Aidil muitos parabéns :D!!! As meninas deste cantinho precisavam de reforços :p. Vais ver que o papá não tarda nada só pensa nas princesas dele.
E nomes? já escolheram?
Hoje nasceram os gémeos de uns amigos nossos, a Inês e o Gonçalo com 2.2Kg cada um :D. Não tarda nada somos nós.
Beijinhos
Positivo a 3/4/12 - wonderfull day
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida
(Dinis e Laura)
Olá a todas.
Quero partilhar algo convosco, que me entendem melhor.
Estou grávida de 14 semanas e meia e não se nota nada. Sou gordita, sempre fui, embora não se note muito porque está distribuído.
Tenho 1,65 e peso 83 kgs. Nunca mais recuperei depois de me ter sido diagnosticado problemas de tiróide. Estou medicada, não aumento, mas não também não perco peso.
Desde que soube que estava grávida mantive o meu regime alimentar e continuei a praticar exercício físico (menos, por causa do sono).
De facto perdi 2 kgs no último mês e não tenho barriga.
É normal? Nem me sinto grávida, visto que o único sintoma é sono...
O nosso cantinho cresce a olhos vistos, bem vindas novas mamãs.
As meninas da amio pensamentos positivos e muita força.
Aidil teria que ser mesmo do mesmo sexo pois são verdadeiras, parabéns pelos meninas.
Amanhã vou ao GO a ver se ele me faz uma eco e dizia-me o sexo pois estou anciosissima já muitas sabem e eu estou a ficar em pulgas. Mas se for como do meu filho ele nunca diz, grrrrr.
Um beijinho enorme para a mamã que perdeu o seu bebé e muita força.
Beijokas enormes e tudo a correr bem para todas.
O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962
Como prometido cá venho contar o dia de ontem, fui deixar o filhote mais velho no ATL, pois esta semana é dia de praia, e lá segui pr o hospital, fui chamada por volta das 11h, deitei-me na marquesa, a médica fez a eco para ver em que sitio iria picar, tirou uma sering grande, ouvimos o coraçao do bébe, e depois disse que estava tudo bem, deu-me o dia de ontem e hoje pr estar em casa. tenho estado deitadita no sofá, sitio do qual vos estou a escrever agora.
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Olá mamãs agora a falar muito a sério já viram as alterações nas prestações sociais publicadas hoje???
Ora vejam:
http://economiafinancas.com/2012/06/conheca-as-alteracoes-nas-prestacoes...
Isto vai de mal a pior!!!
Minha estrelinha nasceu pelas 08h31 Carol 14/08/2010 com 2.900kg e 45cm!!!! Dia 02/04/2012 confirmação...2ª estrelinha veio + cedo às 36s 07/11/2012 pelas 10h05 com 2.885kg e 47cm!
Afilhada e madrinha da minha querida mama gemelar e seus filhotes lindos (04/03/2012, 00h02), conheci-vos e adorei-vos!!!
Visitem meninas: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/102699
https://www.facebook.com/TralhinhasDosPimpolhos
http://obebemaisfelizdomundo.com/video/131 e http://obebemaisfelizdomundo.com/video/188
Maluka, Rita Marques,S-Isabel, brigada, tinha de ser msm eu a vir aqui tentar equilibrar a balança,nomes ainda não escolhemos, o papa como queria pilas ja tinha mts nomes na listinha mais agora vamos ter k aranjar td de novo, eu sempre tive feling k ia ser meninas.
Se alguém tiver sugestão estamos aceitando
Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos
Olá a todas.Quero partilhar algo convosco, que me entendem melhor.
Estou grávida de 14 semanas e meia e não se nota nada. Sou gordita, sempre fui, embora não se note muito porque está distribuído.
Tenho 1,65 e peso 83 kgs. Nunca mais recuperei depois de me ter sido diagnosticado problemas de tiróide. Estou medicada, não aumento, mas não também não perco peso.
Desde que soube que estava grávida mantive o meu regime alimentar e continuei a praticar exercício físico (menos, por causa do sono).De facto perdi 2 kgs no último mês e não tenho barriga.
É normal? Nem me sinto grávida, visto que o único sintoma é sono...
É a tua primeira gravidez?? se sim não te preocupes que isso é normal, e o fato de seres cheiinha encobre mais a barriga, eu da minha 1ª só se começou a notar a barriga por volta dos 5 meses por isso não te preocupes, na minha opinião não devias abusar da ginástica, pois sabes que nem todos os exercicios são bons durante a gravidez, eu fazia aeróbica e a partir do momento que soube que estava grávida deixei de ir. Espero ter-te ajudado.
Beijinhos
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Principe nasceu a 28/03/2003
Princesa nasceu a 19/11/2012
Super Feliz
Olá a todas.Quero partilhar algo convosco, que me entendem melhor.
Desde que soube que estava grávida mantive o meu regime alimentar e continuei a praticar exercício físico (menos, por causa do sono).De facto perdi 2 kgs no último mês e não tenho barriga.
É normal? Nem me sinto grávida, visto que o único sintoma é sono...É a tua primeira gravidez?? se sim não te preocupes que isso é normal, e o fato de seres cheiinha encobre mais a barriga, eu da minha 1ª só se começou a notar a barriga por volta dos 5 meses por isso não te preocupes, na minha opinião não devias abusar da ginástica, pois sabes que nem todos os exercicios são bons durante a gravidez, eu fazia aeróbica e a partir do momento que soube que estava grávida deixei de ir. Espero ter-te ajudado.
Beijinhos
Obrigada pela resposta.
A ginástica foi adaptada e não abuso, por isso acho que não faz mal.
Eu de facto não pareço nada grávida...
Vamos aguardar.
Se foi adaptada e não abusas, então assim podes fazer ginástica descansadinha
Mamã de 2ª viagem duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda
)
Super Feliz
Como estão todas?
Como vos tinha dito tive consulta hoje e resultado...a medica passou-me baixa estou com contrações.....devido a todo o stress, nervos e falta de descanso que tenho tido..
Ysa84 e LFerreira tinham toda a razão.
Já disse ao meu patrão, não achou muita piada, mas que posso eu fazer...e os meus colegas coitados quando souberem vão se passar pois vai sobrar para eles
Estou em baixo queridas
fartei-me de chorar na consulta, para além das contraçõea estou com o inicio de uma depressão.
Vou tomar Magnesio para as contrações, 2 Valdisperts a noite para andar mais calma e autorizou-me 1 cigarrinho de vez em quando.
Tenho montes de processos e orçamentos pendentes para levar para casa, mas ao menos acho que vou descansar um pouco mais.
Hoje cá estou eu até as 23h00, a medica nem queria que eu viesse hoje mas não tinha hipotese....tive mesmo de vir.
Obrigada por me "ouvirem".
O mais importante é que o meu bebe está bem, e isso deixa-me muito muito feliz :).
Beijinhos
Dia 1 Agosto 2006 - O amor da minha vida nasceu com 3140Kg
****Vem uma mana a caminho ***
Dia 17 Abr- o dia que te descobri o meu segundo amor
Dia 23 Dez- o dia em que está previsto ter-te nos meus braços <3
Ola mamas, venho contar mais uma novidade, eu ontem tomei a liberdade e fui fazer uma eco no particular pra saber o sexo dos meus bebecas, e ctharammmmmmmmmmmmmm são duas meninas, tou mt feliz, o papa é que não deve tar assim tão radiante como eu, mas tb ficou contente.vim equilibrar um pouco essa balança.
Parabéns querida! Que alegria!!!!!!
Beijinhos
Muito obrigada pelas palavras de consolo de vcs... Realmente estou numa fase dificil e o meu desejo era poder compartilhar novidades sobre o meu bebe com vcs , pois este seria o primeiro. Mas tudo bem, desejo a todas uma ótima gestação, que Deus as guarde e aos vossos bebes. Vou evitar um pouco entrar aqui pois doi-me o coração. Vou começar a fazer terapia que sei vais me ajudar. E um dia espero voltar com boas noticias.
Bjss
Como estão todas?
Como vos tinha dito tive consulta hoje e resultado...a medica passou-me baixaestou com contrações.....devido a todo o stress, nervos e falta de descanso que tenho tido..
Já disse ao meu patrão, não achou muita piada, mas que posso eu fazer...e os meus colegas coitados quando souberem vão se passar pois vai sobrar para eles
Estou em baixo queridas![]()
fartei-me de chorar na consulta, para além das contraçõea estou com o inicio de uma depressão.
Vou tomar Magnesio para as contrações, 2 Valdisperts a noite para andar mais calma e autorizou-me 1 cigarrinho de vez em quando.Tenho montes de processos e orçamentos pendentes para levar para casa, mas ao menos acho que vou descansar um pouco mais.
Hoje cá estou eu até as 23h00, a medica nem queria que eu viesse hoje mas não tinha hipotese....tive mesmo de vir.
O mais importante é que o meu bebe está bem, e isso deixa-me muito muito feliz :).
Beijinhos
Realmente o que importa é que o bebé esteja bem, e é claro que tu também fiques bem, quanto ao patrão são todos iguais quando nos têm que dar alguma coisa nunca ficam com boa cara, quanto aos colegas se forem bons colegas vão perceber e não vão sequer ficar zangados.
As melhoras linda e repousa muito pois está o teu tesouro em causa.
Beijinhos
)
Super Feliz
Muito obrigada pelas palavras de consolo de vcs... Realmente estou numa fase dificil e o meu desejo era poder compartilhar novidades sobre o meu bebe com vcs , pois este seria o primeiro. Mas tudo bem, desejo a todas uma ótima gestação, que Deus as guarde e aos vossos bebes. Vou evitar um pouco entrar aqui pois doi-me o coração. Vou começar a fazer terapia que sei vais me ajudar. E um dia espero voltar com boas noticias.
Bjss
Muita força, para enfrentar estes próximos tempos, a terapia ajuda sempre, pelo menos ficamos mais aliviadas.
E esperamos ter boas noticias para breve.
Beijinhos
)
Super Feliz
Como estão todas?
Como vos tinha dito tive consulta hoje e resultado...a medica passou-me baixaestou com contrações.....devido a todo o stress, nervos e falta de descanso que tenho tido..
Estou em baixo queridas![]()
Vou tomar Magnesio para as contrações, 2 Valdisperts a noite para andar mais calma e autorizou-me 1 cigarrinho de vez em quando.Tenho montes de processos e orçamentos pendentes para levar para casa, mas ao menos acho que vou descansar um pouco mais.
Beijinhos
C*g* no chefe! Achas que a minha ficou feliz??? Ainda por cima eu sou a terceira a ir de baixa ao mesmo tempo!...
O que interessa é que o baby esteja bem! O resto é paisagem!...
tudo o que precisares é só avisares!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
E que tal correu? Doeu muito? Só vais ficar mais o dia de hoje? Quando tens o resultado? Beijinho e boa recuperação!
Correu bem, nao é nenhum bicho de sete cabeças, e sim ela só passou o dia de ontem e o dia de hoje, mas estou com um pouco de receio de ir amanhã, nao sei o que faça, pk apesar de o meu trabalho nao ser de muito esforço, subo e desco escadas muitas vezes e tb estou muito tempo sentada.
Será????
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce
Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm
Eu se fosse a ti metia a quinta de férias e por um dia metia também a sexta ;), mais vale prevenir que remediar.
beijinhos
)
Super Feliz
Na semana passada fiz a minha 1ª Eco do 1º trimestre e o medico disse que a minha DPP passa para dia 6 de Janeiro e que provavelmente ia ser uma menina *.* <:P <:P
Parece que ja nao faço parte deste sitio do forum mas gostaria de permanecer por cá (Só para marcar a diferença e ser a mama de Janeiro)
Será possivel ??
Ah, e a minha pequenita vai-se chamar Mafalda *.*
Último RED : 22 de Março de 2012
Teste positivo : 25 de Abril de 2012
DPP : 6 de Janeiro de 2013
Na semana passada fiz a minha 1ª Eco do 1º trimestre e o medico disse que a minha DPP passa para dia 6 de Janeiro e que provavelmente ia ser uma menina *.* <:P <:PParece que ja nao faço parte deste sitio do forum mas gostaria de permanecer por cá (Só para marcar a diferença e ser a mama de Janeiro)
![]()
Será possivel ??
![]()
Ah, e a minha pequenita vai-se chamar Mafalda *.*
Claro que podes desde que te identifiques com este continho
pois as DPP não passa de uma previsão podem nascer mais cedo ou mais tarde.
Uma boa gravidez e mais uma menina para colocar a diferença menor
Pode ser que a minha Mafaldocas me deixe passar um bom natal e que deixe a mama ter uma passagem de ano muito ansiosa com a chegada dela !
A minha GO nunca deixa chegar às 40s por isso mais uma razao para me identificar aqui neste cantinho pois neste caso serei mama em Dezembro .
Olhe querida a lista ainda tem o meu nome com a DPP em cima desatualizada só em baixo é que está correcto .
Mais uma pitinha para andar sempre de lacinhos *.*
Último RED : 22 de Março de 2012
Teste positivo : 25 de Abril de 2012
DPP : 6 de Janeiro de 2013
Secret. olha axo k esse é a reação de todos os chefes e eu ja peguei me com o meu chefe pq tinha ferias em atrazo e resolvi marcar td duma ves e tem mais uma colega k vai na msm epoca e ele não gostou nada disso, e eu disse claramente k ele não tinha nada a fazer k eu vou pq tenho os meus direitos, ogora descansa bastante e pense no teu bebe, em relação as contrações eu tb senti mt cedo mais comecei a tomar magnesio e ajuda bastante, espero k resulte ctg tb, bjs linda
Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos
Realmente este forum é uma lufada de ar fresco....
Cá estou eu a tentar por o trabalho todo em dia...
Vou descansar muito, pelo menos vou tentar...o meu tlm nunca para com os clientes sempre a melgar, mas vou me esforçar para andar serena e espero que o Magnesio ajude.
Beijinho a todas
P.S - Espero que Portugal esteje a ganhar, aqui presa nem sei como corre o jogo
tambem quando fiz as 12 semanas e 4 dias nao deu pra ver boa sorte e saude bjs
ANA
Secret... mas tu ainda foste trabalhar??? Depois da baixa!
Mau maria!
Olha se não sabes da nossa desgraça eu digo-te... perdemos nos penáltis!...
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
ola a todas mamas ou futuras mamas. Eu entrei no site por curiosidade, e achei alguns tópicos muito interessantes e por isso resolvi me cadastrar, sou "marinheira de primeira viagem" e acho que aqui vou poder esclarecer algumas das minhas dúvidas. O nascimento do meu rebento também está previsto para 02-12-2012.
Ola meninas
Hoje completamos 18 semaninhas!! <:P
Na próxima segunda temos consulta de saúde materna, e a próxima ecografia (que ainda vai ser marcada) daqui a 2 semanas.
Já começamos a tomar o ferro (Folifer), tem um gosto esquisito mas toma-se bem, como causa obstipação tenho "abusado" das frutas da época (pêssegos, ameixas, nectarinas) e tem ajudado imenso nas idas matinais à wc.
Sinto cada vez mais os pulinhos do/a bebecas, ou seja, fico praticamente com um sorriso congelado na cara sempre que o/a sinto. Temos usado o doppler quase todos os dias, inclusive já gravei o som do coração e dos movimentos dele/a para o computador.
Hoje vou a um workshop à tarde organizado pela Barrigas de Esperança, tem temas interessantes: 'Diferentes formas de Nascer', 'Cuidados a ter com a pele da mamã e bebé', 'Segurança e transporte do recém-nascido e da criança', 'Cada pedacinho do seu bebé é precioso..' no final há um sorteio e para além disso, todas recebem uns miminhos.
Bjnhox
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Depois não te esqueças de deixar aqui um pequeno grande resumo para as mamãs que não podem ir :).
amanha ainda só faço 15 e a minha consulta tambem é as 18 semanas e e eco lá para as 21/22 pois dizem que é a melhor altura.
Eu ainda só senti uma vez o meu bebecas.
beijinhos