futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 17 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Bom dia a todas!

annaf fiquei muito triste por saber o que te aconteceu, tenho estado ausente do fórum e, apesar de saber que qualquer gravidez corre esse risco, é daquelas coisas que nunca devia acontecer... Mas agora cabeça para cima, toca a animar que queremos uma estrelinha tua para breve!

Bem vindas novas meninas de Janeiro, realmente o nosso fórum está cada vez maior...e melhor!

Já eu, depois de tanto tempo descansada, comecei com os fantásticos, absolutamente maravilhosos, inigualáveis...enjoos matinais :\ Estava bem melhor sem eles ahahah O pior é que juntamente com eles veio uma enxaqueca brutal que me tem chateado há já dois dias, e o paracetamol é como o melhoral, nem faz bem, nem faz mal.... Alguém sabe alguma dica para as dores de cabeça?

Madrinha fico feliz que esteja a correr tudo bem, não ligues ao pessoal no teu trabalho, vai ser surpresa até ao fim eheheh

Beijinhos e bom fim de semana!

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Ola Annaf...

Lamento muito o que aconteceu... Devia ser proibido nos mulheres passarmos por isto...

Espero que ultrapasses bem esta fase e que ganhes força, para novamente tentar... Como tu disses-te, aquilo que não te mata, torna-te mais forte e que assim seja com toda a verdade!

um beijinho grande e sempre que precisares passa por cá!!

Melissa, "O teu nome..."

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Se puderes colocar, a mnha DPP é dia 4 de Janeiro.

Beijinho!!

Melissa, "O teu nome..."

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Bem vindas novas meninas de Janeiro, realmente o nosso fórum está cada vez maior...e melhor!

Annaf: querida lamento mt a tua perda; infelizmente sei bem o q isso é...q DEus te proteja...e q te dê td a sorte do mundo...

Thacy Soares: eu tb já tive o susto de as 6 semanas e tal ter tido um pequeno descolamento mas pelos vistos passados este tempo a minha GO disse q já esta tudo bem, esta novamente coladinho...Graças a DEus mas tb já tenho gravidez de risco devido ao meu antecedente de trombofilia e de ter perdido um bebé quase c 20 semanas...Eu tenho andado mt mal cheia de dores de corpo, mts enjoos (Horriveis), nauseas e desde hoje tb mts vómitos (alias já vomitei hoje de manhã); os enjoos n estão a passar c nadinha... :& Pausa Preocupado o q faz com q quase n consiga comer, como mt menos do q é normal...horrivel td me enjoa... Preocupado

Diana: olha para as enxaquecas podes tomar benurom mas podes pôr gelo na cabeça isto é o q costumo fazer qd tenho enxaquecas...Sp podes experimentar... Piscar o olho

Boa sorte para tds... Piscar o olho Sorriso Piscar o olho
Bjs

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

ola a todas venho.me juntar a voces.
sou mais uma mama para janeiro 2012,
nao sei ainda ao certo a minha dpp, mas quando souber digo.
tenho uma duvida que gostaria de partinhar com vocês,
tenho andado tb muito enjoada e com vomitos, mas raramente vomito, so se nao aguentar mais, vomitei no dia 5 e no dia 9, sempre so de manha, mas no dia 9 ao fim do dia apareceu-me um derrame num olho e nao sabia o porque, por isso fui ao hospital, a medica que me atendeu disse-me que era dos vomitos, que era normal, pois os olhos sao muito sensiveis e como há muito esforço ao vomitar podem ocorrer derrames, ja vos aconteceu?? sera mesmo isso??
obrigada a todas.

Francisca és o amor da mãe.
10/01/2012 2:37
2700KG e 46CM

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Ola Gisa. Bem vinda. É bem provável isso do derrame. Sempre que me dá vómitos fico com os olhos vermelhos e com lágrimas. Tenta comer várias vezes ao dia, costuma ajudar. Ou então pede ao teu médico que te receite Nausefe, com algumas meninas ajuda. Beijinhos.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Sara DMP -
Desde 02 Jun 2010

Olá mamãs de janeiro (outra vez)

Tive um tempo ausente porque estava em época de exames na faculdade. Agora já tou de férias e já tenho o merecido descanso!

Já fui á primeira consulta e a seguir a essa já fui a outra...

1ª consulta - 19 de Maio
2ª consulta - 4 de Junho

Estou a ser seguida no Hosp. da Luz pelo Dr. Vitor Carvalho e ele é tãoooo querido e paciente! Tenho sempre muitas dúvidas... eheheheheh

Na última eco, na consulta, do dia 4 de Junho já dava pra ver tudo! Já não é uma manchinha... Já tem bracinhos e perninhas defenidas, a cabeçona e o corpinho! E o coração bate que parecem o galopar de um cavalo!!! É... A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO!

Tenho a eco do final do 1º trimestre e o rastreio das anomalias fetais marcados para o dia 27 de Junho e uma última consulta a dia 30 de Junho (antes de ir de férias).

Vou passar DOIS meses fora de Portugal, porque os meus pais moram em Cabo Verde e vou lá passar o verão com eles... Isso assusta-me um bocado... Alguém que vá viajar de avião este verão??? Alguém já falou sobre isso com o médico??

O meu GO disse que não há problema nenhum e para eu aproveitar ao máximo! Mas sou mãe de primeira viagem e o medo é mais que muito...
O GO também me explicou que tem marcado consultas de pouco em pouco tempo por causa dos sangramentos que eu tenho de vez em quando, ele diz que é normal mas é sempre bom estar de olho!

A minha DPP é para 5 de Janeiro!

(Já podem adicionar, afinal de contas já ando aqui á uns tempos, apesar da minha ausência!)

Quero também mandar um enorme beijinho para quem perdeu a sua estrelinha e desejar-vos muita força!!!

E beijocas para as futuras mamãs! *

Sobre Sara DMP

Sara Duarte Pinto, mãe babada do Rafa e da Magui!

ELO -
Desde 28 Jun 2009

dpp dia 17 janeiro

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem???

Graças a Deus hoje estou um bocadinho melhor, com menos enjoos...e sem esses malditos sinto-me mt melhor...

Eu este ano não vou de férias pq tenho uma gravidez de risco...senão iria pois conheço mt gente q msm gravida vão para td o lado msm de avião só n se deve ir msm no final da gravidez... Sorriso

Este ano fico msm por casa, tb tenho sitio pra apanhar sol e tenho piscina...por isso, apesar do mau n é assim tão mau...mas pro ano desforro-me faço umas super férias... Piscar o olho

E de resto como estão tds???
novidades?sintomas?

Este cantinho anda mt paradito!!!

Bjs

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

marokkas -
Desde 27 Maio 2011

estou a ficar maluca...
desejo que tudo corra bem com o meu bebe e tento fazer tudo a pormenor para não haver complicações mas aliado ao stress de estar de baixa e não saber se posso sair de casa tenho aquela coisa de não se pode comer isto não se pode fazer aquilo meu deus que paranóia...
as vossas opiniões a ver se ajuda...
dizem-me para não passar por cima de fios
não estar deitada de barriga para cima/baixo e deitada para o lado direito
não comer qualquer tipo de queijo excepto fatiado
não beber sumos
verdades/mentiras expliquem-me mamãs mais experientes o que è mesmo importante evitar porque estou num stress...
obrigada

Sobre marokkas

grávida e feliz *.*
positivo- 19/20maio
nasceu o meu principe a 12-01-2012 com 3310 e 50 cm...
amo-te filho...

ConsCatSer -
Desde 09 Jun 2011

Olá Mamas
O meu bebe está previsto nascer a 1-1-2012.
Mas se for como a minha filhota, nasce uma semana antes Sedutor

Positivo » 26-4-2011
DPP » 1-1-2012

larissa fernandes -
Desde 19 Abr 2011

Olá meninas sou nova por aqui...estou super feliz pois com três meses que pedir o meu bebê Deus mim concedeu o dom divino de ser mãe
N o mês de março sofri um aborto espontaneo com 5 semanas de gestação...e agora descobri que estou gravida novamente...e quero compartilhar com vcs todas as minhas duvidas e alegrias...Um xero pta todas e boa sorte...
28/03/2011________aborto
08/06/2011--------positivo
10/02/2012_______PARTO

larissa pamella fernandes

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

olá meninas...como estao todas? hoje inicio a 11ºsemana e venho aqui deixar umas fotinhas da minha barriguinha ehehehe ja se nota tao bem o altinho logo abaixo do umbigo.
bem vindas as novas meninas que tenham uma santa gravidez.

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Não resisti a comentar as tuas fotinhas.... Sorriso

Bem, tu de gorda não tens nada mulheri! nem me acredito que te disseram tudo aquilo... enfim!!

Agora.. Tens é uma barriguinha muito fofinha isso sim!!! Sorriso estás com uma barriguinha adorável!! Sonhador

Espero que continue tudo como tem corrido até agora...

Para as novas meninas recem-chegadas, uma feliz gravidez e sejam muito bem vindas!! Grande abraço

Melissa, "O teu nome..."

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Bem vindas novas mamãs!!! Que tudo vos corra bem!!!

Tamsin- Que ganda barrigona!!! Hipnotizado Linda, linda!!! A minha continua na mesma, mas já estou habituada, nas outras gravidez, só se notava lá para os 5 meses, e mesmo assim... Deixa me triste, Triste mas se o meu corpo é assim o que posso eu fazer, o que interessa é que o meu bebé, cresca bem, e apesar de fazer barrigas minúsculas, tenho bebés bem grandoes!!! Espertalhão

Bem, eu tenho andado bue mal disposta, e nem a porcaria dos comprimidos me anulam isto, Que raivaaa!!! alivia sim, mas mesmo assim, não consigo comer, dou uma dentada numa coisa e lá vou eu vomitar!!! Chorão Já estou farta desta face!!! Na gravidez é a parte que mais detesto, pelo medo de aborto, e pelos enjoos, são muito chatos!!! Zangado Ai ai, que chegue depressa os meus 4 meses!!! Bjokas para todas! Beijinho

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

enelram -
Desde 22 Mar 2010

Annaf lamento muito o que aconteceu, ninguem devia passar por isso mas infelizmente a estatistica é demasiado grande em relação ao aborto antes das 12 semanas, já passei pelo mesmo e sei perfeitamente o que se sente e todas as perguntas que se levantam em relação ao que aconteceu, mas nada se pode fazer. Tu e tua cara metade tem de ser muito fortes e lutar para ter muito em breve uma nova estrelinha a brilhar dento de ti, força!!! Deixo-te aqui uma correntinha de muita sorte ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre enelram

Aborto retido no dia 30/11/2010 (1 estrelinha a brilhar no céu)
Positivo dia 7/05/2011 DPP 10/01/2012

enelram -
Desde 22 Mar 2010

Tamzin parabéns pela barriguita Sorriso a minha de 10 semanitas está um cadinho maior já estou mesmo a ver devo fazer uma barrigona bem grandota Sonhador Sonhador Sonhador

*

Para as novas meninas sejam todas muito bem vindas e uma santa gravidez a todas.

*

O meu sobrinho finalmente decidiu vir conhecer o mundo, não por vontade própria porque teve de ser parto induzido mas já está cá fora e correu tudo lindamente é tão fofinho já estou uma tita babada Babão Babão Babão Babão Babão Gargalhadas

*

Quanto a mim cá vamos andando, já fui por a barriga de molho ao mar a água estava gelada mas consegui por uns segundos estar de molho Gargalhadas

bem deixo-vos por aqui volto dentro em breve beijokas Beijinho

Sobre enelram

Aborto retido no dia 30/11/2010 (1 estrelinha a brilhar no céu)
Positivo dia 7/05/2011 DPP 10/01/2012

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

Alexandra pois é nem eu me consigo mentalizar que as pessoas sao tao más ao ponto de dizerem coisas assim, mas pronto...de facto estou bastante mais larga de anca mas isso não quer dizer que seja gordura...afinal de contas se tamos gravidas o mais certo é o nosso corpo modificar, existe uma minoria de mulheres que so cresce a barriga mas as pessoas nao sao todas iguais e olha eu cá vou ser uma barriguda toda orgulhosa mal posso esperar para que cresça mais...sinto muito orgulho na minha barriguinha ainda tao pequenina como tá quanto mais quando tiver maior eheheheh. Desta quarta a 8 dias vou à consulta e estou ansiosa para ver o meu grãozinho...esta fase inicial é muito stressante sem sabermos se esta tudo a correr bem e sempre com aquele medo de algo não estar certo.

Pestinha obrigado eheeh olha eu é a primeira gravidez mas tenho noção de que o tamanho da barriga é relativo e por norma quem faz barrigas grandes tem bebés mais po pequenino e ao contrario para o maiorzinho e tu saberás melhor que eu que o que importa não é o tamanho da barriga mas sim que teja tudo bem e que nasça uma fonte de saude e activo. Espero que melhores dos enjoos, das outras gravidezes apartir do 2 trimestres melhorou ou nem por isso?

enelram muito obrigado...tens que postar umas fotinhas da tua barriguinha também...assim sinto-me triste ninguem tem postado fotos nenhumas para me fazer companhia Sorriso

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

juky -
Desde 05 Jun 2011

Eu não sou uma mamã experiente, mas penso que não vale a pena stressar com tanta coisa Sorriso

Se tens dúvidas quanto ao que comer, o melhor é mesmo falar com o médico, ninguém poderá esclarecer tão bem Sorriso

- quanto aos fios: penso que será por precaução para não caíres
- quanto aos queijos... todos os que sejam pasteurizados (não tem a ver com as fatias)
- dormir como te for confortável Sorriso
- quanto aos sumos, não sei de problema nenhum... só se for por terem muito açucar Sorriso

acima de tudo, sem stresses. Mesmo que já tenhas comido alguma coisa menos recomendável, não vai haver problema concerteza. Conversa com o médico que é quem te poderá dar melhores indicações face às tuas análises Piscar o olho

juky -
Desde 05 Jun 2011

Já agora meninas, sabem se é possível/provável que eu já tenha um bocadinho de barriga com quase 8 semanas?

Achei q não devia ter mas a verdade é que acho q tenho um altinho abaixo do umbigo... ou será da minha cabeça? Confuso

Copi -
Desde 27 Out 2008

Olá,
Possivel é de certeza eu tou com 9 semaninhas feitas ontem, e já se nota bem a barriga, é certo que nunca tive um ventre lisinho apesar de ter o peso ideal, mas estou mais magra desde que engravidei e a barriga está maior.

O que me está a stressar, é que só queria dizer no meu trabalho após as 12 semanas, mas não sei se vai dar para passar despercebida.

Na vossa opinião quando se deve avisar a entidade empregadora, aka chefe?

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

Miriam84 -
Desde 15 Out 2007

Acho que depende de caso para caso, eu tive de avisar logo ás seis semanas porque trabalho num laboratório, com químicos, e tiveram de me remover da unidade de quimioterapia.
Penso que quanto mais cedo melhor.

Miriam84 -
Desde 15 Out 2007

Preciso de perguntar uma coisa. Hoje de manhã, ao me limpar, notei um corrimento muito de leve castanho clarinho. Fui trabalhar e há pouco fui outra vez à casa de banho, quase não se nota, mesmo assim, estou preocupada. Já aconteceu convosco?
Acho que se até amanhã não passar vou ao hospital (acho que estou super protectora do meu bebé...).

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Copi, na lei não és obrigada a informar a entidade patronal. De qualquer modo, eu avisei a minha na semana em que soube, pois se algo corresse mal é sempre mais fácil falar. Até pelas consultas se abrirmos o jogo estamos mais à vontade. E ainda bem que o fiz, pois no dia da ecografia tive uma reunião com o chefe em Aveiro e tinha eco no Porto as 17h. Mas se não te apetece contar agora, não estás a fazer nada de ilegal.

Miriam, como é só um pouco não deve ser nada. Pelo que já li só quando é sangue vermelho é que é de alarmar e mesmo assim às vezes não quer dizer nada. De qualquer modo se te sentires mais tranquila vai às urgências.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Copi -
Desde 27 Out 2008

Pois, só não queria dizer já para ter algum tempo de descanso, ainda me estou a habituar à ideia. Assim que disser vai haver aquele assédio (positivo) de todos com perguntas, sou uma pessoa mais reservada no que toca a coisas pessoais,

Só esta semana disse às avós, porque me estava a preparar.

Bem vou tentar esperar mais um pouco.

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

marokkas -
Desde 27 Maio 2011

obrigada pela resposta ajudou mesmo..
beijinhos

Sobre marokkas

grávida e feliz *.*
positivo- 19/20maio
nasceu o meu principe a 12-01-2012 com 3310 e 50 cm...
amo-te filho...

Ferzuca -
Desde 13 Jun 2011

Olá meninas... eu sou nova por aqui, então não liguem se acontecer alguns erros! hehehehe

Vim me juntar a vcs tb!!! Estou muito feliz, pois eu pensava que teria dificuldades p/ engravidar, mas que nada! Parei de tomar anticoncepcional e 15 dias depois aconteceu Sonhador

A data prevista pro meu bebê nascer é dia 13/01/2012

E parabéns a todas nós Palhaço

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

qual é a tua DUM?

Ferzuca -
Desde 13 Jun 2011

Oi Patrícia, eu moro no Brasil e oq quer dizer especificamente DUM?
Corado
Bom... a data da minha última menstruação foi dia 04/04... acho eu que engravidei no dia 17/04
No dia 26/05 fiz teste de urina e deu positivo e no dia seguinte fiz exame de sangue e também deu positivo ^^
Agora só estou feliz e bem ansiosa pra minha barriga começar a crescer Sonhador

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

DUM é data da ultima menstruacao! Barriga comecar a cresceu, nao cresceu ainda? Todo o mundo por aqui ja nota a minha barriga grande Confuso mtas felicidades pra ti!

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...