Preparação para o Parto | De Mãe para Mãe

Preparação para o Parto

Responda
21 mensagens
_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Olá outra vez. Outra dúvida com que fiquei: numa conversa por aqui apanhei que uma das fases de preparação para o parto é a rapagem ?!?!?! Alguém pode explicar? Já agora se quiserem descrever o processo de preparação para o parto, agradeço, é algo que me levanta também questões.

Bjoka

paloma -
Desde 30 Nov 2007

mia descobri um site bastante interessante que mostra um parto 100% real acho que todas vao adorar vejam e comentem........... procurem no google por bebe vida e vejam o video

paloma -
Desde 30 Nov 2007

mia descobri um site bastante interessante que mostra um parto 100% real acho que todas vao adorar vejam e comentem........... procurem no google por bebe vida e vejam o video

Dama da Lua -
Desde 24 Jan 2007

Eu ja consegui entrar e queria mesmo ver, mas uma vez la dentro onde vou para poder ver?
Bjinhos

Dama da Lua -
Desde 24 Jan 2007

Diba, obrigada, vou ja ver ;);)
E como estas?
Bjinhos

paloma -
Desde 30 Nov 2007

BOM DIA MIA EU HOJE JA CONSIGO ENTRAR E TU JA VISTE

eterna -
Desde 28 Nov 2007

oi, mia
eu ja tenho um bebé com 23 meses, e se estás gravida aconselho-te a teres aulas de preparação para o parto.
ensinam-te tudo o que se vai passar. Aprendes a controlar as dores e assim a tornar o parto mais rapido e menos doloroso para ti e para o teu bebe.

Quando chegas ao hospital, aplicam-te um clister para limpar os intestinos e rapam-te os pelos pubicos, era isso que estavas a perguntar?

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

É este site paloma www.bebevida.com/ ???

joka

paloma -
Desde 30 Nov 2007

e esse todo mia e mesmo muito interessante fala ate da preservaçao de celolas estaminais

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Nao consigo entrar Triste

paloma -
Desde 30 Nov 2007

pois tb nao estou a conseguir mas ja vi e e fantastico podem estar a remodelar a pag

bern -
Desde 03 Maio 2007

N consigo ver, mas deve ser de facto interessante

diba -
Desde 28 Set 2007

Olá.
Está em videos.
Tá espectacular, nas no youtube estão lá partos fantásticos, procurem em parto normal......simplesmente lindo, em partos de cesariana faz-me muita aflição.
Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Ana Alves -
Desde 26 Set 2006

Olá amigas,

A minha curiosidade já me tinha levado a ir cuscar o youtube para ver se tinham lá videos de partos, e tem centenas. Para ser franca toda eu tremi quando os vi, só de pensar no que tenho que passar, até me arrepio!!!!

Sou um bocadinho medricas. Mas como eu digo ele vai ter de sair de alguma forma!!!!!

Uma dúvida um docadinho indiscreta, como foi em relação á depilação, já foi feita, fizeram no hospital, é depilação total??? São tantas as dúvidas numa 1ª gravidez!

Beijocas
Ana Alves

Rita Garcia -
Desde 24 Fev 2007

Pérolas da Rita
Eu só posso falar por mim..
Eu levei a depilação já feita e era total.
Mas na maternidade tb te fazem a depilação com uma gillete....
após as 32 semanas o meu marido é que me fazia a depilação era um querido....rs
É melhor ires já toda arranjada nunca se sabe ...
bjs
Rita

diba -
Desde 28 Set 2007

Eu não tinha a minha feita, como tive a minha pulguinha ás 36 semanas, não estava á espera, mas lá na MAC fizeram-me...muito mal amanhada, mas tudo bem...eheheheh

Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Epá...não consegui ver!!!Bolas...prefiro estar do outro lado!!!Parabéns para todas que têm essa "coragem"!!!

É um momento único!!!Mas não consigo ver:(

A minha mãe viu o parto da minha nina mais velha(lado a lado com a médica)...diz que é maravilhoso!!!:)

Da primeira gravidez já ia preparadinha...pois fiquei internada...já tinha quase 42 semanas:)Teve que ser provocado!!!
Da segunda...nem tempo tive...foi tudo rápido demais(27 semanas)

Como já disse aqui uma amiga...o meu marido tb colaborou na minha depilação...quando querem são uns queridos!!!:)

Beijicos

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Já paloma, é fixolas :)...fikei toda arrepiada, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q vai doer Sorriso

bjokas

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Nao estou mas quero estar Cara séria Epa essa do clister é novidade Cara séria E depois obrigam-te a ir ao wc Sorriso E se o baby quiser nascer entretanto?
Tanta confusao Preocupado

Mas acho que cesariana deve ser melhor no momento mas bem pior depois Cara séria

Bjokas

paloma -
Desde 30 Nov 2007

penso que ira doer mas nada se vai sentir depois de estar mos com a coisinha mais linda nos braços..............realmente e um video fabuloso

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Tive dois partos normais e um cesariana...e digo-te mil partos normais que uma cesariana!!!
Falo da minha experiência!!
Beijicos

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!