@lee lee. Parece que está a correr bem, pelo emnos em termos de rotinas. Eu ainda não estou a trabalhar por isso não te sei dizer se é normal os bebés acordarem tantas vezes. Mas posso dizer que estes últimos dias a minha Lu anda assim...Ela antes fazia 8 a 10h seguidas, ultimamente acorda de 3 em 3h para comer. Quer dizer..eu penso que é para comer porque passaram as 3h e dou-lhe logo a mama e ela depois adormece.
Hoje ela acordou as 01h as 04 as 8 e as 11, penso que foi do frio, pois esta noite fez mais frio do que nas outras. Vou vestir-lhe um pijaminha mais quentinho esta noite a ver se ela volta a dormir como antes.
Eu estou ansiosa por começar a dar a fruta..tenho a consulta dos 5 meses para a semana e penso que a médica já me vi falar nisso. Queria amamentar em exclusivo até aos 6 meses, porque estou desempregada e tenho essa possibilidade.
Mas ultimamente a Lu acorda mais vezes durante a noite que o costume, mama entre 5 a 10 mins durante o dia porque distrai-se com qualquer coisa e depois já não quer mamar. E isso faz-me pensar que se calhar ela já não está a comer bem e precisa de comer outras coisas.
Estou ansiosa pela consulta para saber o peso dela..se tiver aumentado igual à média dos outros meses vou amamentar mais um mês.
Também confesso que estou ansiosa por ela não depender tanto de mim para comer...para ter mais tempo para fazer coisas na rua.