Amigas... vou de férias... | De Mãe para Mãe

Amigas... vou de férias...

Responda
21 mensagens
Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Minhas lindas...
Amanhã começam as minhas férias.... finalmente! E so volto a trabalhar para o ano!
Por isso não vou estar por aqui com tanta frequência.

Vamos de férias... a três!!

Vou de férias e vou mudar de trabalho... pois não me renovam o contrato, felizmente já tenho duas propostas (o pior é k tou indecisa).

Qualquer coisa mandem-me um mail...
[email protected]

Mas não se livram de mim... eu venho cá na mesma para saber das novidades.

Desejo um santo Natal a todas, que todos os vossos desejos se realizem.

Um beijo enorme
Luisa

Dama da Lua -
Desde 24 Jan 2007

Entao umas boas ferias e boas festas a tres eheheh...
Tudo de bom para voces.
Bjinhos,Eliana

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Beijokinhas linda, uma boas férias, boas mudanças e uma santa epoca festiva mas com juizinho que agora é preciso cuidado com essa alimentação Espertalhão
Não deixes de vir pq nós queremos sempre novidades Piscar o olho

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Luisa, linda, boas ferias!!
E para o teu rebento tambem Piscar o olho

Bon Natal!!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Mikas -
Desde 17 Set 2007

Será com toda a certeza um Natal feliz:)
Descansa nas férias e goza esse momento mágico que estás a passar.
Um feliz Natal e um Ano Novo com tudo de bom. Que esse bebé te traga muita felicidade:)
Beijinhos muito grandes e aparece para contares como se está a desenvolver a tua gravidez;)
Bjs muito grandes

CatyJoão -
Desde 14 Nov 2007

Descansa muito e aproveita. Bom natal e boas entradas....a 3 vais ser o natal melhor de sempre.
Beijinhos grandes
Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Boas férias e aproveita para descansar bastante, nada de exageros nestes primeiros meses.

Jocas

Ana Lopes -
Desde 29 Nov 2006

Olá Luisa,

Boas férias e volta depressa.

Se não nos falarmos antes do natal, desejo-te um feliz natal.

O Pai Natal trouxe o teu presente mais cedo. Muitos Parabéns. Tudo de bom para o teu bébe.

Beijinhos
Ana Lopes

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

linda desejo-te umas optimas ferias a 3 Espertalhão e que tenhas tb um santo natal e um optimo ano novo 2008 e tudo de bom
beijinhos queremos as novidades do bebe de mes a mes loool

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Aproveita bem essas férias a 3!!!
Quanto ao emprego se tens duas propostas é melhor, assim tens mais escolha.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que o novo ano seja ainda melhor que este, se bem que este está a fechar com chave de ouro!!
Beijocas grandes

Maria Luís

nikaa -
Desde 26 Out 2007

Boas ferias para a nossa mama......
Espero que corra tudo bem e goza muito esta nova fase da tua vida, um Bom Natal (vai ser, ate ja tives-te uma prendinha adiantada..)

Beijinhos e passa ca para contar como estas..
NIKAA

Sobre nikaa

NIKAA

nusrat -
Desde 31 Out 2006

AMIGA ESTOU MTOOOOOOOOOOO CONTENTE NEM IMAGINAM POR SABER ESTAS NOVIDADES. DESCANSA MTO E COME MTO LINDA LOL. BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO. BEIJOKAS GRANDES

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

Linda um Santo e Feliz Natal, aproveita esta fase inicial que deve ser mágica, especialmente em quadra natalicia Sorriso
Faz Favor n peças + prendas ao Pai Natal este ano, k eu acho k ele se esmerou contigo!!1

beijinhos

Joana & Paulo
05//08/2006

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Aproveita estes dias para descansar... ;))
Tem um Santo Natal e que o proximo ano te reserve td de bom!!

Beijinhos
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Boas férias.... Agora é que vai ser a loucura total!!! Tempo livre para apreciar as coisas do natal e comprar o primeiro presente de natal para essa pulguinha linda que está a crescer dentro de ti. Aproveita todos os milésimos de segundo para estares com aqueles de quem mais gostas, para saboreares a vida e senti-la crescer dentro de ti. Este natal é, de facto, muito especial.

Feliz Natal e Boas Entradas!!!! A três!!!!

Beijos muito grandes e vai-nos visitando de vez em quando.

Tânia

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Então boas férias Luísa!
Vê lá se qdo cá vieres pões uma foto da barriguita, de certeza que já vai haver uma evoluçãozita!
Beijinho.

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Obrigada minhas lindas....

Eu venho cá dar noticias ...

Beijos...beijos...beijos....

NSilva -
Desde 08 Ago 2007

Luisab, desejo que passes umas maravilhosas ferias, que bem te vai saber poder dormir no inicio da gravidez.... DA TANTO SONO EHEHEEH mesmo na hora H essas ferias Sorriso
ate breve
Beijos
Natacha

Sobre NSilva

Natacha e Ines ( nascida a 10 de Maio )...

Jo -
Desde 04 Abr 2007

Linda, espero que tenhas umas ferias muito boas e que as festas sejam muito felizes......

Aproveita para descansar e para gozar a companhia do teu bebezinho q esta a crescer dentro de ti...

Tudo de bom para ti...

bela -
Desde 27 Dez 2006

Desejo-te umas optimas férias e umas boas festas.
Aproveita bem a companhia do teu maridinho e assim como esta nova fase da tua vida. Cuida de ti e do teu bebé.

Um beijinho grande.

Sobre bela

*Bela e Laura*

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Desejo-te umas férias maravilhosas junto do teu amor e bébézito Sorriso
Um Natal de certo com um sorriso maior Sorriso
Entra com o pé direito...com os dois...sei lá!!!Mas entra com esse espirito que te caracteriza!!!

Beijinhos e até para o ano Sorriso

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!