Dores debaixo do ventre | De Mãe para Mãe

Dores debaixo do ventre

Responda
5 mensagens
Vanda Donito -
Desde 28 Out 2007

OI PESSOAL,
STO GRAVIDA PELA PRIMEIRA VEZ, JA STO NO 5º MÊS, E ULTIMAMENTE TENHO SENTIDO UMAS DORES DEBAIXO DO VENTRE. O QUE PODERÁ SER ISTO?...POR FAVOR ME AJUDEM STO MTO PREOCUPADA.

diba -
Desde 28 Set 2007

Bem antes de mais eu acho que devias ir ao medico.
Com 5 mêses de gravidez pode eventualmente ser o bebe a fazer pressão, mas acho que devias ir ao teu médico e perguntar.
A minha filhota deu a volta quando eu estava de 20 semanas, por isso pode ser que no teu caso seja o mesmo, mas vai ao médico e ficas logo mais descansada.
Bijokas e diz-nos qualquer coisa...ok???
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Desde já quero felicitar-te!!!
Acho que devias ir ao médico,não deixes passar muito tempo!!!
O bébé pode estar a fazer pressão e isso pode desenrolar vários problemas...essas dores não são normais e tenho um lema "se não é normal o melhor é ir ao médico!"
Falo-te por expriência própria,tenho dois ninos gémeos de 2 anos e são prematuros de 6 meses de gestação.Foi uma gravidez muito complicada,por isso acho que deverias recorrer ao te médico(a).
As melhoras e fica bem.
Beijinhos

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Vivaaaaa
Mais uma gravida!!!
Em relação à tua questao acho que deves consultar o teu obstetra, sem duvida! mas não deve ser nada de especial!
Um beijinho e diz tb qual a tua data prevista!
Teresa

Teresa

Vanda Donito -
Desde 28 Out 2007

oi oi oi Teresa!!!!!!!!!!
Sta previsto pra o dia 18 de março de 2008.....

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?