Desiludida...tudo de novo outra vez!!! | De Mãe para Mãe

Desiludida...tudo de novo outra vez!!!

Responda
14 mensagens
Paty -
Desde 02 Jan 2007

Aconteceu o que no fundo já esperava...apesar de não querer criar falsas expectativas tinha uma esperançazinha que fosse desta...
Como sabem fiquei gravida no 2º mes de treinos mas acabei por abortar espontaneamente...agora vou para o 3º mês de treinos pós-aborto e nada!!!
Sinto-me um pouco desmotivada, desiludida, triste mas não posso desistir...quero mt ter um bebé!!!
Eu sei que hoje começa tudo de novo, um novo ciclo, uma nova esperança mas já não sei se hei-de fazer contas ou se simplesmente deixo andar e não stressar com os dias ferteis...
Desculpem o desabafo mas sinto-me mesmo muito triste...

Beijinhos
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Não fiques triste... Todas passamos pela "ressaca" do mr. red...

Agora tens de ir em frente, sem stress. Acho que deixar as coisas correr é o melhor. A ansiedade não ajuda nada...

Vais ter o teu bebé!!! Eu estou confiante que este Natal em vez de andar o pai natal a distribuir presentes vai andar a cegonha!!!

Beijos muito grandes

Tânia

Rita Garcia -
Desde 24 Fev 2007

Pérolas da Rita
Olá Paty.
Eu não sou muito de comentar mas olha quero te dar uma força...
Tens de ter calma ... não desanimes vais ver que tudo correrá bem e terás o teu bebé no colo quando menos esperares ...
Eu já disse algumas vezes, levei 1 ano a conseguir engravidar e podemos ficar tão desesperadas que a tristeza toma conta de nós todos os meses.
Cheguei a ter atrasos de 22 dias.
Quando já não aguentava mais de tanta ansiedade e tristeza e já tinha desistido marquei consultas para mim e para o meu marido (para fazer exames de fertilidade)...
Não vais acreditar mas nem cheguei a ir pq fiquei gravida ...
Foi só deixar de ter ansiedade e pronto...
Hoje tenho um filho lindo de 20 meses que é a luz dos meus olhos...
Tem calma linda...
Relaxa e não stress.
Bjs
Rita Garcia

http://perolasdarita.nireblog.com

xamuscadinha -
Desde 02 Dez 2007

ola desculpa estar me a por na conversa.
nao fikes triste eu ja passei por isso 2 vezes e ainda nao desisti.
nao desistas, força

TITA

Lúcia -
Desde 09 Nov 2006

Imagino o quao dificil foi para ti perder o bebé.... deve ser uma alegria enorme estar gravida...e depois.... tudo se vai.... mas tem calma.... nao stresses.....

conta sim quais sao os dias ferteis...mas nao fiques obsecada com isso...nao vai ajudar!

Sobre Lúcia

Artigos lindos para Batizados de sonho.
https://www.facebook.com/girafaquecontavaestrelas

23/06/2007 - Muito bem casados
Eduardo e Simão - Chegaram no dia 21 de Agosto de 2011

paloma -
Desde 30 Nov 2007

oi paty..........nao desanimes tb sofri um aborto em julho deste ano e desde ai que tenho tentado engravidar novamente e nada mas penso que quando menos esperares ja estaras com um novo rebento dentro da tua barriguinha. eu penso que para mim sera desta pois o mr. red esta atrasado 7 dias mas nao quero estar obcecada pois ja pensei assim no mes passado e nao era nada mas vamos continuar a tentar..............relaxa

AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Querida Paty

Estou a passar por aquilo que passaste no dia 21.
Estava cheia de esperança que fosse desta mas nao foi... parece que cai no albismo outra vez... é horrivel... ainda para mais agora que é natal... ja pensava nas comprinhas pro bebe e coisas assim... agora nem o natal faz sentido...

tenho de arranjar forças e voltar à luta... mais um mes, mais um ciclo, mais treinos, mais stress...

Cá vou eu outravez...

E tu como andas?

bjinhos
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Obrigada pelas vossas palavras de apoio!
Tenho tentado não andar obcecada com este assunto...esta época natalícia tem-me ajudado imenso a não pensar nisso...tenho andado super entusiasmada com a decoração da arvore de natal, com os presentes..mas claro que não tenho falhado os treinos.
É obvio que por vezes a gravidez assalta-me o pensamento e penso se será desta mas cheguei á conclusão que tenho de deixar as coisas fluirem naturalmente e não me posso pressionar desta maneira.
Mais uma vez obrigada e espero que também vocês tenham aquele presentinho especial... ;))

Beijinhos
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Ana Rita, não podes deixar-te ir abaixo...tens de ter forças e acreditar que num futuro mt proximo o teu desejo se irá realizar...quem sabe se não se realiza ao mesmo tempo p nos? ;))
Eu tenho tentado abstrair-me deste assunto e por vezes ate evito vir aqui ao forum p não criar grandes ansiedades...axo que devias aproveitar esta altura do ano p relaxar e aproveitar o natal...quem sabe se p o ano já n estas a festejar com o teu bebezinho)

Patrícia Verissimo, obrigada pela força e pelas palavras...tu tb es uma mulher cheia de força e coragem que tá sempre pronta a dar uma palavra amiga..OBRIGADA!

Beijinhos a todas
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

nusrat -
Desde 31 Out 2006

n fiques assim vai tudo correr bem. n podes e ficar assim minha querida. mta força do fundo do meu coração. beijokas grandes

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Obrigada a todas pelas vossas palavras..eu sei que têm razão, mas a minha ansiedade deve-se ao que já me aconteceu.
Eu tento não pensar nisso mas é inevitavel..penso que podia estar gravida de 5 mesinhos e não estou!!! E o que me entristece ainda mais é o facto de neste momento não conseguir engravidar...
Tenho que relaxar e deixar as coisas correrem senão fico maluca...
Mais uma vez obrigada a todas e vou tentar encarar este novo ciclo com um sorriso, esperança, calma e deixa rolar...lol

Beijinhos
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Paty...animo...força...muitos e muitos treinos!!!lol
(já li que não tens falhado):)
Vive um pouco a época Natalicia...relaxa...pode ser que para o ano haja optimas noticias!!!:)
Beijinhos

AnaRitaR -
Desde 13 Nov 2007

Obrigada pelas tuas palavras... e tens razao.. esta coisa da epoca natalicia ajuda a nao pensar tanto no assunto.
Ja estou bem melhor... e pra semana começam os treinos intensivos... vamos la ver.

Agora é pensar no Natal e o resto virá por acrescimos hehehe

Boa sorte para ti.
OBRIGADA
Bjinhos
ANA RITA

Sobre AnaRitaR

Bjinhos
AnaRitaR

Afilhada de treinos das minhas lindas madrinhas Mariajoaojr e Alexandra Vale!!
Madrinha da futura estrelinha da Mariajoaojr
Obrigada amigassss

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Mais relaxadinha???Pois bem...andor...fazer as compras de Natal!!!:)
Beijinhos grandes

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!