Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
xaninha_1 -
Desde 23 Ago 2007

Olá a todas... a minha menina irá chamar-se Bia (não confundir com Beatriz ou Bianca) e A DPP é 24/02/2014 Sorriso Beijinhos a todas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem-Vinda Grande abraço

Mais uma mamã de Fevereiro e mais uma princesa Sorriso parece que Fevereiro será mesmo o mês das meninas Sorriso

Bjs

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

É verdade parece q Fevereiro vai ser o mês das meninassss Espertalhão
Como andam as meninas ?
Beijocaaa Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Estramos com 32 semanas e a sra Dra mandou-nos para casa. Não está a ser fácil, sou um bocadinho irrequieta e o meu princepe também a julgar pelos movimentos Piscar o olho
Vou contar a última eco foi 3D, foi de partir a rir o médico atrás dele e ele a fugir ou tapar a cara lol! mas lá deu para ver que é um fofinho mas já tive a notícia que vai ser um bebé gordinho já está com 2Kilos, ai ai ai que medo!Se sair ao pai estou feita, é que eu sou pequenita e maridão é grandito, só me resta aguardar.
Queria partilhar que adoro estar grávida, mas claro que esta fase já está um bocadinho mais difícil porque custa dormir, pelas posições, pelo nariz sempre entupido e ando cheia de azia e refluxo, mas mesmo assim é a melhor coisa do mundo e acreditem nunca pensei sentir-me assim! Sorriso
beijinhos a todas as mamis de Fevereiro

NT(Estou a ser é super desleixada com a lavagem das roupas já estou muito atrasada sos!)

Sobre Cate D.

Cate D.

saraalvespereira10 -
Desde 16 Dez 2013

Olá a todas :b
O meu pequenito está previsto nascer dia 06/02/2014 .b
beijinhos Piscar o olho

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mamã2014-Aqui da nossa parte está td bem,só alguma pressão no fundo da barriga de vez em quando mas isso apartir de agora vai ser cada vez mais frequente.

Cate D-Vais ver que agora em casa é num instante que tratas da lavagem das roupinhas Piscar o olho

Saraalvespereira10-Bem-vinda Grande abraço Vou adicionar o teu principe a nossa listinha Piscar o olho

Bjs a todas Beijinho

Sobre Baby2010

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 escreveu:
Mamã2014-Aqui da nossa parte está td bem,só alguma pressão no fundo da barriga de vez em quando mas isso apartir de agora vai ser cada vez mais frequente.

Cate D-Vais ver que agora em casa é num instante que tratas da lavagem das roupinhas Piscar o olho

Saraalvespereira10-Bem-vinda Grande abraço Vou adicionar o teu principe a nossa listinha Piscar o olho

Bjs a todas Beijinho

Eu ah uns dias senti uma dor de barriga por cima do umbigo horrivel Preocupado hoje quando estava a dormir dmanha aconteceu a mesma coisa :s aiii devia ser ela aqui em alguma posiÇao que me estava a magoar q la passou :)!! E uma marota a minha filha Careta

Cate D - Tambem me falta lavar umas duas maquinas pelo menos lol , mas o tempo tbm tem estado bom ajuda Sorriso ehehe , boa sorteee com isso Careta

Saraalvespereira10 - Bem vinda querida & baby boy Espertalhão Beijinho

Quase , quase ai o dia 19 para ver a minha princesa lindaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão Ansiosaaaa pha Careta hehehehe

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!

Tita.C -
Desde 05 Set 2013

Olá mamãs!!

Por aqui chegamos ontem às 30 semanas.. Como está a passar rápido o tempo!! Temos consulta quarta para espreitar a princesse.. Espero que esteja tudo mais que bem!

Tenho sentido muito refluxo gástrico e a pequena não ajuda que está sempre a fazer pressão ora no estomago ora nas costelas... Mas continuo a sentir que é uma benção esta fase de gerar um bebé...

Roupinhas já está tudo lavadinho.. Sorriso agora é pensar na mala. Já alguém fez?

Beijinhoooo

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Cate D. escreveu:
Estramos com 32 semanas e a sra Dra mandou-nos para casa. Não está a ser fácil, sou um bocadinho irrequieta e o meu princepe também a julgar pelos movimentos Piscar o olho
Vou contar a última eco foi 3D, foi de partir a rir o médico atrás dele e ele a fugir ou tapar a cara lol! mas lá deu para ver que é um fofinho mas já tive a notícia que vai ser um bebé gordinho já está com 2Kilos, ai ai ai que medo!

Não te preocupes Cate D. com a questão do peso do bebé... qdo fiz a eco das 32 semanas da minha filha, ela já pesava 2,400 e a medica disse-me que ela ia ser enorme e que ia nascer com mais de 4 kg... mas não nasceu, nasceu com uns perfeitamente normais 3,400kg e 50 cm... Uma amiga minha foi ao contrario, diziam-lhe que o bebe dela era pequenino e que nem aos 3 kg ia chegar... pois bem, nasceu com 3,900!!! E já tenho ouvido tantas historias destas!!!!! O importante é eles estarem bem... magritos ou gorditos... e que bom que o teu está bem!! Sorriso Eu so tenho a eco das 32s 6ª feira... estou deserta para a fazer e saber se está td bem tb! Beijinhos e boa continuação!

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Tita.C escreveu:
Olá mamãs!!

Por aqui chegamos ontem às 30 semanas.. Como está a passar rápido o tempo!! Temos consulta quarta para espreitar a princesse.. Espero que esteja tudo mais que bem!

Tenho sentido muito refluxo gástrico e a pequena não ajuda que está sempre a fazer pressão ora no estomago ora nas costelas... Mas continuo a sentir que é uma benção esta fase de gerar um bebé...

Roupinhas já está tudo lavadinho.. Sorriso agora é pensar na mala. Já alguém fez?

Beijinhoooo

Eu fiz ontem a da minha princesa querida:) , ja so me falta a 1ª roupinha q e a madrinha que vai oferecer Sorriso , e depois falta me comprar as minhas coisinhas e fazer a minha mala tambem Sorriso , aii que o dia se esta a aproximar Espertalhão que nervoooos ehehe Careta
E as outras mamãs e os seus rebentos como estão ?
Um resto de um bom dia e um beijinho a todas Beijinho

Sobre Mama2014

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Ola mami Baby2010, obrigada pela força.
Por aqui chove estes dias mal o tempo fique melhor vou acabar de lavar as roupas mais pequeninas e as grandes tipo colchas e assim pedi "help" á sogrinha que tem um espaço muito fixe para secar rápido a roupa.
A pressão na parte de baixo na barriga é partilhada tb por mim e cada vez mais.
Tudo de bom para vocês:)

Sobre Cate D.

Cate D.

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Ola Mamã2014, obrigada, espero que dentro em breve tenha tudo em ordem para não stressar com isso:)!
Que tudo seja bom para vocês Sorriso

Olá Mamã Catbrinca, espero que seja o meu caso o que aconteceu contigo que não venha gigante lol Sorriso mas claro que tens toda a razão que o importante é estar tudo bem com o meu menino.
O meu receio de ele ser grande era só por receio que exista algum problema para ele nascer não quero que o bebé sofra. Mas está tudo bem com ele e isso é o mais importante. Não te preocupes tb vai estar tudo bem com o teu José Sorriso
Ah já te disse que tiveste uma optima ideia para nome do teu menino Sorriso
Tudo de bom

Sobre Cate D.

Cate D.

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Olá mamãs!!!
Espero que estejam todas bem! Sorriso
Já fiz as malas!!!!!! Sorriso Na maternidade onde o meu Zé vai nascer, querem que levemos 2 malas: uma mais PEQUENA (com a 1ª roupinha do bebe, uma mantinha e com o meu roupão, camisa de dormir, chinelos e os meus artigos de higiene)-que é entregue logo qdo damos entrada na urgência- e uma mala MAIOR (com 3 mudas de roupa para o bebe, mais uma mantinha, 2 soutiens de amamentação, cuecas, 3 camisas de dormir ou pijamas abertos à frente, fraldas descartáveis, toalhetes, gel duche para o bebe, fraldas de pano, pente para o bebe... e acho que não me esqueci de nada. Eu acrescentei uma tesourinha de bicos redondos, pq se o Ze for como a mana vem com umas unhas enormes e todo arranhado!!! E a lima não dá jeito nenhum pq as unhas deles qdo nascem ainda são moles e por isso a lima não lima nada, é muito mais fácil com a tesoura, enqto eles estão a dormir e sossegadinhos... as unhas cortam-se mto bem! Outra coisa que alterei na lista da maternidade tem a ver com as minhas cuecas... em vez de cuecas "velhas" ou cuecas descartáveis, optei por umas "cueca-fralda" da Tena, que são ESPECTACULARES!!!!! Aconselho a todas as mamãs a levarem destas cuecas-fraldas, compram-se no Continente, chamam-se Tena Pants Silhouete ou Discret... a vantagem em relação às cuecas normais ou às cuecas descartáveis, é que estas da Tena já incluem penso absorvente, e ficam justinhas a nós... sentimo-nos muito mais aconchegadas e seguras do que com umas cuecas normais ou descartáveis com um penso gigante lá dentro que fica sempre a "boiar" e parece que nunca fica tao justinho a nós como deviam... estas cueca/fralda da Tena, desde que sejam as do modelo Discret ou Silhouete, ficam justinhas a nós, são todas absorventes ( não so na parte do penso)... eu recomendo mesmo!!!!! Não se vao arrepender! Já tenho aconselhado a amigas minhas e elas tb adoraram... Lembro-me que no parto da minha filha a enfermeira foi à minha mal procurar umas cuecas para me porem no final do parto, e não as encontrou e eu lá expliquei que não tinha trazido cuecas mas sim estas da Tena... a enfermeira respondeu que eram optimas e que poucas mães as levavam mas que já iam aparecendo algumas mamãs com estas e que eram mto melhores. Deixo uma foto para vcs verem.
Outra coisa que fiz (e que aprendi no curso de preparação para o parto na minha 1ª gravidez) e que acho optima ideia tb, é colocar cada muda de roupa do bebé em saquinhos da cozinha com zip!!! Fica tudo arrumadinho e em mto menos espaço, pq fecha-se o saco com o fecho zip, sem ar, fica tudo compacto e limpinho. Em cada saquinho de muda pus: uma fralda descartável, uma fralda de pano, umas meias justinhas, um conjuntinho interior, um fato exterior, um casaquinho e botinhas (feitos pela vóvó) e um gorro. Fiz 4 saquinhos destes: 1 vai na mala pequena que é para vestir qdo nascer, e os outros 3 vao na mala grande para vestir nos dias seguintes. Deixo fotos para verem.
Desculpem lá o testamento... mas uma pessoa começa a escrever e depois nunca mais para!! lol
Beijinhos a todas!
Ah!!!!! Já me esquecia!!!! Outra coisa que acresecentei e que tb recomendo: o creme para pôr no peito a seguir às mamadas, eu recomendo o Purelan da Medela, e as conchas protectoras tb da Medela... isto é optimo para prevenir as fissuras e gretas... pq o bico do peito devia secar ao ar livre e não agarrado ao soutien ou aos discos de algodão... pq isso cria humidade... o ideal era andarmos sempre com as mamas ao léu... LOL mas como isso não é possível, a Medela (e outras marcas) teem estes protectores (e tb teem conchas colectoras de leite, mto parecidas com os protectores mas são outra coisa) que se poem no peito a seguir às mamadas (depois do bebe nascer deve-se espremer um pouco do nosso leite e espalhar o leite (ou colostro nos 1os dias) no bico do peito e deixar secar e so depois colocar o creme Purelan e depois então o protector dos bicos, que faz com que o bico não contacte com a roupa mas recolhe pingos de leite e não nos deixa sujar.
Agora sim, desculpem tanta escrita!!
Beijinhos para todas!!!!!
Não esquecer de levar o baton do cieiro, as maternidades são super quentes, e os lábios secam imenso!!!!

Deixo este link que pode ajudar a esclarecer dúvidas em relação aos protectores dos mamilos:
http://www.medela.com/PT/pt/breastfeeding/products/breast-care/breast-ni...

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Catbrinca-Belas sugestões que aqui nos deixas ;)Obrigado por as dicas,fiquei a pensar nas cuequinhas da Tena pois lembro-me bem o desconforto que senti depois do parto do meu menino com as cuecas e pensos e o sangue que parecia um rio.É claro que isso depois depende do fluxo de cada mulher mas essas cuequinhas são 100% absorventes?E não necessitas de colocar mais nenhum penso,certo?

Ai ai estamos a duas semanas de entrar em 2014 e daqui a 2 semanas pensar que já digo e penso ela nasce para o mês que vem Choque! assusta!Principalmente pk ainda tenho um montão de coisas para preparar,não queria deixar td para a ultima mas parece que ando numa corrida contra o tempo!

Espero que estejam tds bem assim como todos os nossos bebecas Sorriso Beijinho

Sobre Baby2010

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Exactamente, não é necessário mais nada pq as cuecas ja são tds absorventes, no meio teem uma zona mais grossa, como se tivessem um penso grande incorporado... Penso que dá para perceber pela foto que pus.
Pois é, daqui a 2 semanas já dizemos q os nossos bebês nascem no próximo mês!!!! Que bom! Não vejo a hora de o ter nos braços e de o ver tb ao colinho do papá e da mana! Sorriso
O tempo agora vai passar mais rápido, não sei se tb sentiste isso da tua 1a gravidez... Eu lembro-me que as ultimas 6-8 semanas passaram super rápido! Sorriso
Eu como fiquei de baixa às 28s ja tenho td tratado... Ja lavei as forras do ovinho, do carrinho e da espreguiçadeira... Como já tinha td da minha filha arrumado na garagem, agora foi só lavar...
Eu tenho consulta, analises e eco depois de amanha, estou desertinha para saber se está td bem...
Boa continuação para tds!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

É precisamente essas pequenas grandes coisas que me faltam,lavar carrinho,ovo,alcofa,pintar as grades da cama para rosa,lavar a roupa que ainda falta,comprar os cremes para a minha boneca,fazer as malas...oh my godd como vês estou super atrasada.
Mas é complicado trabalho,chegar ao final do dia tratar do meu piolho e qd ele adormece já estou eu tb morta de cansaço,sobram os fins-de-semana mas aí tb há sempre tanta coisa para fazer...
Apartir de agora vou ligar o turbo para ver se no fim de Janeiro tenho td prontinho.

Sobre Baby2010

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Baby2010 escreveu:
É precisamente essas pequenas grandes coisas que me faltam,lavar carrinho,ovo,alcofa,pintar as grades da cama para rosa,lavar a roupa que ainda falta,comprar os cremes para a minha boneca,fazer as malas...oh my godd como vês estou super atrasada.
Mas é complicado trabalho,chegar ao final do dia tratar do meu piolho e qd ele adormece já estou eu tb morta de cansaço,sobram os fins-de-semana mas aí tb há sempre tanta coisa para fazer...
Apartir de agora vou ligar o turbo para ver se no fim de Janeiro tenho td prontinho.

Pois... se eu ainda estivesse a trabalhar tb não teria nada pronto, de certeza!!!! Aias, fiquei de baixa às 28s e não tinha ainda comprado 1 babygrow sequer!!! A trabalhar é difícil... e ainda por cima com filhos pequenos... é muito difícil! SO qdo fiquei de baixa é que consegui ter tempo para tratar das coisas... pq a minha bebe vai para a creche de manha com o pai e depois so a vou buscar perto das 16h... so assim consegui ter tempo para tratar de tudo... e como tinha a apeaça de parto prematuro a pairar... so descsansei qdo tratei de tudo Sorriso
Boa sorte para ti!! Sorriso

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Baby2010 escreveu:

Pois... se eu ainda estivesse a trabalhar tb não teria nada pronto, de certeza!!!! Aias, fiquei de baixa às 28s e não tinha ainda comprado 1 babygrow sequer!!! A trabalhar é difícil... e ainda por cima com filhos pequenos... é muito difícil! SO qdo fiquei de baixa é que consegui ter tempo para tratar das coisas... pq a minha bebe vai para a creche de manha com o pai e depois so a vou buscar perto das 16h... so assim consegui ter tempo para tratar de tudo... e como tinha a ameaça de parto prematuro a pairar... so descansei qdo tratei de tudo Sorriso
Boa sorte para ti!! Sorriso

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Fazemos hj 32s, fiz analises e eco. O meu menino tem 2200g de peso estimado (exactamente o mesmo peso que a mana tinha às 32s) e aparentemente está td bem. Sorriso Bjs!

BONA -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamãs!

Tb eu irei ser uma mamã de Fevereiro de 2014, está previsto para 6 de Fevereiro uma menina!
Nesta gravidez está a correr tudo bem, tenho tido é muita azia (um horror), mas nada de dores...
Beijinhos a todas!

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Olá mamis!

Obrigada pelas dicas Catbrinca são muito boas,mas comecei a ficar mesmo preocupada ainda não preparei tudo e muito menos as malas porque ainda me faltam algumas coisas.
Na maternidade onde vou ter o Zé Pedro tb tenho que levar um saco e depois a mala.

Sobre Cate D.

Cate D.

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Aii tnh q ir ver dessas cuecas , parecem ser mesmo o ideal para nos Sorriso
Obrigada pelas dicas querida foram muito util :), bem a mim so me falta mesmo e a 1ª roupinha dela de resto esta tudo tambem ..
E voces meninas como estao ?
Beijocas a todas Beijinho

Sobre Mama2014

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

EU ESTE FDS JA VOU DEIXAR A MALA DEFINITIVAMENTE FEITA!

vou levar tudo numa mala grande.. e a trouxa é uma malinha pequenina com a 1ª roupinha da princesa. Alguem sabe o q meter na trouxa para nós?

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

ROSANA_ARM escreveu:
Alguem sabe o q meter na trouxa para nós?

Pijamas ou camisas de dormir, soutiens de amamentação, roupão, chinelos de quarto e chinelos de banho, produtos de higiene pessoal (champo, creme de rosto, pasta e escova de dentes, escova de cabelo, baton de cieiro...), creme para os mamilos, discos absorventes e protectores de mamilos(isto é a minha opção, não é obrigatório, claro!), cuecas ou similares (eu optei pelas Tena), carregador de telemóvel... eu não vejo necessário levar a roupa para a saída da maternidade pq acho que isso os maridos podem levar depois... mas podes é já deixar alguma roupa escolhida e depois o teu marido leva-te no dia da alta... há maternidades que pedem para levar toalha de banho... onde eu vou ter não pedem... isso tens de saber no sítio... Espero ter ajudado, bjs!

Tita.C -
Desde 05 Set 2013

catbrinca escreveu:
ROSANA_ARM escreveu:
Alguem sabe o q meter na trouxa para nós?

Pijamas ou camisas de dormir, soutiens de amamentação, roupão, chinelos de quarto e chinelos de banho, produtos de higiene pessoal (champo, creme de rosto, pasta e escova de dentes, escova de cabelo, baton de cieiro...), creme para os mamilos, discos absorventes e protectores de mamilos(isto é a minha opção, não é obrigatório, claro!), cuecas ou similares (eu optei pelas Tena), carregador de telemóvel... eu não vejo necessário levar a roupa para a saída da maternidade pq acho que isso os maridos podem levar depois... mas podes é já deixar alguma roupa escolhida e depois o teu marido leva-te no dia da alta... há maternidades que pedem para levar toalha de banho... onde eu vou ter não pedem... isso tens de saber no sítio... Espero ter ajudado, bjs!

Mamã Catbrinca e Rosana devemos levar tudo isso na mala grande mas na trouxa devemos levar apenas, segundo as indicações da enfermeira com quem faço as APP, devemos levar a camisa de dromir/ pijama, cuecas, chinelos de quarto e robe.. É o necessário para o imediato a seguir ao parto...

Miminhos a todas!!

Danikitty -
Desde 22 Out 2013

A minha é uma menina, vai chamar-se Isis. A DPP é dia 6/02/2014. Mas acho que ainda vem antes. Já vi que há bastantes meninas para fevereiro.
A todas as mãmãs uma hora pequenina, mas principalmente que corra tudo bem.

Sobre Danikitty

* Isis *
Ansiosa por te ver...princesa linda da mãe.

Danikitty -
Desde 22 Out 2013

A minha é uma menina, vai chamar-se Isis. A DPP é dia 6/02/2014. Mas acho que ainda vem antes. Já vi que há bastantes meninas para fevereiro.
A todas as mãmãs uma hora pequenina, mas principalmente que corra tudo bem.

Sobre Danikitty

* Isis *
Ansiosa por te ver...princesa linda da mãe.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Começo por desejar a todas um Feliz e Santo Natal Pai Natal! ,com muita saúde e muita paz!

Quero dar tambem as boas vindas ás mamãs Bona e Danikitty que a nós se juntaram Grande abraço espero que gostem aqui do cantinho Piscar o olho

Catbrinca-Grande rapagão que vem aí!Ás 32 semanas 2200kg é muito bom Sorriso

Espero que todas as outras mamãs estejam a passar bem Piscar o olho

Beijokas a todas Beijinho

Sobre Baby2010

Joana N Almeida -
Desde 07 Mar 2012

Baby2010 desejo-te um ótimo Natal a ti e a todas as Mamãs, futuras Mamãs, Treinantes e não treinantes que lêm e participam diariamente aqui no fórum e que todos os vossos desejos se realizem. Pai Natal! Grande abraço

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Vim só desejar um otimo Natal a todinhas Espertalhão :x
Este Natal muito especial com os nossos rebentos dentro de nós <3
Beijocas a todas Beijinho

Sobre Mama2014

Outros tópicos relacionados

onde sentiram o bebe começar a mexer???
owa minhas lindas minhas conselheiras é assim estou de 18 semanas e começei a sentir o meu bebe mexer axu k é ele eu gostava de saber é que parte da barriga começaram a sentir o bebe pois eu onde sinto mexer é mesmo por debaixo da barriga em direçao...
A joaninha da Madalena :)
Olá meninas Ontem coloquei este tópico http://demaeparamae.pt/forum/nao-lhe-consigo-tirar-fralda-ajuda que é sobre não conseguir tirar a fralda a minha filha. Deram-me a ideia de fazer uma joaninha e de cada vez que ela fizer xixi no penico colocava...
Estou... GRÁVIDA!!!!! :)
Bom dia! Algumas de vocês ainda se devem lembrar de mim... Estava a tentar engravidar há mais de 2 anos e tinha sido encaminhada para as consultas de infertilidade secundária... O marido foi também encaminhado para a especialidade... Mas nem...
Treinantes de 1990
Olá Meninas, Existem por ai mais meninas de 90 a iniciar os treinos? Como tem sido as vossas experiencias? Eu ainda não iniciei, estou em preparação consultas, exames, vou tentar melhorar os habitos (+ exercicio fisico, alimentação + saudavel)...
Cantinho das mamãs de Junho <3 (juntamos nós as tópico já existente :) )
Olá meninas bem, vou começar por explicar que a ideia deste cantinho é a partilha de dúvidas, experiências, emoções novas e muito mais ! Eu sou a Dalila, tive o meu positivo dia 28/10 , a minha DUM foi dia 22/09 e a DPP pelas minhas contas é 29/05/...
Festival Panda- Quem vai?
Olá mamãs Quem daqui vai ao Festival Panda na zona de Lisboa? Eu vou mais o marido os filhotes e a minha irmã mais velha Eu vou comprar os bilhetes hoje mas fiquei com uma duvida a minha filha faz os 3 anos dia 13 de Maio será que já tenho de...