Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá querida!

Hoje sinto aquela pressão no fundo da barriga que é sempre desconfortante.Mas exepto isso estamos bem,o meu principe hoje completa 2 anos e meio Apaixonado estou cheinha de vontade de sair do trb o ir buscar e encher de mimos Sorriso .

Querida não sei se já te perguntei mas onde vais ter a Alicia?
É que agora vi que eras de Lisboa e como as nossas DPP são próximas podia ser que nos cruzassemos Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Olá Rosana, completamos tempo ao mesmo tempo Sorriso
Eu sou do Porto e vou ter na Maternidade Julio Dinis e tu?
Sempre tive muito corrimento agora mais um pouco, mas nada que se compare com o rolhão, pelo não da forma que mo descreveram. Quarta vou ver como andam as coisas. Boa sorte.
beijinhos

Sobre Cate D.

Cate D.

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010

Linda, eu antes passava o tempo em Lisboa. Agora já não vou para aí há algum tempo. Mas tenho saudade. Sou uma portuense que adoraaaa Lisboa.
Já adiantaste as coisas para a tua pimpolha este fim de semana? E descansar? Relaxaste? Agora tens mesmo que descansar na reta final....
Parabéns ao Rodrigo!!!!!!! Sorriso

Mama2014
E tu também!!! Toca a relaxar sempre que puderes e...mesmo que não possas! Já falta pouquinho para essa pipoca vir!!! Como andas tu?

Eu tou a perder rolhao há 15 dias e a medica fez me palpação na 6f e disse que ainda tenho muito rolhao lá dentro. Esquisito. Tenho muita contractibilidade uterina, e o magnésio pouco ajuda...as fisgadas lá abaixo matam me!! Já não consigo dormir de lado porque os ossos da ervilhinha magoam me imenso a barriga...está a ficar difícil!

Beijinhos meus amores

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Cate D. escreveu:
Olá Rosana, completamos tempo ao mesmo tempo Sorriso
Eu sou do Porto e vou ter na Maternidade Julio Dinis e tu?
Sempre tive muito corrimento agora mais um pouco, mas nada que se compare com o rolhão, pelo não da forma que mo descreveram. Quarta vou ver como andam as coisas. Boa sorte.
beijinhos

Ola linda
Eu sou de Viseu, vou ter a pequena no hospital S.Teotonio Sorriso
Sim! É como eu... Tenho muito corrimento aquoso, nada como referem q é o rolhao!
Também vou ter consulta quarta e quinta, depois dá novidades!!
Beijinhos para ti e para o teu bebecas Beijinho

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado por os parabens ao meu principe querida Sorriso

Sim este fim-de-semana adiantei mt coisa que estava em falta para receber a princesa,td lavado,td montado só a cama é que faltam alguns pormenores mas o papá está a tratar disso e até quinta fica pronta Piscar o olho

Quanto ao descanso tenho feito o possivel mas é complicado quando temos filhos pequenos.

Imagino que a perder rolhão aos dias que andas e com o colo como já tens as dores já devem ser bastante desconfortáveis Preocupado Mais um pouquinho de calma,falta pouco querida Beijinho

Sobre Baby2010

MdeLima -
Desde 30 Dez 2013

Olá mamãs!
Também estou quase quase a conhecer a minha pequenina, e nada de rolhão... mas como já vi por aqui, hhá quem nunca tenha sequer dado por ele sair...
Quinta temos consulta e vamos ver como está tudo.. na semana passada ainda tinha o colo do útero bem fechado e sem dilatação, apesar de já ter muitas dores!

Mamã Rosana! Também estou em Viseu, e a pequenina tb vai nascer no hospital S.Teotonio, e as nossas DPP's são próximas, talvez dos cruzemos por lá Sorriso

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 - Querida hoje tenho sentido pressao ca em baixo Preocupado
Oh parabens ao teu meninoooo Espertalhão da lhe os miminhos todos sim ? ehehehe :*, Se tudo correr como previsto vai ser no hospital Amadora-Sintra , porque eu vivia na Amadora e estou a ser seguida lá, e agora vivo em Camarate com o meu home Sorriso e se por ventura me sentir mal aqi em casa vou para o Beatriz Angelo loOl , confusao ehehehe Careta e tu querida ?

Cate D. - que corra tudo bem na consulta querida Beijinho depois da novidades sim ?

Bekinhaz - Tenho andado bem querida Sorriso ontem ah noite tava ja o meu home a dormir deu me uns puxoes ca em baixo ventre que ate via estrelas Preocupado , mas depois acalmou senao tinha mesmo que ir ah urgencia e depois ela estava muito mexida q ate me aleijava a barriga Preocupado e tinha um pe enfiado nas minhas costeletas loOl Careta , aiiii espero que a tua menina aguente ai mais duas semaninhas para ela vir as 37semanas Sorriso , um bjoka Beijinho

MdeLima - Olá querida Sorriso , sim ah quem nao sinta o rolhão a sair :), depois conta como correu a tua consulta sim ? Ja estas mesmo quase quase a ter a tua princesa nos braÇos Espertalhão aiii q ansiedade nao ? Careta eheheh Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 - Querida hoje tenho sentido pressao ca em baixo Preocupado
Oh parabens ao teu meninoooo Espertalhão da lhe os miminhos todos sim ? ehehehe :*, Se tudo correr como previsto vai ser no hospital Amadora-Sintra , porque eu vivia na Amadora e estou a ser seguida lá, e agora vivo em Camarate com o meu home Sorriso e se por ventura me sentir mal aqi em casa vou para o Beatriz Angelo loOl , confusao ehehehe Careta e tu querida ?

Cate D. - que corra tudo bem na consulta querida Beijinho depois da novidades sim ?

Bekinhaz - Tenho andado bem querida Sorriso ontem ah noite tava ja o meu home a dormir deu me uns puxoes ca em baixo ventre que ate via estrelas Preocupado , mas depois acalmou senao tinha mesmo que ir ah urgencia e depois ela estava muito mexida q ate me aleijava a barriga Preocupado e tinha um pe enfiado nas minhas costeletas loOl Careta , aiiii espero que a tua menina aguente ai mais duas semaninhas para ela vir as 37semanas Sorriso , um bjoka Beijinho

MdeLima - Olá querida Sorriso , sim ah quem nao sinta o rolhão a sair :), depois conta como correu a tua consulta sim ? Ja estas mesmo quase quase a ter a tua princesa nos braÇos Espertalhão aiii q ansiedade nao ? Careta eheheh Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu vou ter a Diana na MAC,não por opção mas por falta delas Preocupado
A maternidade da Estefênia não está a fazer partos enquanto a Mac estiver em funcionamento,e devido ao problema do meu Rodrigo fui logo reencaminhada para lá no inicio da gravidez.
As recordações que tenho da MAC não são as melhores e por isso referi que não era por opção mas por falta delas mas espero que desta vez td seja diferente.

Esses puxões no fundo da barriga são danados é que parece que vão mesmo nascer.

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

andreiapatricia -
Desde 26 Fev 2012

E hoje fazemos 37 semaninhas, yeeeeeah!! <:P Sonhador
Falta precisamente 1 semana para conhecermos a nossa Princesinha mais linda!
Ainda ontem tivemos novamente eco/análises/consulta e está tudo óptimo com ela!!!!!
Amanhã tenho novamente consulta com a OB para saber mais novidades, visto que agora consoante o resultado das análises de ontem os Médicos vão reunir-se para analisar tudo!
Por aqui ainda são 05:40 da manhã e eu com insónias Bocejo

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

andreiapatricia escreveu:
E hoje fazemos 37 semaninhas, yeeeeeah!! <:P Sonhador
Falta precisamente 1 semana para conhecermos a nossa Princesinha mais linda!
Ainda ontem tivemos novamente eco/análises/consulta e está tudo óptimo com ela!!!!!
Amanhã tenho novamente consulta com a OB para saber mais novidades, visto que agora consoante o resultado das análises de ontem os Médicos vão reunir-se para analisar tudo!
Por aqui ainda são 05:40 da manhã e eu com insónias Bocejo

Sorriso so falta 1 semaninha? Mas como sabes isso?? Vai ser provocado o teu parto?
QUe corra tudo bem!!!

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois é querida estás mesmo quase a conhecer a tua princesa Piscar o olho Aproveita esta ultima semana de barrigão pois olha que vais sentir muitas saudades Sonhador

Depois dá noticias da consulta.
Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 escreveu:
Eu vou ter a Diana na MAC,não por opção mas por falta delas Preocupado
A maternidade da Estefênia não está a fazer partos enquanto a Mac estiver em funcionamento,e devido ao problema do meu Rodrigo fui logo reencaminhada para lá no inicio da gravidez.
As recordações que tenho da MAC não são as melhores e por isso referi que não era por opção mas por falta delas mas espero que desta vez td seja diferente.

Esses puxões no fundo da barriga são danados é que parece que vão mesmo nascer.

Beijinhos Beijinho

O que aconteceu querida ? Se quiseres contar claro :)!
Eu nao tenho razao de queixa do Amadora-Sintra mas ah muita gente que tem Preocupado , a minha irma teve la a sua menina e correu tudo muito bem :)!!!
Sim é verdade estes puxoes sao horriveis bah Preocupado

Beijinhos Beijinho

Sobre Mama2014

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu da MAC não me posso queixar da parte do bloco de partos,pois aí td correu bem e não tenho mesmo nada a apontar.Agora a parte da neo/pediatria detestei e não tenho confiança nenhuma nos ditos pediatras de lá isto porque como já referi o Rodrigo nasceu e aparentemente td estava bem,tinha um peso normal,50 cm,tds os reflexos mas começam logo por falhar quando subimos para a enfermaria e lhe estimulam para fazer cocó isto porque ele não abria a boca para comer(ora o normal é eles obsevarem se o bebé nas primeiras horas faz por ele o xixi e o cocó e se não o fizer despistarem o porquê)coisa que não aconteceu e eu como era o primeiro não sabia se era ou não normal eles estimularem logo o bebé.Depois como ele continuava a rejeitar alimentação fosse ela o peito ou biberon ele não queria comer,eu começei a pressionar para fazerem algo,verem o que se passava pois estava num quarto com mais 5 bebés tds comiam como é normal e o meu nada de querer comer e ninguem ali fazia nada,uns diziam que era preguiçoso e que tinha que aprender a comer,outros diziam que ainda estava cheio com o que tinha trazido de mim,eu não sossegava pois algo me dizia que ele não estava bem e que aquilo não era de todo normal pedia constantemente para fazerem algum ezame ao estomago para verem mas nada de me darem ouvidos,cortaram-lhe o frei da língua pois diziam que poderia ser aquilo que tivesse a dificultar ele mamar e eu sempre a interrogar mas ele nem chora com fome??Acha normal??Até que começou a beber 5 ml por uma seringa e esses 5 ml dava-lhe perfeitamente para 3 horas pois se lhe tentasse dar antes com a seringa ele não abria a boca,passadas as 1ªas 24 horas eu já desesperava pois estava ciente que me iam dar alta a mim e a ele não e não estava minimamente preparada(como ninguêm está)para sair sem ele,acontece que a médica dá-me alta a mim e o pediatra seguidamente dá-lhe tambem alta a ele Choque! ,eu questionei o pediatra a perguntar o que lhe dava de comer em casa?Visto que ele só bebia aqueles 5ml de 3 em 3 horas e mais não aceitava ele respondeu-me que então tinha que ter paciência agora bebia 5 mas depois passava a beber 10,20,25,30....e assim sucessivamente.Eu voltei a questionar Dr.ele nunca chora com fome,não é normal!Disse-lhe inclusive que a coisa que eu mais queria era levar o meu filho para casa mas queria leva-lo bem e eu sentia que ele não estava e aliás a enfermeira tambem não achava de todo normal.Ele respondeu que o médico era ele e que a alta estava dada,eu disse que ia sair com ele e entrar pelas urgências ele por e simplesmente ignorou.Até que o anjo daquela enfermeira ao ver o meu desespero atendeu ao meu pedido e chamou a pediatra que estava nas urgências e essa médica no fim de o ver ,de me ouvir e de ouvir a enfermeira decidiu interna-lo na neo,ainda consegui passar lá a primeira noite junto dele mas depois deram-me alta.Oito dias se passaram nenhum ezame fizeram apezar da nossa insistência eles diziam não haver justificação para o sugeitarem já a ezames,ele já mamava no biberon pk peito rejeitava completamente até que ao oitava dia e praticamente com a alta na mão ele vomita verde e aí meteu td a mão a cabeça e fizeram logo uma eco de urgência e nos dizem que ele ia ser transferido de urgência para a Estefênia pois algo se passava com o intestino dele e tinha que ser visto por cirurgia pois possivelmente tinha que ser operado de urgência...Enfim era o inicio de um tormento e de uma grd luta que felizmente ele venceu e hoje tenho-o comigo mas se assim o é não é de todo graças a Mac pois não me esqueço que passado 24 horas ouve um pediatra que lhe deu alta,não me esqueço que o meu filho teve ali 8 dias e nada de fazerem algum ezame NADA!A revolta está e sempre estará cá e ninguêm imagina o que me custa cada vez que percorro aqueles cordores as lembranças são muitas e nada boas,sei que tambem há mt bons profissionais ali mas por mim a Diana não nascia alí,mas infelizmente a carteira não dá para ir para o privado e tds os médicos que seguem o meu menino me aconselham a ter a Diana na Mac mesmo apezar de td!

Desculpa o testamento querida mas tentei abreviar ao máximo.

Sobre Baby2010

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Oh querida que situaÇão fogo Triste , eu acho que me tinha passado a serio Preocupado e não sai de la enquanto não soubessem o que o baby tinha, epa sinceramente nunca pensei que isso pudesse acontecer bah Preocupado , agora ela esta bem é o que interessa sim ? Espertalhão pensamentos positivos <3 não ades apanhar esse FDP --'
Vais tudo correr bem vais ver Espertalhão tem Fé <3

Sobre Mama2014

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

Olá! mamãs, alguém que teve ou vai ter bebé no HSM me sabe dizer se a consulta das 35/36 semanas é normal como as anteriores ?? ou se fazem mais alguma coisa ?? e já agora se sabem quando fazem o toque ??
Obrigada !!! Grande abraço

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

anaibj -
Desde 24 Ago 2008

Olá a todas. Estou com 38 semanas, para já não há sinais de parto, e ainda bem, porque o meu bebé está pélvico. Cesariana marcada para 6 de fevereiro, na MAC, com uma equipa da Estefânia. Vamos ver se ele se aguenta aqui no quentinho da barriga até lá. Agora é ctg + consulta todas as semanas

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
Estou parva cm o que contaste do Rodrigo, mas por outro lado não me admira esse tipo de 'amadores' nós centros hospitalares. Também sei de situações muito graves aqui na MJD, e começo a imaginar que os profissionais das maternidades é uma sorte...ou são bons, ou não dormiram bem, ou até estão chateados com a vida e negligenciam os outros. Eu era acompanhada na maternidade Julio Dinis e juro te que desde o início que não gosto daquilo. Prefiro atravessar a cidade e ir a urgência do Hospital Pedro Hispano. Mesmo as enfermeiras são um doce. Mas isso dos bons e maus profissionais há em todo lado e é uma sorte, mas entendo perfeitamente quando dizes que te sentes mal quando percorres aqueles corredores...e um hospital perto não há? Um que possas optar sem ser a MAC?
Concluindo, és uma mãe guerreira com um Rodriguinho forte e feliz com uma maezona dessas. Quanto ao def que te atendeu nessa altura, se o apanhares manda-o tu para as urgências...por 3 dias de internamento.

Mama2014
Parece que as meninas se manifestam todas a noite...a tua Alicia é como a Maria: de noite é rambóia! E nós dormirmos, nada! As vezes até tenho medo...o meu home também dorme a sono solto e eu a fazer aulas de contorcionismo. Estou contigo, querida...aguenta mais um pouquinho!!!

Beijinhos mamas lindas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
Estou parva cm o que contaste do Rodrigo, mas por outro lado não me admira esse tipo de 'amadores' nós centros hospitalares. Também sei de situações muito graves aqui na MJD, e começo a imaginar que os profissionais das maternidades é uma sorte...ou são bons, ou não dormiram bem, ou até estão chateados com a vida e negligenciam os outros. Eu era acompanhada na maternidade Julio Dinis e juro te que desde o início que não gosto daquilo. Prefiro atravessar a cidade e ir a urgência do Hospital Pedro Hispano. Mesmo as enfermeiras são um doce. Mas isso dos bons e maus profissionais há em todo lado e é uma sorte, mas entendo perfeitamente quando dizes que te sentes mal quando percorres aqueles corredores...e um hospital perto não há? Um que possas optar sem ser a MAC?
Concluindo, és uma mãe guerreira com um Rodriguinho forte e feliz com uma maezona dessas. Quanto ao def que te atendeu nessa altura, se o apanhares manda-o tu para as urgências...por 3 dias de internamento.

Mama2014
Parece que as meninas se manifestam todas a noite...a tua Alicia é como a Maria: de noite é rambóia! E nós dormirmos, nada! As vezes até tenho medo...o meu home também dorme a sono solto e eu a fazer aulas de contorcionismo. Estou contigo, querida...aguenta mais um pouquinho!!!

Beijinhos mamas lindas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mamã2014-Pois isso foi o que eu fiz e na Estefânia ainda me disseram que a sorte foi eu ter recusado o levar para casa.Sabes o grande arrependimento que eu tenho é de não ter processado o dito Dr. mas naquela altura a minha cabeça estava a 1000,a minha grande preocupação era o meu filho e saber o que se passava eu passava os segundinhos tds junto dele até comer o pouco que engolia para me manter em pé era o meu marido que ia buscar.E por incrivel que pareça o papel da alta que ele tinha passado desapareceu do processo.Enfim a reclamação foi feita no livro de reclamações mas para avançar para tribunal precisava de provas e a maior delas todas era o papel da alta.

Bekinhaz-Obrigado por as tuas palavras mas a guerreira não sou eu e sim ele :).
Haver outro hospital até há mas como MAC e Estefênia pertencem ao mesmo centro hospitalar e visto o processo do Rodrigo estar todo na Estefânia fui encaminhada logo para lá no inicio,e tanto o pediatra do Rodrigo como os médicos que o seguem na Estefânia dizem que o melhor é a Diana nascer na Mac.Eu estou a ser seguida lá desde o inicio desta gravidez e não me posso queixar pois tds os ezames que podia fazer fizeram e têm andado sempre em cima do acontecimento mas lá está como as recordações não são as melhores o medo está cá.
E tu como te sentes hoje?

Sobre Baby2010

Pipoca2014 -
Desde 05 Set 2013

Olá mamãs Sorriso

Hoje acordei com um susto, mas penso que não passou disso. Acordei com a sensação de que estava a "a fazer xixi", fiquei molhada do estilo a cueca bem molhada. Mas foi so dessa vez, era uma espécie de corrimento mesmo liquido sem cheiro e sem cor. Fiquei com medo que fosse liquido amniótico, mas como não voltou a acontecer nada de estranho fiquei-me...
Já alguem teve assim muito corrimento tipo água?

Ultimamente já não sei o que é dormir de jeito, e durante o dia doem-me cada vez mais as costas e vão surgindo alguma pontadas fortes no baixo ventre, mas acho que ainda não tenho contrações.

Beijinhos a todas

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Bekinhaz : É verdade estas princesas ui Careta
Eu ainda durmo umas horinhas va la Careta mas tipo adormeÇo as 1h tal 2h depois acordo as 5h quando o meu home se levanta para ir trabalhar depois demanha ja durmo bem , das 6h ate as 11h lol Careta
Esta quaseeee Espertalhão aiiiii q estas 3 semanas passem um instante q ja nao aguento mais Careta

Baby2010 - Tu nao ficas te com o papel da alta ?
Epa tu na altura nao pensas te mesmo pq tavas a pensar era no bem estar do teu Rodrigo , a mim ia me acontecer o mesmo , mas esse FDP merecia mesmo q lhe acontesse alguma coisa bah Preocupado Q ODIO --' ..
Agora nao penses nessas coisas sim ? Pensamentos positivos Sorriso
Uma beijoka para o teu peqeno Homem ehehe Careta e para ti tambem Beijinho

Sobre Mama2014

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Pipoca2014 escreveu:
Olá mamãs Sorriso

Hoje acordei com um susto, mas penso que não passou disso. Acordei com a sensação de que estava a "a fazer xixi", fiquei molhada do estilo a cueca bem molhada. Mas foi so dessa vez, era uma espécie de corrimento mesmo liquido sem cheiro e sem cor. Fiquei com medo que fosse liquido amniótico, mas como não voltou a acontecer nada de estranho fiquei-me...
Já alguem teve assim muito corrimento tipo água?

Ultimamente já não sei o que é dormir de jeito, e durante o dia doem-me cada vez mais as costas e vão surgindo alguma pontadas fortes no baixo ventre, mas acho que ainda não tenho contrações.

Beijinhos a todas

A mim já me aconteceu Preocupado umas quantas vezes : X , mas mudava de cuecas e depois la passava , ainda hoje quando ando muito perco algum corrimento Preocupado
Beijoca querida Beijinho

Sobre Mama2014

vera.cruz -
Desde 09 Maio 2013

Tenho a certeza que vais ser a melhor mãe para o teu bebe assim como cada uma de nós vai ser para os seus.
Que corra tudo bem com todas as mamãs de Fevereiro.

vera.cruz -
Desde 09 Maio 2013

Tenho a certeza que vais ser a melhor mãe para o teu bebe assim como cada uma de nós vai ser para os seus.
Que corra tudo bem com todas as mamãs de Fevereiro.

robala -
Desde 04 Jan 2010

Ola meninas eu tou de 35 semanas e 2 dias e vou ter um menino um Paulo e a data prevista do Parto é 23 Fevereiro de 2014.

É mais um pilas que vem aí Sorriso

Beijinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mamã2014-A nota de alta não me foi entregue em mão ele qd a foi passar meteu no processo,de onde estranhamente ela desapareceu depois eu deduzo que tenha sido a colega dele quando transferiu o Rodrigo para a Neo que a tenha anulado.

Pipoca2014-Eu sempre tive mutito corrimento,transparente sem cheiro mas é sempre elástico,agora se o teu era mesmo tipo água não sei.Fica atenta se voltar acontecer em muita quantidade mais vale passares nas urgências sempre ficas mais descansada.

Robala-Bem-Vinda Grande abraço Já adicionei o teu principe a nossa listinha Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
És uma guerreira sim...o teu Rodrigo é um guerreiro pela força que tu também lhe deste e teres batido o pé com esse totó do médico negligente. São duas forças, vcs dois Sorriso imagino que te deva custar, a mim também custaria muito, mas se te sentes bem acompanhada, amiga, força! É essencial que te sintas bem e apoiada pela equipa que te segue.
Eu cá estou na luta, de repouso...ehehe ontem fui de novo a urgência pois tinham muitas dores e pelos vistos já tenho 1dedinho de dilatação mas o colo continua fechado. Curtíssimo mas fechado. Espero que ela aguente mais uma semana. Aliás A medica disse 'pá semana vamos pensar em parar o magnésio, fazer caminhadas e muito sexo'. De rir...eu a tentar aguentar dia a dia e esta médica com este discurso...kiakiak
E tu como te sentes linda?

Mama2014
As tuas noites são igualzinhas ás minhas...durmo a mm hora, o meu home sai a essa hora para ir trabalhar também, e depois consigo cochilar melhor até as 9h...aha
Como andas tu querida?

Beiijocas meninas barrigudas lindas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado minha linda Grande abraço

Epá a tua médica ao menos é logo direta Piscar o olho
O maridão é que deve ter gostado das sugestões da Drª Careta

Nós estamos bem,vamos amanhã á consulta e fazer ctg,não sei se a médica me vai mandar parar de trb.

Ai estes puxões no fundo da barriga são cada vez mais frequentes e desconfortantes.

É a reta final para termos as nossas princesas nos braços Apaixonado

Sobre Baby2010

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...