local | De Mãe para Mãe

local

Responda
4 mensagens
soniad -
Desde 30 Out 2007

ola,
estou gravida de 29 semanas e ainda nao sei onde ir ter a minha bebe. ando numa medica particular, que infelizmente foi trabalhar para um hospital privado o qual nao tenho hipoteses de la fazer o parto. ja me disseram que a maternidade alfredo da costa so estao a aceitar consultas de gravidez de risco. sera que alguem pode-me dar alguma dica?

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Muitos parabéns!!!
De facto a informação que lhe deram é a correcta,não é só a maternidade Alfredo da Costa que o faz.
Todas as maternidades e hospitais,só dão consultas quando a gravidez é de alto risco ou é solicitada pela médica(o)onde está a ser seguida,mas por uma razão justificável!!
Se a sua gravidez é saudável e está a correr bem terá que esperar que chegue o dia do parto.
A sua médica não pode continuar a segui-la?Se não terá que recorrer a outra médica privada(se prefere)ou no centro de saúde da sua área(médica de familia).
Espero ter esclarecido e ajudado.
Muitas felicidades para si e bébé.
Um beijinho

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Ola
Se fores para a MAc em trabalho de parto eles aceitam sempre.
Beijinho
Teresa

Teresa

soniad -
Desde 30 Out 2007

ola, a minha medica pode continuar a seguirme mas ela agora esta no hospital da luz, tenho seguro de saude pelo trabalho mas que nao cobre partos!! portanto no hospital da luz e complicado... mas acho que vou esperar para ver...
beijinhos

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!