DUVIDA | De Mãe para Mãe

DUVIDA

Responda
7 mensagens
palma -
Desde 02 Out 2007

É possivel estar gravida e ter o periodo?
Pois ouvi dizer que á mulheres que estao gravidas e tem periodo.Bjs

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

A minha mamy teve o periodo até ao 3º mês de gravidez!

Acho que acontece com alguma frequencia!!

palma -
Desde 02 Out 2007

Amigas.
Mas é menos periodo?
È que eu ia jurar que me ia aparecer o periodo pois ontem tinha 2 pintinhas de sangue nas cuecas e hoje quando fazia xixi tinha um currimento assim tipo cafe clarinho.E agora já não tenho nada.bjs

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Eu não conheço ninguém a quem isso tenha acontecido... mas ouço dizer que é possível. Para mim acho que não faz muito sentido mas o nosso corpo por vezes é uma caixinha de surpresas...

Beijos

Tânia

teresa_ -
Desde 16 Out 2007

umaamiga da minha mae teve o periodo praticamente na gravides toda, so no ultimo mes é que nao teve
por isso ja sabem muitas vezes a ausencio do periodo nao quer dizer nada!!!

Catherine -
Desde 05 Set 2007

É possivel! A minha avó teve menstruada até ao 5º mês de gravidez da minha mummy e...estava grávida! Conheço outros casos identicos.
*20.09.2008*

Sobre Catherine

*20.09.2008*

Ally -
Desde 06 Ago 2007

Hello Meninas,

tenho ideia de ter lido que realmente em alguns casos a mulher sofre perdas de sangue durante a gravidez, devido a qq coisa q n me lembro bem (esta cabeça...)e que podem ser confundidas com o período.

O período é q nunca poderia ser pois o mesmo é um fenómeno fisiológico da mulher caso não ocorra fecundação do óvulo.

bjs

Ally

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?