Treinantes desde Janeiro | Page 19 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Quincy -
Desde 06 Jan 2010

Obrigada a todas!! estou super feliz não estava nada à espera.. este mês não pensava que iria acontecer, pois os treinos foram pouco e tive uns problemas familiares, mas para surpresa nossa tenho o meu positivo..

marina07 - Não tive muitos sintomas, só tenho ligeiros enjoos. Foi isso mesmo que me levou a desconfiar e depois claro o atraso.. A única coisa diferente é que todos os meses na semana anterior à vinda do red, tenho dores de cabeça e este mês não tive nem dores de cabeça nem as normais moinhas no mister red.

Quincy -
Desde 06 Jan 2010

Sim, serei uma mama de outubro.. tu tb certo??
Eu venho cá sempre, nem sempre tenho é a coragem para escrever Careta
Tb em breve irei ter a minha primeira consuta... depois vem cá contar como correu a consulta..

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu por cá ando a esperar e a desesperar...
O dia suposto para o RED não vir é domingo, já está quase mas não sei o que esperar, tenho sinais positivos e negativos de parte a parte.
Quanto ao meu gráfico ontem disse que não o ia fazer mais, mas hoje acordei exactamente à hora base da medição por isso lá medi outra vez! Uns dias está alta e outros do nada desce, mas tb nos 2 dias que desceu ainda não estava bem na hora. Na primeira descida até foi um bom sinal pois pode querer dizer que foi a nidação mas a 2ª descida já não é tão bom
NEGATIVOS:
- Hoje apareceu-me uma borbulhinha, mas é muito raro aparecer pode ter sido ao acaso;
- Descida da TB ontem;
POSITIVOS:
- Mamilos mais sensíveis;
- Peito pesado;
- TB voltou a subir;
IGUAL P/ OS 2 LADOS:
- moínhas nos ovários que entretanto hoje não sinto;
.
Outra coisa que também tenho sentido mas que não sei se é mania minha é sentir-me ligeiramente desconfortável quando estou deitada de barriga para baixo em superfícies mais duras!
.
Ando a arranjar mil e uma coisas para me convencer se é positivo ou negativo e cada dia custa mais a passar que o outro mas lá terá que ser.
.
Beijinhos e boa sorte para todas as que estão à espera
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quincy -
Desde 06 Jan 2010

Espera por domingo e logo vês, nada de entrar em stress antes do tempo.. o meu conselho é não ligares no início muito aos sintomas, pq metemos mil e uma coisa na cabeça e depois ficamos desiludidas.. depois os sintomas podem ser de tanta coisa.. Olha eu este mês não liguei a nada e pimba!! já está!!
Tem fé no teu positivo e em breve vais ter a tua estrelinha vais ver..

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu bem que tento n ligar mas é inevitável!
Até à ovulação e até uns 4 a 5 dias depois até estou bem, penso de vez em quando mas nada de especial, o pior é nesta fase em que nos aproximamos do resultado!
Eu hoje até estou tranquila mas ontem não, ontem estava super ansiosa.

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Antes demais que tenhas uma gravidez mutio feliz!

Yupiiii! Mais um positivo! Assim é que bom! E espero que seja bom preságio pra todas!
Já tenho andado mais animada e este positivo mais ânimo vem dar!
Não vejo a hora de recomeçar os treinos! Vai embora red.. xô! Cair ao chão de tanto rir

Bjinhos a todas

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Até eu estou ansiosa pela tua primeira consulta! Deve ser uma sensação fantástica! Vai estar tudo bem, vais ver!
Depois vem contar, claro!

Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Quincy -
Desde 06 Jan 2010

dentro em breve, tenho a certeza que tb vou ter novidades vossas.. não podemos desistir.. nós as mulheres temos a mania de controlar tudo e quer tudo logo e depois ficamos assim em baixo.. no mês passado tb fiquei super em baixo e pensei, bolas 4 tentativa, devo ter qualquer problema.. pensando melhor agora foram só 4 tentativas nem foi muito e qd tive mais descontraida é que aconteceu por isso..

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Como te compreendo e nem sei o que te dizer! A ansiedade é tramada! Mas vê o meu exemplo que sabes que foi recente, embora espero que o teu desfecho seja bem diferente. Eu agora me convenço que andei à procura de sintomas de qualquer coisa e isso pôs-me doida. Tenta não pensar muito (olha quem fala, não?). Mas faz mesmo um esforço! Hoje a tarde daqui a nada passa, amanhã já é 5a-feira, ou seja, mais um passinho e é 6a-feira. E puf, fim de semana e domingo! Vês passou rápido e sem stress...

No fundo quero desejar-te muita sorte e estou a torcer por ti!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

No ciclo passado tb andei a iventar sintomas como o de ir à WC lol, era só mania, já se sabe que para se ter vontade é só pensar...
Desta vez sinto mesmo o peito maior/pesado e é aquele sintoma q não dá para controlar psicologicamente e o meu namorado que normalmente e felizmente não vai nas minhas conversas de sintomas tb confirmou, mas estou a tentar ao mesmo tempo que penso neles não pensar para não criar as tais ilusões...
Vamos lá a ver no que isto dá.

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

tenho seguido o forum max n tenho comentado mt. tenho andado um pouco desligada e tentar distrair-m para n pensar mt no assunto. o nosso inimigo n deve aparecer amanha....max desde segunda feira q sinto umas moinhas max praticamente no de manha e a noite durante o dia ate ando bem, sinto o peito duro max de resto n tenho assim mais sintomas... o q axas? axas q ando desrregulada? qd tomava a pilula era ali certinha aos 28dias vinha lg, agora n!!!! n sei se sera bom sinal, n sei o q pensar. o q tu axas? bjokas

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Já à alguns dias que nao vinha aqui e depois de ler a maior parte dos tópicos terei de começar este meu comentario inevit5avelmente direccionado para a Quincy que já tem a estrelinha dela!!!! Por isso muitos muitos parabens! desejo te uma santa gravidez e que aproveites ao maximo estes próximos 9 meses!!

Depois para todas as meninas que estao com atrasos aqui fica o meu desejo que seja sinal de positivo!!! espero que cada vez que venha aqui (visto só vir 2 3 vezes por semana) consiga ver muitos mais positivos!!

Susanaf os meus pensamentos estão ctg Sorriso que consigas tornar este dia de S Valentim muito especial: aqui fica a minha corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Para as restantes meninas, cujo Red resolveu aparecer (tal como a mim), não vamos desanimar....vamos treinar muito muito que quando menos esperarmos ele farta-se de nós e tira umas longas ferias (tipo 9/ 10 meses heheh)!!!

bjs para tds e embora não comente este nosso cantinho tanto como desejaria ando sempre ansiosa a pensar em vcs e se haverá novidades!!

é verdada estrela, espero que a tua consulta corra bem deves tar ansiosa para ver a tua estrelinha, depois conta como foi!!

quanto a mim Triste espero que ele não venha dia 1 ou 2 de Março....

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

As moínhas podem ser sinal das duas coisas, ou a implantação do óvulo fecundado ou o RED que pode estar para decer uma vez que é suposto vir amanhã (esperemos que não).
Quanto ao peito também pode ser sinal das duas coisas embora eu nunca tenha sentido o meu como está agora para a vinda do período, acho que deves pensar é como é que ele se comportava antes de vir o período nos ciclos que estiveste sem a pílula!
O mau dos sintomas é que são muito parecidos para uma coisa e para a outra, mas amanhã estou a torcer por ti para que o RED não apareça!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas bom dia!!
Aqui estou eu para contar como foi a minha primeira consulta de gravida... !!!!
Bem, nem tenho bem palavras para descrever aquele momento....
Graças a Deus, estava tudo bem!!.... quando de repente o médico me põe a ouvir o coraçao da minha estrelinha.... então aí... foi mesmo um sentimento indiscritivel que eu senti... é maravilhoso!
Sendo assim, estava tudo normal para o tempo de gestação.
Estou com 8 semanas.... apesar de pelas contas já darem 9... mas como eu tinha ciclos longos, de certeza que ovulei mais tarde...
Deste modo, serei uma mama de setembro!!
Já me receitou mais vitaminas, para além de continuar com o acido folico!
A única coisa mais chatinha, é que tenho que continuar a colocar uns comprimidos vaginais... pelo facto de ter tido aquela hemorragia... então como precauçao, continuo a fazer isso, e ter cuidado para nao fazer grandes esforços.
Agora sim, sinto-me mais aliviada, pois sei que está tudo a caminhar pela positiva!
A minha proxima ecografia será em Março, dia 10!! Não vejo a hora de voltar a poder ver a minha estrelinha!!

Agora, desejo-vos toda a sorte do mundo para terem os vossos positivos o quanto antes!!!

Beijinhos..

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

bigada pela ajuda susana... dpx dou noticias Careta
bjokcas

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

Parabens fico mt contente por ti e pela tua estrelinha. eu na msg anterior por caso estava a falar c a susana por causa de andar cheia de dores de barriga desde segunda feira... n sei se é normal sempre fui certinha max atehj pode vir Preocupado vamos ver cm vai correr, cm é o primeiro mes axo q era sorte a mais, max nd cm pensar possitivamente Espertalhão o q axas? bjkocas

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

Parabens fico mt contente por ti e pela tua estrelinha. eu na msg anterior por caso estava a falar c a susana por causa de andar cheia de dores de barriga desde segunda feira... n sei se é normal sempre fui certinha max atehj pode vir Preocupado vamos ver cm vai correr, cm é o primeiro mes axo q era sorte a mais, max nd cm pensar possitivamente Espertalhão o q axas? bjkocas

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Estrela, ainda bem que correu tudo bem e está tudo bem contigo.
Realmente deve ser um momento único ouvirmos pela primeira vez o coração do nosso bebé, essas palavras só nos fazem sonhar com esse momento que está perto para nós certamente.
Agora só daqui a um mês é que lá voltas, imagino que deve ser uma eternidade, deviamos ter um monitor em casa para pelo menos todas as noites darmos uma espreitadela ao bebé lol.
Quanto aos comprimidos imagino que seja chato, mas se tem de ser, tem de ser, faz-se tudo pela estrelinha Sorriso
Beijinhos e espero que continue tudo a correr bem.
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

É hoje que ele não deve vir não é Marina?
Estamos todas a torcer por ti
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Bem, mais um dia de espera e devo dizer que hoje até estou bastante calma. Ontem tb n estive mal o pior foi mesmo na 3ª feira!
Acabei por medir a TB ontem e hoje e esteve alta nesses dois dias 36,9º nos dois e nos ciclos anteriores ela começava a decer 2 ou 3 dias antes... vamos lá a ver se amanhã se mantém alta!
Estive a ver testes de gravidez e há um que consegue ver até 4 dias antes do atraso embora com 58% de probabilidades de detectar uma eventual gravidez, acho que vou comprar e fazer no domingo (dia em que não deve ver o período) onde a probabilidade já é superior a 99%.
Claro que quero saber o resultado mas estou mais a pensar fazer o teste pois vou passar agora uns dias a londres (dom a 4ª) e não queria ir com essa dúvida para além de saber se tenho que ir preparada para a menstruação (só posso levar uma mala pequenina) e que tipo de vida é que lá posso ter!
Fazer antes disso não acho necessário até porque a probabilidade de acertar é mais reduzida e mais vale esperar pois até pode vir antes ou dar alguns sinais que está para vir e aí não faço teste nenhum!
Quanto a sintomas não tenho nada, só os mamilos um pouco sensíveis!
Boa sorte a todas, queremos os nossos bebés para Outubro!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

anninhas -
Desde 12 Out 2009

ola sou uma pré mama.

eu quero desejar-vos as melhores felicidades e as maiores sortes e alegrias neste ano e que tudo se realiza para voces

força voces vao conseguir

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

bigada pela força susana

bjokas dpx dou noticias

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

falamos no forum lembras-t? a pouco bjokas q bigada por td

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola Quincy muitos parabéns!! Mais uma estrelinha hehe Espertalhão

Susana ta quase mas nada de stressar! Tens de me dizer que teste é esse dos 4 dias antes, eu ja tinha ouvido falar do "Prelude" que era até 2 dias,4 dias não conheço!
Eu estou em fase de treinos.... E a quem tem o Red para aparecer aqui fica uma super corrente positiva, boa sorte!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos!!!! Espertalhão

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá Tânia,
É o ClearBlue fui agora comprá-lo, na caixa diz que pode detectar até 4 dias antes embora tenha mais que 50% de probabilidades acho que não é necessário estar a fazer tão cedo, vou mesmo esperar por sábado ou dom em que a probabilidade de dar o resultado correcto é de 98%!

lps -
Desde 15 Set 2009

Uma vez que temos apenas um dia de diferença para mandar o sr. embora, venho deixar-te uma corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para ti, para mim e claro para todas as outras meninas na nossa situação.

Bem, andas a fica um pouquito (muito) stressadita, não? Relaxa, descontrai abstrai-te...´lol "está o roto a dar conselhos ao esfarrapado". Eu também estou expectante, anciosa mas... se não for este mês é no proximo.

No meu caso já me mentalizei que não consegui este mês. A mn tb tem estado 36,8 /36,7, hj 36,5 sem sintomas alguns... venha o mr. no proximo mês há mais.

into-me um pouco zonza, com umas colicas. Mas zonza já me sinto de vez em quando, pois costume ter quedas de tensão, colicas já são normais.

Mas pk é que a gravidez não tem um panel informativo logo após a concepção? Ou então com sintomas especificos.

Sim pk isto de ter sintomas muito identicos aos do mr. red é complicado.

Vou desligar este botão (por algumas horas) há um simulacro para preparar. A empresa onde trabalho vai explodir (em sentido figurado)amanhã Cair ao chão de tanto rir trabalho numa pirotecnia e temos de o fazer para certificação em segurança.

Bjs para todas e até para a semana

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá meninas!
Marina07, eu penso que o mais importante é acreditar que vamos conseguir, e tentar andar o mais descontraídas possivel!!
Eu engravidei logo no primeiro mes de tentativas.... mas tb achava que ia ser quase impossivel.. e se calhar foi por andar tão despreocupada que as coisas aconteceram logo.. e eu nunca fui certinha nem nada.. por isso, tudo acontecerá quando tiver que acontecer!!!
Mas tenho fé, que teremos para breve mais positivos..... por isso aqui deixo a minha corrente.... em especial para as meninas que ja estão a espera dele para hoje e durante o fim de semana....+++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Susana, desejo-te toda a sorte do mundo para teres já este mês o teu positivo!!!
Logo que tenhas novidades, vem partilhar connosco! Visto, seres das unicas meninas, penso eu, que ja teve coragem e comprou o teste gravidez!! Força!

Beijocas..

anninhas -
Desde 12 Out 2009

o meu caso é identico ao teu estrela...a mim tb me aconteceu a mesma coisa.

tive dois meses a tentar,o primeiro mes de tentativas foi meio a balda,tenho a impressao que nem sequer tentei no periodo fertil, mas depois no segundo mes é que fiz tudo certinho,dia sim dia nao haver <:P e pimba,engravidei logo nesse mês. Espertalhão

o meu medico, no primeiro mes de tentativas, disse me para fazer o grafico da temperatura basal,eu fiz.

Mas no qual ao ver o grafico,ele disse-me que eu nao fazia ovulaçao e receitou me um indutor para tomar no mes seguinte,mas que eu nem sequer o tomei.

pois foi mesmo nesse mes seguinte que engravidei...

por isso vejam nem sempre os medicos acertam ...

tenham fé e acreditem em voces mesmas,força amigas,se eu consegui,voces tambem conseguem...

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Então ainda nao foi desta.... Chorão Chorão Chorão
O red veio mais cedo e começo a dar em louca com este tipo de ciclos... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! já tive de 26, 36, 29 e agora de 27.... já começo a perder o meu entusiasmo... Agora é começar a contar os dias para fazer então o teste para verificar então se estou ou nao a ovular.... Nervoso Nervoso Nervoso
Hoje estou mesmo em baixo, começo a ficar com receio de que possa haver algum problema...

Beijinho a todas

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

catia a.silva -
Desde 24 Jan 2010

ola a todas!
em primeiro de td keria dar os meus sinceros parabens a quinci mais um positivo p dar animo as meninas deste cantinho.
ainda bem k esta tb bem contigo estrela 06 , sim e é fantastico vermos pela primeira vez nossa estrelinha, ainda k por dimensoes mt pequenas mas é lindo mesmo. eu ca continuo c os meus enjoos e maus estares ainda n tou a tomar nada mas axo k se continuar assim vou ter mm de tomar algo. quanto a ti se é p teu bem e p bem do bebe tens k fazer td certinho!
ppara as restantes meninas uma força mt forte deste lado
bjs p todas

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...