Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013

Responda
729 mensagens
betaf -
Desde 20 Mar 2010

hoje faço 20 semanas e abri oficialmente a época de compras para o enxoval do meu Rodrigo
a verdade é que me sentia insegura mas depois de ter feito bvc, eco morfologica precoce etc acho que esta mais do que na altura de ter pensamentos positivos!
espero que gostem
o fatinho sera a 1º roupa do meu bebe

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

SandraMSR -
Desde 12 Jul 2011

Palmas! Palmas! Boa boa ehheeh que coisinhas lindas, adorei adorei o fatinho.
É isso mesmo, temos que pensar positivo para bem dos nossos tesourinhos, o Rodrigo vai ficar lindissimo nesse fatinho Beijinho

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Boa tarde meninas
Hoje fiz a ecografia é um menino Espertalhão a medida marcou outra eco para o proximo mês, porque diz que tem que avaliar melhor, teve a explicar que temos um liquido no cerebro, que o meu bebé tem 7.6mm que o limite 8mm e está muito proximo do limite que tem que avaliar outra vez, disse-me para nao preocupar, mas ficamos sempre com estas coisas na cabeça né? de resto está tudo bem com o bebé. agora só esperar. é um bebé grande tem uns pés enormes lool fartei me rir quando ela me disse isso, mostrou me a carinha estava com a maozinha na bochecha estava tao fofo :D.
Espero que esteja a correr tudo bem com voces e o bebecas bjs grandes

Sobre lipah

QUE SAUDADES TUAS MEU AMOR
CUSTA TANTO ESTARES LONGE
Rafael & Santiago amovos muito
Amores da minha vida

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
hoje faço 20 semanas e abri oficialmente a época de compras para o enxoval do meu Rodrigo
a verdade é que me sentia insegura mas depois de ter feito bvc, eco morfologica precoce etc acho que esta mais do que na altura de ter pensamentos positivos!
espero que gostem

Eu nao consigo!!!!!
Bem, beta, explica lá essa malinha do Rodrigo. Fraldas?
Eu estou a pensar comprar uns sapatitos fly 36 para a amora!!!
Beijos!!!!!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

betaf -
Desde 20 Mar 2010

A mala é o saco de fraldas!é daquelas que prendem no carrinho e lavavel na maquina
e a partida tb sera a mala para levar para a maternidade com a roupa dele eu vou de troley claro!

Alimix escreveu:
betaf escreveu:
espero que gostem

Eu nao consigo!!!!!
Bem, beta, explica lá essa malinha do Rodrigo. Fraldas?
Eu estou a pensar comprar uns sapatitos fly 36 para a amora!!!
Beijos!!!!!

Sobre betaf

betaf -
Desde 20 Mar 2010

esta dentro do limite mas sei que é impossivel nao ficarmos a pensar nisso
vais ver q na proxima eco estara tudo bem

lipah escreveu:
Boa tarde meninas
Hoje fiz a ecografia é um menino Espertalhão a medida marcou outra eco para o proximo mês, porque diz que tem que avaliar melhor, teve a explicar que temos um liquido no cerebro, que o meu bebé tem 7.6mm que o limite 8mm e está muito proximo do limite que tem que avaliar outra vez, disse-me para nao preocupar, mas ficamos sempre com estas coisas na cabeça né? de resto está tudo bem com o bebé. agora só esperar. é um bebé grande tem uns pés enormes lool fartei me rir quando ela me disse isso, mostrou me a carinha estava com a maozinha na bochecha estava tao fofo :D.
Espero que esteja a correr tudo bem com voces e o bebecas bjs grandes

Sobre betaf

lipah -
Desde 07 Abr 2009

oi meninas
No sabado fiz uma pequena sessão de fotos dia da mae, numa loja de bebés, ja as recebi vou deixar aki para voces verem. espero que gostem Careta eu adorei

Sobre lipah

Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

lipah escreveu:
oi meninas
No sabado fiz uma pequena sessão de fotos dia da mae, numa loja de bebés, ja as recebi vou deixar aki para voces verem. espero que gostem Careta eu adorei

muito bonitas!! Espertalhão

Sobre MelSue

o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13 Espertalhão
Novo bebé a caminho! De 27/10/15

LaraBastos -
Desde 16 Mar 2013

Olá mamas =)

Eu fiz no sabado as 20 semanas, sempre achei que a minha barriga estava grande de mais para o tempo que tenho e o como já tinha visto o meu menino, sabia que só la estava 1, sim porque todas as pessoas me perguntam se não serão dois =).
Ontem fui à consulta e a minha GO disse que metade da minha barriga é ar que está lá acumulado... até me receitou Magnesio para ver se o utero fica mais mol e cresce mais para o bebe ter mais espaço e empurrar o ar para fora...
Esta situação já aconteceu com alguma de vocês?
Obrigado... Beijinho

LaraBastos -
Desde 16 Mar 2013

Já agora, alguma das mamas do grupo são de Leiria?
Se sim, já sabem onde vão ter os vossos bebes?
Beijinho a todas

Minhota 33 -
Desde 30 Abr 2013

Muito fofas as tuas fotos. Parabens Piscar o olho

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

LaraBastos escreveu:
Olá mamas =)

Eu fiz no sabado as 20 semanas, sempre achei que a minha barriga estava grande de mais para o tempo que tenho e o como já tinha visto o meu menino, sabia que só la estava 1, sim porque todas as pessoas me perguntam se não serão dois =).
Ontem fui à consulta e a minha GO disse que metade da minha barriga é ar que está lá acumulado... até me receitou Magnesio para ver se o utero fica mais mol e cresce mais para o bebe ter mais espaço e empurrar o ar para fora...
Esta situação já aconteceu com alguma de vocês?
Obrigado... Beijinho

eu tenho exactamente o mesmo problema, havia apostas entre amigos que eram 2 por causa do tamanho da barriga Careta a mim não me deram justificação, só que todas as mulheres são diferentes... curte o teu barrigão e não te preocupes com isso Piscar o olho

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

meninas no próximo mês vou fazer o chá do bebé, alguém a pensar no mesmo?

Sobre MelSue

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Bom dia
Melsue: como se faz o cha de bebe?

Sobre lipah

Amores da minha vida

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

lipah escreveu:
Bom dia
Melsue: como se faz o cha de bebe?

é uma festa em que é suposto as amigas ajudarem a organizar, fazes um lanche ou refeição em casa, convidas a familia e amigos mais próximos, decoras a casa com o tema que pretendes e cada pessoa traz uma prenda que pode ser mediante uma lista pré-feita por ti com o que te falta para o bebé ou pode ser um pacote de fraldas.
Durante a festa é suposto haver jogos com prémios, por exemplo para os homens: despir mudar a fralda e voltar a vestir um nenuco, o mais rápido ganha, ter 3 biberãos cheios de cerveja e o mais rápido a beber tudo ganha, para todos: esconder uma chucha na casa quem encontrar ganha, para as mulheres: adivinhar os cm da barriga, quem estiver mais próximo ganha coisas assim! como prémios podes dar lembranças feitas por ti ou coisas simples tipo um chocolate.
Também é giro deixares um livro chamado: "mensagens para o bebé" para todos poderem escrever algo e depois oferecer ao teu filho quando fizer 18 anos por exemplo...
espero ter ajudado Sorriso

Sobre MelSue

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

.

Xanita_fn -
Desde 14 Maio 2012

Oi mamãs Sorriso

como estão?
eu estou optima, fiz no sábado 20 semanas.

já comecei as comprinhas para o quartinho da Carminho.

- tapete com 2metros com o jogo da macaca Sorriso
- carrinho de arrumação
- tapete de actividades
- contorno de berço
- móvel da pré natal, e apliquei flores para ficar mais fofinho Espertalhão

o que acham??

Sobre Xanita_fn

* Positivo - 17/01/2013 * Eco 28-02-2013 (10 sem+6d)
* Eco* 20-03-2013 1º trimestre(13 sem+4d)
* Morfológica 21-05-2013 (22sem+3d) 554gr - 29,9 cm
* Eco 3º Trimestre 29-07-2013 (32 sem+2d) 1930gr - 43cm
* A minha princesa nasceu no dia 23/09/2013
* Positivo 16/01/2019

MartaSilva13 -
Desde 02 Maio 2013

Boa Tarde mamas Corado
Fiz a minha eco morfologica e graças a deus esta tudo bem com o bebe Espertalhão
É uma menina Apaixonado
Beijinhos pra todas Nervoso

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Xanita_fn escreveu:
Oi mamãs Sorriso

como estão?
eu estou optima, fiz no sábado 20 semanas.

já comecei as comprinhas para o quartinho da Carminho.

- tapete com 2metros com o jogo da macaca Sorriso
- carrinho de arrumação
- tapete de actividades
- contorno de berço
- móvel da pré natal, e apliquei flores para ficar mais fofinho Espertalhão

o que acham??

boa Sorriso compras giras!

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

MartaSilva13 escreveu:
Boa Tarde mamas Corado
Fiz a minha eco morfologica e graças a deus esta tudo bem com o bebe Espertalhão
É uma menina Apaixonado
Beijinhos pra todas Nervoso

parabéns! ficas com um casalinho que sorte Espertalhão

Sobre MelSue

carlasdc -
Desde 29 Maio 2008

Olá meninas,
Finalmente fiz a Eco morfológica, depois de mais de 2h30 à espera de ser atendida, lá fui chamada.
Tive cerca de 1 hora a fazer a Eco, mas deu para ver tudo.
Mais uma vez confirmou-se que era menino, e o pormenor foi tanto que consegui contar todos os dedos das mãos e dos pés.
Fiquei feliz por ver que o bebé estava bem e bastante mexido.

Quando a médica disse que ia passar a imagem para 3D, o meu enteado perguntou: E onde é que estão os óculos? (para ver como no cinema)
Tive de me rir... só mesmo as crianças para terem estas ideias!

Bjocas para todas

Sobre carlasdc

29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Carla o ja nos rimos ca em casa c os oculos 3d...esta ta mesmo boa

ote=carlasdc]Olá meninas,
Finalmente fiz a Eco morfológica, depois de mais de 2h30 à espera de ser atendida, lá fui chamada.
Tive cerca de 1 hora a fazer a Eco, mas deu para ver tudo.
Mais uma vez confirmou-se que era menino, e o pormenor foi tanto que consegui contar todos os dedos das mãos e dos pés.
Fiquei feliz por ver que o bebé estava bem e bastante mexido.

Quando a médica disse que ia passar a imagem para 3D, o meu enteado perguntou: E onde é que estão os óculos? (para ver como no cinema)
Tive de me rir... só mesmo as crianças para terem estas ideias!

Bjocas para todas[/quote]

Sobre betaf

mvsilva -
Desde 12 Jan 2009

Olá mamãs,
Quis partilhar convosco este momento Sorriso Com quase 24 semanas!!!

lipah -
Desde 07 Abr 2009

Lindo mesmo Espertalhão parabens, o meu bebecas ainda nao mexe assim, mas ja o sinto bem Espertalhão adorei ver muitas felicidades

Sobre lipah

Amores da minha vida

Kyara85 -
Desde 16 Nov 2011

mvsilva escreveu:
Olá mamãs,

Eh eh.. é tão fixe não é? Eu fiz ontem 23 semanas e também já tenho um filme assim.. estou a adorar cada minuto. Vou hoje ao médico ver a minha pipoca. Estou ansiosa e espero que esteja tudo bem.

Bjinhos

Sobre Kyara85

Mamã mais babada do mundo de uma princesa lindaaaaaaaa ****

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Vou fazer um vídeo assim tb. A minha amora mexe mais em baixo, nao sei se se vai ver.
Achei piada o teu umbigo ainda estar tão para dentro. O meu já virou completamente....

A minha eco morfológica correu muito bem. Para já tem perna e braço grande....uma semana a mais. Rapariga grande!

Parece que eu eno colo do útero mole e levei uma advertência.... " acalme-se....!" Eu nao ando em stress e por isso fiquei um pouco preocupada..
Volto a 14 de Junho.

Ali

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

bea_canela -
Desde 24 Set 2012

Adorei o vídeo!!

O meu umbigo está é a fechar... Careta

Ando à procura de fraldas de pano daquelas branquinhas ou com bonecos... onde compraram? Sorriso

Como têm pasado? Quais são os vossos sintomas agora?

Obrigada!!

Felicidades a todas...

A tentar desde Maio de 2011*Estrelinha no céu a 2 de Outubro*
Positivo a 2 de Janeiro de 2013
Já chegou um bebé lindo Beijinho
Vejam a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/162042
http://www.olx.pt/userlistings/9204799

Klô -
Desde 22 Nov 2010

mvsilva escreveu:
Olá mamãs,

MARAVILHOSO! Como eu sou cheiinha nao se nota assim tão bem, mas o Pai já teve o privilégio de sentir Sorriso
É uma alegria tão grande!!
Beijinhos grandes!!!

Sobre Klô

04.01.2013 POSITIVO Sorriso
DDP - 02.09.2013
30.08.2013 - Um Amor incondicional!! Benvinda minha filha linda!

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

mvsilva escreveu:
Olá mamãs,

é fantástico não é? também já tive 3 sessões dessas, mas não consegui filmar nada de jeito porque a máquina é uma porcaria Triste essa filmagem ficou óptima Espertalhão

Sobre MelSue

MelSue -
Desde 03 Jan 2013

Olá meninas, estou desde sexta de baixa por causa da minha coluna, tenho vários problemas, e ela já não me deixa dormir...
Agora comecei na fase da azia da hora de almoço até deitar Careta sinto-me pesada e já dou por mim a andar um bocadinho de perna aberta tipo pinguim hehehehe

As obras já correm cá por casa....está de meter medo! tudo com uma camada de pó branco em cima de tudo até na outra ponta da casa, até o cão está branco lol e amanhã ainda vai levar o chão flutuante! depois é pintar e encher com os móveis! é frustrante já ter tudo e não ter onde pôr Careta

no inicio dos 7 meses é altura de fazer a mala da maternidade, nunca se sabe o que vai acontecer! (dito pela médica) por isso também vou começar a pensar nisso...
quarta faço 24 semanas e é aquela fase maravilhosa de se ler nos livros: o seu bebé já é viável a sobrevir fora do útero! espero que fique cá até às 38 claro, mas saber que já é real é magnifico...e assustador ao mesmo tempo!

e pronto as novidades são estas, espero que estejam todas a passar bem! e que já tenham tudo encaminhado Espertalhão
beijinhos

Sobre MelSue

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina <:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?