Eu quando fiz o ecocardiograma vi o bebé todo, para chegarem ao coração primeiro têm de ver onde ele está. Até o vimos a chuchar no dedo.
Afinal pode ser que tenhas sorte por o que a mamã anaibj comentou a ela mostraram o bebé.
No meu ecocardiograma é obvio que passaram o rosto do bebé mas não deu para ver nada pois foi só mesmo de passagem,o ezame foi todo a analizar o coraçãozinho e quando terminou mandaram-me logo levantar,no meu caso eu não pedi para vê-la pois tinha feito eco nessa manhã mas tu podes sempre pedir para vê-la.
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
Não acho que estejas assim tão atrasada,tendo em conta que eu ainda me falta pintar a cama da princesa sim pk vai ser a do irmão era branca e azul e agora tenho que pintar a parte azul para rosa
Eu fiz no dia que fiz a morfológica.
Mas do meu primeiro filho tambem não fiz.
Não te preocupes pois se o obestetra não te recomendou fazer foi porque não achava necessário.
Minha querida longe de mim te querer alarmar,mas no teu lugar á 1ª perda de sangue eu ia logo á urgência!Por telefone eles não conseguem perceber se está reslmente td bem,na duvida o melhor é sempre recorrer á urgência.É claro que o fato de não teres dores e de não ser perdas abundantes são bons sinais mas tem que perceber o porquê dessas pequenas perdas.
Vai correr td bem a tua princesa certamente está bem mas vai a urgência pois vais ver que ficarás mais descansada.
Dá noticias
mamã, eu também iria ao hospital...
23-06-2013 -"De olhos nos olhos, as pernas tremeram, as lágrimas caíam enquanto sorríamos. Abraçamo-nos com tanta força...O nosso Sonho começou!"
MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO
06-10-2016 -ABORTO RETIDO
11-03-2017 - Novo Positivo
20-10-2017 - Nasceu Francisco
Não querida.
Mas o que se passa?Estás com perdas de sangue?sim baby2010 , ontem e hj quando acordei , ja liguei para o hospital mas como nao tenho dores nem perda abundante , mandaram me esperar se continuar ir ao hospital para controlar
Então querida como estás ?
Um beijinho muito grande
7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥
Eu desde o inicio da gravidez que sempre tive corrimento,aliás foi mesmo o primeiro sintoma nesta segunda gravidez pois na primeira tb tive durante os 9 meses,é incómodo pois sentimos-nos sempre molhadas.Eu gostava mt depois do dia 20 vir dar boas noticias como tu que a minha boneca estivesse mais gordinha pelo menos que tenha voltado ao percentil 50...vamos lá ver...
Bom dia,
Então como correu a consulta baby2010? Ontem estive na torcida pela tua boneca
Beijinhos.
Olá querida!
Ai estou tão feliz correu lindamente a minha Diana está a crescer perfeitinha passou do percentil 5 para o 70 está com 1 kilo 238 gramas e o médico dia k tem perna comprida
As análises tambem estavam tds óptimas não tenho diabetes o k é óptimo
Hoje fazemos 28 semanas <:P
Obrigado por a torcida e por a preocupação
Beijo grd
Pipoca2014- É verdade :)Esperemos que agora até ao final não hajam mais sustos,já chega!
Andybaby-Alguêm tem noticias desta mamã?Espero que esteja td bem e que td não passe tb de um grd susto!
Sejam bem vindas as mamãs que a nós se juntaram
Peço ás mamãs que os bebecas ainda não tenham nome quando tiverem venham cá para actualizar na listinha
De há uma semana para cá que acordo a meio da noite porque sinto a barriga a esticar e fica toda dura mas cria genero de uma bola só de um lado,deduzo que seja ela a mexer-se.
Não sei se é idêntico ao k acontece contigo,mas sim há mamãs que apartir do 2ºtrimestre começam a ter aquelas contrações sem dores e que os médicos consideram normal.
Baby2010 - ohh que bom q o teu baby esta beeeem fico mt mt feliz por voces
**
Ontem tive o meu ecocardiograma , e tudo perfeito com o <3 delaaa eu e o papa estamos muito felizes
, a medica queria me mostra la , mas pimba tava a menina de costas loool so lhe vi as costinhas , que ma q foi para a mama ja viram ? ainda falei com ela mas ela nao me fez a vontade lol
, e hoje fazemos 28 semanas de Baby Aliciaaa
<3
P.S : Deixo vos a foto da minha guigaaa
7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥
Olá mamãs!
A minha little princess também está prevista para fevereiro, para dia 23. Por cá já a sentimos desde muito cedo - desde sensivelmente as 15 semanas -. As contrações de treino também já apareceram por volta das 23 semanas..
Tem corrido tudo bem e estou apaixonada pela minha pequena e por esta fase..
Estou a preparar as coisinhas e o quarto já se parece com aquilo que pretendo
Este més queria comprar as coisinhas da farmacia.. Já compraram? Como correm os vossos preparativos para a chegada dos babys?
A minha OB aconselhou me a tomar a vacina da gripe. Voces tomaram ou vão tomar?
Que bom que está td bem com a Alicia
Estás com uma uma bela barriguinha :)Este fim-de-semana vou ver se tiro uma foto e depois coloco cá.
E as outras mamãs toca a mostrar essas barriguinhas
Beijinhos
Bem vindas
Em relação aos produtos de higiene vou optar por os da Mustela foi os que usei do meu menino e gostei,ainda não comprei e só tenciono comprar lá para Janeiro.