ola a todas as mamas e futuras mamas!
queria saber se todas voces sentiram o vosso relogio biologico despertar para a maternidade? falem-me um pouco das vossa experiencia e daquilo que sentiram ou que sentem. beijocas
No meu caso nao liguei ao apelo a maternidade, pois eu desejo ser mae há muito muito tempo, acho que desde dos 18 anos vivo babando nos filhos dos outros
O que me aconteceu foi que encontrei a minha alma gemea, que amo tanto e que me faz sentir amada e completa, que foi fácil desejar ver-me fundida nele :))) e claro com o amor surgiu toda a coragem para ser mae... para assumir esse papel eterno e claro ligada a ele para toda a minha vida
Nao foi a maternidade que me acordou foi o AMOR
beijos
Natacha
Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...
No meu caso foi o facto de acharmos que já tinhamos a vidinha organizada o suficiente para tal acontecimento grandioso porque por mim já tinha tido.... mas às vezes a vida troca-nos as voltas.... porque já tinha encontrado a minha alma gémea há muito tempo.
Beijos
Tânia
de facto passa-se o mesmo comigo, ja ha mt tempo que desejo sem mae, adoro crianças! completam qq ser humano, é a melhor coisa do mundo!!!
mas por vezes sinto ainda mais esse desejo, tera a ver talvez com factores hormonais, possivelmente.
sim, tenho q concordar contigo o amor traz-nos tudo aquilo que mais desejamos, e o facto de amarmos e de nos sentirmos amadas é o maios apelo á maternidade.
tanto eu como o meu maridinho desejamos muito, mas ainda achamos ser um pouco cedo, ainda queremos aproveitar mais um pouco da vida a dois...
Sem duvida que é necessário organizar a vida pois tambem nós sonhavamos com esse momento, mas queriamos que nenhum sonho atrapalha-se outro e que fosse feito tudo correcto e de forma bem responsável , é importante sentirmos que vivemos as fases todas sem atropelos eh eehehehhe
Natacha e assim foi
Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...