Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

ola mamas, sou mama deste canto maravilhoso da net... venho cá dar-vos a conhecer a minha loja.. vou sempre actualizando. Tenho roupa em otimo estado, como podem confirmar na loja.
Visitem!!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/146565

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

olá mamãs!
Bom hoje lá fui á minha 2 consulta termo. Hoje a médica fez um toque muito mais agressivo.. disse-me que se sangrasse um pouco em casa seria normal. Não sangrei até agora, mas saiu um pouco de "ranhoca" acastanhada que presumo ser rolhão. Colo amolecido, posterior com inicio de extinção permeável a 1 dedo justo. Fizemos eco para ver o Liq. Am. e estava tudo optimo. No Ctg não se verificaram contrações Affff. la vim com nova consulta marcada para de hoja a 8 dias. é esperar ... que remédio. O teste do cotonete SGB veio negativo Sorriso .
Agora estou com algumas dores tipo menstruais mas sempre que me deito ou sento e depois me levanto ou mudo de posição doi-me o osso da vagina...
e vocês? como estão as coisas?
Beijocas para todas.

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

RitaTeixeira escreveu:
olá mamãs!
Bom hoje lá fui á minha 2 consulta termo. Hoje a médica fez um toque muito mais agressivo.. disse-me que se sangrasse um pouco em casa seria normal. Não sangrei até agora, mas saiu um pouco de "ranhoca" acastanhada que presumo ser rolhão. Colo amolecido, posterior com inicio de extinção permeável a 1 dedo justo. Fizemos eco para ver o Liq. Am. e estava tudo optimo. No Ctg não se verificaram contrações Affff. la vim com nova consulta marcada para de hoja a 8 dias. é esperar ... que remédio. O teste do cotonete SGB veio negativo Sorriso .
Agora estou com algumas dores tipo menstruais mas sempre que me deito ou sento e depois me levanto ou mudo de posição doi-me o osso da vagina...
Beijocas para todas.

Ola Rita
Olha por aqui... Ontem a medica tb me fez o toque agressivo.. Não saiu ate agora sangue nnh, mas sim um corrimento mais para o acastanhado.. Mas nada de especial! Tb tenho 1 dedo de dilatação!!
Amanha vou novamente fazer o CTG e o toque... Se não nascer ate domingo, na segunda tenho de estar no hospital para ver se aceleram Isto!!!

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

RitaTeixeira escreveu:
olá mamãs!
Beijocas para todas.

Por aqi desde q me fizeram os toques nas urgencias q me teem andado a sair o rolhao, ctg com contraÇoes regulares , durante a madrugada saiu mesmo muito , ah pouco saiu mais um pouco , contraÇoes fracas, o medico disse q estava para breve vamos la ver :)--
Ja esta quase quase ehehe Sorriso se vier na data prevista faltam 9 diaaaas Espertalhão
Editei para meter a foto do rolhao para veres se e isto q te saiu tambem , tbm me saiu com um pouco de acastanhado Preocupado desculpem la a foto : x

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

Olá Mama1014,
Olha foi mesmo uma "gosminha" como essa que me saiu quando cheguei a casa, igualzinho, ehehe . Mas até agora não saiu mais.
Estou um pouco com moinhas no fundo da barriga, mas o que incomoda mesmo é o desconforto no osso púbico quando nos levantamos. Mas é como tu dizes, estamos quase Sorriso
Dá noticias!
Beijocas.

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

RitaTeixeira escreveu:
Olá Mama1014,
Olha foi mesmo uma "gosminha" como essa que me saiu quando cheguei a casa, igualzinho, ehehe . Mas até agora não saiu mais.
Estou um pouco com moinhas no fundo da barriga, mas o que incomoda mesmo é o desconforto no osso púbico quando nos levantamos. Mas é como tu dizes, estamos quase Sorriso
Dá noticias!
Beijocas.

É o rolhão então querida Sorriso , a mim continua a sair aos pouco , de madrugada e q saiu muitooo loOl Careta
Sim eu vou dando noticias e tu tbm sim ?
Beijoca Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Ola Mama 2014 e Rita Teixeira,
O meu rolhão tb saíu assim já ha duas semanas e também foi depois de um toque, continua a sair de vez em quando aos poucos.
De resto ele cá continua na maior sem dar sinal de querer sair.
Tenho a barriga contraida de vez em quando e está muito baixa, acho que ele vai mesmo ser obrigado a sair, o que me está a dar um pouco de nervosismo por ter que ser induzido e por estar a pensar no que tamanho dele. Mas seja o que Deus quiser!
Que o meu menino venha bem e sem problemas isso é que é importante.

beijinhos mamis e tudo de bom para a vossa vez

Sobre Cate D.

Cate D.

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

Olá Cate D.
Pois é estes bebecas são uns teimosos... estes toques nem sempre resultam, aliás, eu não tenho a certeza que a médica fez o maldoso, mas o certo é que doeu bastante, suportável, mas doeu. e depois ela avisou que se sangrasse seria normal, no primeiro toque não disse nada e não doeu nem metade. mas se Deus quiser vai correr tudo bem, induzido ou não tem que sair. Vai dando noticias e que corra tudo bem contigo também, Vai correr!
Beijocas.

MiaMia -
Desde 27 Jun 2013

RitaTeixeira escreveu:
olá mamãs!
Beijocas para todas.

Rita... Estou tal como tu!
Estive internada a noite passada por suspeita de ruptura alta da bolsa...
Uma das médicas disse que seria para avançar com o parto... Afinal não há ruptura e tive alta hoje! Sorriso
Tive muitas contraccões sem dor! com picos que ultrapassavam o 100! o que vale é que eram sem dor!
Com os toques de ontem e hoje o rolhão já saiu quase todo...
Estou pontualmente com essas dores tipo menstruais... E doi-me muito o osso da vagina a virar na cama, a levantar, a sentar... Enfim...
No toque de hoje estava com colo posterior, formado, permeável a polpa de 1 dedo, apresentação alta e móvel.
Sexta feira tenho a 1ªconsulta de termo e vou fazer ctg e novamente toque.

Sobre MiaMia

23-06-2013 -"De olhos nos olhos, as pernas tremeram, as lágrimas caíam enquanto sorríamos. Abraçamo-nos com tanta força...O nosso Sonho começou!"
MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO
06-10-2016 -ABORTO RETIDO
11-03-2017 - Novo Positivo
20-10-2017 - Nasceu Francisco

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá meninas!

Pois é faz hoje uma semana que fui a consulta das 38 semanas e já não saí de lá,estava com liquido amoniotico no minimo e a médica decidiu por induzir o parto,começei a induzir nesse dia e a minha princesa só nasceu no dia 01 de Fevereiro á 00.40h.
Não me vou alongar mt no relato do parto visto a maioria das mamãs ainda estar a espera desse momento,mas posso dzr k foi parto normal sem epidural.
Já estamos em casa desde segunda-feira,não tem sido muito fácil pk a princesa veio com os sonos trocados e anda com algumas cólicas chora a noite inteira,a reação do meu principe a mana tb não está mt fácil mas com o tempo acredito k td vai ser melhor Piscar o olho

Desejo um mini-quarto de hora a todas as mamãs,beijinho especial para a Bekinhas e a Mamã2014.

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 escreveu:
Olá meninas!

Pois é faz hoje uma semana que fui a consulta das 38 semanas e já não saí de lá,estava com liquido amoniotico no minimo e a médica decidiu por induzir o parto,começei a induzir nesse dia e a minha princesa só nasceu no dia 01 de Fevereiro á 00.40h.
Não me vou alongar mt no relato do parto visto a maioria das mamãs ainda estar a espera desse momento,mas posso dzr k foi parto normal sem epidural.
Já estamos em casa desde segunda-feira,não tem sido muito fácil pk a princesa veio com os sonos trocados e anda com algumas cólicas chora a noite inteira,a reação do meu principe a mana tb não está mt fácil mas com o tempo acredito k td vai ser melhor Piscar o olho

Desejo um mini-quarto de hora a todas as mamãs,beijinho especial para a Bekinhas e a Mamã2014.

Ola mama Sorriso , mas o teu parto foi muito complicado querida ? Ja a tens nos braÇos +e o que interessa Espertalhão Fico muito feliz por ti minha queridaaaaa Espertalhão
Aii sonos trocados deve ser tao complicado amiga Triste , e quanto ao teu menino se vai habituar ah mana, tem que ser aos poucos Sorriso ele era sozinho agora ve ai um bebe e complicado :), muito boa sorteee Espertalhão ..

Ah a Bekinhas ja deve ter tido tambem q nunca maiis disse nada Preocupado

Por aqi desde o toque que me fizeram na urgencia q sai imenso rolhao , umas contraÇoes peqeninas , ah muitas q veem com dor outras nao , e aguardar Sorriso ja esta quase quase amiga Espertalhão
Um beijinhooo Beijinho

Sobre Mama2014

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Olá mamas!
Tive hj consulta das 39s, ctg normal, sem contrações, eco normal ainda com muito líquido. Pelo toque a medica disse que já estou com 3,5 dedos de dilatação, fez-me o toque malandro... Disse que não passa deste fim‑de‑semana... Perguntou-me se eu queria ficar já internada, que me davam ocitocina para provocar o parto... Eu disse q não, que preferia que as coisas se desenvolvessem naturalmente... Qdo foi do meu 1o parto fiz a dilatação completa em 2 horas... Por isso prefiro esperar que ele se decida a nascer... Se for como do meu 1o parto não passa de hoje... Mas tb os partos nunca são iguais... Sorriso está para breve, isso é certo. Bjs a todas e um parto fácil para tidas!

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

porque será que eu só tenho consulta as 40 semanas ? À espera não acho normal, vocês acham ? a ultima que tive foi as 37s + 4 dias e nada de ctg e nada de toque A pensar e estou nas consultas de alto risco...

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Miriam F. escreveu:
porque será que eu só tenho consulta as 40 semanas ? À espera não acho normal, vocês acham ? a ultima que tive foi as 37s + 4 dias e nada de ctg e nada de toque A pensar e estou nas consultas de alto risco...

Miriam eu so tnh consulta no dia q faÇo 40s tambem :S, bahh Triste

Sobre Mama2014

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Eu agr tb só th consulta domingho!, k é qd faco 40s.
Hj a medica viu me, tenho 1 dedo de dilatação só

♥´¨)

Milenecristina -
Desde 27 Jan 2014

O meu menino chama-se Gabriel, está previsto para 17-2-2014, beijinhos e boa sorte a todas

Joana N Almeida -
Desde 07 Mar 2012

Muitos Parabéns Baby2010 Apaixonado
E desejo a todas as mamãs de Fevereiro uma mini horinha.

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Eu estou com contracções regulares desde manha...
Fui ao hospital e apesar das contracções, como só tinha 1 dedo de dilatação mandaram m para casa...
Daqui a pouco vou tomar duche e volto para o hospital, pois ao inicio aguentava bem as dores mas agora já subo pelas paredes...

Triste

♥´¨)

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

ROSANA_ARM escreveu:
Eu estou com contracções regulares desde manha...
Fui ao hospital e apesar das contracções, como só tinha 1 dedo de dilatação mandaram m para casa...
Daqui a pouco vou tomar duche e volto para o hospital, pois ao inicio aguentava bem as dores mas agora já subo pelas paredes...

Triste

Então querida como estao as ccontraÇoes ?
Eu hoje tbm tenho estado cheia de contraÇoes Preocupado
Uma horinha peqeninaaa <3
Beijocaa Beijinho

Sobre Mama2014

Sil_Via -
Desde 23 Nov 2012

.

Sobre Sil_Via

Positivo - 08.06.2013 Sorriso - DPP 17.02.2014 Sorriso - Nasceu o Duarte em 04.02.2014

Sil_Via -
Desde 23 Nov 2012

.

Sobre Sil_Via

Positivo - 08.06.2013 Sorriso - DPP 17.02.2014 Sorriso - Nasceu o Duarte em 04.02.2014

anaibj -
Desde 24 Ago 2008

Olá a todas. O meu bebecas nasceu no dia 3 às 23h21, de cesariana na MAC. Antecipou-se, pois a cesariana estava marcada para dia 6, mas comecei a ter contrações no dia 3 e ao fim do dia lá teve de se fazê-lo nascer. Uma hora pequenina a quem ainda não teve o seu bebé

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

Pois é mamãs, hoje tive acção logo pela manhã.
Acordei com uma moinha no fundo da barriga, parecia mesmo que me estava a vir o período... fui ao w.c e ao limpar saiu sangue... :o
Liguei para a saúde 24 e la fui ao Hospital. Fiz ctg que já marca algumas contrações, embora irregulares, já um bocadinho dolorosas. A médica examinou-me e disse que era o rolhão mucoso ... depois usou uma espécie de desentupidor , LOOL, e saiu imensa gosma yakk, depois fez-me uma eco para ver como tava a minha fofinha e disse-me que tinhas umas ricas bochechas eheh
Resumindo mandou-me para casa mas disse para não me afastar muito do hospital pois está para muito breve que as contrações parecem ser já eficazes. Agora continuo com algumas contrações, e há já umas que me fazem torcer a cara Afff...
Desejem-me sorte mummys.
Beijinho para todas.

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Olá meninas!
Eu cá estou, ainda à espera... desde 6ª feira qdo fui à consulta e ela disse que já estava com 3,5 cm de dilatação... e que não passava do fim de semana... mas até agora ainda nada... ontem tive algumas contrações, um pouco dolorosas, mas nada demais, e muito espaçadas... tive 3 ou 4 todo o dia... e hoje ainda nada... Estou desejosa de começar a sentir as dores do parto!!! Sei que qdo elas começarem a coisa desenvolve-se rápido, ate pq com qse 4 dedos de dilatação já eu estou... e da minha filha fiz a dilatação completa em menos de 2 horas... mas pronto, é preciso é que as contrações comecem ou que o saco rebente... esta espera é um stress!!! Não vejo a hora de ver o meu bebe!!!!
Beijinhos a todas e que corra tudo pelo melhor!

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

.

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Ola mamis,
o meu menino nasceu dia 6 de Fevereiro com 4,235gr e 54cm. Não foi um parto fácil mas o que conta é que ele está bem, eu fiquei anémica mas nada que o belo ferro não ajude.
Já estamos em casa desde de ontem, e que bom é sair do hospital para a nossa casinha.
Ele é um bocadinho traquinas de noite com as cólicas.

beijinhos

Sobre Cate D.

Cate D.

SofiGui -
Desde 01 Nov 2013

Parabéns a todas as mamas que já estão com os bebes Sorriso
Nos por aqui ja estamos msm no final hj fui á ultima consulta no HSM e ja ficou marcada a indução para dia 17 segunda feira, se até la ele n resolver nascer Sorriso mas a médica disse que possivelmente nasce antes. Espero que corra tudo bem com todas beijinhos

Cate D. que rapagão hehehe eu estou com algum receio do parto pois td indica k o meu filhote tb é grandão! bem seja o que Deus quiser

Apaixonado Beijinho Beijinho

Sobre SofiGui

26/05/2011 Conheci o verdadeiro amor Sorriso
Ultima menstruação 10/05/2013
DPP 14/02/2014

SofiGui

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

ola mamas, hoje fui á urgência porque tive a sensação de perder liquido... cheguei lá, CTG bom, toque 1 dedo de dilatação, aparentemente sem perda de liquido, colo mole, mas na eco BAIXO ILA (índice de liquido amniótico) 6cm de liquido... reavaliação daqui a 48 horas... mamas acham muito baixo o valor do liquido ?? fizeram tantos toques e agr são so moinhas e um pouco de sangue, acham q ta pra breve ?? Nervoso e se daqui a 48h o liquido estiver igual ou baixar o que fazem ?? alguma mama passou pelo mesmo ?? beijinhos Beijinho

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

MiaMia -
Desde 27 Jun 2013

Parabéns a todas as manãs que já têm os seus bebés!
Entretanto desde o fim de semsna nasceu msis algum bebé?
Beijinhos a todas*

Sobre MiaMia

23-06-2013 -"De olhos nos olhos, as pernas tremeram, as lágrimas caíam enquanto sorríamos. Abraçamo-nos com tanta força...O nosso Sonho começou!"
MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO
06-10-2016 -ABORTO RETIDO
11-03-2017 - Novo Positivo
20-10-2017 - Nasceu Francisco

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

Olá Mamã MiaMia Sorriso o meu ainda cá está mas ontem a médica disse que 2/3 dias ele nascia Espertalhão estou com fé que seja na sexta (lua cheia e dia dos namorados) Sorriso e o seu ?? beijinhos !

Sobre Miriam F.

Outros tópicos relacionados

Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...