Obrigada meninas... ando mesmo ansiosa com isto de dar mano ao Gugu
Phiatorres, o melhor seria nem sequer mexeres na caixa de areia, se o teu mais que tudo poder ao máximo ser ele a tratar melhor para ti... mas.... se não der, então usa para ai 2 luvas em cada mão (pra não correres riscos) e à seguir lavar muito bem às mãos e se à seguir desinfectares com álcool melhor ainda eu da minha gravidez tinha um gato (infelizmente morreu quando estava de 6 meses
) eu que é tratava dele, mas a partir do momento que fiquei gravida, foi o marido a tratar... (pk ele quis ) o engraçado é k o gato sabia 1º que nós que havia qualquer coisa dentro da minha barriga, porque de manhãzinha, antes de me levantar para ir trabalhar, ele nunca foi de ir-se deitar acima da minha barriga e supostamente quando estava nos inícios da semana de gestação, ele começou por ir deitar-se na minha barriga... fantástico estas interacções entre bebé e os nossos bichinhos...
Lucy86, nas análises dizem algo sobre a imunidade da toxoplasmose, CMV e rubéola... eu é que não estou em casa para ver isso, mas se quiseres na 2º feira vejo as minhas análises e digo-te algo..