38 dias.... será??? | De Mãe para Mãe

38 dias.... será???

Responda
5 mensagens
Irisa -
Desde 22 Nov 2007

Pois é, a 38 dias que a minha menstruação nao vem, sinto que estou mesmo gravida. Logo vou comprar um teste de farmacia para ver se se confirma.

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Desejo mesm que estejas de bebé Sorriso

Dá novidades mal saibas amiga ***************************

Tens msn ?

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Esperamos todas que sim!!!

Não te esqueças de nos dar a novidade!!!

Beijos

Tânia

nusrat -
Desde 31 Out 2006

SERA QUE VAMOS TER MAIS FOTOS DE BARRIGUINHAS?
DEUS QUEIRA QUE SIM. FICAMOS A AGUARDAR NOTICIAS. BEIJOKITAS E BOA SORTE

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

diba -
Desde 28 Set 2007

Aiiiiiii quando vejo atrasos......fico maluquita de ansiadade....faz rapidinho o teste e vem aqui dizer ás tias...ok????

Beijokas POSITIVAS.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?