Hum...serei a unica a achar que com 27 semanas tenho a barriga pequenina?
ora digam la o que acham?
Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!
Mamas estao muito elegantes, logo vou tentar por a minha barriga aqui,ta enorme e é so a Lara...as vezes acho-a enorme, outras acho-a pequena, mas quando me dizem comentarios que está grande (depende de quem o diga, claro) eu respondo, sim esta a crescer, era supostamente para diminuir?Pois ela ta grande, mas pelas medidas que a medica tira está num tamanho normalissimo, 29 semanas e aumentamos 9kg!Pois á barrigas grandes ou pequenas, o bebe está bem é o que interessa e tb tem haver com a fisionomia da mama!
Nao se preocupem com o tamanho dos vossos T1/T2!!!! Tem umas barrigas lindas!!! Voçes estao lindissimas
Olá boa tarde mamãs...
Hoje fazemos 28 semanas <:P <:P
Já não sei o que é dormir uma noite de jeito Todos os dias chego ao fim do dia cheia de dores no corpo e devido a isso e ao meu menino se mexer muito não durmo nada
Deixo aqui foto da barriguinha tirada hoje
Passem pelo meu topico que meti lá hoje fotos do enxoval do Francisco http://demaeparamae.pt/forum/19-semanas-meu-feijaozinho e comentem
Beijos
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Esqueci-me de dizer que já começei as aulas de preparação para o parto!
Começamos por aprender as diferentes respirações. E o que não se deve fazer!!
Também já lavei todas as roupinhas da minha filhota. Só até ao 1º mês! E deu uma trabalheira!!!
Lavei tudo à mão, hoje vou iniciar a ardua tarefa de passar a ferro.
Eunice
Parece que este fim de semana muitas mamãs foram atacadas com a gripe,eu também fui uma delas , desde sexta que estou de molho, tentei todas as mesinhas mas nada me ajudou, ontem fui ao hospital, o meu GO estava de serviço, está tudo bem com o meu menino,vim com uma catrafada de medicamentos, esta noite já consegui dormir um pouco mas ainda estou toda lixada.
Este domingo fizemos 29 semanas e já cá cantam 10 kg, estou a ficar preocupada, só no mês de Dezembro engordei 3 kg e agora em Janeiro nestes 15 dias engordei mais 3 kg, a este ritmo não sei onde vou parar
Vou deixar uma foto com 28 semanas.
Beijinhos para todas!!
Olá Soraya e olá a todas as meninas!!!
Soraya, sei que já somos imensas mamãs de Abril 2010, e que é complicado manter a tua listinha actualizada, mas podes actualizar os dados que tens sobre mim?
Aqui há uns dias atrás já tinha deixado aqui as "últimas" novidades da minha Sementinha, mas depois disso já vi tantos, tantos, tantos comentários que acredito que seja super complicado ler todos e manter tudo sempre actualizadíssimo!!!
Então é assim:
A minha Sementinha tem pilinha, ehehehe!!!
Vai chamar-se Henrique
A dpp é 09/Abril/2010
E vai nascer no Hospital da Horta - Ilha do Faial - Açores.
Beijinhos e toda a felicidade do mundo, para todas as Mamãs e respectivas sementinhas.
Piririmamy
Olá Piririmamy
Antes de mais parabéns pelo teu menino
Peço desculpa por não ter actualizado os teus dados mas passou-me mesmo ao lado mas já está tudo actualizado na 1º página
Então e esse menino tem-se portado bem?
Beijos
Bom comigo tb as coisas não estao muito diferentes rs... o barrigao ta bem grande, porem acho que um tamanho normal para 28 semanas, mesmo que tenha crescido bastante nestes ultimos 20 dias.. ja tenho tudo quase pronto mas como estou fazendo crochê em algumas peças ainda não lavei tudo, com relação a dormir eu durmo bem porem apenas consigo virada para o lado esquerdo, quando deito logo ela faz uma festa na barriga mas com muito carinho e uns tapinhas em ritmo de ninar e ela dorme rapidinho, ando dormindo tao pouco que acabei de acordar rs 13h da tarde, tenho que aproveitar pois depois vai ser mais complicado, com relação ao meu peso aumentei 5 quilos, mas ando mais preocupada pois ando tendo bastante fome, porém tento comer mais frutas ao inves de massa quando fora do horario de comida. Ainda não comecei a aula de preparação para o parto, pois dia 1ª de fevereiro a Doula vai vir aqui em casa para nos conhecermos e entao começar tudo isso. Acho que ja falei muito para quem esta sempre aqui lendo porem muito raro escrevendo. um beijinho para todas as mamãs e para os principezinhos e princezinhas.. boa quarta feira
Ola fofinha30
axo que nunca falamos...
mas gostava de saber:de quantas semanas estas?e o que ja tens preparado?
bjitos
ola solpedro
eu faço esta semana 28 semanas pois o meu menino ta previsto nascer a 23 de abril
eu ja tenho tudo preparado pois emprestaram me tudo, desde berço, a banheira, a carrinho com ovo e alcofa e muita muita roupa. ja tenho a mala feita pois o meu rodrigo ja ta encaixado desde as 23 semanas e tou de repouso e com gravidez de risco desde essa data mas até agora ele tem se mantido no quentinho
mexe que se farta e ja começa a fincar os pes o k me dificulta a respirar as vezes mas suporto bem.. 2ª feira é dia de consulta vamos lá ver como ele ta... fome não passa pois estou sempre a comer e ja engordei 9 kilos mas como sou magrinha não me importo nada
bem, axo k escrevi demais
bjitos
13 de abril 2010 às 21:45, com 2975kg e 47 cm, nasceu a minha razão de viver!!
Rodrigo <3
Amo te muito filho!
Faço hoje 27 semanas, e fui tomar a vacina da gripe A.
E Abril, que nunca mais chega...
Beijinhos, Ana,
http://analuciana.blogspot.com/
Ola, tenho 30 anos e estou á espera do meu primeiro filho, sem ser planeado foi a melhor coisa de sempre que me poderia acontecer...
DPP 29-04-10
Ai, parece que o tempo não passa...
Betynha e Filipe em breve
Qual pequenina??? Tá óptima assim...acho eu...a minha parece ligeiramente maior, mas pareço ser bem maior que tu, principalmente "largona" isto depois da gravidez claro...mas o meu bébé, aparentemente e segundo a ultima eco é um grandalhão, tem um percentil de 90...vai ser bonito, vai...mas tenho uma irmã gravida de 35 semanas que tem umabarriga d tamanho da minha, por ex....isso é mt subjectivo e cada caso é um caso...mas parabéns tas uma mamã mt elegante.
felicidades
Eu tou com 27 semanas e mais 11kg em cima e ainda há quem diga:- tas tão elegante, é só barriga., e eu,pois,pois...bonito vai ser depois...
Olá,
eu tb sou uma mamã de Abril. Esotu de 29 semanas e 2 dias e DPP vai ser a 11 de Abril.
É um rapaz (ainda não tem o nome escolhido) e o parto será na MAC (se as condições assim as permitirem).
Beijinhos
Mónica Lagoa
Olá meninas.
Tenho andado meio desaparecida, mas cá estou eu de novo...
Ando mt cansada, isto de trabalhar com garotos...
Estou com anemia e está a deitar-me bastante abaixo. Tenho historial de anemia e não está a ser fácil.
O Rafael tb gosta de acordar a mãe durante a noite, e dormir que é bom...
Este FS lavei a roupinha toda do meu pequenino e com o solinho de Domingo e segunda secou toda...hehehe
Para a semana vou fazer a análise à glicémia.
Uma beijoca grande para todas as mamãs e filhotinhos.
ola Monica e a todas as mamas...
Td bem com voces?
Comigo e com a minha nono ta td optimo...
Monica temos dpp para o mesmo dia.
Mas eu vou ter uma menina linda, a Leonor!!!
Onde vais ter o teu bebe?
A minha vai nascer no hospital de Beja (hospital de Jose Joaquim Fernandes, beja)
Beijinhos a todas as mamas e bebezinhos...
Fikem bem!!!!
As melhoras para as mamas k tao doentes, k recuperem bem depressinha!!!!
Aki fica a foto da minha barriguita...
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo
Fomos ontem ao Dr, a Maria está optima!
Já a mãe... engordou 4 kg entre 16 de Dezembro e 27 Janeiro, mas o Dr diz que não é grave
Pior é que neste preciso momento estou a fazer o teste da glicémia, não o rastreio mas o da curva, o famoso das 3 horas e toneladas de açucar... vamos lá ver o resultado, para já estou muitissimo agoniada e ainda só tomei a 1ª dose, heheh
Beijocas a todas e saudinha da boa!
Bom Dia meninas
Ontem fui fazer uma eco a 4d, sai de lá maravilhada, além de ter tido imensa sorte em conseguir ver a cara da minha bébé, consegui vê-la a tirar a lingua de fora, é uma maravilha. Tenho 29 semanas e ela pesa 1600kg, o médico diz que pelas medidas ela deverá nascer por volta de dia 01/04. Está tudo bem com ela a todos os nivéis. Eu é que continuo muito constipada, estou a chá de limão mas parece que não faz efeito. Desde ontem que cada vez que assou o nariz que deito sangue será normal.
As melhoras para todas as mamãs que como eu estão constipadas.
Beijinhos a todas e aos vossos rebentos
As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.
Pois é, amanhã sou eu quem vai fazer o teste da glicose... espero não vomitar como algumas meninas. É que com 27 semaninhas, ainda vomito quase todos os dias, seja por causa dos enjoos, quer por causa da azia. É que nem o Nausefe nem o Kompensan conseguem dar conta... tá demais...
Bem, hoje de manhã, fui às comprinhas, desta vez aqui para a "je". Comprei umas quantas blusas à mamã, um vestidinho e 2 pares de botas. Lá porque parece que levámos um pontapé nas costas, temos de andar bonitas na mesma, certo?
Depois digo como foi o meu teste!
Beijinhos às mamãs e às barrigas!
Bem meninas a falta de tempo para cá vir não permite que comente muito os vossos posts...quanto a nós fomos hoje fazer a ecografia do 3º trimestre que por sinal é a ultima =( O papá foi com nós embora estava cheio de sono pois nem a cama tinha ido ( Trabalha de noite - é musico ) tadinho, mas agora a tarde já vai fazer uma longa soneca e claro nós fazemos companhia uma cadinho hihii xD Bem na eco em si... a Matilde está uma bocadinho a baixo do peso com 1.300 KG ( eu só engordei 5 KG até agora) toda gente me diz que sou uma gravida elegante... mas a verdade é que nem cu pras calças tenho já...a minha cara está branca sem cor...a minha mãe mandou me falar com a minha médica talvez possa precisar de umas vitaminas ( só estou a tomar o acido folico ) A Matilde não vai ser uma bebé grande mas contudo não posso perder peso pois isso afectaria aqui a pimpolha...de resto tava tudo OK !!! A grande novidade é A MATILDE JÁ DEU A VOLTA ou seja está de cabecinha para baixo.... A ecografia foi com gravação... já tentei por aqui o video mas não consigo =( mas depois ponho as fotos da princesa pequenina da mama ( eu também sou pequenina e o papá também não é muito alto) hihihi Para a semana tenho a consulta na nossa médica.... Beijinhos
αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade
Olá mamãs!
Eunice, barriga grande a tua?? tenho que tirar uma foto da minha para pôr aqui...faz duas da tua
Tb já lavei a roupa do meu Francisco vivaaa e já passei a maioria das coisas até aos 3 meses
que grande secaaaa mas tem que ser. Para não ter o trabalho todo agora, arrumei por caixas os tamanhos das roupas que tenho e assim vou lavando as coisas conforme ele for crescendo e escuso de estar a ocupar o ropueiro com roupas de 6 meses que ele só vai usar em outubro...mesmo assim já tou como outra mamã, acho que vou ter que lhe mudar de roupa de hora a hora para ele vestir tudo
tenho roupas de 5 amigas e ainda mais as da minha filhota...enfim...já combinámos e depois de nascer o meu menino vamos dar tudo a uma instituição...estivémos a contar e são à volta de 20 caixas grandes de plástico só até aos 2 anos
Ainda não fiz a mala, estava à espera das 30 semanas para o meu marido não dizer que eu sou toda stressadinha tenho que ir comprar camisas de dormir bonitas com botões a frente...não tarda estamos em fevereiro e começo a sentir que está quaseeee meninas...está mesmo quaseeee...
beijoss
Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco
Tb tenho andado nas lavagens
Já consegui lavar e secar a roupa toda tb até aos 3 meses, o resto fica p depois.
Só faltam os lençois e engomar, que vai ser lindo lindo.
A mala, bom, o meu marido é a descontracção em pessoa... nem vale a pena Vou tratar disso p o mês q vem, depois da roupa toda despachada. Ainda me faltam soutiens de amamentação e camisas de noite.
Mas estou tão aliviada de ja ter a roupa lavada..uffa
Beijinhos a todas
Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 (Parabéns pela Inês!!!)
Boa tarde a todas
Amanhã as 9h40 tenho ecografia a 4D na clinica de chelas
Estou tãoooooooooooo ansiosa
Beijos
Boa tarde a todas![]()
Amanhã as 9h40 tenho ecografia a 4D na clinica de chelas
Estou tãoooooooooooo ansiosaBeijos
Olá Soraya. xiça vejo que todas tem ecos marcadas, e a minha é só para daki a 2 semanas e pouco... Tanto tempo para voltar a ver a minha menina... desde as 21 semanas que não a vejo.
Parece que esté o tempo custa a passar...
Bem pelos menos recebi hoje o resultados das analises e está tudo ok.... Menos mal...
http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Hum...serei a unica a achar que com 27 semanas tenho a barriga pequenina?
ora digam la o que acham?
Solpedro eu já estou com 30 semaninhas, mas a meu ver a tua barriga não está pequena. Por exemplo eu tinha um vestido que até à pouco tempo atrás fazia-me um barrigão porque tinha a barriga toda para frente e espetada, entretanto ela foi alargando e agora com o mesmo vestido já não pareço tão "grávida" apesar da barriga estar maior. Está grandinha aos lados e à frente.
Não sei se consegui me fazer entender, mas olha não te preocupes porque o que interessa é que está aí dentro ela ainda vai dar o seu "pulo"...
Quanto aos comentários eu já ouvi de tudo, que está grande que está pequena, (eu acho grande pois já me vão doendo as costas)
Pontapés de beijinhos
Oh happy day!!!29/03/2010