Hospital Pedro Hispano 2013/2014 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Hospital Pedro Hispano 2013/2014

Responda
88 mensagens
FilipaAlves88 -
Desde 06 Mar 2013

se for o mesmo exame, são duas horas e qualquer coisa lá, certinhas! porque no intervalo das picadas temos que esperar mesmo uma hora inteirinha..

o meu conselho é tentarem marcar o exame para o mais cedo possível.. como eu fui às 8h, às 10h e pouco já estava a comer..

é chato, mas nada que não se faça Piscar o olho

Laurinha13 -
Desde 22 Ago 2013

Eu tenho o exame marcado para dia 11 de Setembro, mas há dias em que acordo com tanta fome... a ver vamos Triste tem de ser!

livia_89 -
Desde 25 Jul 2013

Ola meninas Sorriso

Finalmente recebi a minha carta para ser seguida no HPH Sorriso
Estou muito mais sossegada eheh !

Espero ver alguma das meninas daqui !

Um beijinho grande !

Maria_Lily -
Desde 27 Ago 2013

Olá eu fiz a minha 1.a eco no HPH com a Dra. Dulcina Ramada e pareceu-me de poucas falas, mas não foi antipática... E vou ser seguida pela Dra. Adelina Sá Couto (tenho a primeira consulta no dia 17/09).

Quanto à Dra Telma eu já vi por aqui um tópico em que falavam dela, a Dra Paula Santos não conheço...

Depois da consulta eu venho dar a minha opnião.

Só temos uma semana de diferença por isso pode ser que nos encontremos por lá Piscar o olho

Beijinhos

DPP: 27/01/2014

Nini_Su -
Desde 19 Abr 2011

Sabem-me dizer quantas pessoas podem assistir a um parto no Hospital Pedro Hispano? Para além do marido, poderá uma outra pessoa assistir ao parto (um familiar por exemplo)?

Agradeço a quem me puder esclarecer esta dúvida.

Beijinhos

Maria_Lily -
Desde 27 Ago 2013

Nini_Su escreveu:
Sabem-me dizer quantas pessoas podem assistir a um parto no Hospital Pedro Hispano? Para além do marido, poderá uma outra pessoa assistir ao parto (um familiar por exemplo)?

Beijinhos

Por norma só deixam assistir uma pessoa, pode ser o marido ou quem tu quizeres... Para deixarem 2 pessoas só se tiveres muita sorte com a equipa!

Bjinhos

Nini_Su -
Desde 19 Abr 2011

Maria_Lily escreveu:
Nini_Su escreveu:

Beijinhos

Por norma só deixam assistir uma pessoa, pode ser o marido ou quem tu quizeres... Para deixarem 2 pessoas só se tiveres muita sorte com a equipa!

Bjinhos

Obrigada pelo esclarecimento!
Beijinhos

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Boa tarde meninas!
Amanha tenho a minha ecografia morfologica as 8.50h!
Mais alguem?

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

FilipaAlves88 -
Desde 06 Mar 2013

tenho-vos a dizer que, mais uma vez, tive de ir ao HPH por causa destas infecções vaginais que não me largam e, mais uma vez, fui extremamente bem atendida!

Hoje fiquei mesmo com aquela sensação de: porque é que não fui seguida desde o inicio aqui?

Tive que fazer um tratamentozito um pouquito doloroso e a Dra. Fernanda Bragança deixou-me super à vontade e só se preocupava se eu estava bem e que 'ia passar', foi mesmo atenciosa dada as circunstâncias!

Dá gosto saber que afinal aquilo que pagamos de impostos e que descontamos para o Estado é canalizado, em alguns casos (claro!), para deter profissionais que gostam e percebem do assunto nas entidades públicas, nomeadamente nos hospitais!

E o melhor é que já melhorei um bocadinho e ainda nem tomei a medicação! Sorriso

dreia_pati -
Desde 05 Maio 2009

Ola ola..

Andamos todas "fugidas"... espero que esteja a correr tudo bem..

Liliana Amorim -
Desde 24 Maio 2010

Colada

FilipaAlves88 -
Desde 06 Mar 2013

Se tiverem a possibilidade de escolher o vosso obstetra, aconselho o Dr. Pedro Tiago, responsável pela unidade de obstetrícia!

bolacha maria -
Desde 05 Nov 2010

FilipaAlves88 escreveu:
Se tiverem a possibilidade de escolher o vosso obstetra, aconselho o Dr. Pedro Tiago, responsável pela unidade de obstetrícia!

Concordo com sugestão e também sugiro a dra telma Almeida e dra dulcina

Eu gostei de vários profissionais
Excepto da Dra Joana cancela
De resto tudo 5 ***** enfermeiras etc

♥♥O Meu tesouro GABRIEL nasceu a 29-10-2007 AMO-TE BEBECAS♥♥
Em Treinos desde Outubro 2010 Estamos a Espera de Ti*✿
Madrinha♥☆Kuelhita♥☆Pingu♥☆♥♥Afilhada da Princesa borboleta

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

Alguma mama que va ter o seu bebé em junho no hospital pedroHispano? Eu so tenho a dizer bem do hospital. Ja fui la 3 vezes com cólicas renais e dor do ligamento redondo e fui sempre mt bem tratada.antes de ir la fui primeiro ao de gaia e fui mt mal tratada para alem de serem brutos.

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

O meu esta previsto para 3 de julho mas nunca se sabe se nao nasce mais cedo Sorriso Fiz la a eco do 1º trimestre e gostei imenso. E ja la fui uma x às urgencias e fui super bem atendida. Vais fazer aulas de preparação pro parto em Matosinhos?

"Tu nasceste e eu renasci!"

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

Secalhar ainda nos vamos encontrar então.ainda tou indecisa se faço ou nã. As ppessoas dizem que na hora da dor a gente nao se lembra de nada que aprendeu.mas se o meu ginecologista que trabalha la achar que e bom faço..

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

O curso nao é so sobre respiração para o parto, tb engloba os cuidados com o bebe. Alguma coisa se ha de aproveitar Sorriso

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

Sim e sempre bom.embora eu aproveite sempre os cursos que a chicco da.sao mt bonitos e oferecem sempre um miminho as mãe. Mas se no hospital der para conciliar com o meu negócio tb irei.para quem e mãe pela primeira vez tudo ajuda:-)

Joana000Oliveira -
Desde 16 Fev 2014

Olá mamãs!

também vou ter o meu filhote no HPH! Só tenho a dizer bem! estive internada uma semana e foram sempre 5 estrelas desde auxiliares, enfermeiras, e quanto aos médicos só posso dizer bastante bem! Na urgência fui atendida pela Dra Joana Lemos e de uma segunda vez pela Dra Joana Barros. Sou seguida pela Dra Helena Belchior e as ecografias que fiz (programadas) foi a Dra Dulcina. Sempre super simpáticas, atenciosas e acima de tudo profissionais. Estou muito satisfeita mesmo! As enfermeiras na consulta externa também são uns amores e mal posso esperar para ter condições de ir às aulas de preparação para o parto!

Joana

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

Ola joana.eu qd fui as urgências fui atendida tb pelas duas dtr.joana.sao uns amores e o dtr.luis tb e excelente.desde auxiliares a enfermeiras todos muito meigos e atenciosos ja que a gente anda numa fase tão sensível e precisamos de mimos;-) ja para nao falar nas condições do hospital que parece tudo menos um hospital.aconselho a todas o hospital pedr Hispano eexcelente.

Joana000Oliveira -
Desde 16 Fev 2014

Bom dia susyguedes! Tens toda a razão! estamos numa fase em que o complicómetro está ligadíssimo e temos mesmo de ser bem acompanhadas! No meu caso arriscaria mesmo dizer que se não fosse a perspicácia da Dra Joana Lemos não sei o que nos teria acontecido. Ainda bem que há profissionais assim e que trabalham todos os dias (às vezes sabe-se lá quantas horas) para fazer uma instituição como o HPH.

O dr Luís não conheço muito embora tenha as melhores referências dele!

Mamãs já pediram no HPH para fazer eco 3D? sabem como funciona? pede-se a prescrição? gostava muito de fazer mas a Dra disse que não convinha sair de casa por agora, que depois logo se pensava nisso.

beijinhos a todas

Joana

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

E verdade joana eles sao muito profissionais e meigos o que e otimo.eu numa das vezes tive dois medicos de volta de mim ate perceberem o que se passava e nao descasaram enquanto nao me puseram a rir.ja no hospital de gaia fui la primeiro e não me resolveram o problema e foram brutos e frios.eu ainda n sei mas em principio vou fazer a minha na umlamed, gostei mt de fazer la a morfológic.

livia_89 -
Desde 25 Jul 2013

Ola meninas eu tive o meu filho no HPH e só tenho coisas boas a dizer o parto correu muito bem e tempo de internamento ainda melhor !
A equipa da nos o maior apoio e compreende que as mães tem de descansar um bocadinho porque o inicio como podem calcular e difícil.

Numa noite fartei de chorar porque não estava a conseguir dar de mamar , uma enfermeira sentou se ao meu lado correu a cortina e disse que ia tudo correr bem e não era por causa disso que era ma mãe! Foi só isto que precisei de ouvir para conseguir .

Todo o acompanhamento do meu filho foi fantástico e acima de tudo senti que tinha apoio no inicio desta etapa de vida.

Alguma duvida que vos possa ajudar digam!

Beijinho e vai tudo correr bem !

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

meninas,
se tudo correr bem, quantos dias ficamos internadas no Pedro Hispano após o parto normal e de cesariana?

susyguedes -
Desde 15 Jan 2014

Ola.se for normal sao dois, cesariana 3 acho eu.bjs

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Obrigada pela resposta!
Já agora, é preciso levar pensos para nós e fraldas, gel lavante e cremes para o bebé? ou o hospital oferece?

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Pensos e fraldas nao precisas levar. Gel e creme tb nao mas se quiseres levar os que depois usaras em casa leva.