Aflita novamente | De Mãe para Mãe

Aflita novamente

Responda
19 mensagens
severina -
Desde 26 Nov 2007

Olá a todas.

Mais uma vez cá estou eu para desabafar os meus receios.
Com 8/9 semanas de gravidez as dores no fundo da barriga voltaram...não com muita intensidade, mas voltaram.:(
Andei tão bem até aqui!!! Apenas com alguns enjoos.
E agora.. voltaram.
Estou preocupada...muito!
Alguém me pode ajudar?

Muito obrigada...

Beijinhos e muita saúde***

Severina

Bekitas3 -
Desde 14 Set 2007

Calma Severina!Eu estou gravida de 13 semanas e ,de vez em quando, tambem sinto umas dores no fundo da barriga. Algumas parecem uma espécie de "pontadas" que duram meros segundos mas ate me fazem ver estrelinhas. Porém, no meu caso, tudo isto é muito esporádico.Acontece-te isso regularmente?Já foste ao médico?

Joka

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Amiga

Tem calma e não stresses.

Porque não vais ao médico?

No teu lugar eu ia já.

Vais ver que não é nada.

Beijokas

CaeAn -
Desde 26 Jun 2007

Oi meninas!

Eu também tenho pontadas terriveis no fundo da barriga, lado direito, quando isso acontece mal posso mexer a perna direita que ainda me doi mais, muitas vezes essas dores vêm depois de urinar, no entanto não tenho infecção urinária, chegaram a pensar que estivesse relacionado com o apêndice, mas fiz análises e nada, já fui vista por 3 ginecologistas e o que sabem fazer é passar medicamentos para as dores.
Também tenho muito medo, mas já não sei o que mais fazer, pensei que fosse a única mas pelos vistos não.

Será que as dores que falamos são as mesmas?!
As minhas são bastante agudas, no entanto passam em segundos.

Vamos ver que não é nada de mal, os nossos bebés vão nascer fortes e saudáveis.

Beijinhos e não vale a pena matutarem muito nisso, só é pior, nada de ansiedades Piscar o olho

severina -
Desde 26 Nov 2007

Obrigada pelo apoio!

Não me acontece sempre...já não acontecia à algum tempo até. Mas voltaram hoje Triste
Sofri um aborto em 06/07 e vivo atormentada.
Tenho consulta hoje ... até tenho medo de lá ir e ouvir o que me espera.

Beijinhos***

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Cada historia é uma historia e nao tem que ser com o mesmo FINAL... tem calma pois eu estou gravida de 17 semanas e nao tive nem um dia de PAZ com moinhas, dores, pontadas e algumas bem fortes, acredita que é bem verdade, ainda hoje por vezes me doi de lado etc etc, fui me acalmando porque nunca perdi sangue e so isso é que te deve deixar muito preocupada ou entao se forem contraçoes insuportaveis e que nao passaram nem com descanso.... por isso relaxa e acredita está tudo bem contigo amiga.... Eu liguei algumas vezes a medica que é amiga e agora ja nem ligo e olha que as vezes dói uns bons tempos....
Beijos , vai la a tua consulta hoje e vais ver como tenho razao, tal como outras palavras aqui, ha quem nada sente ha quem é sensivel como nós e sentimos tudo ca dentro...
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Bekitas3 -
Desde 14 Set 2007

Nao vai ser nada de grave!!Vais ver!!Eu nao sabia o que te tinha acontecido:(. Mas, neste momento, não vai ser nada de mais!!:). Ainda, há 2 dias, ouvi o meu Francisco e hoje de manha, ao espirrar, deu-me uma dorzita (ou dorzona lol)que saltei....e houve uma vez que estava a entrar num parque de estacionamnto , estiquei-me para retirar o ticket e poder entrar com o carro, deu-me uma dor...que até tirei os pes dos pedais...e o carro foi abaixo...lol
Quem me tivesse a ver deve ter dito...."maçarica"! E eu ali...lol...com uma dor tamanho xxl...mas passou.
Nao te preocupes e não penses, ou tenta nao pensar, o negativo atrai o negativo.

uma beijoka minha e do Francisco

diba -
Desde 28 Set 2007

Olá.

As dores na barriguita são normais.....mas as intensas não, eu falo por experiencia propria, pois desde o dia que soube que estava gravida que tinha dores bastante fortes, não te quero assustar, mas diz ao medico tudinho, pois o meu erro foi não dizer que tinha dores fortes, apenas disse que tinha dores.
Desculpa contar-te isto, mas não quero que mais niguem aqui do grupinho passe por nada de mal novamente.

Beijokas e conta tudo o que o médico te disse...ok???
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Fala com o médico, ninguém melhor para te dizer se é ou não normal.
Tem calma... depois conta-nos tudo.
Bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

Belinha duarte -
Desde 11 Out 2007

fica descansada k tudo ha-de correr bem...
desde o inicio da minha gravidez k sempre senti dores mt mt fortes, parecia k tinha o baixo ventre pisado por dentro, em certas alturar ate me custava caminhar, e fui por varias vezes as urgencias da maternidade, mas sempre me diziam k era normal estas dores sobretudo na primeira gravidez, é o utero a aumentar e a adaptar-se á sua nova forma...
senti essas dores durante 5 meses depois foi parando...
por isso fica descansada, se tens feito exames e esta td bem , nao ha razoes para alarmes...
se precisares de algo diz ok?

Bekitas3 -
Desde 14 Set 2007

As "dores" que te referiste, bastante agudas e que passam em segundos, são "iguais" às minhas. Portanto, se calhar as descrisões que fazemos são de sintomas "iguais". Sendo assim, já são muitas pessoas a sentir o mesmo. Concordo contigo....vai tudo correr bem. Se as análises estão bem...porque pensar negativo??Na!!Vai tudo correr bem e ponto final parágrafo, mudança de página!!

Ainda há pouco tempo uma pessoa q eu conheço estava-me a falar do rastreio(ainda não tinha feito) e "pintou-me" um cenário negrissímo....sobre mim(???) ...que tinha que estar preparada para ter que fazer uma amiosentese(lol n sei c se escreve) q era perigoso...blá-blá-blá...
Somente lhe disse: PORQUE CARGA DE ÁGUA EU DEVERIA PENSAR ISSO??Vai tudo correr bem.
E virei-lhe costas porque acredito que a estes pensamentos devemos fazer sempre isto.

Força severina!Pergunta tudo ao teu médico e vais ver q tudo vai correr bem!!!Aguardamos as tuas noticias.

severina -
Desde 26 Nov 2007

Não tenho palavras para vos agradecer...

Obrigada a todas pela simpatia e pela força.
Vou ao médico hoje, e não quero contar com coisas mto boas para não me desiludir.
Depois conto tudo...prometo.

Muito obrigada mesmo... SAUDE!!!

Beijinhos***

severina -
Desde 26 Nov 2007

É assim mesmo... bola para a frente e pensamentos negativos para trás das costas!!!
Quem me dera ser assim Sorriso
Há pessoas que têm prazer em assustar.
No entanto...com um aborto passado é normal a minha preocupação e angustia.

Diana: Já escrevi um comentário no teu post...lamento o que tens passado...e admiro.te muito. Mesmo assim estás sempre aí para animar toda a gente. Sorriso

Beijinhos***

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Essa pessoa so pode ser louca mesmo.... nao sei se sabes mas eu pode ser que alguem precise de ler isto : amnocintese é um exame que se faz a gravidas com idade superior a 36 anos e a gravidas que tenham um feto com suspeitas de má formaçao, apenas suspeitas é o exame que se segue depois da ecografia das 12 semans onde se mede a transnucencia nucal, que pode detectar trissomia21 ou 18 entre outras má formaçoes, cardiacas etc etc, é so mais um exame de despiste para a grávida saber se o feto está bem ou nao, na maioria das vezes e graças deus dao sempre bons resultados, apenas é um pouco ariscado porque esse exame é uma recolha do liquido amniotico, o que implica um repouso absoluto de 48 .... enfim... Agora dores no ventre etc levarem a esse exame nunca ouvi falar de tal coisa...
enfim..
Está bem é que importa eheh
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Pensamento POSITIVO SEMPRE!!!
Não sofras por anticipação...vai ao médico e como já foi referido conta os sintomas todos que tens!!!
Não desanimes,nem penses que podes viver a mesma coisa do passado!!!
Muita força,animo e olha para frente...pois esse é o teu caminho!!!
Beijinhos

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Vai correr tudo bem, nao fiwues a matutar senã ainda é pior!
Sorriso
Pensa no Natal e tenta esquecer um bocadinho esse assunto!
Kiss.

severina -
Desde 26 Nov 2007

Bom dia meninas.

Tal como prometido cá estou eu... mas sem novidades pois o médico adiou a consulta para hoje.
Com isto, só 2.a feira trarei noticias.

As dores são poucas hoje... mas continuo sem sossegar. Beijinho

Beijinhos para todas e muitooooo obrigada pelo carinho***

Severina

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Ola Severina,
Eu de vez em quando tenho tipo picadas no baixo ventre, mas se realmente achas que nao é normal, nao esperes até segunda, vai ao hospital, assim acabam-se as duvidas.
Mas acho que é normal, e como não perdeste sangue, o mais provavel é o teu utero a adaptar-se.
Vem cá deixar noticias assim que saibas alguma coisa.
Bjs

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Na segunda QUEREMOS noticias!!!
Mas tenho a certeza que é como a amiga Cristina diz "adaptação do útero"!!!
Tem calma...tranquiliza-te!!!

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!