Eu ando indecisa entre o quinny Zapp Extra e o Mura 3 da Maxi-cosi. Aqui não há carrinhos muuuuito acessiveis com a configuração que eu quero. E quero um que me dê para muuuuuuuuuuuuitos anos!
E para o 2º ou 3º
Já agora alguma menina que está na Holanda sabe-me dizer quando começam os saldos na Holanda? É que estou muito perto da fronteira e lá as coisas costumam ser mais baratas pq tem o iva mais baixo que aqui! It's all about the money
O conjunto tras as capas do frio e da chuva, mala não...
Mas como viste é o numero 1 de vendas... tenho uma amiga que comprou e ela adora, mora perto da praia e na calçada o bebe não se movimenta, devido aos amortecedores...
Eu experimente e gostei, gostei tanto que compramos..
Como disse fica pequeno e muito facil de transportar..
Vou papar, venho já
Beijinhos
Visitem a minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/145282
Eu tenho uma queda para trio chicco. como costumava manusear um, gostei bastante. fácil de abrir e fechar, mts acessorios, as manetes dão para meter em tantas posições, e as forras tiram-se, lavam-se e ficam sempre impecáveis. nada de borbotos.
24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !!
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com
Pois é meninas de 1ª viagem eu sei que isso deve ser um bichinho de 7 cabeças, por isso vou dar um conselho, não pensem nisso chegada a hora o melhor que se tem que fazer é ir descontraída e tudo corre muito melhor, eu para este só peço que seja como do primeiro, fui para uma consulta de rotina e fiquei lá, já com dilatação e algumas contraçõeso que é certo é que eu não sentia nadinha
e posso dizer que dores dores, só tive uma horita e qualquer coisa, demoraram mais os pontos que propriamente as horas de dor e a expulsão do pequeno :D, por isso minhas lindas não stressem que é pior....
beijinhos
Fazes mesmo jus ao apelido!!!! hehehe Também tento manter esse pensamento, mesmo sem a tua experiência, mas mais pelo que minha mãe conta que foram os partos dela. Pretendo fazer algum curso de preparação para o parto, porque o que a minha sempre disse é que a respiração ajuda muito. Acredito que seja uma coisa instintiva e que todas nós somos capazes. Temos é que acreditar nisso.
Eu mandei um mail para o apoio ao cliente da seguradora para me darem uma ideia dos valores, porque é necessário o médico pedir uma autorização a partir dos 6 meses, acho eu e ai sim dão os valores certos :). Mas também estou inclinada para o privado, acho que a atenção que nos dão é maior
Eu como estou a ser seguida no Hospital da Luz, devo ter lá o bebé. Fui ao balcão da Multicare me informar e disseram que sendo parto natural são 250€. Se acabar tendo que ser cesariana, além dos 250 são mais €500. O médico na recta final tem que mandar um pré aviso de parto (ou sei lá como chama) que é prá já terem as autorizações e evitar que tenhamos que pagar um caução.
Vou fazer no Hospital da Luz com a dra Claudia Appleton. E tu? Informa-te e vê se te interessa ter esse outro mais rápido. São é €160
Medo acho que é natural, mas já ouvi dizer que é só uma picada. Não quero é olhar a agulha kkkk Já fiz 2 vezes biópsia de um nódulo que eu tenho na tireóide e acredito que na barriga deva ser menos mau, porque tem mais carninha, pelo menos! Acho que é mais a aflição de não picarem o pequenino, mas temos que confiar na prática dos médicos também.
Vou fazer no Hospital da Luz com a dra Claudia Appleton. E tu? Informa-te e vê se te interessa ter esse outro mais rápido. São é €160
Medo acho que é natural, mas já ouvi dizer que é só uma picada. Não quero é olhar a agulha kkkk Já fiz 2 vezes biópsia de um nódulo que eu tenho na tireóide e acredito que na barriga deva ser menos mau, porque tem mais carninha, pelo menos! Acho que é mais a aflição de não picarem o pequenino, mas temos que confiar na prática dos médicos também.
A dr.ªClaudia é XPTO em ecos! A minha obstetra não quer outra colega a fazer as ecos trimestrais!... É com ela que vou fazer eco do 1º trimestre na terça!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Medo acho que é natural, mas já ouvi dizer que é só uma picada. Não quero é olhar a agulha kkkk Já fiz 2 vezes biópsia de um nódulo que eu tenho na tireóide e acredito que na barriga deva ser menos mau, porque tem mais carninha, pelo menos! Acho que é mais a aflição de não picarem o pequenino, mas temos que confiar na prática dos médicos também.A dr.ªClaudia é XPTO em ecos! A minha obstetra não quer outra colega a fazer as ecos trimestrais!... É com ela que vou fazer eco do 1º trimestre na terça!
Ai que bom ouvir boas referências... sobretudo depois da má experiência que tivemos com o outro ecografista, que nem dizia o que era a cabeça ou o pé e disse friamente prá fazer a amnio! Pode ser até ótimo no trabalho dele, mas em termos humanos deixou muito a desejar, por isso pedi indicação de outra pessoa. A eco morfológica vou fazer com a Dra Irene Cano.
Por acso tive mesmo muita sorte, por isso nem quero pensar que este parto poderá ser diferente, quero alimentar a esperança que será igual ao primeiro
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz
Olá a todas!
Ontem fiz a minha eco com 12 semanas e 4 dias. Os valores estavam óptimos, ossos do nariz presentes e TN de 1,4. E, para minha surpresa, deu logo para ver que era um rapagão! Não havia como enganar, ele mostrou logo tudo no primeiro minuto! Lol
Fiquei muito feliz pq já tenho duas meninas, mas mais fiquei por ver que estava tudo bem. Se os resultados do rastrei bioquímico vierem normais decidi que não vou fazer amniocentese ( tenho 38 anos).
Em relação às meninas que estão com receio do parto, é muito normal. Na primeira gravidez isso tb me assustava. E digo-vos que estive 34 horas em trabalho de parto até eles finalmente decidirem que tinham de fazer cesariana! Eu, como era a primeira vez, achava aquilo tudo muito normal... Pensei que eles lá sabiam o que estavam a fazer. A verdade é que tive hipotremia, febre intra-uterina e só qdo a Matilde entrou em sofrimento é que eles resolveram fazer a cesariana.
Eu não quero assustar, o meu caso foi a excepção e não a regra. O meu corpo simplesmente não faz dilatação, apesar de ter as contraccões. Como era o primeiro filho, eles tb não podiam saber. Da 2ª já foi muito diferente... De manhã tentaram induzir o parto, ao fim de pouco tempo viram que não acontecia nada e fizeram logo a cesariana. Não tive uma unica contraccão nem uma dor.
Um dia perguntei ao meu médico se ainda podia tentar parto normal, ao que ele me disse logo para me deixar de ideias! Lol era só para ver como era...
Para este já sei que vai ser cesariana, o que por um lado, me dá algum sossego. Nunca tive um parto normal para comparar mas as minhas recuperações foram óptimas!
Marocas e secretwoman: temos as três dpp para dia 23!
Desculpem o testamento mas hoje tinha um tempinho livre...
Bom fim de semana a todas!
Como estão todas? Tudo a correr bem?Nós cá andamos bem
Eu sou mama de 2ª viagem e digo-vos para não pensarem muito no parto. Por exemplo, eu já tive 1 colica renal e digo-vos que doí 50 vezes mais que um parto, preferia 50 partos a 1 colica renal.
Eu comecei em trabalho de parto as 16h30 e só lá para as 20h00 é que comecei com moinhas, as dores muito muito fortes começaram la para as 23h30 e as 00h10 o meu piolhinho nasceu :).
Alegria de ter o nosso filho com saude nos braços é tanta que nem nos lembramos das dores, eu fui cozida sem anestesia e não custou nada....quando o bebe sai é cá um alivio looooool...Fiquem tranquilas, Deus não nos dá nada que não sejamos capazes de suportar, acreditem...tenho uma amiga minha que me disse isso uma vez num momento muito dificil da minha vida (o meu filho esteve entre a vida e a morte) e nunca mais me esqueci....
Tudo vai correr bem, acreditem!
Quanto ao carrinho, eu tenho o do meu filhote é o Lolla da Bebe Confort, como dá para mudar o forro, vou usar o mesmo e depois compro o forro quando souber o sexo..
Bem mamas queridas, vou trabalhar mais um bocadinho.
É verdade, já têm nomes para os bebekas?
Nós se for menina será Margarida ou Sofia. Se for menino será Martin, Salvador ou Rodrigo...o meu filhote quer Andre para o mano
Beijinhooooooooooos
Dia 1 Agosto 2006 - O amor da minha vida nasceu com 3140Kg
****Vem uma mana a caminho ***
Dia 17 Abr- o dia que te descobri o meu segundo amor
Dia 23 Dez- o dia em que está previsto ter-te nos meus braços <3
Estamos as 3 para o mesmo dia
Vão fazer o parto onde?
Beijinhooooooooos
Estamos as 3 para o mesmo dia![]()
![]()
![]()
![]()
Vão fazer o parto onde?Beijinhooooooooos
Apesar de, neste momento, estar a viver em Évora, vou ter no Garcia d'Orta em Almada. O meu médico, que me segue há 12 anos é de lá e eu simplesmente adoro-o! E ele já conhece todo o meu historial.
Já para fazer as ecos tb vou a Lisboa, ao centro ecografico de Entrecampos e faço com o Dr. Amadeu. Ele é super minucioso, e eu tenho 100% confiança nele.
Eu sei que é pouco pratico ser seguida em Lisboa, mas aqui não conheço nenhum médico e, como dizem, em equipa vencedora não se mexe!
Beijinhoooos!!
Medo acho que é natural, mas já ouvi dizer que é só uma picada. Não quero é olhar a agulha kkkk Já fiz 2 vezes biópsia de um nódulo que eu tenho na tireóide e acredito que na barriga deva ser menos mau, porque tem mais carninha, pelo menos! Acho que é mais a aflição de não picarem o pequenino, mas temos que confiar na prática dos médicos também.A dr.ªClaudia é XPTO em ecos! A minha obstetra não quer outra colega a fazer as ecos trimestrais!... É com ela que vou fazer eco do 1º trimestre na terça!
Ai que bom ouvir boas referências... sobretudo depois da má experiência que tivemos com o outro ecografista, que nem dizia o que era a cabeça ou o pé e disse friamente prá fazer a amnio! Pode ser até ótimo no trabalho dele, mas em termos humanos deixou muito a desejar, por isso pedi indicação de outra pessoa. A eco morfológica vou fazer com a Dra Irene Cano.
Tenho uma amiga que foi lá com ela e diz que não é um amor de pessoa mas que explica tudo!
Quando é a tua amnio?
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Estamos as 3 para o mesmo dia![]()
![]()
![]()
![]()
Vão fazer o parto onde?Beijinhooooooooos
Eu vou ter no Hospital Nossa Senhora do Rosário no Barreiro ! E tu?
Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?
Ola, para ja as mamãs estabilizaram
faltam 12 para chegar à barreira das 100 mamãs.
Quando de lembrarem vejam para ver se encontra atualizado pelos menos tenho estado atenta para atualizar o mais rápido possível.
Desde o tópico anterior já entraram mais quase 20 mamãs
Espero que continue a crescer as mamãs.
Se quiserem que coloque os nomes caso ja tenham escolhidos podem enviar mensagem privada
Eu sou de Sintra. Da gravidez do meu filho fui sempre seguida no particular e como o meu medico era Chefe de equipa na MAC fiz lá o parto e simplesmente adorei tudooooooooooo! Queria la fazer o parto novamente mas penso que irá fechar até ao fim do ano
Eu provavelmente ou irei fazer no Amadora Sintra ou no novo Hospital de Cascais..
As ecos do meu primeiro filho foram sempre com o Dr. Amadeu Ferreira no C.E.Entrecampos (penso que ja me tinhamos falado sobre isso ) mas desta vez estou a fazer com o Dr. Francisco Noronha e estou a gostar.
Para todas as mamas : Opah tava aqui com uma ideia, como somos todas mamas natal, podiamos organizar um mega encontro (almoço ou jantar) tipo em finais de Outubro / principios de Novembro (que ainda temos os bebekas no quentinho) e todas nos comparavamos 1 miminho e faziamos uma troca de prendas, o que acham da ideia???
Beijinhos
Pois eu sei.....
Mas era giro !
Faziamos 3 encontros Norte Centro e Sul
Pois é meninas de 1ª viagem eu sei que isso deve ser um bichinho de 7 cabeças, por isso vou dar um conselho, não pensem nisso chegada a hora o melhor que se tem que fazer é ir descontraída e tudo corre muito melhor, eu para este só peço que seja como do primeiro, fui para uma consulta de rotina e fiquei lá, já com dilatação e algumas contraçõeso que é certo é que eu não sentia nadinha
e posso dizer que dores dores, só tive uma horita e qualquer coisa, demoraram mais os pontos que propriamente as horas de dor e a expulsão do pequeno :D, por isso minhas lindas não stressem que é pior....
beijinhos
Quando li o teu tópico parece que me estava a ver a mim, com a simples diferença de que foste para uma consulta de rotina e ficas-te e eu rebentaram-me as águas 15 dias antes da DPP!
Os bailaricos cá da terra fazem destas coisas!!!
Ontém fui á minha consulta de cirurgia, está tudo bem mas tenho de evitar os esforços ao máximo (é um bocadinho difícil quando se tem uma piolha electrica de 22 meses), encaminharam-me pra obstetricia e como tenho andado com algmas contrações receitaram-me mais repouso e magnésio! O médico deu um palpite quanto a sexo mas só vou dizer quando tiver certezas! Beijinhos e um bom dia a todas!
Minha estrelinha nasceu pelas 08h31 Carol 14/08/2010 com 2.900kg e 45cm!!!! Dia 02/04/2012 confirmação...2ª estrelinha veio + cedo às 36s 07/11/2012 pelas 10h05 com 2.885kg e 47cm!
Afilhada e madrinha da minha querida mama gemelar e seus filhotes lindos (04/03/2012, 00h02), conheci-vos e adorei-vos!!!
Visitem meninas: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/102699
https://www.facebook.com/TralhinhasDosPimpolhos
http://obebemaisfelizdomundo.com/video/131 e http://obebemaisfelizdomundo.com/video/188
Pois é eu por ca ando mesmo muito mal para ser sincera ja nao sei o k faça a minha vida, ando constantemente a vomitar não consigo comer o nausefe não me faz efeito... enfim tem sido um sacrificio, ja para não falar k esta semana simplesmente não jantei
O meu baby parece k da logo pela hora de jantar simplesmente não me deixa comer. Sinto-me a ficar cada vez mais fraca e não tem sido facil andar sempre com esta ma disposição e azia. A minha Go disse que nao havia nada k eu pudesse tomar para a azia mas ja tou mesmo a desesperar pareço uma invalida...
Ando mesmo triste meninas é que não consigo mesmo comer.... e assim sei que não posso continuar...
Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84
Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!
Assim é mau.
tens que tentar comer pouquinho e muitas vezes e não precisa de ser às horas do almoço lanche ou jantar o que interessa é mesmo comer alguma coisa.
Quando engravidei emagreci uns 2 a 3 kg e ja por mim tenho peso baixo, e sempre me esforcei para comer e nunca vomitei e mmesmo assim emagreci pois tinha uma pipoquinha a comer-me a mim.
agora com 3 semanas ja recuperei uns 2kg e às 12 semanas estava tudo bem com a minha pipoquinha, mas por mim via todos os dias para saber se está tudo bem mas agora só daqui a 9 semanas se correr bem até lá.
força menina
creio que era a tarte de noz, bem, pesquisei no dito catálogo o carro que falas, é o guia do bebe 2012 da babiesrus , e não constam lá esses modelos. pla letra "b" so bebeconfort trio speedy 599€.
=)
24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !!
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com
3 depois ligados entre si por video conferencia
Pois
Olá Mamas!
Ha uns dias atras tinha comentado convosco que me andava a sentir um pouco estranha, um mau estar na barriga e não sabia ao certo a razao. Depois comecei a sentir dores sempre que fazia um pouco de esforço ou se pegava na minha menina ao colo. E sempre que me sentia mais stressada e nervosa ficava com muitas dores e a barriga dura.
Decidi ligar para o meu medico e ele disse para ir la.
Fui la hoje de manha e ele examinou-me e com o colo do utero esta tudo bem. Fez-me uma ecografia e o bebe esta muito bem. E também não tenho problema nenhum com a placenta, não esta descola.
Ele disse que ainda é cedo, mas que o mais certo é serem contracções. Receitou magnesio para ver se alivia. E se tiver muitas dores para tomar dafalgan.
Foi muito atencioso (hoje estava bem disposto lol) e disse para se as dores aumentarem ou se houver outro problema entretanto nao hesitar ligar para ir la!
Fiquei mais descançada, porque já estava a ficar muito preocupada!
O meu bebezinho cresceu bastante em 2 semanas e meia, notou-se bem a diferença!
Beijinhos a todas!
Liliana
*21/07/2007* Dia em que passamos a ser apenas um! Inesquecível!
*19/04/2010* Nasceu a nossa Princesinha Sónia! O fruto do nosso AMOR!
*Dezembro2012* Chegada do nosso piolhito David, que a mana já adora!!!
Olá!
Venho-me juntar também a este grupo. O meu baby está previsto para 6 de Dezembro, mas na última ecografia disseram-me que estava grande para a idade gestacional, por isso não sei se chegamos até esse dia
Mas espero que se mantenha em Dezembro! Seria a melhor prenda de Natal!
Ola a todas as graviduxas!
Daniela 25 como eu te entendo! Na minha primeira gravidez foi exactamente assim como esta a ser a tua!!! Vomitava tanto sentia.me tao mal, vomitava so de sentir cheiros! E nem com nada passava, por volta dos 4 meses passou. Esta gravidez so tive umas nauseas mas nunca cheguei a vomitar! Ainda bem:)
Eu sentia me como tu, eu ate tinha medo de ir jantar a casa de alguem...lol
Lf ferreira ainda bem que esta tudo bem!
Quanto aos carrinhos de bebe, eu da minha filha comprei o quinny mas detestei...aquela porcaria e dificil de fechar e o carro e muito pesado , por isso vendi! Agora tenho que ver um carrinho pa este bebe, mas em principio como tenho o quinny zapp e o ovo ds maxi cosi voume desenrascar assim...assim sempre poupo . depois talvez compre o banco do quinny zapp xtr acho que e isso e encaixo no meu . Porque o zap que tenho nao o assento nao rebate.
Beijicas a todas
Nasceu a mha princesa Mª Teresa dia 10/04/09* Amo-te filha*
Para quem quiser ver carrinhos usados passe por aqui:
http://bragacity.olx.pt/carrinho-de-bebe-e-ou-baby-cook-iid-397704311
Conselho: escolher negocios em mão