Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
apereira -
Desde 14 Jun 2007

Olá a todas!Espero que tenham acordado bem dispostinhas (apesar da chuva e vento intensos que se fazem sentir).
Estão todas cá com uma barriga!!!Bem eu até colocava aqui uma foto da minha (mas 1º tinha k arranjar um programa onde pudesse aumentá-la) ihihih
Quanto às borboletinhas, tb não consigo distinguir.ohohoho
O papá quer tanto sentir, k se pudesse enfiava-se tb dentro da minha barriga.

Délie
kkkkkkkkkkkkk innnnnnnnnnvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeeeeejjjjjjjjjjjjjjjjaaaaaaaaaaaa

CLS
Parabéns pelo menino!O papá habitua-se depressa à ideia.

Catiii
K pena! Mas o papá 2ª feira já vê e vai ficar babadíssimoooooooooo.

1er
Jade não é um nome muito conhecido na minha zona, pelo menos, mas já ouvi e gosto.E tb quem tem k gostar são vocês, os outros depois acostumam-se

Beijo para todas nessas barrigonas lindas!!!

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

Ana Kitty -
Desde 19 Jan 2010

Bom dia a todas ( bom dia... quer dizer, aqui chove a potes Triste )
Déli:
sempre morei na zona de Sintra, agora moro em Setúbal, e sei bem como é o clima aí!!!! Que raivaaa!!! é do pior, vento, frio, etc.
Meninas queria saber a vossa opinião, estou a pensar em tirar umas férias no final de abril e ir ao Algarve passar uns dias, acham que se tiver bom tempo deva ir á praia? posso utilizar a piscina? Eu queria mt mas o meu biquini n me vai servir, sabem onde posso encontrar fatos de banho pré-mamã baratos e giros?
Espero que me possam ajudar, e desculpem as duvidas tontas A pensar
Beijinhos p todas
Beijinho

Sobre Ana Kitty

O lourenço tem 6 meses e está lindo :))))

Délie -
Desde 16 Fev 2010

TECAS, PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!é, ou não é a melhor sensação do mundo?eheheh!mas a Ritinha agora anda preguiçosa…não se tem mexido muito…só muito de vez em quando a sinto..estará tudo bem aqui dentro?...hm..preocupação de mamã… começa cedinho… Preocupado Bem, mas o teu pequenito pregou-te um susto ainda maior…são palmadas merecidas, as que a médica ofereceu…mas sempre com muito carinho!... Careta
Catii…bem, Jade não é muito comum…nunca teria pensado nisso, mas acho bonito, para além de que, desde que tu e o teu marido gostem…ninguém tem nadinha a ver com isso! Birra
CLS, eheh!o teu menino é um envergonhadito, n é? LOL! De pernoca fechada para ninguém saber nada! Era para depois fazer “XARAM!OLHA AQUI, MAMÃ!”eheh!já a minha Ritinha…foi bem pelo contrário! Às 14 semanas…mostrou logo tudo o que tinha a mostrar… Espertalhão Bem, o Dotori disse que eram 95% de certeza…e agora se esses 5% se confirmassem e fosse um menino? Cair ao chão de tanto rir LOLLOLLOL!Algumas meninas daqui iam ganhar uns vestidinhos bem giros! Babão
Apereira, acho que, se pudessem, os maridos metiam-se todos dentro das nossas barrigas! Claro que é muito giro para eles, verem-nos grávidas, mas não sabem nem metade daquilo que nós sentimos e sabemos que é uma gravidez!AZARITO! Tou na brincadeira! Nós e eles vivemos de maneira diferente este bonito momento das nossas vidas. Apaixonado
Ana Kitty…Pois é, o tempinho em Sintra..caneco! Mas eu sou uma apaixonada por esta vila! Há lá coisa mais bonita?! Bem, esse tipo de informação as mamãs de segunda viagem são as melhores para te ajudarem… Eu também estou desejosa para que chegue o Verão, para poder vestir o bikini e mostrar orgulhosamente o meu barrigão! Espertalhão Bem, por falar em barrigão, não se deixem iludir! As minhas fotos foram tiradas com muito esforço! LOL! Espetei a barrigana para a frente, no momento do flash, com toda a força de pulmão que tinha! Gargalhadas Na realidade…ela está bem mais pequenita!eheheh! Quando puder ponho aqui fotos da realidade!ahah! Mas enganava, não era? Tolinho
Pipi, a nossa listinha está cada vez maior! Tão fixeeeeeeeeeeeeeeeeee! PARABÉNS para nozes todinhas e para as que ainda hão-de juntar-se a nós! Palmas!
Oh!Podia haver mais meninas da zona de Sintra/Cascais, que assim, quando viesse o soleil, podíamos combinar umas caminhadas, ali juntinho à praia, para nos mantermos em forma… Imaginem lá um bando de barrigudas a caminhar pela praia…LOLLOL! Gargalhadas Que raio de gang! Fugia logo toda a gente! Cair ao chão de tanto rir Pensem nisso.
Beijokas a caminho do ginásio! (Há que manter a forma, para além da redonda!)

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

1er -
Desde 07 Out 2009

Estou a ver que ai em Portugal o dia nao està assim tao bom !
Aqui està um dia fantastico de primavera ! Ai que isto para subir o astral è remedio santo ! Se podesse ficar assim atè agosto, era fantastico !
Desculpas para as meninas que estao com um ceu menos bom... mas tinha que partilhar por uma vez a minha boa disposiçao ! Os meus outros posts começam logo com : "ah doi-me a cabeça", "ah que tempo de m...a", "ah que vomitei X vezes"... e assim para fora !

Por uma vez, estou muito bem disposta e queria vos "dar" um pouco de energia positiva !!!!

Como se sentem hoje ?
Eu ontem so fui para cama as 3h da manha ! Ah pois è ! Tenho uma querida amiga que tinha ido a maternidade de madrugada que estava prestes a ter o tesouro dela. Quando acabaram as visitas dela, là lhe telefonei (por volta das 20h30) e fiquei ao telefone com ela atè as 3h da manha ! Ela estava cheia de contacçoes coitada ! E eu a fazer o meu possivel para lhe mudar as ideias ! Estou muito orgulhosa dela pois nunca deu um grito enquanto estava ao tel comigo ! E jà tinha contacçoes de 2 em 2 minutos ! Soffri com ela ! Ai meu deus, quando estiver no lugar dela nao sei como vou reagir nao ! Vou andar là aos gritos e a chorar ! Ela dizia que jà nao tinha posiçao para alcalmar as dores mas sempre ficou ao tel comigo : dizia que fazia-lhe companhia e ajudava-lhe imenso com as minhas palavras... Espero mesmo ter contribuido a passar o tempo ! O colo dela ainda so estava aberto de 2cm... Nao lhe podiam dar a epidural antes dos 3-4 cm ! Santa paciencia ! As 3h da manha, como nada avançava, as enfermeiras là lhe deram um calmante para ver se ela conseguia dormir um pouco. E eu entao fiz igual e toca a nanar !

Que noite differente amigas !
Senti-me mesmo inutil, no sentido que ela estava a soffrer e eu sem poder fazer nada ! Mas por um lado, ajudou-me a realizar mesmo o que vai me acontecer d'aqui uns meses. Ele dizia me sempre aquilo que ela fazia para passar as contracçoes, vou guardar tudo na memoria para poder, no dia D, ficar tao calma como ela. Aprendi muito naquelas horas, a serio ! Por exemplo sempre pensei que durante as contracçoes as dores eram na barriga, mas afinal, ela disse-me que era mais em baixo mesmo. Ela so dizia : ai Carina que isto doi tanto ! Ficava eu ali sem saber o que responder ! Mas quando a contracçao passava, là estava ela de novo na brincadeira como se nada fosse ! Estou mesmo orgulhosa dela ! Espero mesmo que ela (se jà nao tive o bebe-quem sabe!!!) fique assim tao calma durante o parto mesmo...

Quando houver mais noticias, venho cà contar !

Beijinhos e desculpem o testamento... SORRY

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

como é que estao???

bem voçes adoram por me com os olhos a arder e a chorar com os vossos comentarios!!! tive muito para ler!!!!

delie...eu so fui uma vez a sintra com os escuteiros e tivemos acampados na serra e foi lindo!! a praia é que era um pouco para o gelada!!
eu tenho ao pé de mim a comporta e troia!!! mas gosto mais é de troia!!!
a tua barriga apesar de estar esticada ja se nota!! mas nao sei se ja dá para dar prioridade nas filas... estica sempre para ela ser bem vista!!! Sorriso

ana kitty olha vai as lojas de desporto que lá ha muitos fatos de banho para gravidas.

cls parabens pelo rapazola!!! Sorriso

minha querida carina... na fiques triste que a barriga ja vai aparecer!!! gosto do nome jade, aqui em portugal ja houve uma novela em que havia uma personagem que chamava jade e gostei muito desse nome desde cedo.

teca a tua barriga ta muito engraçada toda empinada!! mas esse susto foi grande!! eu acho que me dava alguma coisa má com aquela gente toda a volta da barriga para tentar ouvir o coraçao!

as meninas que tem maridos silenciosos nem imaginam a sorte que tem!!! nem sabia de ser possivel haver homens que nao ressonem!!! Que raivaaa!!!

meninas eu sou uma devoradora de doces!!!!! isto anda a preocupar me pois nao sou capaz de resistir a essa tao boa tentaçao!!!!

Chorão Chorão Chorão

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

esta a fazer um pouco de inveja aqui ao pessoal!! sei que nao tens culpa mas isto aqui pelo menos nos meus lados esta horrivel!!

bem tiveste uma experiencia esta noite!!! de certeza que so por estares com a tua amiga ao tlm foi muito bom para ela. e espero que tenho corrido tudo bem com os 2.

eu espero que quando for a altura tambem estar calma, e ter o maridao comigo e ele estar calmo tambem!! ele é um pouquinho nervoso!!

ai... ainda falta tanto tempo e ja estou com tanto medo!!!

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

1er -
Desde 07 Out 2009

Pois, realmente foi uma experiencia muito boa. Apprendi muito ! Agora estou a espera de noticias dela, ver se jà tive o filho o nao ! Desde ontem de manha que pareço uma pilha aqui em casa ! So penso nela e se està tudo bem ! Que raiva de estar "longe" dela ! A maternidade onde ela quiz ter o filho està à 2h30 de minha casa e fazer a viagem sozinha, nao dà muito ! Mas pronto, fico a espera do fim de semana para là ir ter com ela ! Estou ansiosa !

Eu tambem queria que na Hora H o meu marido estivesse perto de mim... Vamos là ver como ele vai reagir ! Ontem o marido da minha amiga disse-nos que nao iria assistir ao parto porque toda a gente lhe disse que nao ia supportar... Acho isso uma trenguisse ! As pessoas estao a lhe meter um medo que so visto ! "ah que vais desmaiar", "nao penses que è como nos films", "nao vais supportar o cheiro"... Possa, se uma pessoa começar com tal conversa pro meu marido atè lhe dou um soco ! Acho que cada um reage como quere e pode. Se calhar o homem atè ia aguentar bem e de forma a ajudar a esposa. Acho isso uma estupidez de lhe ter metido tanto medo ! Mas cada um sabe da sua vida nè...

AH ! E nada de inveja com o solinho ! Com essas "ondas negativa" atè me o vao roubar ! E eu fico aqui a chorar e a chatear-vos ! Estao as meninas prevenidas ! Careta Gargalhadas Espertalhão

Sobre 1er

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

eu ja pus o meu marido a ver partos que é para ele saber como vai ser e depois nao ser apanhado de surpresa. mesmo quando soube que estava gravida e meio em panico, ele disse me logo que vai estar sempre comigo e ao meu lado!! agradeco lhe e muito, mas tambem ele tem metade disto tudo e por isso deve estar comigo para saber bem o que nos sofremos!!! pois nao é so o bem bom... Gargalhadas Diabinho

mas realmente dizerem essas coisas ao rapaz nao tem muito jeito! ao meu marido so o tem é encorajado!! tambem de onde ele fica nao ve como esta a ser la por baixo!! por isso nao ha que ter medo e apoiar!!!

Desde 12 Ago 2008

Bom dia (apesar da chuva e do nevoeiro...)
Como estão hoje?
Depois de passar uns dias esquecida que estava grávida, hoje voltei-me a lembrar, voltei á normalidade e fui 5 vezes á casa de banho durante a noite... enfim, não dormi nadinha.

Vou reponder assim genericamente, porque tou sem net em casa, tou na casa da minha mamã, mas temos que sair daqui a nada, depois quando voltar a ter prometo que volto aos testamentos.

Nomes, eu só gosto de nomes esquesitos, segundo dizem os que me conhecem. Gosto de Amélia, Benedita, Luciana, Fabiana, Joana, Catarina, Filipa ( o marido gosta de Andreia) para menina. Para menino gosto de Rodrigo, André, Salvador, Luís, Miguel, Filipe, sei lá, tudo nomes muito esquesitos... segundo os outros. Não criticando mas acho que as pessoas já acham normal chamar ás crianças coisas do tipo...bem nem sei exemplificar, mas são akeles nomes eskesitos das séries americanas. olha tinha um colega de escola que se chamava Queli por cauda disso, que em Portugal não deixam escrever Kelly.( PS - 1er gosto do nome Jade, nao tinha me lembrado disso...)

Sentir o bebé, nada que eu distinga, achei mais que sentia MAS trouxe o meu estetoscópio para casa e ontem ouvi o que claramente me parecem pontapés... será? o batimento cardíaco parece-me ouvir mas muito distante.

Sexo do bebé, espero saber na consulta que vou dia 5... senão morro de curiosidade.

meninas espero que me perdoem estas ausencias, mas tem que ser. Logo que tenha net actualizo a lista.
Benvindas ás meninas novas e toca a participar!!

Beijinhossssss (ando a sentir a vossa falta, agora que venho pouco)

Mais coisas...

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

ola queridas companheiras!!Tenho andado um pouco ausente por causa do cansaco!De manha trabalho em casa(fazer as coisas em casa)de tarde vou trabalhar das 14 ás 22 e volto cansaderrima! Assim como vcs tb me levanto (pelo menos duas vezes)durante a noite para fazer xixi e tenho noites k perco o sono! grrrr
Quanto á sogra??estou a 2300 kms deles por isso eu ca nao tenho problemas (mas ate nao é das piores)
Pipi tb nao sabia k eras da madeira!Sinto muito o que se passou aí!So espero que vcs estejam todos bem!
Nomes para o meu bébé??Se for menino vai ser Guilherme e se for menina vai ser uma Diana Piscar o olho
Eu ando optimaaaa so á noite me sinto cansada!Ahh ja me eskecia!O maridito ontem pela primeira vez sentiu o bébé a mexer se na minha barriguinha e ficou todo orgulhoso <:P
Agora vou me preparar para ir trabalhar !Ate logo fofitas!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Por aqui esta tudo bem... quer dizer estou cheia de sono... Bastaram 2 dias de aulas e já fiquei K.O. Ups! nem quero imaginar daqui a uns meses quando a calor apertar e a barriga estiver enorme.
Ana Kitty olha eu da primeira gravidez andei na natação e usei quase sempre um fato de abnho normal... Acho que é um investimento muito grande para usar tão poucas vezes... Poruqe não usas biquini? fica tão giro... Tem é que ser umas cuecas de gola alta... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Carina realmente estás com sorte... Embora não estivesses ao pé da tua amiga certamente aprendes-te muito com esse momento. São momentos dificeis de controlar mas lá se vai tentado... Ahhh em relação ao tempo aqui em Barcelos hoje não chove mas está cá uma ventania... leva tudo pelo ar...
Pipi, aind abem que as coisas estão a voltar ao normal... a vida por vezes pregamos cada partida... mas o importante e reagir, levantar os braços e por mãos à obra... Boa sorte para todos.

Bem em relação aos maridos assistire aos partos, vou vos contar a minha experiencia. Quando tive a minha filha o meu marido disse sempre que não queria assistir, ele é muito sensivel e não me queria ver sofrer. No dia de manhã lá fomos nós para o hospital. durante todo o dia não saia da minha beira. Eu estava já na sala com as cintas. A enfermeira bem lhe dizia para ele ir comer qualquer coisinha porque aina ia demorar... mas ele não saia por nada deste mundo.
Eram quase 19h e veio lá e enfermeira meter os dedos para ver como estavam as coisas... bem só disse ESTAAAA AAA NASCEERRRRRR!!!Tocou logo à campainha e tratou logo de desmonstar a cama e preparar tudo.. foi tão rapido a reacção da mulher que o meu marido ficou preso entre a minha cama e a parede, ou seja não podia sair... ele coeçou a olhar com cara de panico e a enfermeira olhou para ele e disse: Não era para assistir ao parto? Pois agora a unica solução e fechar os olhos e por os dedos nos ouvidos... Apesar das dores desfiz-me a rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Correu 5* e a presença dele foi muito importante para mim... Agora já diz que quer assistir a este também...
Os homens são assim..., e eu adoro o meu lá com o seu jeitinho meio sensivel e coração mole...

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

adorei a historia do teu parto!!! a enfermeira foi muito engraçada!!! e ele como fez? apertou a tua mao? dizia te alguma coisa? como reagia ele enquanto te via a fazer a força?

o meu marido usa uma navalhinha e diz que quando lhe perguntarem se quer cortar o cordao ele diz logo que sim e puxa da navalha!!! isto é mesmo à homem do campo!!! enfim... so espero que depois quando chegar a altura o homem nao se arrependa pq senao eu puxo lhe a blusa e digo lhe: agora aguenta!!!!! Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas,

cá eu se o marido não se sentir com coragem para assistir ao parto, não me faz diferença nenhuma. Agora parece que os pais são "obrigados" a assistir e nem todos têm estômago para isso. Se ele quiser muito bem, se não, também não há crise vai a minha mummy, o que também acho óptimo Espertalhão afinal mãe é mãe Sorriso
Mas as aulas de preparação para o parto acho que desmitificam o parto e assim ele sente-se mais à vontade. Eu conheço um pai que era sensível com sangue, com tudo disse que não ia assistir e depois das aulas mudou de ideias.... mas como disse respeito a decisão.

Opá ando aqui com vários dilemas, quanto Às mobílias Zangado ..... é que a minha casa é um T1 e logo não tenho quarto do bebé como a maioria das pessoas, e cama de grades já tá decidida qual é e vai ficar ao lado da nossa. O dilema é a cómoda.... porque ela cabe bem ao lado da nossa cómoda, mas eu não sei se hei-de comprar daquelas com banheira incluída ou não.

Porque eu não tenho espaço para pôr aquelas banheiras com suporte, ou era só a banheira à parte mas depois a minha cama é baixa, acho que dou cabo das costas a dar banho. Depois também gostava de ter aquela banheira shantala, mas tenho medo de não me ajeitar a dar banho lá, porque essa eu punha em cima de uma cadeira e pronto.
Como vêem estou num dilema.... Diabinho

Tudo porque a comoda eu comprava no ikea punha um muda fraldas em cima e estava perfeito, as outras com banheira são um balúrdio e não se vê assim tantas. agora tá uma no jumbo por 174 mas não é branco, é branco sujo lacado e como a cama é branca , branquinha, fica mal, depois agora tb não posso comprar já , depois da feira tb desaparece.
Ou seja era mais fácil ser sem banheira incorporada.....

Ai já devem estar fartas de me ler, estou mesmo chata com estas duvidas.

Pronto já desabafei, por agora.... Zangado

Desculpem esta seca Sorriso

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olha durante todo o dia ele esteve sentadiho ai meu lado com a mao ba barriga ou passava na minha cara, ou pegava na minha mão. Cada vez que eu tinha uma contracção ele gemia... estava com uma cara de sofrimento que parecia que ele é que estava para ter a filha. Cair ao chão de tanto rir
Depois quando começõu o parto ele teve que se afastar... não dá para estar a dar a amão como nas novelas... nõs tenhos que nos agarrar a umas barras laterais e puxar, puxar e puxar a até sair...
foi bastante rápido o nmeu parto... a enfermeira sobui um degrau e praticamente se deitou em cima de mim... era para ajudar a sair a bebe... bem o meu marido estava quase capaz de a tirar de lá ficou com aquela de cara de "o que é que pensa que está a afzer à minha mulher??" Humph...
Não lhe disseram para cortar o cordão, até penso que isso não é muito normal nos hospitais publicos, apesar de às vezes os papas teres essa sorte...
Giro foi, mal a menina nasceu poseram-na em cima de mim,, aiii chorei tanto tanto... Chorão Chorão foi lindo ...
depois lá foi ele todo contente limpar e ajudar a vestir a menina... aproveitou logo para tirar 200 fotos..estava mesmo feliz... eu é que fiquei ali de pernas escarrapanchadas à espera que ser cozida...
è a melhor coisa da vida não duvidem e não à dores que se comparem à alegria e emoção de vermos os nossos filhso pela primeira vez...
Se o teu marido quer assistir deves deixar eles ficam super babados... e dão outro valor ao parto e ao periodo de recuperação...

Sobre AnaPimpas

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

ah esqueci-me de uma coisa, as meninas que já entregarem os papeis do abono sabem quando devemos receber? eu entreguei a 5 de Fevereiro Sorriso

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

É para isso mesmo que serve este cantinho para desabafar e tirar duvidas. Aqui vai a minha opinião e experiencia.
Quando a minha filha nasceu também morava uma casa T1 e era pequenina. A cama de grades ficou encostada à minha cama sem a grade de um dos lados. Depois decidimos mão comprar comoda para a bébe. Com muito custo fiz uma arrumação geral mas nossas roupas e lá arranjei espaço no roupeiro e na nossa comoda para por as roupinha da menina. Comprei foi uma banheira con suporte que trazia também muda fraldas. Foi a melhor coisa que fiz. Para dar banho nos primeiros tempos é muito mais facil. A minha filha tomou lá banho até ao ano. Depois como tem uma prateleira por baixo ainda dava para por lá as fraldas e os produtos do banho. Á medida que a roupinha ia deixando se servir metia numa mala que estava na casa da minha mãe. Assim tinha sempre espaço para a roupinha dela. Não sei se realmente se justifica comprar uma comoda para o bebe, uma vez que não tens assim muito espaço. è só a minha opinião...

Sobre AnaPimpas

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Ana eu percebo o que dizes e agradeço a tua opinião porque já tens a experiência , é muito bom.

Mas essa hipótese não dá porque eu não tenho onde pôr a roupa, tenho 1 roupeiro pequeno e uma cómoda cheios. já a nossa eu tenho que trocar a de verão com a de inverno e em cada muda de estação lá vou eu para a minha mãe cheia de sacos.... Zangado

Agora é que a falta de espaço me está mesmo a dar cabo da cabeça, mas para já tem de ser assim Triste

Sobre Vanu

Vanessa

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bem nesse caso é mais complicado... Olha se optares por um camiseiro? Sempre são mais altos e mais estreitos. Depois compras uma banheira nas normais e dás banho em cima da tua comoda. Uma minha prima fez assim até comprou umas borrachinhas para a banheira não escorregar... Sei lá não é facil arranjar uma solução, mas não setresse que tudo se resolve.
É que realmente as comodas com banheira são muito praticas mas depois acabam por deixar de ter utilidade, o se for das banheiras de suporte em qualquer lado arrumas, nem que seja debaixo da cama... Gargalhadas Gargalhadas
Se me lembrar de umas soluções digo-te...

Sobre AnaPimpas

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Bigada amiga Espertalhão vamos amadurecendo ideias Sorriso alguma coisa há-de surgir.

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Ontem fui saber o resultado do rastreio... espectacular.. tenho
1/ 6300 do meu bebe ter algum problema...ou seja o risco é muito muito baixo... ja marquei a minha eco morfológica mas no dia 3 é que vou fazer a mais desejada.... vou fazer uma eco 3D para o meu bebé e saber se é uma menina ou menino, pois na das 12 semanas a medica não quis dizer...

Mas td isto as vezes nem parece real de tanta felicidade que nos faz sentir... então o pai anda super babado e diz a toda a gente com que se cruza que vai ser pai... sinda por cima ja pintamos o quartinho do bebé....

Beijinhos a todas

3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha Sorriso
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm

É linda a minha Filha....

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Hoje fui ao shopping e regressei meio desconsolada!Coisinhas tão lindas e baratas na benetton, e eu sem saber o sexo para comprar.Hummmmmmmmmmmmm q vontade de saber agora mm! Acabei por comprar na prenatal dois bodies de manga comprida de 0-1 mÊs a pensar nos primeiros dias. Essas coisinhas interiores quero q sejam da melhor qualidade possível, até pq se sai a mim tudo lhe vai fazer impressao e comichões:).Acabei por n achar caro, o pack de dois 12,99.Comprei tb um biberão da nuk e um kispo da benetton por 5 euros(?!) cor-de-laranja. Seja menino ou menina vai vesti-lo hihihihihi
Vanu como t compreeendo!Vivo num T0 e estou c mil dilemas. Não quero uma cómoda com muda-fraldas nem as com banheira pq sou baixa (1,53) e não me dá jeito nenhum, não fica ao nível dos meus braços!Estou a pensar adaptar a secretária cá de casa que é embutida, colocando um muda-fraldas no centro e os cestinhos c tralhas necessárias dos lados. Toca a adaptar o pco espaço q tenho. Banheira vou comprar sem pés e meto-a dentro da minha banheira:)
Uma vez vi uma reportagem dum casal com 6 gémeos, o truque deles e aprovado pelos médicos era dar-lhes banho num balde. Os putos ficavam em pé, foi de rir e realmente mt prático!
Quando a minha sobrinha nasceu a irmã parteira ensinou o meu cunhado a dar-lhe banho mas nunca usando água parada e sim o duche.

Ah, só um truque q me lembrou a minha mãe: as etiquetas interiores da roupinha deve ser toda tiradas, e c cuidado para não ficarem restos q possam arranhar o babe:)

Tb vi um berço tipo cesta na zippy. Fico na dúvida pq tava a pensar comprar já a cama de grades, mas já li qua é suposto ficarem os primeiros tempos em berços mais pequenos para ficarem mais aconchegados. O que pensam fazer?Help!!

beijinhos barrigudos a todas

Ah, nomes!!!!Os meus favoritos são francisca e matilde . O meu namorado gosta de leonor. Para menino adoro tomás, martim e muitos outros...Rodrigo, salvador, dinis, afonso. os meus sobrinhos são o duarte e as constança q tb acho um amor.

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Nós já decidimos não fazer quarto do bebé e manter o quarto das visitas, que é para os sogros e os pais não terem desculpa para não virem cá dormir e ajudar Espertalhão
Vamos pôr o berço ao lado da cama e nos primeiros meses vamos optar pelo ninho (isto é agora que não está aqui ninguém para meter a colher :D). Decidimos comprar uma cómoda para oquarto das visitas e o namorido já adaptou prateleiras num dos armários de parede para termos mais arrumação.
Quanto à banheira, como também sou baixa, estou mesmo a ver-me a pôr a banheira em cima da minha cama, com a roupinha toda preparada ao lado e pronto. Também estamos a pensar comprar um muda fraldas com arrumação por baixo para pôr no nosso quarto (que é espaçoso).
Menina: Maria Leonor; menino: Afonso.
BEijocas

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

oh ana adorei o teu relato do parto!!!! espero que seja tambem rapido e que nao cortem muito!!!! tenho pavor disso!!!

bem meninas voçes ja tem tantas ideias para as coisas do banho e quarto e eu nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ainda nao vi banheiras nem comodas nem camas nem nada de nada!!!
sera que tou assim tao desleixada?!!!
tambem nao temos tido tempo para ver as coisas, pq eu trabalho ao fim de semana e ele nao e as minhas folgas sao de semana.

bem uma amiga minha mandou a pouco um sms a dar me uma grande novidade, que esta gravida!!! mais uma barriguda!!!mas ela ainda nem um mes, pq ainda nao teve atraso, mas como ja tinha sintomas foi fazer analise de sangue e teve agora o resultado!!!

ana isso é verdade de os pais ao assistirem ao parto ficam a dar mais valor ao parto e a nos como mulheres! o primo irmao dele curtou o cordao da filhota e isso fez ele andar babado durante muito tempo!!! Sorriso

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

coccinelle não és nada desleixada, ou da minha gabriela só comprei essas coisas já estava de 6 meses quase 7. Tens ainda tanto tempo... é bom ir vendo o espaço que temos mas nada de pressas... Só para te deixar mais descansada a só me deram 3 pontinhos, como disse a medica ao meu marido "daqui a nada a sua esposa esta virgem outra vez!"

Bem mas o que me levou a vir cá comentar foi o que eu tanto ansiava... É oficial já sintooooooooo e meu bebe... Ai estou tão contenteeeeeeeee...
Não é nada de muito forte mas sinto... Ai que saudades que eu tinha... é tão bom ser mãe....

Sobre AnaPimpas

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Eu sou uma mamã de Agosto/Stembro. Já expliquei que a minha data prevista é apar 3 de Setembro, mas a médica diz que vem antes cá para fora.
Estou de 13 semanas e fiz hoje o rastreio bioquimico, aguardo resultado...
Na minha ecografia já deu para ver, com quase 100% de certezas que é rapaz. Saí da Clipovoa e fui ás compras.
Comprei uns casaquinhos e uns interiores, mas sempre com o pensamento que pode haver surpresas...
Boa sorte para todas e espero que sejamos todas muito felizes com os nossos bebés.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Esqueci-me de referir o nome que temos em mente para o bebé, caso se confirme ser menino, Afonso, talvez João Afonso pois o pai é João.
Boa sorte para todas.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Ola amigasss!Boas noites!
Como vcs estiveram a relatar como foi a reaccao dos maridos nos partos vou vos contar o meu primeiro parto!
O marido estava com um pouco de medo que nao conseguisse assistir mas portou se lindamente!!Eu é que nos momentos de grande aflicao(com as dores pois croma que fui nao quis epidural)so lhe dizia para nao me por a mao(o pobre coitado so me keria acalmar mas eu so me faltava dizer lhe que a culpa era dele Gargalhadas Gargalhadas )a minha mana como tb assistiu ao parto e estava um de cada lado eu so queria ver a minha irma!Nao me perguntem pk :\
Fui para a maternidade era meia noite ,tinha dores mas nao tinha dilatacao ate que subi e desci escadas toda a noite e eram 8 da manha nasceu a minha princesa linda com 3,650 kg e 53 cm! o papá foi que cortou o cordao e ajudou a dar lhe banhito!Foi um dia a nao esquecer!Nao sei pk mas na primeira gravidez estaav com muito mais medo que estou agora! Vcs animem os papás a assistirem sim!Eles sao capazes claro Piscar o olho

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Como estamos hoje? Bem, parece que ainda não é desta que o soleil vai dar o ar da sua graça…BAH! Birra
1er…bem, grande amiga! De certeza que a tua amiga recente mamã te estará eternamente grata pela companhia que lhe fizeste, apesar de ter sido “só” ao telefone. Sorriso Acredita que, de certeza, fizeste toda a diferença! Palmas! Eu vou fazer uma chamada em conferência no meu dia!Ligar às amigas todas ao mesmo tempo é o que está a dar! Telefonema LOL!
Coccinelle….pois, a serra é linda…mas é preciso sempre o agasalhinho. Aliás, nem no Verão o clima é de fiar, por aqui. Se soubesses a quantidade de vezes que, aqui no Cacém estava um calor que não se podia e nas praias de Sintra tive que me enrolar na toalha!...uff! Rolar os olhos São praias com uma beleza muito peculiar…mas só para passear, porque para o banhinho…not really…
Quanto a maridos que ressonam…bem, quando o meu namorido ressona (só um pouquinho) eu quase não me dou conta…mas de vez em quando…eu é que não o deixo dormir!LOL! Gargalhadas
Eh! O meu amori diz que quer assistir ao parto. Eh!tão querido…e eu deixo-o, que só lhe faz é bem! Mas se não quisesse, lá havia de ter as suas razões, se bem que, claro, sabe-nos bem ter o apoio. Nervoso Por acaso, eu tinha depreendido que ele quereria ir, mas só recentemente me lembrei de lho perguntar, preto no branco… às vezes esquecemo-nos de o fazer e deixamos as coisas por meias palavras…não pode ser. Cromo
AnaPimpas, fartei-me de rir com a tua descrição do parto, porque estou a imaginar a cena toda, entre o teu marido e a enfermeira! Cair ao chão de tanto rir LOL! Estou só a imaginar o pânico inicial do pobre coitado! Tu cheia de dores, mas de certeza cheia de vontade de rir à parva! Gargalhadas Sabe lá deus o quanto eu me iria rir! Acho que a Ritita iria nascer só com a força que eu faria de tanto me rir! A sério, eu pareço uma parvinha, sou uma grávida muito bem disposta! Espertalhão Não tenho qualquer tipo de mau humor e estou sempre a rir e rir! Eu sou muito pouco de chorar…Mas tenho a sensação de que vou parecer uma madalena arrependida quando me puserem a minha menina ao colo… Chorão Estou tãããããão ansiosa!...
Vanum também vais frequentar aulas pré-parto? Eu vou, só que vou iniciar muito cedo, às 23 semanas…Mas quando começasse o curso seguinte já ia estar com 31 semanas…já com grande barrigão, no pico do calor…não me parece que me apeteça ir parar a Lisboa, de propósito… À espera Para além disso…e se a D.Rita resolve saltar cá para fora mais cedo, como é?... Choque!
Quanto a fatos de banho para barrigudas, bem, quando estava a pensar fazer hidroginástica, fui à Decathlon e lá havia uns quantos, perfeitamente normais, que eram entre 15 e 25 euritos. Cara séria
Quanto a casa…bem, o que me vale é que o meu T1 é arrendado e, antes de saber que o coraçãozito da minha Ritita batia aqui dentro, já tinha traçado como objectivo de 2010 comprar uma casita nova…portanto…VAMOS à AVENTURA! <:P
Opah..estou preocupada… Confuso e tenho dúvidas existenciais… (coraçãozito de mamãe…) tenho a sensação de que a minha Ritita se mexe um bocadinho menos… ou se calhar mexe o mesmo, mas eu não sinto…ou se calhar aquilo que eu achava que era ela a mexer-se, afinal não era…humpf… Ritita… Preocupado bate à porta, filha!...e eu ainda não ouvi bater o coração da minha munina…Humpf… Humph... 2ªf vou ao médico…FINALMENTE! RAIOSPARTA O CANECO DA MÉDICA! Humph...
(bem...hoje estou inspirada...mas que raio de testamento!LOL)
Beijocas!

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

1er -
Desde 07 Out 2009

O bebe da minha amiga afinal jà nasceu ! Fogo jà nao era sem tempo ! Foi ontem a noite !
Nao tenho mais noticias pelo momento porque quero a deixar descançar um pouco mas o marido dela ontem as 18h disse-me que o bebe ainda nao tinha nascido e que talvez ia ser preciso fazer cesariana... Fiquei mesmo preocupada pois ela jà estava na maternidade a "sofrer" desde quarta as 5h da manha imaginam !
Mas as 20h là recebi o tao desejado mms com a foto do bebe ! Ai meninas ele è tao lindo !!!!!

So pensava : fogo, quarta a noite estava ele a fazer sofrer a mae dele e agora jà està cà fora todo pimpao !!!
Ai so me apetecia ter o meu bebe comigo tambem !

Domingo vou ir ver esse bebe lindo que acabou de nascer : ainda falta tanto !!!

Voilà meninas

Hoje temos mais um lindo dia cheio de solinho aqui mas o vento veio estragar um pouco mas nao faz mal ! Sempre bem desposta !

Estou desejosa de sentir o meu bebe, tenho tanta inveja de quem jà o sente...

Sobre 1er

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Pois é delie, no meu parto fartei-me de rir com a cara do meu marido, estava mesmo com a cara de "não é supusto estar aqui...por onde é que eu saiu agora!! Ai meu Deus tire-me deste filme!" Mas correu tudo lindamente.
Bem quanto ao sentira a tua Ritinha,sabes que ela ainda é muito pequenina e nem sempre sentimos, mas ela se deve fartar de dançar ai dentro não duvides. No inicio eu também estava meio confundida, sentia qualquer coisa mas acho que eram apenas as minhas colicas e os meus intestinos a arrumar a casa!!! A ansiedade é tanta que Às vezes confundimos tudo, mas agora acho que já sinto o meu bebe mas também não tenho a certeza a 100% apesar de já ser a 2ª gravidez...
1er ainda bem que já nasceu o bebe da tua amiga, e vais ver não tarda nada está ai o teu nos teus braços... è tão lindo...
Bem comigo esta tudo bem, ando com umas picadas nas pernas, só espero que não sejam as malditas varizes... tenho horrores a varizes e estrias durante a gravidez...
Para a semana vou a consulta no Centro de saúde, nunca mais chega... estou ansiosa para ouvir o meu bebe... se bem que também vou ouvir um raspanete por causa destes quilinhos a mais...
Mas atenção... esta semana portei-me 100%, pronto talvez só 90%... o pior vais ser o fim de semana... ai ai já estou a imaginar...
Bem lembrei-me de mais um nome de menina: Dalila e de menino:Santiago. O meu marido diz que ando com os gostos estragados, mas que vou fazer se gosto de nomes mais "esquesitinhos"..
CBia és no norte?
Beijos para todas...

Sobre AnaPimpas

Outros tópicos relacionados

Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Olá
Bom dia Já há muito tempo que sou uma "amiguinha escondida" leio todos os dias os vossos posts, são a minha companhia durante todo o dia; alegro-me com as vossas alegrias, deito uma lagrimita com as vossas tristezas e embora não vos conheça sinto-me...
Qual o significado do seu nick?
ola meninas qual o significado do seu nick? bem,eu come;o BABY(Gabriel) LU(diminutivo do meu nome) NEY(diminutivo do nome do meu marido)
*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas
Um cantinho, para as mamãs de Abril e/ou Positivos de Agosto falarem de tudo um pouco! Porque a maternidade vive-se! #4817 Vania_21 |DPP:01-04-2012| Sexo: F | Nome: Matilde MYJP |DPP:02-04-2012| Sexo: F | Nome: Liliasohia |DPP:02-04-2012| Sexo: M |...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?