Pois é meninas, a minha hora também está quase a chegar, amanhã às 9 horas vou para o SFX para induzir o parto, uma vez que a minha Lara já está quase com 41 semanas e não lhe apetece nascer.
Só espero que corra tudo bem, e que bem depressa tenha a minha menina nos meus braços.
Depois quando puder venho dar noticias.
Relativamente às restantes meninas desejo-lhes também tudo de bom e breve, breve também terão os seus bebes cá fora. Ai estes bebes de Novembro... estão a dar com a mamãs em doidas com tanta ansiedade.
Olá mamãs...
Venho muito rapidamente só para contar que já sou mamã... O meu Ian nasceu no Sabado de parto normal, faltava 1 dia para completar as 41 semanas, com 3540kg e 50,5 cm e é tal e qual a cara do papá, é lindissimo... Estou felicissima..........................
Beijinhos a todas
Desde que nasceste o mundo ganhou mais cor🌈
Em Fevereiro juntamos o rosa ao nosso arco-íris 🎀
http://demaeparamae.pt/bebes/ian-remedios-goncalves-2009-11-14
Oi mamãs...Espero que esteja tudo bem com todas e com os vossos filhotes...Olhem eu vou fazer um topico para la metermos uma fotinha das nossas princesas e dos nossos princepes,quem ja for mamã e quizer que passe por lá e deixe uma fotinha e quem ainda não for fico a vossa espera Ah eu vou fazer este topico pois como fiz o topico de mostrar as barriguinhas e mais de metade das mamãs que la deixava as fotinhas ja foi mamã então agora tive esta ideia
Tudo de bom para todas e Bjocas
**Afilhada de Marigold(madrinha simpatica)**Madrinha de Soraia Silva*A minha princesa ja tem 4aninhos(*_*)14/10/2009 A minha princesa já tem 13mesinhos(*_*) 07/07/2013 Sobrinhas lindas da Tia: Letícia (*_*) 06/09/2005 (*_*) Lara 09/02/2010 as 4 princesinhas da família
Parabens mamã Muitas felicidades e que tudo corra bem...Aproveita ao maximo pois o tempo passa a correr...Bjinhos
**Afilhada de Marigold(madrinha simpatica)**Madrinha de Soraia Silva*A minha princesa ja tem 4aninhos(*_*)14/10/2009 A minha princesa já tem 13mesinhos(*_*) 07/07/2013 Sobrinhas lindas da Tia: Letícia (*_*) 06/09/2005 (*_*) Lara 09/02/2010 as 4 princesinhas da família
Mais uma mamã!!!
PARABÉNS... <:P
So eu continuo para aqui a desesperar!!!
Ainda ontem fui casa de uma amiga ver o Gonçalinho que nasceu dia 8, e fiquei ainda mais ansiosa por ter o meu Joaozinho nos braços!!!
E vou contar-vos um pormenor muito engraçado...que nao sei se tera algum sentido mas julgo que sim!!!
Ate ontem nunca tinha tido qualquer vestigio de colostro e ontem depois de ter estado com o pequenote da minha amiga quando cheguei a casa o meu namorido reparou que tinha uma manchinha na camisola...e em tom de brincadeira disse: "Nao me digas que tiveste a dar de mamar ao Gonçalo"...lol
E qual nao é o meu espanto quando vejo que tinha mesmo colostro...
Hoje de manha lembrei-me de uma coisa que a enfermeira das aulas de PP disse uma vez... Por vezes so de ouvir o choro de um bebe o nosso organismo é capaz de produzir leitinho!!! Fiquei incredula na altura, mas parece k é verdade!!!
Beijinhos
2 DE DEZEMBRO - O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
O MEU FILHO É LINDO!!!
AMO-TE JP...ÉS O AMOR DA MINHA VIDA FILHO!
Ola meninas... Eu cá ando com uma barrigona que só visto...
Ontem fui á consulta e o Santiago continua teimoso, tenho o utero completamente fechado e ele está muito subido. Fez-me um toque que até vi estrelas. O que é certo é que desde entao a barriga descaiu e toua perder o rolhao e algum sangue. Gostava que nasçese no domingo pois é dia 22 e eu tenho 22 anos... Era giro:)
A tixa9 é uma amiga, e sim temos o mesmo tempo, data prevista para o mesmo dia, tambem é rapaz, vamos ter bebe no mesmo sitio... Muita conicidencia...:)
Parabens Seahorsea, depois vem ca contar o teu parto...
Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009
Oi,
Apanhei um grande susto, ontem pois o meu Martim que costuma se mexer imenso todo o dia, até parece que esta a travar uma luta ca dentro ...
ontem não se mexia, comia doces, rebuçados e nada quando o meu marido chegou do trabalho lá fomos ao hospital, tinha 2 pessoas a frente. a medica demorou 2 horas para me chamar, o meu marido e os outros pacientes já reclamavam.
mas depois de tanto esperar, lá ouvi o coração dele, até chorei de emoção.
não vejo a hora de o ter nos braços.
amo-te muito filho.
Patrícia,Bruno & Martim
Beijocas Tixa
Tem calma vai correr tudo bem... Eu tambem tenho esse pensamento que as vezes dá cabo de mim... Não tarda temos os nosso bebes ao pe de nos, ainda nos vamos encontrar na maternidade vais ver... Hoje começei a perder o rolhao mucoso, vamos ver se ele quer vir conheçer os papas este fim de semana
Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009
a minha leonror ja nasceu!
dia 14-11-2009!! ja vi q ninguem notou a minha ausensia snif snif
a medica na 6ª tinha me feito um toke brutal a noite la fui eu...
era p ser normal mas ao fim d 12h a bebe tava taquicardica entao preferiram n arriscar e partiram p cesariana! ela e linda so come e dorme a recuperaçao e q ta a ser um pco mais dificil!!
bjos a tds horas pekeninas
ah e verdade estava com 38s4d
Parabens pela tua Leonor...
Nasçeu com quantos kilos? Ainda bem que correi tudo bem...
Depois vem ca contar o teu parto...
O meu Santiago ainda continua na minha barriguinha, o maroto nao quer mesmo sair...
Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009
parabens Andreia... espero que esteja tudo bem com a tua Leonor...
A minha Barbara tb nasceu no dia 14
bjks
docinhos e salgados [email protected]
Olá meninas, afinal sempre fiquei no hospital dia 14!! As caminhadas resultaram...
O meu Diogo nasceu dia 14, às 20:50, é enorme e gordinho. Pesava 3.855kg e media 51.5cm. Estamos tão felizes... Adoro dar-lhe beijinhos, adoro sentir o cheirinho dele... eu e o papá estamos cada vez mais apaixonados pelo nosso filho. Para já porta-se lindamente. Só come e dorme. Já fez muito xixi para cima da mãe e do pai. O pai pode assistir ao parto, foi um momento lindo e inesquecível para nós os dois. Deixo aqui umas fotos do meu doce...
Em 1.º lugar os meus parabéns a todas as k já foram mamãs:) é uma experiência incrivel, n é? Conseguimos amar tanto alguém, k nem imaginavamos k tinhamos tanto amor p dar
Eu sei k n sou mãe de Novembro, uma vez k o meu Santiago decidiu nascer bem +cedo (em setembro), mas como era suposto ser mãe em Novembro, identifiquei-me c este grupo e foi c vcs k troquei várias opiniões e dúvidas... e aquelas k se lembram eu fui aquela mamã k deu à luz um prematuro em setembro de 1.345kg e k ficou internado 36 dias na UCI da neonatologia do hospital de Faro. Como tenho andado por fora do forúm, queria vos comunicar k já estamos em casa, mto felizes e o Santiago é um bebé lindo k já pesa 3.270kg, tem 2 meses (qdo deveria ter cerca de 2 semanas)e k se porta mto bem:) estou apaixonadissima
eu sei k vocês me compreendem.
bjinhos p todas e p akelas k ainda n foram mães, boa sorte e uma hora pequenina:)
Ola.. Venho aqui deixar os PARABÈNS as mãmãs que já tem as suas estrelinhas junto de si e dar uma palavra de apoio as que ainda aguardam.. já falta pouco!
Espero por todas vocês no outro forum para falarmos desta nova fase que estamos a viver..
Pois é meninas venho aqui numa escapadinha dar a noticia que a minha princesinha já nasceu dia 19 ás 4h47mts com 2775Kg é linda.
Ainda estou no hospital apesar ter sido parto normal tive de ficar cá mais o dia de ontem e o dia de hoje porque a Ritinha estava um pouco amrela e teve de fazer fototerapia, hoje já tem os niveis normais só estou á espera do pediatra lhe dar alta para irmos para casa com a princesa.
Estou muito feliz mais o papá é o meu 3ª filho mas estou a viver o momento como se fosse o primeiro, para o meu marido é o 1º filho ele está nas nuvens.
Quero dar os Parabens também ás mamas que tiveram os seus bebés estes dias e que não tive opurtunidade de felicitar.
Bjs a todas as mamas pré-mamãs e bébés.
Tinha 2 amores apartir do dia 19 Novembro de 2009 passei a ter 3!!!
Com o andar da caruagem, ainda vou ficar para ultima...:(
Estou tao ansiosa meu deus... A mudança da lua vai ser no dia 24 e fasso 40 semanas na quarta. Pode ser que ele se decida entretanto...
Ontem pensei mesmo k ele ia nasçer, tava com muitas dores mas afinal foi falso alarme...
Parabens ás recentes mamas...
Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009
Olá meninas. Desculpem a minha ausencia mas foi por uma optima causa! Já sou mamã A miha Lara nasceu no dia 13 de novembro pelas 11:38h com 3,200kg e 48 cm. É linda e perfeita e é a cara do pai. Não podiamos estar mais felizes. O parto graças a Deus correu bem. Depois venho contar como foi qdo tiver mais tempo disponivel.
A recuperação está a ser dificil, fikei mt fraca mas vamos ver com o tempo como correm as coisas.
Nao pude ler os vossos comentarios mas deixo os parabens a quem já foi mamã e desejo q corra tudo bem a quem está para ser!
Beijinhos a todas
e nao se esqueçam de passar no forum das maes e bebes para relatarem as aventuras dos nossos adorados filhotes.
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-novembro-suas-aventuras
Olá a todas!
Parabéns a todas as mamãs.
O meu Vasco já nasceu, no dia 20 de Novembro.
Depois conto como foi o parto.
Beijinhos
Ah, o Vasco é lindo, lindo.
V.M. é o filho mais lindo do mundo! Adoro-te filho!
Positivo: 03/03/2013 AE: 13/04/2013
Positivo: 12/10/2016 AE: 19/11/2016
Positivo: 08/10/2017
recebi agora uma sms da tixa9 a dizer que foi fazer ctg e que como estava a perder liquido a medica rebentou-lhe as membranas e vai la ficar.
O Martim pode nasçer hoje ou amanha...
Uma corrente positiva para ela ..*********************************************************************************************************************************`
Eu hoje estou com umas moinhas no fundo da barriga mas nem vou ligar, deve ser outra vez falso alarme...
Rodrigo - 07/12/2004
Santiago - 29/11/2009
Linda, perfeitinha e saudavel, com 3,410kg e 49 cm, no dia 17 de novembro, "supostamente" o dia da indução, mas...
Deixo-vos o relato:
http://demaeparamae.pt/forum/maria-ja-nasceu-foi-maravilhoso
Quem é que inda esta a faltar de novembro, mamas?
Bjs
An_A
parabens a todas as novas mamas...
bjks
docinhos e salgados [email protected]
Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços!!!!!
Muita força e uma horinha muuuuuito pequenina para as que ainda estão à espera que eles queiram sair do seu casulinho. Vamos ver se há algum que queira nascer no meu dia (que é amanhã dia 24!!!). Devo-vos dizer que é um bom dia!!! Eh,eh,eh...
Como já anunciei aqui o meu Santiago nasceu no dia 5 de Novembro pelas 10h30 e venho deixar o meu relato do parto.
No dia 4 de Novembro (37+6d) fui à consulta com o meu GO (18h). Nessa consulta era para fazer o ctg e o toque. Desde do dia 30 de Outubro que estava lentamente a perder o rolhão mucoso. O CTG acusou contracções e o médico ao fazer o toque disse que já estava com o colo permeável e com dois dedos. Como também estava com a tensão alta o GO disse que se não nascesse antes que iriamos induzir o parto na terça-feira (10 de Novembro). Mas que a qualquer altura poderia querer nascer e para o avisar quando tivesse contracções de 10 em 10 minutos que lhe ligasse para ir para o Hospital (CUF Descobertas).
Nessa mesma noite fui jantar com os meus pais e o marido e no restaurante comecei a sentir as contracções fortes. Aos poucos e poucos começaram a ser ritmadas e cada vez mais próximas. À meia noite e meia começei a sentir as contrações de 10 em 10 minutos e o GO disse para ir para o hospital. Fiquei internada já nessa noite. Como já estava com contracções fortes deram-me analgesia que ainda não era epidural para ir descansando pois disseram que não estava para já e deixaram o parto decorrer sem o induzir. As 8h da manhã o médico veio ver-me e já tinha 5 dedos de dilatação e provocou a ruptura das águas - Disse que estava um dia bonito para o Santiago nascer. Por volta das 10h começei a sentir uma vontade de ir à casa de banho - o queria dizer que já estava com a dilatação completa e que o Santiago já queria sair cá para fora. Do quarto fui para a sala de partos e o Santiago estava cá fora às 10h30. Fui super rápido e sem dor alguma. Teve de nascer de ventosa pois estava com a cabeça virada, mas nem dei por iso pois o médico utilizou o nome técnico de "Kiwi". O pi é que cortou o cordão umbilical. Não fui cortada, ou seja não,e fizeram a episistomia, mas tive uma pequena laceração - levei só alguns pontos (a recuperação dos mesmos foi razoável). Enquanto me estavam a cozer o Santiago foi aquecer e o pai foi com ele. Quando já estava pronta foi comigo para o recobro onde o puseram logo na minha maminha.
Foi um parto rápido e sem dor e a recuperação também não foi muito dolorosa. Um momento único para recordar. Quando o médico colocou o Santiago no meu peito mal ele nasceu eu e o pai olhamos um para o outro emocionados a disser que era lindissímo o nosso filho. Tenho que agradecer ao médico que ajudou e muito contribuiu para que o momento fosse único e memorável - Obrigada Dr. Jorge Lima!