Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 65 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Numa altura andámos a tentar marcar um jantar, pelo menos as ninas aqui do Norte, mas depois com tantos positivos ficou tudo em stan by...

Agora, que tal começarmos a organizarmos as coisas para fazermos um evento conjunto, lá para Janeiro, depois da loucura do Natal e passagem de ano? Aceitam-se sugestões...

Bjocas

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Bom dia minhas lindas!!!!
Faço Domingo as 12 semanas, e na sexta tenho a eco e rastreio. Estou ansiosa e cheia de medo. Acho que a minha barriga não tem crescido, o que me deixa assustada!! As pessoas - família - acham que eu tenho muita barriga para as semanas que tenho e que me preocupo sem razão, mas eu não consigo descansar. Será normal a barriga não crescer todas as semanas claramente?
Eu continuo com enjoos de vez em quando (ainda Sábado vomitei) e as mamas doem... mas a barriga não cresce. Já está grande eu sei, mas será que como cresceu bastante de repente é natural que agora não se note o crescimento? Tantos medos que nós temos! Apetece-me todos os dias ir às urgências mas toda a gente me diz para não ir, para não entrar em paranóia Fala pr'á mão Enfim!!

Beijinhos para todas Apaixonado Beijinho

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Junni minha linda! Claro que já te dei os parabéns imediatos por sms Espertalhão Mas agora dou também por aqui ehehe

P A R A B É N S <:P <:P <:P

14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Antes de mais, não stresses Adri! A minha cunhada, por exemplo, só tem barriga a partir quase das 20 semanas! E outras mulheres chegam ao fim da gravidez com barriga mínima! Depende de pessoa para pessoa, e vais ver que está tudo bem!

Eu acho que tou a emagrecer... ou a deslocalizar a gordura! A verdade é que me sinto mais elegante :), não enjoo...só falta crescerem as mamas, mas não se pode ter tudo!
Eu passei o fim de semana muito constipada, tossi que nem uma doida, até fiquei preocupada... Triste Mas provavelmente o bebé está bem protegido! Mal por mal, com o frio que está hoje, e como estou chateada com o chefe, fiquei a manhã em casa! Espertalhão assim não apanho o choque térmico da manhã e protejo-me mais! por isso é que passei aqui!...

Bjocas a todas! Tenho saudades vossas!

Sobre Junni

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

Meninas é este barrigão de 22 semanas que já me pesa!!!

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

minha querida madrinha e afilhada, estás LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ADORO ESSA BARRIGA É TUDO PARA A FRENTE Cair ao chão de tanto rir assi,m é que é, eu devo ter para a frente e para os lados com a tendencia para o engorda

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hehe kk dia tombo pra frt...

Sobre Eva Maria

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Tás linda!!!!!
Parabéns por essa barrigona!

Bjocas

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

este cantinho parou mt para o meu gosto Chorão
meninas passem aqui ..eu agora nao tenho conseguido ir ao msn a nao ser durante o almoço ...esta semana tou farta dos patroes xiça

adriana amanhã é dia de eco não é ????

evinha como te estás a sentir ??

junni.....tita...patricia.....ritinha e voces, novidades ??

hoje estou com uma bela directa em cima...desde que senti o 1 sismo da minha vida que nao preguei olho e para ajudar o maridao foi fazer noite ..nem vos digo nem vos conto, tantos saltos que amandei da cama coitado do meu bebé..estamos zumbis

é verdade, no outro dia perguntei como era a analise do rastreio do 1 trimestre e falaram de picar o dedo ??!! eu telf para o laboratorio onde vou fazer 3f e disseram me que nao..que era tirar sangue normal Preocupado

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hoje vi os meus meninos e fui a consulta, o helio tem um vaso a menos no cordao umbilical mas tirando isso está tudo bem, estao os dois grandes e saudaveis, sao goduxos e grandotes, pesam mais de meio kilo os meus meninos (kk dia dao cabo d mim c tt peso Careta )
amei ve-los estao perfeitinhos. a partir de janeiro ja vou a medica de 15 em 15 dias, passo la o tempo td Careta mas é por uma boa causa.
e afinal nao tenho diabetes, deu negativo. a medica ate disse k posso comer uma filhos no natal lool
beijinhos

p.s. kt ao sismo, podia ter caido o predio em cima k n senti nd..kd mandaram mensagem p ver s eu tava assustada ate pensei k tavam malucos lool axo k o sismo me embalou o sono e tudo

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

EVITA ja tive a possibilidade de te dar os parabens por estar tudo bem com os meus sobrinhos, fiquei super feliz........desculpa ter desligado o msn mas a MANADA chegou Cair ao chão de tanto rir

e obrigada por me esclareceres estas coisas " estranhas " no meu abdominal ..tava a ficar aflita, tavas a falar do oléo.....achas que ajuda a prevenir as estrias..eu ja tenho tantas do engorda emagrece que tenho pavor a ficar com a barriga com elas..ate agora tenho apenas o barral mas detesto aquilo fica um cheiro terrivel
o oléo é o de amendoas doces ?? e pode se por antes do final do 1 trimestre ?

beijicas e obrigada

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

eu uso oleo anti estrias da roc, por enkuanto n tnh nem uma...
tb m deram creme da mustela (creme 9 meses) pp para mamas, para a barriga busto e pernas... tenho-me dado bem apesar da barriga tar enorme cm ja viste Sorriso

claro k ainda tnh medo k m apareçam estrias pois o pior ta pra vir, agora ainda vai crescer mais, mas ate agora nao tnh nem uma

Sobre Eva Maria

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Olá meninas lindas!!!
Fiz ontem a eco das 12 semanas!
Está tudo bem, tudo direitinho e perfeitinho e como devia estar Sorriso Em princípio é uma menina, a minha Vitória!! Espertalhão A médica deu, no mínimo, 70% de certeza, estava bem convencida na menina mesmo Sorriso Aí vem a minha princesa Espertalhão
Depois venho cá mostrar-vos fotos da minha boneca tão linda Sorriso

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Oh amigas, tenho de vos pedir desculpa pela minha ausência no forum...mas ir de férias, chegada das férias, agora os preparativos de Natal...isto tem sido uma verdadeira correria!
Antes de mais quero dar os parabéns à Junni! Minha linda a tua estrelinha já está a caminho e estou muito feliz por ti!
Claro que a minha responsabilidade ficou maior...Agora só falto eu e a nossa querida trm que em breve regressará em força aos treinos!
O meu red veio mesmo em força na quinta-feira...Hoje já tá pouquinho...Segunda deve terminar e um novo ciclo se aproxima! Será que Janeiro me trará o meu positivo? Já lá vão 5 meses de tentativas - estou a começar a ficar irritada com este meu red! Verdadeiramente irritada!!! Mas se ele pensa que vence a minha vontade está muito bem enganado, porque eu sou muitissimo teimosa e não desisto facil! Conto, claro está, com todas as vossas correntes!
Madri Cris05 tenho muitas saudades de falar contigo! Conta-me tudo sobre o meu sobrinho ou sobrinha.
Adri recebi a tua msg - vamos ter uma sobrinha linda, linda e VITORIOSA!!!
Um grande beijinho para todas!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Adri apesar de já te ter dado os parabens na 6f aqui vai mais uma beijoca..agora sim vive em pleno essa gravidez com a tua boneca Sorriso dizem que o 2010 vai ser das mulheres Tolinho vamos ver quantas de nós vai ao encontro desta conversa Piscar o olho

CATARINA que saudades...........eu nem te envia sms pq achava que ainda estarias pelo Brasil nao sabia quanto tempo iriad estar ....linda podes ser das ultimas a ficar mas acredita que vais ser aquela que mais <:P <:P <:P <:P <:P vais fazer e eu tb..nesse dia acho que me meto aos pulos de felicidade Careta vais ver o 2010 vai ser de todas nós, umas já gravidas e outras a iniciar o ano com positivos
Eu sinto me bem nada de enjoos nada de dena...felizmnete já vi o meu bebé na 6f passada ito pq tenho infecção urinaria sem sintomas e a médica achou melhor fazer uma eco para ver se o bebé estava bem....tremi tanto..foi o 1 susto.....mas descansou me e disse que o bebé tava saudável e bem..assim espero
foi tão emocionante...tinha visto o bebé com 6 semanas era um pontinho e ver com 10 semanas já é tao " grande " até vi os bracinhos, assustei me pq nao vai o bebé a mexer mas a Dra mostrou o coraçãozinho a bater memso assim eu nao tava descansada e ela fez uma maldade Sorriso fez força com o aparelho da eco sobre o utero e ele saltava e até vi os bracinhos ( acho que nao tavam completamente formados..acho eu ) mas que já via já Tolinho

Agora estou muito ansiosa por amanhã..tenho a eco a tal das 12 semanas ( vou estar de 11 e 3 dias ) ansiosa pq apesar de ver o bebé bem á 1 semana andei até ontem á noite a antibiotico e pensamos sempre se o bebé esta bem, a eco está marcada para as 15h mas vou começar a telf às 14 pq este medico atrasa horas e horas, chega a ser 1 da manhã e ele a fazer ecos...é mt minucioso e nao despacha só pq está atrasado atende tudo com calma, por isso estou a contar ter o exame com sorte lá para as 18-19h

DPP 7/7/2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Olá meus amores!

Tudo bem por aki?

Bem há quanto tempo nao vos venho fazer uma visita... Sorry!!! Mas tenho andado ocupada com trabalho... e tb tenho andado um pouco mais distante do assunto bebé!!! Ando super descontraida e nao tenho pensado muito no assunto, sei e tenho plena consciencia k poderá nao ser à primeira, mas confesso k agora parto para os treinos mais ansiosa, pois tenho akela esperança de k poderá ser à primeira como da outra vez foi, mas pronto vivendo e andando!

Pois é ninas em janeiro recomeço novamente os treinos e k desta vez dê certo e espero muito ter o meu baby no final do ano...

Gostaria de dar oa parabéns às minhas meninas k já conseguiram o seu positivo!!! Fikei super feliz quando lia as msgs, mas mesmo muito feliz mesmo pois sei bem kual a sensação de ter um positivo no teste!

Beijinhos grandes a todas e kuanto a msn agora não dá só posso mesmo kuando chego a casa por volta das 18h e como a maior parte de voçês acede durante o dia, não consigo vos encontrar.

Beijão

Trm -
Desde 24 Mar 2009

ah! Lindas mandem as vossas datas de DPP pra eu colocar na lista...
Junni linda! manda a data do teu positivo...

Bjokas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia meninas
Desculpem não ter vindo ontem mas cheguei tão cansada a casa que nem tive coragem de ligar novamente o Pc.
Ora novidades da eco...estamos mt felizes, tive 45 min a fazer a eco e felizmente respiramos fundo de alivio, está tudo bem com o bebé, medidas normais, tudo bem....a unica alteração é a DPP pelas contas da UM seria para 9 Julho passou para 7 Julho
eu achava que fazia as semanas às 6f faria dia de natal 12 semanas afinal faço amanhã como é possivel tar gravida antes da UM

o MEU BEBÉ TEM 5.3 cm são uns matulões
Agora a parte cómica.....vamos ter um AFONSO

opá....não estava nada à espera de saber já o sexo..o Dr Amadeu dizia, está aqui uma 3 perninha apesar de ser cedo para dar 100% certesas está aqui..ai amigas que felicidade..eu serntia que erra um menino apesar de toda a gente achar que era menina o papá da criança até dizia que eu tenho mesmo o 6 sentido apurado

Vou anexar aqui a eco onde está de pernas para o ar bem abertas e vejam se não tenho o homem ai a caminho

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ai um priminho p os meus bebes lool
tao bom
esse afonso e desavergonhado,,,ja a mostrar as partes intimas lool
agora minha linda maos a obra a fazer o enxovalito dele

deves estar nas nuvens lool la s foi a teoria da tua mae pela menina hehe

Sobre Eva Maria

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ai meninas agora fikei parva
meti os papeis do abono pre natal pela net no dia 30 de novembro, e dia 10 de dezembro ja tava na minha conta (eu é que so vi hoje)

meti como mae solteira pois o ano passado fiz irs sozinha.

agora k vi o valor ia caindo pro lado... lool pagam depressa e bem... gostei Espertalhão

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Evinha até tenho medo de fazer o enxoval azul ahahah já ouvi tanta coisa Preocupado mas acho que está bem evidente..o bebé tava encustadinho só mexia as pernas..ora abria..ora dava me pontapes foi só rir..eu disse ao Hugo que vai sair ao pai..já gosta de trabalhar as pernas para a bola Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

minha querida quanto mais €€€ melhor, bem precisamos..pelas minhas contas devo receber uns 50€ mas no inicio do ano já vou enviar a papelada

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

pois 50 euros e pouco m e melhor k nada...
bem o menino tava agitado.. m e facil fazer enxoval d menino pois mm k haja enganos da spr pa menina, ao contrario e k e chato, lol saia nos meninos n ta com nada lol

felizmente eu ja tive a confirmaçao do casal
nao s iam enganar 2 vezes lol

olhem meninas

fiz mais coisinhas para os meus gemeos..k axam?

http://demaeparamae.pt/forum/que-fiz-para-meus-gemeos

Sobre Eva Maria

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Tenho andado adoentada e com mto trabalho e por isso é q não tenho passado por cá!!!

Mas não podia deixar de vos vir desejar um FELIZ NATAL!!!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Há muito que não falava aqui...
Parabéns à recém-mamãs...
E claro só para deixar um hiper, mega, fantástico Feliz Natal... já que eu vou etsra dieta para já...mas dia 25 tenho que estar boa para me desforrar de sonhos!!!

Beijos

Sobre Catitaz

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Minhas lindas, vim cá desejar a todas um FELIZ NATAL!!
Vai ser um Natal muito especial para mim Apaixonado

Muita alegria e muitas prendinhas! Espertalhão

*****************FELIZ NATAL*************************

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

FELIZ NATAL A TODAS ............ESTE QUE SERÁ O 1 DE MUITOS NATAIS MUITO ESPECIAIS

DPP 7/7/2010

Trm -
Desde 24 Mar 2009

OLÁ NINAS!

Passei só pra desejar um Feliz e Santo Natal para todas!!!
Que o Natal vos traga muitas mas muitas surpresas boas no sapatitinho!!!

Eu vou ficar à espera da minha!!! lol

Bjokinhas e FELIZ NATAL!!!

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Lindas, não podia deixar passar o dia sem vir aqui desejar-vos um feliz Natal!!! Espertalhão

Catarina, bem-vinda de volta! pensei que tinhas deixado o teu red no Brasil, mas afinal o malandreco seguiu-te até cá! Triste Estupido! Temos que o mandar dar uma volta!

Tania, força no regresso aos treinos! Se não for à primeira... aproveita para dar cabo do maridão com muito love! :P!!!
Já agora tive o meu positivo dia 8/12!

Fui à consulta dia 22, como vos disse por sms, e vi lá o meu Piscas! É só uma manchinha, mas pisca que se farta! A médica ainda conseguiu registar os batimentos cardiacos do(a) pirilampo(a)! Sorriso Foi muito giro! pelas contas dela estaria a completar as 6 semanas no dia da consulta, mais coisa ou menos, mas mandou-me voltar dia 5 de Janeiro para confirmar melhor, e depois manda-me fazer as análises todas! Até lá disse para eu seguir com a videca normal, só com alguns cuidados com a alimentação, mas coisa pouca! Sorriso

Bem, bjocas para todas, e vamos trocando SMS, pelo menos até conseguir "encostar" o boss à parede e recuperar o acesso à net! Sorriso

Mais uma vez...

FELIZ NATAL!!!!!!!!

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Piscar o olho Um feliz Natal para todas!!!
Que o pai Natal vos tenha trazido tudo o que mais dejesajavam!!! E que a noite de Natal tenha sido passada junto dos que mais amam.
Depois da euforia de presentes, preparativos da noite de Natal, agora é hora de estarmos sentaditos no sofá com uma boa fogueirinha. Não podia deixar de vir aqui dizer-vos que apesar dos meus momentos ausentes, todas vós têm sido muito importantes nesta caminhada da conquista da minha estrelinha!
Sabem lindas, eu ando toda baralhada com as mensagens que me mandam, porque nao apontei os vossos numeros no telm...e a minha agenda ficou em casa...qdo chegar já gravo para me orientar!
Junni
Que alegria saber que o teu pisca pisca já brilha e muito!!!
E sim, este malandro veio mas ele não tarda estará de férias prolongadas...o pai natal tem tendencia em deixar-me prendas guardadas e só mas entrega ao longo do ano! Sorriso Secalhar este presente até mo trás já em Janeiro....Vamos ver! Piscar o olho
Um grande beijinho para todas e um resto de dia de Natal muito feliz!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

olá a todas
como correu o vosso natal? o meu foi optimo com a familia e muitas prendinhas para o Afonso ( espero não mudar de sexo o das 22 semanas ) só tenho pena de ter passado o dia de natal com febre,,,,,nem vos conto, na 5f ja acordei meia muida a noite de vespera natal tava com arrepios de frio mas daqueles que sentimos que não é mesmo frio..á ora do almoçoa lá fui ver a febre e la estava eu nos 38,5 ataquei logo beneron começou a baixar para 37,5 mas passando o efeito voltava a subir...ontem já nao tive mas estou super ranhosa...nunca tive assim na minha vida são lenços atras de lenços o nariz em ferida..a boca rebentada com herpes da febre aiiiiiiiiiiiiii
Hoje pensei que seria melhor enviar uma sms à Go e contar...passado um bocado liga me logo ela a dizer para nem pensar em sair de casa pelo menos nos proximos 2 dias...que tenho de tratar a constipação ao maximo e nao correr riscos...leite quente..mel....e mt descanso..e pronto..aqui vou eu estar mais 2 dias a pedir para esta constipação me largar de vez e que o meu filhote continue super bem

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...