ola a todas as mamã.
Venho intormeter-me neste topico porque tb sou uma futura mamã de Abril.
Ja acompanho o topico ha algum tempo e revejo-me em muito dos comentarios de mamãs com o mesmo tempo que eu 38 semana e tudo muito atrasado.
Ainda não estou muito ansiosa, como só agora fiquei em casa então tenho aproveitado estes dias de sol para relaxar antes do bébé nascer e fazer coisa que não podia fazer enquanto trabalhava.
(não digo que para a semana que vem a conversa não seja outra) por enquanto tas-se bem.
Por isso meninas aproveitem e se vivem perto da praia vão passear a beira mar que faz muito bem ao corpo e a mente.
Parabens a quem ja tem os seu pequerrucho nos braços, e boa sorte a quem esta em vias de ter (inclusive eu lol).
Felicidades e até breve
Parabens a todas as mamas que ja tem os seus bebes consigo, aqui a minha Catarina tb esta a gostar de estar no quentinho, pois ne 2ªfeira ja fazemos 39 semanas, e nao ha nem um pequeno sinal dela querer vir conhecer os papás, a ansiedade é mais que muita...
Boa sorte para todas nós..
Beijinhos
xana23
AMO-TE FILHA
O dia mais feliz da minha vida.. 18/04/2010
Também continuo à espera da minha Benedita.
Estou muito ansiosa e com um bocadinho de medo.
Parabéns às novas mamãs e aos seus bebés.
Boa sorte para quem como eu continua à espera.
Beijinhos gordos.
Su Carmo
Mamã da Maria Leonor e da Maria Benedita que se juntou a nós dia 13/04/2010.Visitem:
http://asroupinhasdasgatinhas.blogspot.com/
Recebi à pouco uma mensagem da Patricia!
"A Beatriz nasceu hoje às 03H10 com 3830Kg de parto normal. Ambas estão bem. Beijinhos Patricia M."
Parabens Patricia! Que grande bebe! Qd puderes vem cá por uma foto para nos conhecermos a Beatriz! Ainda à pouco li o teu comentário em como contigo não se passava nada, a afinal já tens a tua bebecas nos braços!
BENVINDA BEATRIZ!
Beijocas para mãe e filha!
http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Parabéns mamãs!
Amanhã é dia de CTG e vão medir a tensão... estou numa pilha de nervos.. tenho a tensão alta e o médico n hesitará se tiver um valor maluco amanhã... querem ver que fico já lá?? ai ai não quero que aconteça nada de mal com o bebé, mas tb n queria ficar já internada... enfim. Rezo para que não me passe e a tensão não suba só com o stress.. que é o costume..
Wish me luck!!
beijinhos
Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14
Mais uma mamã em lista de espera para ter o bebé
38 semaninhas e nenhum sintoma em especial... quero tanto abraçar o meu filhote!!!!!!
SNOW
Ola meninas,
Desculpem só agora dar noticias.
O meu Joãozinho nasceu no passado dia 05/04/2010 e sabem como são estes dias iniciais... não há um minuto de descanso
Apesar de ter sido parto provocado, correu muito bem, tive pouco tempo de contrações dolorosas e o processo de expulsão foi muito rápido e lindooo
O Joãozinho nasceu com 3630Kg e está bem.
Assim que tiver o meu tempinho mais organizado, passo por cá para contar os pormenores do parto e deixar umas fotos.
Muitos parabéns ás mamãs que tb já têm os seus bebecas nos braços e o desejo de uma hora muito pequenina para as meninas que estão na eminência de os ter.
Beijinhos
Olá mamas!!
Finalmente cá estou eu a dar noticias!
Eu e a Carolina já estamos em casa e muito bem.
A Carolina nasceu no dia 8 às 12h40 após longas 26h de trabalho de parto.
Não posso dizer que foi das melhores coisas que já passei na vida, bem pelo contrário, mas depois conto tudo ao pormenor.
A Carolina nasceu de parto normal com 3402g e 48,5cm. Só gosta de estar com a mama na boca!!!
Parabéns a todas as mamas e aos seus rebentos.
Boas sorte às mamas que estão quase a dar a luz.
Obrigada pelos vossas correntinhas positivas!!
Depois deixos fotos da minha pequenina! Dizem que é igual a mim quando nasci!! mas com muito cabelo!
Eunice
Parabéns, fico contente por saber que tudo correu plo melhor.
Eu continuo à espera da minha Benedita.
Beijinhos gordos.
Su Carmo
Mamã da Maria Leonor e da Maria Benedita que se juntou a nós dia 13/04/2010.Visitem:
http://asroupinhasdasgatinhas.blogspot.com/
tenho consulta na próxima quarta-feira, vamos lá ver como está a minha bonequinha.
Agora preocupa-me um pouco esta situação da diabetes gestacional. Os valores ora estão normais ora baixos. Tenho caminhado 2vezes ao dia e com os pés inchados não tem sido tarefa fácil.
Já começo a sentir alguma ansiedade, mas gostava que a minha filhota viesse ao mundo daqui a uma semanita.
Tive durante as últimas duas semanas visitas que já foram embora, graças a Deus!!! Depois tive internada 2 dias no hospital. O meu filho está de férias... resumindo não descansei nada!
Espero descansar durante a próxima semana e preparar os últimos detalhes para a chegada da minha menina.
Para todas as mamãs que já estão com os seu pimpolhos nos braços muitos parabéns!! para aquelas que esperam a chegada da cegonha como eu, uma hora curtinha.
beijos
DPP - 08/12/2015
Olá mamas!!Finalmente cá estou eu a dar noticias!
Eu e a Carolina já estamos em casa e muito bem.
A Carolina nasceu no dia 8 às 12h40 após longas 26h de trabalho de parto.
Não posso dizer que foi das melhores coisas que já passei na vida, bem pelo contrário, mas depois conto tudo ao pormenor.A Carolina nasceu de parto normal com 3402g e 48,5cm. Só gosta de estar com a mama na boca!!!
Parabéns a todas as mamas e aos seus rebentos.
Boas sorte às mamas que estão quase a dar a luz.Obrigada pelos vossas correntinhas positivas!!
Depois deixos fotos da minha pequenina! Dizem que é igual a mim quando nasci!! mas com muito cabelo!
MUITOS PARABENS EUNICE! BENVINDA CAROLINA! parece q as Carolinas vieram recheadas de cabelo! Fico a espera da foto. beijocas
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.
Parabens a todas as q ja tem os seus rebentos!!!
Parabens a todas as q ja tem os seus rebentos!!!
Olá, já nasceu a minha bebé, no dia 6, às 18.13. Foi parto induzido, mas correu lindamente e o período de expulsão demorou 15 minutos. nasceu com 3,680kg e 51.5 cm,grandota segundo dizem porque para mim é tão pequenina e linda
Ah e consegui este bocadinho, porque ficou o maridão a dar o biberon.
Beijinhos a todas
Olá minhas meninas lindas, fico feliz por saber que tantas mamas já tem os seus bebes upy upy...
Eu infelizmente ainda cá ando a rebentar pelas costuras e uma barriga até a lua
Mas a minha vez está a chegar e é já amanhã tenho a minha induçao de parto marcada a Matilde não quis vir por vontade propia
Mal possa venho cá dar noticias e um grande bem haja a todas nós beijinhos
αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade
Ola mamas, boa tarde...
Espero k esteja td bem por aki...
Muitos parabens as recem-mamas k ja tem os seus bebekinhas no colo...
Eu ainda ca ando, fazemos hj as 40semanitas e a minha piolhita nao da sinal pa nascer...
Amanha tenho k estar na maternidade logo cedinho (8h:30m) ja com as malinhas prontas... nao sei se é pa ficar ou nao, deve de ser pa fazerem o toke e pa verem como ta a bebe...
Ai meninas desejem-me sorte, espero k esteja td bem com ela e k nos corra td bem no parto...
Tento nao pensar muito nisso, mas so de pensar k pode ser ja amanha ui... loool
beijinhux pa todas as mamas, recem-mamas e futuras mamas como eu...
As futuras mamas, desejo uma hora pekenina e k vos corra td bem...
beijinhux fofinhux meus e pontapes da preguiçosa da Leonor...
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo
Ola mamas de abril...
Tambem ja tenho o meu tesouro nos braços, o meu gonçalo é maravilhoso, sinto me a mulher mais feliz do mundo...
Tudo aconteçeu na sexta dia 2 de abril quando pelas 10:20h da manha me rebentaram as aguas mas aos poucos nao foi tudo de uma vez ia perdendo, fui as urgençias do hospital de santa maria, fiquei logo la, fui para o 6º andar para as salas de preparaçao e fui ligada ao ctg nao tinha contracçoes nem dores, por volta das 18 puseram me a soro para acelarar as coisas, por volta das 21h levei a amiguinha epidural porque ja tinha dores as 23:45 fui para a sala de partos a minha mae assitiu a tudo e cortou o cordao umbilical do neto, ah 01:47h ja do dia 3 de abril tinha o meu bem mais precioso ca fora nos meus braços, a minha ligou ao meu marido para ele vir de casa ver me e ao bebe, as enfermeiras deixaram ele vir porque era pascoa...
Tive sempre uma excelente equipa medica, enfermeiros e auxiliares, nao tenho uma unica razao de queixa... fui sempre muito bem tratada...Obrigado a todas...
Beijokas grandes a todas as futuras mamas e mamas...
Dia 3 de Abril de 2010 era 1:47h recebi a melhor prenda da pascoa, o meu filho Gonçalo é lindo.. Estou SUPER APAIXONADA pelo meu filho... Com a chegada dele tudo está perfeito e mais colorido. AMO-TE MUITOOO FILHO
18 mesitos de puro AMOR POR TI MEU DOCE.....
Madrinha: Vousermaedaaline e da Angelzinha_Ca e da Monikiti
Afilhada: Angelzinha_Ca e Vousermaedaaline
Ontem recebi uma msg da Sofia, que usa o nome de 50F14+1 no forum a dizer que o Alexandre já nasceu, com 3.520g e 48 cm. É lindo! Rebentaram-lhe as águas as 4h mas foi de cesariana. Estão os dois bem. Que bom... Mais um bebé que nasceu. Agora aguardamos por notícias.
Beijinho grande a todas principalmente a Sofia e ao Alexandre.
1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015
<:P Quanta emoção saber que dividimos uma gestação juntas e dia a dia,desses 9 meses.foram nos aproximando a cada dia...E agora estamos aki a falar de cada uma que jáh está com seus bebecas no colinho...
É maravilhoso...Precisamos seguir a sequencia...ver quem foi o primeiro a nascer,e peso de cada um...será bem divertido...afinal,muitos desses bebês que nasceram em março...eram para abril...inclusive a minha EMANUELY..Que ficou a decidir o mês e nasceu exatamente no ultimo dia do mês,escolhendo ainda o mês de MARÇO...Vai ser muito bom...vamos começar a contagem...anotem tudo no novo tópico...PEDIATRIA..NASCERAM EM MARÇO E ABRIL 2010...
A gente se encontra lá...bjussssa todas...EUNICE.ANDREIA.SOFHIA.E A TODAS...QUE JÁH ESTÃO COM SEUS BEBECAS E BJUS TBM AS QUE ESTÃO ANCIOSAS AGUARDANDO A CHEGADA .....
MAMÃE DA EMANUELY...E A PRINCESA...
BELZINHA...mamãe da EMANUELY...
O TOPICO PEDIATRIA...NASCERAM EM ABRIL E MARCO DE 2010 ESTÁ NO FORUM FAMILIA...
VAI SER MUITO DIVERTIDO....SE QUISEREM PODEM COLOCAR A DATA PREVISTA DO PARTO PARA SABERMOS TBM QUANTO TEMPO ADIANTOU O SEU BEBê...OU ATÉ MESMO SE ATRASOU...SE PREMATURO...TUDO VALE...AFINAL QUANDO PASSAMOS NO PEDIATRA TEMOS QUE CONTAR TUDINHO...KKKKKKKKKKKKKB
BJUSSSSSSSSSSSSSSS
BELZINHA...mamãe da EMANUELY...
Olá mamãs... Hoje é dia de CTG e consulta, vou ver como isto anda de contracções, que não deve acusar nada, e como está a minha filhota, vou saber o peso e assim, como sou pequena espero não ter uma garota muito grande para não sofrer muito, lol...
Agora somos cada vez menos a falar no msn, o nr de grávidas está a diminuir e as recem mamãs têm pouco tempo para conversas, o que é normal porque agora é o tempo todo para os rebentos, é curtir ao máximo este tempinho...
Bem, amanha passo por cá para dar novidades da minha pimpolha.
Beijinho grande a todas...
1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015
Eu também serei uma mama de Abril....
Estou com 39 semanas e 1 dia, á espera que o Rafael decida nascer....
Já ando a largar corrimento muito espesso com sangue, deve ser ser um sinal que está para breve....
Estou ansiosa, fui a minha obt no Sábado e ela marcou-me a próxima consulta para domingo no dia em que faço as 40 semanas, mas ela disse que provavelmente não chegarei lá.....
Só tenho que esperar, tou mortinha para o ter nos braços... <:P
Beijinhos para todas e uma hora pequenina para todas!!!!!
30-01-06 Zé Diogo
Está quase a chegar o Rafael 18-04-10
Cá estou eu finalmente! Ainda estamos na Cruz Vermelha mas saimos amanhã. O bebecas está bem e eu também. Umas dorzitas mas vão passando com os medicamentos Ele já mama! Agora dorme e come e faz mta birra à noite! As malditas cólicas iniciais arruinam-nos os ouvidos ehehe é cheio de personalidade, tanto que já ganhou o prémio de mais chorão dos bebecas daqui eheh.
Quando for para casa dou mais notícias que aqui é complicado.
Deixo-vos uma foto babada
Beijinhos a todas!
Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14
tantos bebés a chegar parabéns mamãsssssssssssss
estes primeiros dias são uma loucura <:P toda a gente quer conhecer os bebés e nós ainda andamos atarantadas com a chegada deles
por aqui fizémos ontem 38 ou 39 semanas...temos consulta marcada na mac na sexta feira mas a médica disse-me que não é preciso levar mala
parece que não apostam muito que o meu rapaz esteja com vontade de sair
já tou tão fartaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijinhos para todas
Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco
Tantos bebés no nosso cantinho!!! Que bommmm!!!
O meu é que não deve deixar a barriga da mamã antes de tempo.
Fizemos ontem as 38 semanas e já não posso com um gato pelo rabo! Faço qualquer coisinha e fico logo cansada, ufa!
Bem, isto de ser mãe de primeira viagem é uma aventura. Esta tarde tenho tido contrações, mas não consigo distinguir, se são as de BH ou das outras. Quer dizer, a barriga fica dura, e doer não doiem, mas são muito desconfortáveis. Sinto-as abaixo do peito e algumas "chegam" às costas, e incomodam bastante. O que acham meninas? Serão as de BH, ou será que me posso animar um bocadinho?
Beijos a todas.
SNOW
Ola, pode ser que seja um sinal,eu fiz hoje as 39semanas, e tambem nao ha sinal da minha menina querer deixar a minha barrigota, :(, juntamente aansiedade comeca a juntar se o medo que ela queira ficar ca para alem do tempo e que possa correr alguma coisa mal, mas passando a frente...
Sou mama de 1ª viagem e nao sei o que sao as contracções bh?? Podem me explicar?
Hoje dps de jantar vou com o meu marido ao hospital, pois desde sabado que noto que estou muito "humida" tenho receio que possa tar com ruptura da bolsa ou perda de liquido, nao sei se pode ser algo ou não, vamos la ver... Parabens a todas as mamas que ja têm os seus bebes consigo e muita força para quem esta na iminência de os ter..
Beijos
xana23
AMO-TE FILHA
O dia mais feliz da minha vida.. 18/04/2010
Tambem Vou Ter o Meu Bebê Este Mês
Tou De 37 Semanas ý Dois Dias !
Afinal Há Muita Grávida Que Vai Ter No Mesmo Mês Que Eu
Heheheh .
Parabens & Muitas Felicidades As Mamãs & Pré-Mamãs
Cunhada & Sobrinhos - Meus Amores Lindos ;')
Dia 26 Abil 2010 , Dei a Luz o Meu Bebê Lindoooooooo <3
Isaque Rafael , Goducho da Mammii