Desabafo... | De Mãe para Mãe

Desabafo...

Responda
12 mensagens
anymafesta -
Desde 05 Set 2007

Minhas queridas...não sei por onde começar...Gosto mto de passar estes bocaditos connvosco, mas vou deixar de vir ao fórum...
Andava ansiosa, tinha consulta hoje e estava à espera de luz verde para iniciarmos os treinos...
Não tive e não terei nos próximos meses...O médico achou-me em baixo, fez-me uma data de perguntas e testes e chegou à conclusão que a minha depressão voltou...tenho que voltar à medicação...e à pilula...Não posso pensar em bebés nem este nem no próximo ano...
Ainda não consegui falar com o marido..não sei o k lhe diga...ele andava tão feliz...e eu então? Tinha tantas esperanças e sonhos para este ano que se avizinha...ter um bebé antes do fim de 2008...Sinto-me tão infeliz...
Desculpem "despejar" assim isto...mas o meu amor está longe e incontactavel e eu preciso mesmo de pôr para fora senão expludo...
Desejo a todas as maiores felicidades, vou tirar ferias do Fórum...

luisab e diba estou a torcer por vocês

um beijinho grande a todas e desculpem kk coisa...

bela -
Desde 27 Dez 2006

Imagino que devas estar em baixo, mas não fiques assim.
Não é o fim de um sonho, mas sim uma adiamento.
Tens de ficar boa para receber o teu ´bébé.

se achares que ao afastar-te do forum, é o melhor para ti, eu apoio-te, no entanto quero que saibas que estarei sempre disponivel para ti, se precisares de falar de desabafar, sei lá, do que te apetecer.

Desejo do fundo do coração que recuperes rápido e que sejas muito feliz.

Um beijinho.

sandraribeiro@carteiraactiva.mail.pt

Sobre bela

*Bela e Laura*

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Olha, não desanimes! Poe-te boa rapido para poderes dar o melhor ao teu bebé! Luta muito pela recuperação e nao deixes que a depressão dê cabo de ti. Procura aquilo que te faz feliz. Larga o que te angustia! Tem essa coragem!
Um beijo grande e as melhoras sinceras!
Teresa

Teresa

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Sei que neste momento não há nada do que eu possa dizer que te faça mais feliz! Mas quero que saibas que vas fazer muita falata por aqui... Triste
Mas não é por não estares nos treinos que não podes continuar por cá!
Mas se achas melhor para ti tens o meu apoio!
Agora pensa em ti e pensa em ficares boa rápido para para poderes ter o teu bebé!

Sempre que precisares falar e desabafar tas à vontade (se não quiseres aqui manda uma msg pessoal).

Eu tou aqui para te apoiar!
BEIJINHO cheio de carinho e esperança!

Luisa

Bekitas3 -
Desde 14 Set 2007

Não fiques triste!!!Vias ver que vais ficar boa para quando tiveres o teu bebe estares bem e muito feliz!!!É só um pequeno adiamento . Imagino que deve estar a ser muito dificil, mas vais ver que vais conseguir recuperar e ficar bem num instantinho!!!Estou a torçer por ti.

Se quiseres conversar adiciona-me, está bem?mariajosevgomes@hotmail.com.

Um grande beijinho!!

diba -
Desde 28 Set 2007

Ao ler o teu comentário fiquei muito triste e com a lagriminha no olho.
Eu não te conheço, mas sinto que és uma pessoa muito boa e tenho a certeza que tudo se vai resolver e espero do fundo do coração que ultrapasses os problemas e que quando voltares venhas com força e nos digas ´" Vai ser agora".
Beijos gigantescos e quando quiseres desabafar dá um saltinho ao msn.
Diana

VOLTA RÁPIDO AMIGA

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Dama da Lua -
Desde 24 Jan 2007

Oh Joana, entao rapariga.
Nao podes ficar assim.
Olha, vou-te dar o meu email do msn para quando quiseres falar, ok?
desconhecida1@hotmail.com
Bjinhos e fico a espera, Eliana

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Entao e o médico decide isso assim... E ele não acha que a tua ansiedade em relação ao bebé pode piorar o quadro depressivo?!
Fala-lhe nesse aspecto!
Arrebita rapariga... Piscar o olho
Kiss.

Xanita -
Desde 27 Set 2007

ohhh miga... Triste fiquei mto triste!!! k chatice parece q estas com pouca sorte miguinha... mas n desanimes, ate pode ser q te sintas bem rapidamente e logo logo possas ter o teu baby, opa n sei k te dzr... sinceramente, sabes q tou a torcer por ti... tu es especial sabes disso, gosto mto de ti!!! melhores dias virão! animo tb tens de dar força ao maridão!!!
bjokinhas amiga...

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

miga deve de ser uma dor em peras mas pfvr ganha forças para ultrapassares esse problema vais conseguir eu sei disso tens de ser forte ,ja sabes qq coisa estarem sp para desabafares seja do q for miga do meu coraçao...tenta andar calma se fores mais fortec q a depreçao mais rapido te livras desse pesadelo...bjinhos e ja sabes...boa sorte

anymafesta -
Desde 05 Set 2007

Em primeiro lugar desculpem, ontem estava a "passar-me" mas hoje estou + calma...Os vossos comentários...não tenho palavras...ultimamente não é dificil fazer-me chorar, mas ontem eu parecia uma torneira...Obrigada, fooram gestos mto importantes para mim. Conversei com o marido e deu dó...vê-lo de lagrima no canto do olho...mas está-me apoiar imenso e tem-me enchido de mimos...Este homem foi a melhor coisa k me aconteceu na vida!!
A razão pela qual me tenho que afastar é k o facto desta necessidade imergente de ser mãe, esta ansiedade toda, agravou o quadro depressivo em k me encontro, quando partilham comigo k já nasceu/estão gravidas/a ansiedade de saber s já conseguiram engravidar, fico ansiosa k chegue a minha vez...e o k tem acontecido é isto:
ansiedade+fome(mta mm)+baixa auta-estima+solamento = ao degrau em k me encontro.
(o médico foi fixe, até me fez um desenho com escadinhas, e os degraus k tenho k subir e no patamar de cima uma chupeta)
Ironicamente tb tenho que me afastar da minha mãe... a ansiedade da-me para comer e engordei um bocadito, ela está-me sp a dizer k estou mais gorda, k n sei o quê, k n sei k +, liga-me a perguntar o k comi, s tenho feito exercicio...para alguem como eu k já tem problemas de auto-estima, isto n ajuda...
O médico aconselhou-me a voltar à pilula pk das duas uma, ou decido engravidar sem tratar a depressão e o meu sistema nervoso faz mal ao bebé, ou então engravido durante o tratamento e faço mal ao bebé...
Portanto o mehor é fazer o tratamento, esperar uns meses que o organismo s limpe dos restos de medicação e dps tentar...e mandou-me sair, caminhar, ver montras, evitar parques infantis e escolas primárias! E pensar sp k o sacrificio k faço agora é para um dia ter um bebé saudavel...
Receitou-me "acido fólico" k é um suplemento k devem tomar todas as gravidas e treinantes e mandou-me pôr a embalagem na mesinha de cabeceira, é a minha META!!
Hoje estou melhor, amanha não sei...o k sei é k estou cheia de força de vontade de me pôr boa, para depois vir um dia partilhar connvosco k "deu positivo".

Desculpem o testamento, mas senti k vos devia uma explicação...ontem as coisas ficaram meias "no ar".

Um beijo grande e um obrigada do fundo do coração
Torço por vocês e insiro-vos nas minhas preces, sejam felizes :)Quero mto ser tia!!

Joana & Paulo
05//08/2006

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Que bom perceber que estás com outra atitude!!!É isso MULHER!!!GOSTEI!!!
Felicidades e muitaaaaaaaaa forçaaaaaa,auto-estimaaaaaaaa e segue tudo direitinho Sorriso
Aqui terás sempre o apoio que necessitares,palavras positivas e de coragem!!!
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!