25/08 - CASAMOS OS 3 - OS MEUS HOMENS | De Mãe para Mãe

25/08 - CASAMOS OS 3 - OS MEUS HOMENS

Responda
3 mensagens
Mar -
Desde 19 Jan 2007

Já há algum tempo que não vinha até cá!
Tive saudades, pois este forum já me deu muitas ajudas e ideias.

Já sei que vou ter um menino, o meu João Pedro.

O meu casamento é daqui a 4 semanas, e digam lá se não sou sortuda em casar com 2 Homens? E ainda por cima os Homens da minha vida!!!

Ainda não consegui tratar de tudo. Escolhi o tema mar, mas ainda não tenho lembranças...

O meu vestido está girissimo, foi feito de encomenda como é claro, pois nessa altura estou de 7 meses.

Beijinhos para todas e muitos parabéns para todas as mamãs.

deanutrix -
Desde 17 Jan 2007

liiiindo! parabéns!!

eu e o Daniel decidimos nao saber o sexo do bébé antes do nascimento, mas desde o início da gravidez que penso ser um menino... vamos lá a ver Piscar o olho pelo menos só tenho andado a comprar coisas para menino,lol

no outro dia quando fui comprar calcas para grávidas tinham lá uma seccao só com vestidos de noiva para grávidas Sorriso ainda pensei dar uma olhadela, mas nao tive tempo, hihi
quando casei estava só de 6 semanas nao se notava ainda, lol

beijinhos e mtas felicidades com os teus 2 homens!
Jessica

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)

Sobre deanutrix

----------------------------
Jessica & Daniel
17.11.2006 (civil)
12.05.2007 (igreja)

Danizita -
Desde 08 Nov 2006

muitos parabéns pelo bebe!!
Espero que corra tudo bem!
Muitas felicidades!
BJinhos

**Danizita**

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!