Conhecem outro forúm????? | De Mãe para Mãe

Conhecem outro forúm?????

Responda
11 mensagens
catibe -
Desde 18 Ago 2007

Olá!!!
Por acaso as meninas conhecem o forum pink blue??
Se não conhecem passem por lá, vão adorar..........
beijos

raquel22 -
Desde 26 Set 2007

Pois só não posses-t o indereso.

Lu Cruz -
Desde 08 Nov 2006

o site é www.pinkblue.com, também já lá fui cuscar, é muito interessante.

Beijocas

*15 de Setembro de 2007*

Lipa_ -
Desde 08 Nov 2007

Conheço mt bem o PinkBlue porque estou lá registada, esse e a grande família do fantástico Portal Junior...
É sem duvida um sitio brilhante...

cerola -
Desde 08 Out 2007

eu ja fui, metes no google e pesquisas

Mar -
Desde 19 Jan 2007

há um site, que tb tem forum, mais o mais interessante são os temas que podemos pesquisar.
Procurem no google por e-family.
Vão ver que aqui temos muita matéria interessante
espero que gostem e que vos ajude como me ajudou a mim.

Mar

RitaM -
Desde 06 Mar 2007

Oi Amigas eu já conheço esse forum, é optimo para recolha de informação.

Lá não á duvida k nao seja esclarecida.

tens inforçoes sobre tudo como lidar com a gravidez, os problemas que podem surguir durante a gravidez, o que é necessario para o bebé nos primeiros meses, ideias paraq a decoraçao do quarinho, como lidar com o bebé nos primeiros meses, concelhos de pediatras enfim uma infinidade de informação.

Bejinhos a todas

RitaM

Sobre RitaM

Para a minha amiga secreta
" és uma menina muito querida, tens os cabelo castanho com madeixas loiras os olhos são castanhos ou verdes. Ainda não tens a estrelinha mas deste ciclo não passa Sorriso "
As Minhas Queridas Madrilhadas: Mia30 ; da Anjo da Guarda e Danimar Espertalhão
André o terrível a animar as nossas vidas desde 02/06/2008

catibe -
Desde 18 Ago 2007

Sou frequentadora assidua do pink blue com gráfico do ciclo do fertility friend....todas que andamos por lá como treinantes temos...passem por lá e façam o gráfico do vosso ciclo...tem-me ajudado muito assim como as temperaturas tiradas todos os dias...........beijinhos

bern -
Desde 03 Maio 2007

Olá n conheço mas vou dar 1 vista de olhos. bjnhs

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

é um site com mt informação p treinantes e gestantes, já passei por lá:)
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

diba -
Desde 28 Set 2007

http://www.babies-forums.com/

É um novo forum para mamãs e treinantes...muito giro

Vamos dar uma força ás meninas que criaram este forum pois nunca vai lá ninguem......

Agradeço a todas.
Beijokas.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

Outros tópicos relacionados

Sentimento na gravidez
Hey Girls!! Hoje senti necessidade de escrever este tópico só para entender se é normal este sentimento. Estou grávida e será, se tudo correr bem, o meu terceiro filho. A questão é que não foi de todo planeado. Tenho 2 filhos e estava bem assim, mas...
Mercadinho do Bebé - Guimarães
Olá mamãs, Mercadinho do Bebé em Guimarães: Alguém já foi a alguma edição anterior ou está a pensar em ir a esta? https://www.facebook.com/mercadinhosbebe?fref=ts https://www.facebook.com/events/442401952560943/?ref=ts&fref=ts http://www...
Mercadinho do bebe
Ola mamãs!descobri agora na internet uma feira que vai haver em Guimarães, não sei se vale a pena porque não conheço, mas fica o convite :-)! Pelo que diz no site que coloco em baixo penso que é necessário fazer uma inscrição no site mamas e bebes!...
Almoço de Natal e Mercadinho de bebe
Olá mamãs! Alguma mamã daqui vai ao almoço de Natal e depois ao marcadinho de bebes com animação para os filhotes? Tem o custo de 30€ e dura a tarde inteira, terá palhaços, mágicos e o Pai natal... Será em Sandim, alguém vai?? Beijinhos
Inocare e androcare
Boa noite, meninas treinantes! Tenho, para dar, uma caixa de inocare (validade até Setembro de 2022) e outra de androcare (validade até Maio de 2022). As caixas estão intactas. Apenas entrego em mãos, na zona de Alcobaça, Nazaré e Marinha Grande...
Yodafer
Olá meninas, Estou grávida de 8 semanas e na primeira consulta com a médica de família, receitou yodafer. Desde que comecei a tomar que os enjoos pioraram bastante e estou até a perder algum peso. Aconteceu com alguém ou será só coincidência?