OLá, olá a todas!!!!
Então o fim de semana esta a correr bem!!
Por aqui o fim de semana não vai ser nada de especial, estou de serviço hoje e amanhã, palem do mais aqui para os açores está frio e a chuver a potes já para não falar do vento!
Marina24- Não tenho a certeza agora pq não tenho o livro azul dele aqui mas ele á 1 mes atraz andava nos 13 kg e tal, e eu usei á noite fraldas da dodot e se não estou em erro o T6 é apartir dos 16 kg por isso tb não é assim tão grande o T6, é ligeiramente maior que ás 5 mas mmo o ideal para aguentar a noite, á algumas mãmas que usam duas fraldas do tamanho normal do bebe , por mim acho muito mais deconfortante para a criança!
Claudia_ramos- como disse acima não tenho a certeza absoluta das medidas do meu bebecas, mas á 1 mes atráz era a volta doa 13 e tal kg e a volta dos 80 cm qto ao pe ele calça o 23cm alguns sapatos ja tem de ser o 24.
Ana cristina- não me lembro de te ver por aqui, deves ser nova não? se fores mto bem vinda! Bom ao menos algumas mãmã dos cantinho parece que nos abandonaram, mas sempre vai aparecendo novas para dar "movimento" ao cantinho!
Sempre vamos trocando ideias e duvidas dos nossos bebecas praticamente todos da mesma idade!!
Helena j Duarte- há dias que pego de juizo com tanto brinquado, é que é a dobrar em minha casa! é bonecas para um lado e bolas e carros para o outro! o que me vale ás vezes é que a mais velha ja vai ajudando e eu dou-lhe um "grito" e ela arruma tdo! nem que seja as x so as bonecas dela!!! sempre é uma ajuda!
as x tenho a casa toda arrumada para entrar de serviço e no momento de ir embora o meu bebecas resolve fazer o que não deve, por brinquedos no xão, tirar roupa das gavetas ou mesmo os tacho da cozinho! Saio de casa já com a cabeça a arder!!!
Os dias de fim de semana que estou de serviço eles ficam com o pai, não estas a ver o filme!!!...o pai deixa fazer tdo...abro a porta de casa entro em panico!!
esta tdo fora das prateleiras!!!
Mas vamos ver as coisas pela positiva...eles são a nossa dor de cabeça , mas tambem a nossa maior alegria!!!
jokas a todas!!!