Deu negativo... Ainda não é desta... | De Mãe para Mãe

Deu negativo... Ainda não é desta...

Responda
12 mensagens
cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Ola a todas,
Fui hoje de manhã fazer o teste... E deu negativo... Nem queria acreditar quando vi aquilo escrito na folha do teste... E o periodo chegou agora. Assim não restam dúvidas...
So foi o 1º mês de treinos, mas tive uma pequena perca de sangue há uns 10 dias e médica disse-me k podia estar gravida, porque o meu corpo estava a "limpar-se", acabei por acreditar mesmo que poderia estar gravida.
E este atraso de 8 dias reenforçou ainda mais essa ideia, mas pelos vistos foi so desregulamento do ciclo...
O meu maridinho ficou todo tristucho... Gostaria tanto de lhe ter dado a boa noticia!!!
Vamos a ver se é da próxima...
Beijinhos a todas

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Oh minha linda...Nao fiquem tristes... Como disseste foi o primeiro mes de tentativa... Vais ver que quando menos esperares, tens a resposta que queres... Positivo!!! eheh Nao desistas...

Bjs e boa sorte...Felicidades!

O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

lili_miguel -
Desde 16 Out 2007

É como a nossa amiga Ipangel diz é o 1º mês de tentavivas nao desanimes , força...

Quando menos esperares vai dar positivo. Muita força Cristina e nao deixes que os pensamentos negativos invadam a tua cabeça e o teu coração.

Um bejio* Enorme e um xi-coração... força!

celita -
Desde 14 Nov 2006

Entao? Não foi desta?!
MAs tens razao..foi so o primeiro mes..não podem é desanimar!
Continua os treinos, mas sem pensar muito nisso e sem te aperceberes, ai teras a cegonha a bater-te à porta...
Quem sabe...não será vossa prenda de Natal?! jà pensaste?..que prenda deliciosa?!
Vá, animo aos dois!!!
Bjinhos e bons treinos (valha-nos os treinos!!!!!)
lol

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Cristina
Se nao foi desta é para a proxima! ânimo!
beijocas
fizeste teste de laboratorio ou farmacia?
qaunto custa?
Teresa

Teresa

diba -
Desde 28 Set 2007

Não desanimes linda.
Agora é treinar, treinar, treinar.....
Beijokas grandes.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

palma -
Desde 02 Out 2007

Nao desanimes não foi desta vai ser a proxima vais ver ,Agora é treinar que vais cobseguir.Muitos beijinhis e força

Beatriz lima -
Desde 03 Dez 2007

Se não é hoje com certeza na proxima.....bjus

.........

tramos -
Desde 09 Nov 2007

Então....

Agora é pensar no próximo ciclo... vais ver que vais ter um presente especial no começo do ano que vem

Beijos

Tânia

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Pode não ter sido desta mas quem sabe não entras no novo ano com um presentinho mt especial?
Toca a treinar!!!

Beijinhos
Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Não estás...mas vais estar!!!lol
Animo...força...e treinos,muitos treinos!!!
Beijinhos

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Olá lindas!!
Este post é do mes passado!
Mas entretanto estou novamente com esperança, já vou com 9 dias de atraso!!!
Assim que tenha novidades deixo aqui uma mensagem.
Obrigada!
Um grande beijos para todas.

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?