Adoptantes processo de 2017 | De Mãe para Mãe

Adoptantes processo de 2017

Responda
12 mensagens
ana.filipa.angelo -
Desde 27 Ago 2013

Olá a todas. Está aqui alguém com processo de 2017? Está a ser uma longa espera. Iniciamos agora a sessão C e tenho muita esperança que este seja o nosso ano de receber o tão esperado telefonema... Já alguém de 2017 teve o seu?

Pílula parada em Março 2014.
A treinar desde Outubro/Novembro 2014

carlabrito -
Desde 30 Maio 2017

6 anos de espera??
Meu Deus!!

ana.filipa.angelo -
Desde 27 Ago 2013

Sim...já vai para o 7º ano ... É muito tempo...

Raiz -
Desde 13 Nov 2015

Eu esperei 7 anos e 21 dias... Até receber o telefonema.
Um beijinho está quase...

Sobre Raiz

HUC(fev 14 a mai 15); 1 fiv canc.;1 fiv neg.; 5 tent.fiv cicl.nat.
IVI Lx (jul 15 a jun19):1 fiv pos-aborto 9,5 s; 2 TECs neg.març/mai 16 ; grav.nat dez 16 - aborto 6s;
maio 17tec posit- aborto 5,5 s.; fiv nov 17pos.aborto 5,5 s.;TEC - Fev 18 neg, TEC set pós.aborto 5s; tec mai 19aborto 5,6s

Luz22 -
Desde 20 Nov 2012

Eu acabei de fazer agora os 5 anos, também me devem aguardar no mínimo 7...
Cá estaremos para receber o telefonema!
bjs

Sobre Luz22

Endometriose IV
1ª FIV 2015 (-)
2ª FIV out. 2016 (+) IMG Triste
2ª IMG 2020
Adoção

Saraaaahalves -
Desde 18 Maio 2024

Novidades?

Sara Alves

ana.filipa.angelo -
Desde 27 Ago 2013

Por aqui ainda nada... e por ai?

Luz22 -
Desde 20 Nov 2012

Ana Filipa já questionaste os técnicos de adopção?
Por experiência própria, eles só "mexem" no nosso processo se nós andarmos sempre a chatear...
Espero que esteja mesmo quase pois 7 anos é já o limite dos limites!!
A nós disseram-nos no início do ano que iriamos fazer a sessão C ainda este ano e até agora nada!
No início do ano volto a perguntar.

Depois vem dar a boa notícia! Fico sempre feliz por cada uma de nós! Sorriso

Sobre Luz22

Endometriose IV
1ª FIV 2015 (-)
2ª IMG 2020
Adoção

Andrea Zuna -
Desde 03 Mar 2025

Ola
Não sei se já chegou o teu momento ou não mas assim que vi o teu post tive vontade de responder pois o meu processo e do mesmo ano e já tenho o meu filhote comigo há 1 ano por isso passei por aqui para te dizer para não perderes a esperança porque o esforço compensa estamos super felizes.
Pensava que já não iria acontecer mas graças a Deus quando menos esperava estava a receber a chamada que esperei durante 7anos

Azuna

Luz22 -
Desde 20 Nov 2012

Olá!
As técnicas da SS disseram-me que já estavam nas análises de processos de 2018. O meu é de início de 2019, espero que esteja quase, pois fiz agora em fevereiro os 6 anos de inscrição!
Andrea Zuna como está a correr com o teu filhote? Que idade tem?
Beijinhos tudo a correr bem

Sobre Luz22

Endometriose IV
1ª FIV 2015 (-)
2ª IMG 2020
Adoção

ana.filipa.angelo -
Desde 27 Ago 2013

Por aqui ainda nada. Já terminamos a sessão C há um ano e acabámos de fazer a 2ª reavaliação, portanto já vamos a caminho dos 8 anos...

@Andrea Zuna que idade tem o teu menino? Espero que esteja tudo a correr bem.

Bjs para todas

Andrea Zuna -
Desde 03 Mar 2025

Ola boa noite
O meu menino tinha 2 anos quando iniciei a aproximação tem vida para dar e vender mas está a correr lindamente
Estava para fazer a terceira avaliação quando pensamos em desistir mas no momento em que fomos desistir eis que chegou o momento foi obra Deus
Por isso vos digo não desistam porque apesar de parecer que nunca mais chega depois compesa

Azuna

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!