Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 70 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
CLuna -
Desde 01 Maio 2010

OLá, olá a todas!!!!

Então o fim de semana esta a correr bem!!
Por aqui o fim de semana não vai ser nada de especial, estou de serviço hoje e amanhã, palem do mais aqui para os açores está frio e a chuver a potes já para não falar do vento! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Marina24- Não tenho a certeza agora pq não tenho o livro azul dele aqui mas ele á 1 mes atraz andava nos 13 kg e tal, e eu usei á noite fraldas da dodot e se não estou em erro o T6 é apartir dos 16 kg por isso tb não é assim tão grande o T6, é ligeiramente maior que ás 5 mas mmo o ideal para aguentar a noite, á algumas mãmas que usam duas fraldas do tamanho normal do bebe , por mim acho muito mais deconfortante para a criança!

Claudia_ramos- como disse acima não tenho a certeza absoluta das medidas do meu bebecas, mas á 1 mes atráz era a volta doa 13 e tal kg e a volta dos 80 cm qto ao pe ele calça o 23cm alguns sapatos ja tem de ser o 24.

Ana cristina- não me lembro de te ver por aqui, deves ser nova não? se fores mto bem vinda! Bom ao menos algumas mãmã dos cantinho parece que nos abandonaram, mas sempre vai aparecendo novas para dar "movimento" ao cantinho!
Sempre vamos trocando ideias e duvidas dos nossos bebecas praticamente todos da mesma idade!!

Helena j Duarte- há dias que pego de juizo com tanto brinquado, é que é a dobrar em minha casa! é bonecas para um lado e bolas e carros para o outro! o que me vale ás vezes é que a mais velha ja vai ajudando e eu dou-lhe um "grito" e ela arruma tdo! nem que seja as x so as bonecas dela!!! sempre é uma ajuda!
as x tenho a casa toda arrumada para entrar de serviço e no momento de ir embora o meu bebecas resolve fazer o que não deve, por brinquedos no xão, tirar roupa das gavetas ou mesmo os tacho da cozinho! Saio de casa já com a cabeça a arder!!!
Os dias de fim de semana que estou de serviço eles ficam com o pai, não estas a ver o filme!!!...o pai deixa fazer tdo...abro a porta de casa entro em panico!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Choque! Choque! esta tdo fora das prateleiras!!! Choque! Choque! Choque! Choque!

Mas vamos ver as coisas pela positiva...eles são a nossa dor de cabeça , mas tambem a nossa maior alegria!!! Espertalhão Apaixonado Apaixonado Sonhador Apaixonado Apaixonado

jokas a todas!!!

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Afonso DN- 10/09/2010 * 38semanas * 12.47H * 3.560kg * 50cm - Cesariana

helena j duarte -
Desde 25 Jan 2012
I Love DMPM

Olá Cluna tocaste num ponto meus Deus os tachos acho que os meus tachos fossem de aluminio ja estavam cheios de mossas e as taparueres é uma desgraça,mas é como dizes são a nossa alegria Apaixonado Gargalhadas Quanto a ficar com o pai estou a ver o filme todo do principio ao fim também tenho dessas longas metragens cá em casa . Que raivaaa!!!
Sabes me disser quem trata do face das nossas estrelinhas pedi para me adicionar talvez a uma semana e nada.beijinhos Grande abraço

Os meus filhotes:Bruno-22-11-91**tesouro-1
Pedro-19-09-97**tesouro-2
Afonso-03-09-10**Tesouro-3
Madrinha da SantosRakel*Piskinina*LurdesP*Cátia linda*Afilhada da mama Ritta

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

helena j duarte eu tive aqui a pensar e ja não me lembro como entrei no face, mas acho que bastou entrar atraves deste link que esta co cabeçalho do topico, já experimentaste?

Em todo o caso eu penso que é a claudinha que criou este topico! mas agora nao tenho acesso mas qdo chegar a casa vou entrar no face e ver se o nome da mama do face é a claudinha!! é que eu muito sinceramente fico baralhada com os nomes aqui é niks e la os nomes!!! que connfunsão!!!
Jokas

Sobre CLuna

Carolina DN- 22/09/2004 *39semanas * 13.53H * 3.260kg * 48.50cm - Parto Induzido

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

Oi Cluna... Costumava vir muita vez aqui...mas digamos que a cerca de 18 meses que nunca mais tive tempo para vir cá, pk será???LOL

Bem o meu filhote come de tudo e nunca diz não á nada... O unico problema é que ainda não anda distâncias muito grandes sozinho, mas segundo a pediatra é normal poque o Afonso é muito grande (17kg e 84cm) e custa um pouco mais ter equilibrio. Mas não é por isso que não deixa de ser uma pestinha, ou vai em pé agarrado as coisas ou de gatas.

Cumprimentos para todas as mamãs!!!

Sou uma mamã muito babada do Afonso João que nasceu no dia 05/09/2010 com 4.550kg e 54cm - 41 semanas e de cesariana.

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

Oi Cluna... Costumava vir muita vez aqui...mas digamos que a cerca de 18 meses que nunca mais tive tempo para vir cá, pk será???LOL

Bem o meu filhote come de tudo e nunca diz não á nada... O unico problema é que ainda não anda distâncias muito grandes sozinho, mas segundo a pediatra é normal poque o Afonso é muito grande (17kg e 84cm) e custa um pouco mais ter equilibrio. Mas não é por isso que não deixa de ser uma pestinha, ou vai em pé agarrado as coisas ou de gatas.

Cumprimentos para todas as mamãs!!!

Sou uma mamã muito babada do Afonso João que nasceu no dia 05/09/2010 com 4.550kg e 54cm - 41 semanas e de cesariana.

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

á ok Ana Cristina! Sorry! é que não me recordo deste nome e fui procurar a listinha em cima mas não te encontrei!!

Bem eu reclamo do peso do meu Afonso então tu!!! Não admira que o custe a andar!

jokas Grande abraço

Sobre CLuna

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

Pois... ele desde que nasceu que nunca foi pequenito... e isso dificulta os movimentos, mas aos poucos vai indo... ele também esta com pouca confiança (apesar de nunca ter caido) e não sei mais o que fazer para o incentivar a andar... ás vezes é desesperante.

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Tive uma colega com o mesmo problema que tu...para mim aquela crisnca parecia gigante e teve imensas dificuldades em andar...a pedi tb sempre desvalorizou....e qdo comecou a andar, engatou e nunca mais parou! depois deles comecarem a andar comecam a normalizar o peso, aconteceu isso com o meu Afonso (que nao tinha o peso do teu mas sempre andou no percentil 90) e o da minha colega tb agora co 2 anos já acho uma criança normal a nivel de estatura!!!

jokas

Sobre CLuna

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

Ermmm pois... o problema é que o percentil do peso e da altura do meu Afonso estão bem acima dos 90, mas com o tempo e com mais confiança ele lá vai. Mas ficamos sempre com o coração apertado.

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Agora é que reparei, tb com o peso e tamanho que ele nasceu não pudia ser pequeno!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

O meu Afonso tb é amis pesado e comecou a anadar sozinho ja estava nos 14/15 meses a minha filhota mais velha que tb é estrelinha de setembro Gargalhadas sempre foi de uma elegancia que so visto, era tão levezinha que começou a andar aos 10 meses no seu aniversario de 1 ano ja quase que corria atraz dos amiguinhos!!!! Cair ao chão de tanto rir

Hoje ela tem 7 anos e pesa 23 kg, as x digo ao meu marido que pego melhor nela do que nele, pq ela palem de ser levezinha e qdo esta a dormir encaixa-se no colo, ele como é rechunchudo parace que nao se dorbra e fica mto esticado!!! Nao sei se me fiz entender!!!
a pedi sempre me disse que as crianças se queiram como a minha filha com o pianinho nas costas (costelas), agora já nao ligo mas houve uma altura que sismei que a rapariga tinha algum problema!
Bom como vez uns reclamam pq os filhos são "gordos" e que nao andam etc e outros "reclamam que os filhos são magros e blabla...

ELe é tão giro!!!
Tnho que postar tb umas fotos, mas qdo ntro aki é sempre qdo estou de serviço e aqui nao tenho fotos, em casa entrar é quase missão impossivel, ainda no outro dia veio po meu colo e consegui arrencar duas teclas do portatil!!!
jokas

Sobre CLuna

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

Como te compreendo.. net é só quando ele dorme, uma vez também arrisquei vir com ele ao meu colo e fiquei sem a letra " D" do portatil...lol

Ele aos pouco já se vai soltando, não tarda já vai correr a casa toda (o que já faz, pk tb ele já abre as gavetas e coisas do genero), é parvoice de mãe, o que se pode fazer???lololol

Jokitas e felicidades!!!

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

Como te compreendo.. net é só quando ele dorme, uma vez também arrisquei vir com ele ao meu colo e fiquei sem a letra " D" do portatil...lol

Ele aos pouco já se vai soltando, não tarda já vai correr a casa toda (o que já faz, pk tb ele já abre as gavetas e coisas do genero), é parvoice de mãe, o que se pode fazer???lololol

Jokitas e felicidades!!!

claudia_ramos -
Desde 19 Jun 2010

Ana Cristina, o teu menino é tão giro!!! E na foto não parece ter tanto peso... mas ele tb é alto, né? Olha eu acho q eles só fazem as coisas qd sentem essa necessidade e se ele se mexe tão bem para fazer as "asneiras" q quer Sorriso , não deve sentir necessidade de mais. Qd ele sentir necessidade de andar vai fazê-lo rapidamente.
O meu ao lado dos vossos é um lingrinhas!!
E os vossos filhotes já dizem mta coisa? O meu diz umas poucas palavras: "carro" diz mto bem e é o vício dele; "uz" ou luz; "patum" ou sapato; "quei" ou quero e nada mais. Fala mto mas é lá na língua dele e refila ainda mais... credo! mto ele refila! Compreende bem o q dizemos mas nada de falar.
Bj

25/09/2010 - Nasceu a Luz da minha vida, André.
01/08/2013 - Nasceu nova Luz, Helena

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Ola...
O meu filho está com 86,5 cm e calça o 24, pois, deve sair á mãe k calça 40/41...

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

olá meninas tudo bem?

Vou ser sincera li tudo na diagonal mas é muito bom ver movimento por aqui;)

A Margarida ainda não come sozinha mas também eu nunca lhe dei a colher para a mão pois acho que o resultado não ia ser o melhor, se for massas lá a deixo comer com a mão e já sei que na consulta dos 18 meses vou levar na cabeça por causa disso.

Quanto às fraldas de dia uso as tamanho 5 do PD, de noite andava com o problema de todos os dias o xixi passar não só para a roupa como também para os lençóis, experimentei as fraldas cueca do Continente mas a coisa só correu bem com metade do pacote depois voltou o problema, agora tenho usado as dodot activity mas só de noite e a coisa até tem corrido bem mas aí pelas 8h tenho de a mudar senão dá asneira. Tudo isto porque normalmente a Margarida acorda 1 ou 2 vezes de noite e só se cala com o biberon de leite... se estivesse a trabalhar devia andar a bater com a cabeça nas paredes....

E está uma peste de primeira, birrenta e senhora do seu nariz Que raivaaa!!!

Cluna,depois de uns dias no face habituas-te a associar os nomes aos nicks
Beijinhos a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

Olá a todas!!!
Catia carrilho: Pois provavelmente habituava-me, mas sabes em casa nem sempre consigo ir ao PC, e dpois tb qdo vou ja é tarde ja tenho sono e vou mmo so cuscar!!! No trabalho é que passo mais tb no pc , mas o face ta bloqueado!! Que raivaaa!!!
O meu Afonso tb de manha esta cheio de xixi, pois ele acorda imensas vezes de noite, e mtas das vezes quer é agua e la lhe dou.Ja comenetei aqui que ate ja falei com a pedi sobre a rebolice da noite, é um xinfrim!!! Ela la depois da sua explicação la me disse para ter paciencia ate aos 3 anos, dpois disse que tdo isso pasava!!! enfim fiquei Choque! Choque!
há-de se aguentar que remedio, mas confeço que há noites mmo horiveis é quase de hora a hora a acordar e demanha no trabalho é mmo tipo zombie!!!

O meu Afonso tb refila mto em bebeglês! ele andou mto tempo a dizer mto poucas palavras e agora em questao de dias comecou a dizer mto mais palavras. Comecou a chamar pela irmã carolina "nina" ao primo Miguel chama "Guel" a prima lenor "nônor" , papel "pel", avô "abô, avo "abó"...é tao giro ve-lo a dizer!!! Cair ao chão de tanto rir Apaixonado Sonhador

jokas Grande abraço Apaixonado

Sobre CLuna

helena j duarte -
Desde 25 Jan 2012
I Love DMPM

Olá mamas é oficial não consigo aceder ao facebook,porque não sei.
Passei por aqui para vos convidar a darem uma espreitadela no meu tópico "alguém quer"não vou dizer o que se trata é surpresa mas penso que os nossos bebes merecem um cantinho assim ,penso que está muito giro,vamos brincar um pouco a vida não tem que ser só tristezas ,beijinhos a todas

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Que bom.... As mamas regressaram ao nosso cantinho Grande abraço

Bom dia a todas, tenho andado um pouco ausente derivado ao cansaço, a Clara anda com os dentes a sair todos ao mesmo tempo, e as noites são tão longas e curtas ao mesmo tempo, passo a vida a pé para dar-lhe a chupeta e acalma-la que só chora chora, pensava que era só dos dentes e afinal fez uma otite perfurada e nem demos por nada, o medico disse que era normal pois os molares estavam a furar do mesmo lado da otite Triste Agora anda a antibiotico e acalmou um bocadinho!!! Esta noite já se consegiu dormir um bocadinho mais Soneca Soneca !!! O que me esta a preocupar é que a garota não para de comer, tem ca umas bochechas, come um valente prato de sopa e se reduzir reclama, come o conduto e ainda a sobremesa, ja tentei dar a sobremesa primeiro a ver se perde um pouco o apetite mas quando faço isso acorda á meia noite a pedir sopa e iogurte À espera À espera !! Algum bebe assim por aqui? que fazem mamas ???

Beijos e um bom dia para todas com este sol maravilhoso Sonhador

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Hoje, resolvi escrever, apesar de quase todos os dias ler os vossos posts, mas o tempo é muito pouco para tar aqui e no face...

Hoje a minha pestinha faz 18 mesinhos e té uma fofusca. Birrenta mas fofa.

Vou deixar um afoto da piolhita;)

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

soniaclara -
Desde 07 Jun 2010

Muitos parabéns Naty77 para ti e para a tua menina que esta linda!!! <:P <:P

Soneca -
Desde 25 Nov 2008

Que bom temos movimento, tenho lidos os post mas preguiça para escreve, o tempo livre que tenho não chega para tudo o que preciso, quero e gostava de fazer (antes lia um livro em menos de uma semana agora ando a ler um não sei há qtos meses lol).

Meninas meu Miguelito é um esquisito para comer o segundo prato, só gosta é de sopa, eles já mastiga muito bem, sei porque ele gosta de petiscar, mas se lhe puser o segundo prato a frente é mau de o comer, as vezes fico preocupada que ele n esteja bem alimentado, até porque um bom biberão de leite tb não obrigado, ou papas, fruta (passada claro), pão, bolachas, iogurtes, um bom prato de sopa c carne ou peixe, pacotinhos de leite da nestlé... Ele tem muita energia mas n passa d percentil 25...

Cluna ando com sorte nas noites, assim o deito é direitinho até de manhã, o galo canta é bem cedo, logo as 7h e tal mas dorme seguido, é melhor não me gabar muito Careta
Mas durante o dia esgota-nos, só quer mexer no que não pode e se não deixamos é birra e ta sempre a desafiar a autoridade, seja no infantario ou em casa (feitio do pai), tão teimoso.

Falar é quase tudo em bebeglês, ainda não começou a desenvolver a sério a linguagem, as vezes repete alguma coisa que digo mas so uma vez lol de resto o vocabulario ainda é pouco, mãe, pai, bô(avô), papa, pique(pipoca, gata da avô), ca(carro)...

helena o teu tôpico tá girissimo, n tive tempo foi de ler tudo, mas gostei. Miguel tb gosta de ver o bay tv Careta

Beijokas para todas!!!

helena j duarte -
Desde 25 Jan 2012
I Love DMPM

Olá soneca ainda bem que gostaste quando poderes participa!!
E as outras mamas também.O Afonso foi ontem a vacina dos 18 meses tem o braço vermelho e inchado mas não noto que lhe doa pelo menos não se queixa tem 13k e 82cm,no peso e na medica chorou que se fartou ele detesta que lhe mexam .Beijinhos a todas

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

é mt dificil eu vir aqui =(

passo mt tempo no face e é lá que gosto de estar. tem mt mais feedback do que aqui. está smp alguem online e é bem mais facil responder as perguntas/duvidas.

Bem eu lá no face sou a claudia figueiredo, mas vou criar um documento para se por os nick's daqui para ser mt mais facil

bjs

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

claudia_ramos -
Desde 19 Jun 2010

Naty77, parabéns!!!

Soneca, o meu tb n passa o percentil 25 mas tanto no peso como na altura!

Agora anda a recusar a sopa!!! Sempre comeu lindamente e agora anda armado em esquisito... eu n estou habituada a isto!!! Mas a verdade é q tb n parece ter fome... n sei q faça
Bj

25/09/2010 - Nasceu a Luz da minha vida, André.
01/08/2013 - Nasceu nova Luz, Helena

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

A minha tagarela voltou a ter uma má fase de sono. É assim, anda uma semana a dormir lindamente, passa outra semana a dormir mal.
Agora "obriga-me" a cantar para dormir, todas as noites. A minha mãe já diz que qualquer dia vou aos Ídolos...
Também anda numa de cantarolar, ou pelo menos tentar cantar as músicas do Panda... já não há cabeça para tanta música infantil, até já dou comigo a trautea-las no banho. God.
Tem sido giro tentar decifrar a linguagem da miúda, mas ainda é difícil. Noutro dia, antes de ir dar a volta do costume ao café, com os meus sogros, começou uma ladaínha - A Chii, a Ginh, a sô Cáá, a Ti Áa, a Ísss - e voltava a repetir...
Só depois percebi que ela me estava a contar o nome de toda a gente que ia ver no café - O Xico, a Ginha, o Sr. Carlos, a "tia" Ana, e a Íris...
Às vezes fico com a impressão que ela sabe mais do que o que eu julgo... eu, é que não a entendo.

Ps: tenho que começar a ter mais cuidado com as minhas expressões. Uma coisa que eu digo muitas vezes e que o meu marido detesta é "Ò pá!". Prometi que ia tentar mudar a expressão para outra coisa qualquer. Não é que a pequena hoje, volta e meia, dizia isso? Por tudo e por nada "Ó pá!"...
Tou feita. O papá chegou tarde, ainda não ouviu. Se ela amanhã continua, quem vai ouvir sou eu.
O pá!...

Sobre ryssie

Ryssie

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

LOL ryssie . como te compreendo... o meu pequeruxo parece um papagaio a tentar imitar tudo, às vezes percebemos outra vez é lá na lingua dele... temos de ter muito cuidado com o que dizemos e com o que fazemos pois eles são muito espertos e apanham tudo!!!

CLuna -
Desde 01 Maio 2010

olá...olá a todas!!! o fim de semana esta a ser bom!!!
O meu esta a ser mto solitario! o meu marido desde quinta-feira esta na ilha vizinha num prova de rally ca da região e eu...claro sozinha com os babies!!!
Os almoços e jantares é o desenrasca so para mim e pa filhota mais velha...bom mas o melhor é que esta a dar pa descançar mais um pouco, não faço nada so mmo o isssencial e como está um tempo de maravilha ando nos passeios. So hoje é que estou de serviço á tarde, e como saio ás 11h da noite teria de os ir buscar a dormir a casa da avó, mas ja estive aqui a pensar que vou é mmo ficar em casa dos meus pais, em casa não tenho ninguem a minha espera assim escuso ter trabalho...é que são dois pa levar para casa a dormir sozinha é dose! Fico lá e amanha demanha entao vamos para casa!!!

Ryssie, pois é o Afonso tb ja nos quer imitar e agora esta com "então?" e a culpa é minha, pois sempre que há asneira de algum a minha ração e logo o então! Cair ao chão de tanto rir e ele or tudo e por nada diz "atá" Cair ao chão de tanto rir
o meu marido tem o fisio é de dizer de lhe xamar a atenção das asneiras a dizer "épá"..bem agora toda a gente menda o Afonso dizer épá, pq acham-lhe piada e o rapaz não para tb de dizer isso!!! Cair ao chão de tanto rir
Enfim....
Mas olhem de dia para dia ele esta a ter mta evolução. Parece que todos os dias diz uma coisa nova! hoje andou todo o dias a roubar as coisas á irmã e dpis fugia e gritava para ela "é meu!" mas mto bem explicado!!! Cair ao chão de tanto rir
So passei para ver o movimento por ca, e eu vou mas é comecar a arrumar estamine devagarinho pq já so falta uma horinha( hora açores Gargalhadas ) para bazar po quentinho dos piolhos...sim pq hoje dormimos os 3 na mesma caminha!! tão bom!!! Apaixonado

Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho

Sobre CLuna

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

Correção... afinal o Afonso têm 87cm e não 84...lol

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

Ana Cristina -
Desde 19 Mar 2007

Outros tópicos relacionados

Bebés de Março de 2009
Bem havia o post das Mães de Março enquanto estavamos grávidas, acontece que adorei tanto partilhar convosco as minhas dúvidas, alegrias, todas as fases da gravidez que gostava que continuasse a haver um cantinho para nós, algumas de nós já tens os...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...
Bebés de Fevereiro de 2009
Olá mamãs, hoje vi um tópico aqui no forúm dos bebés de março e achei uma ideia gira e decidi abrir este sobre os bebés de Fevereiro. O que acham? Havia um tópico quando estávamos grávidas e era engraçado continuarmos a seguir aqui as histórias de...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?