Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-) | Page 8 | De Mãe para Mãe

Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)

Responda
565 mensagens
Desde 20 Jul 2014

babyb23 escreveu:
Olá, estou a pensar começar a treinar precisamente para outubro/novembro. Ainda não pude fazer as análises porque desde que deixei o anel vaginal (em junho) que todas as semanas menstruo (já era assim antes dos contraceptivos)...
Ainda não sei se partilho do espírito de felicidade que costumo ver neste fórum. Apesar dos 34 anos, acho que ainda não estou preparada, mas também não imagino um futuro sem filhos de todo. Aliás, de cada vez que penso que daqui por dois/três meses vou estar a tentar dá-me falta de ar e entro em pânico.
Mais alguém com medo de começar sequer a tentar ou sou a única ave rara?

Olá querida!
Acho que não és uma ave rara, és uma mulher com medos (cada uma com os seus) e com noção da mudança e da responsabilidade que é quando damos um passo destes! Mas relaxa, até porque pode acontecer no primeiro mês como podes demorar um bocadinho mais e ter tempo para te deixares levar e encarar tudo de forma mais natural, se relamente é isso que queres! Sorriso Força e bem vinda!

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

babyb23 escreveu:
Olá, estou a pensar começar a treinar precisamente para outubro/novembro. Ainda não pude fazer as análises porque desde que deixei o anel vaginal (em junho) que todas as semanas menstruo (já era assim antes dos contraceptivos)...
Ainda não sei se partilho do espírito de felicidade que costumo ver neste fórum. Apesar dos 34 anos, acho que ainda não estou preparada, mas também não imagino um futuro sem filhos de todo. Aliás, de cada vez que penso que daqui por dois/três meses vou estar a tentar dá-me falta de ar e entro em pânico.
Mais alguém com medo de começar sequer a tentar ou sou a única ave rara?

Nem imaginas o q passa pela cabeça depois de ter um positivo... é normalissima. Tb aqui ando à procura do primeiro e mesmo assim ha dias q n sei se estou preparada. Acho q é geral Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

lolapop -
Desde 17 Abr 2010

Eu aqui ando louca para ser mãe, e se não fosse por uma decisão que fiz, já teria sido o ano passado. Sempre tive um instinto maternal muito grande, e desde o verão passado que ele grita ao rubro! Na familia tem nascido muitos bebés e as minhas amigas já começaram a engravidar, até aquelas que eu pensava que não iam ser mães primeiro que eu!! Tenho estado numa ânsia e tenho a noção que isso não ajuda.

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

Ni_81 -
Desde 22 Abr 2012

Olá a todas!
estou a ponderar tentar engravidar entre setembro e outubro (ainda com muitas dúvidas e receios, embora seja para o segundo filho) mas apenas tenho consulta com a ginecologista em setembro para poder realizar análises. sei que tenho de começar a tomar ácido fólico 3 meses antes . será que enquanto tomo a pilula posso tomar? e o iodo devo tomar? na minha primeira gravidez ainda não se tomava iodo.
Obrigado
Beijinhos

lolapop -
Desde 17 Abr 2010

Eu quando fui à ginecologista ela só me passou o ácido fólico e nada de iodo....já a minha amiga receitaram-lhe ambas as coisas, acho que depende de médico para médico.

Sobre lolapop

* Sei que o melhor de mim está por chegar*
* 2016 é um óptimo ano para realizar sonhos*

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ja li q n se deve tomar acido folico em conjunto com a pilula mas ja n me lembro pk. A minha medica disse q qd tirasse o anel, começar a tomar acido folico e ter cuidados 2 meses e so depois tentar. Isto foi o ano passado e so me falou no acido folico. Este ano ja me mandou tomar iodo tb... Mas penso q o principal seja mesmo o acido folico

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

babyb23 -
Desde 16 Ago 2016

Eu também só estou a tomar acido fólico, mas o iodo é o metal pesado? Sou alérgica...
Ainda tenho mais dois/três meses. Pode ser que me habitue à ideia.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Entao n tomes. Depois se for preciso ela manda. Toma so o acido folico. Pq n deixas ja a pilula e usas preservativo? Assim ja fazia o acido folico Piscar o olho

babyb23 -
Desde 16 Ago 2016

Já deixei em Junho e já estou a tomar desde aí. Do iodo é que nunca tinha ouvido falar. Acho que vim ao sítio certo. Tenho muitas dúvidas, mas não as quero partilhar com ninguém que conheço.

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

Olá minhas queridas
Que bom ver o nosso cantinho a crescer lindas meninas novas
<3
Vou já por na listinha
Por aqui quase aa entrar no período fértil
Ja falta pouco para começar os treinos
Setembro esta quase ai
Depois é um instantinho ate outubro heheheh

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

.

@lice -
Desde 13 Ago 2016

Catarina1984 escreveu:
Sendo assim é mt bom pra ti

É verdade Catarina Sorriso
Só espero que entretanto o IgM baixe para poder voltar aos treinos....
Vou repetir as análises no final do mês e espero que já tenha luz verde Piscar o olho
Beijinhos

@lice -
Desde 13 Ago 2016

Dianaalves escreveu:
Olá minhas queridas
Tudo bem?
Bem vinda @lice
Vou já te por na listinha
Sorriso
Então Catarina
Ja começaste a atacar o homem hihihihi

Obrigada Diana Sorriso
Beijinhos

Ni_81 -
Desde 22 Abr 2012

Eu este mês ainda vou tomara a pilula e vou esperar que a ginecologista me receite as vitaminas necessárias. Mas as dúvidas ainda são muitas. Nao quero que a minha filha seja filha única. Não quero que no futuro ela não tenha nenhum irmão. Acho que faz falta. Mas ao mesmo tempo tenho muitos receios de voltar a passar por o que passei. A minha filha teve problemas à nascença mas agora graças a Deus está bem. Eu sei que nenhuma gravidez é igual a outra mas mesmo assim tenho receios. Mas como a minha filha já vai fazer 4 anos acho que não devo esperar mais para começar a tentar dar um irmão à minha filha.
Venho aqui ao forum buscar as vossas palavras que me deem vontade de engravidar novamente.
Boa sorte a todas com os treinos

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Vieste ao sitio certo. Um dia ao passear pelo forum, gostei e comecei a seguir... foi aí q me despertou a vontade de ser mãe Espertalhão

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

Olá minhas lindas
Eu também sempre dissr que queria 3 filhos, mas desde que tive a minha filha nunca mais tive esse bichinho a despertar, mas agora desde março me despertou a vontade novamente, entretanto consegui engravidar a primeira mas infelizmente correu mal, mas confio na vontade de Deus,
Espero voltar a tentar partir de Outubro /novembro
Vamos a luta meninas

Rita_Katita -
Desde 16 Nov 2013

Será que me posso juntar ao tópico?
Por aqui penso iniciar os treinos desprotegidos em setembro...
Estive gravida em março mas sofri um aborto espontâneo...

Estou cheia de medo pq tb me aconteceu antes do meu filho nascer e agora voltou a repetir-se. Eu queria muito ter mais filhos mas tb já fiz os 35 anos estou assim com muitoooo medo!
Andei a ler as probabilidades de ter um bebe c/ trissomia 21 e são altas... Alguém por ai c/ a minha idade e preocupação?

Positivo:19 Junho 2013 Gravidez não evolutiva às 8 semanas - 15 Julho 2013
Positivo: 29 Novembro 2013 Bebé mais lindo do mundo!!!!
Positivo: 18 Abril 2016 - AE 20 maio Triste Triste

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Bem vinda Rita. pq é q as probabilidades de trissomia 21 sao altas? ja tens um filho saudavel. AE é mt comum hj em dia, mais do q gostariamos mas n quer dizer q tenhamos algum problema

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

Olá floquinhas
Bemm vinda Rita
Linda é como a Catarina disse, praticamente todas no nosso cantinho passamos por isso e voltaremos aos treinos
Deus sabe o que faz
Temos que ter fé

Deus nos uniu a todas para nos apoiarmos mutuamente ,pois todas passamos o mesmo temos os mesmos medos
Mas vamos conseguir temos k ter fé
Vou ja ja te por naa listinha
Forçça querida

Rita_Katita -
Desde 16 Nov 2013

Catarina não me expliquei bem, são maiores à medida que a mulher tem mais idade. Eu já fiz 35... tenho receio...

Positivo:19 Junho 2013 Gravidez não evolutiva às 8 semanas - 15 Julho 2013
Positivo: 29 Novembro 2013 Bebé mais lindo do mundo!!!!
Positivo: 18 Abril 2016 - AE 20 maio Triste Triste

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Rita ja viste bem a quantidade de mulheres q sao maes depois dos 35? Principalmente no segundo filho... Quantas conheces q têm filhos com trissomia? Eu n conheço nenhuma e a minha volta é so maes com mais de 35 Piscar o olho isso n deveria ser uma preocupacao. Relaxa

Diana Cortez -
Desde 23 Abr 2016

Boa tarde, Dianaalves só para te deixar um beijinho e dizer que também tou a torcer por ti Sorriso boa sorte a todas Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

Oh tao querida diana
Sorriso
Obrigado linda
Assim que tiveres o positivo avisa aqui linda mas mesmo assim vou todos dias vendo teu topico
Ja conseguiste apanhar o teste de ovulaçao positivo?

Diana Cortez -
Desde 23 Abr 2016

Obrigada aviso sim Sorriso tb tenho acompanhado o teu tópico Sorriso espero que tenhas rápido o teu positivo Sorriso ainda não tive o teste de ovulação positivo lol tá difícil eheh ainda vou ser uma floquinha de neve também eheh beijinho obrigada

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
❤❤❤❤❤❤

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

Seras muito bem vinda querida
Mas espero que consigas logo logo o positivo <3
ciclo passado ovulaste tarde?

Diana Cortez -
Desde 23 Abr 2016

Obrigada Sorriso ciclo passado foi um ciclo de 31 dias, mas não medi tb é não fiz muitos testes de ovulação por isso não sei bem qd ovulei mas no 15° dia tive muco....este ciclo tá a ser mais complicado lol mas não há-de ser nada, é qdo tiver que ser Sorriso beijinho grande

❤❤❤❤❤❤

abigailpinheiro -
Desde 29 Jun 2016

Gente esse minha fase lútea tah estranha. Tenho sentido mtas cólicas. Ainda faltam 10 dias para a monstra não vir. Isso se caso o meu período não for igual ao ultimo que veio com 23 dias.. toh com mtas duvidas se essa nova fase lutea vai ser curta tmb. Se for de 23 dias entao a monstra eh pra não descer dia 25 desse mes. As vezes penso q é a monstra q quer vim cedo denovo. Mas por incrivel q pareça foi a primeira vez que tive esse periodo de 23 dias.

Família Pinheiro

abigailpinheiro -
Desde 29 Jun 2016

Lendo mais os comentários aqui postados no demãeparamãe percebi o quanto eu moro longe vcs. Sou aki do Nordeste mais precisamente em Fortaleza ce. Rsrsrsrs... A internet nos leva a longe. Eh tão bom participar desses grupos, uni pessoas de tão distante com objetivos semelhantes. Muito bom conhecer tdas.

Família Pinheiro

TCPSS -
Desde 10 Jun 2015

abigailpinheiro escreveu:
Lendo mais os comentários aqui postados no demãeparamãe percebi o quanto eu moro longe vcs. Sou aki do Nordeste mais precisamente em Fortaleza ce. Rsrsrsrs... A internet nos leva a longe. Eh tão bom participar desses grupos, uni pessoas de tão distante com objetivos semelhantes. Muito bom conhecer tdas.

Olá linda! Eu já pertenci a esse grupo, mas a minha estrelinha decidiu vir antes de Setembro e ja veio no principio de agosto. Eu sou de João Pessoa-PB mas vivo em Portugal há alguns anos. Somos duas nordestinas. Lol abraços e torço que em breve venha seu ++++ e o das outras lindas cá do grupo.

Sobre TCPSS

Mãe de uma linda princesa;
Reiniciei os treinos para minha estrelinha em Junho;
Positivo em 06/08/2016 com 1 dia de atraso.
Meu príncipe nasceu no dia 20/03/2017 com 2890gr e 47cm. Mamã, papá e mana estão super babados.

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...