Meninas decidi ir hoje ao hospital ver se estava tudo bem com o meu feijaozinho...Bem nem queiram saber a medica era uma estupida mal encarada...fiquei fula depois manda me deitar na maca onde me fez uma eco vaginal ( pensava eu que iria ser na barriga mas como é mt pequenino não dava ) lá me deitei con as pernocas para o ar até ela me enfiar um tubo que me magoou mt e ainda se pos aos berros comigo Mas o mais importante foi que vi o meu bebezinho tao pequenino e ja bate o coraçaosinho... estou de 6 semanas e ela disse que ele esta muito bem desenvolvido...
Receitou me o nausefe e o acido folico...
Bem agora terei de esperar até setembro para ter consulta ne medica de familia...beijinhos
αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade
passei aqui para deixar o meu testemunho. Olha soube que estava gravida no dia 27 de julho. Fui à medica e vi logo o saquinho mas nao se via mais nada pois tava de pouco tempo mas aparentemente estava tudo bem, mandou-me ir la no dia 7 de agosto no entanto antes de ir á médica tive de passar 3 vezes pelo hospital. Primeiro tive uma perda de sangue... eu e o meu marido ficamos aflitos fomos ao hospital disseram logo que era uma ameaça de aborto mas que nao me davam nada em termos de hormonas pois como nao se via embriao no saco nao iam seguram um saco no utero que podia nao ter nada.
No dia seguinte mais uma ida ao hospital com uma perda de sangue significativa, a mesma conversa mas agora com recomendaçao de repouso total, estar sempre deitada não fazer nada... mas este nada é mesmo nada.
Nessa madrugada tive contracções, foi horrivel foram as piores dores da minha vida, eu dizia que morria, cheguei ao hospital fiquei internada, mais uma ameaça de aborto.
Por mais que me dissessem que teria que ter calma era impossivel.
Mandaram-me para casa com o repouso total, senti-me uma pessoa impotente pois sem fazer nada sempre deitada ver o meu marido, a minha mae e a minha sogra a fazer tudo foi para mim um balde de agua fria. Restava-me esperar pela consulta de dia 7.
Dia 7 la estava eu e o meu amor, a consulta era as 14h30 mas so fui atendida as 17h, essas horas foram de angustia pois pareciam nao passar.
Assim que a medica me viu pediu logo para passar para a eco vaginal pois também ela estava ansiosa para ver o que tinha passado, mas Deus é grande e quando eu olhei para o monitor e vi o nosso bébé pequenino com o coração a bater fiquei feliz muito feliz mesmo, uma sensação que nao dá para explicar, a medica disse logo "Teresa tem noção que eu nao estava mesmo à espera de lhe dizer que estava tudo bem com o seu bébé, mas esta mesmo".
Ai sim, deu-me as hormonas vaginais e mais repouso.
Amanha tenho consulta outra vez pois a medica acha que devo ter um acompanhamento mais rigoroso.
Foram sem duvida uns dos piores dias das nossas vidas, com o sentimento de nao poder fazer nada, sem saber se o bébé estava bem ou não, e o facto de ser a primeira gravidez também nao ajudou nada.
Resumido acho que tens de ter calma apesar de ser dificil e por favor repousa bastante é muito importante o repouso.
Espero que o meu testemunho te ajude e dê alguma força, pois Deus é grande e milagres acontecem.
Quando a mim como é obvio ainda tenho receio mas continuo em repouso para ver se corre tudo bem.
Bjinhos e Muita Força
Bjinhos também para as outras mamãs de Abril
Visitem-nos em www.juntarosnossostrapinhos.blogspot.com
FuturosPapas & O nosso Coraçãozinho
DPP: 2 Abril de 2010
Obrigada pelo teu testemunho, que bom que a tua estrelinha está bem, muita força para ti também.
A GO disse-me para não fazer esforços mas que podia trabalhar, isso é dificil mas vou tentar, se não conseguir paro de trabalhar.
Sabem...apesar do que ela disse, e de eu ser futura mamã de 1ª viagem... lá no fundo eu tenho um bom presentimento, eu sinto-me bem, só espero que ela tenha exagerado
Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor
Olá a todas,
Também eu venho partilhar convosco esta grande alegria de estar grávida.
Na semana passada tive o meu primeiro positivo, no entanto aguardo consulta somente para a próxima terça-feira dia 18 de Agosto, uma vez que meu OB se encontra de férias...
Estou ansiosa... isto é tudo uma novidade e um turbilhão de emoções. esta é a minha primeira gravidez!
Pelas minhas contas a data prevista deverá ser a 06/04/2009.
Em termos de sintomas, sinto especialmente a barriga inchada, muito soninho misturado com preguiça :-)e por 3 ou 4 ocasiões ao final do dia uns enjoos terriveis, embora nunca tenha vomitado.
No meio de tamanha alegria, tenho sentido ao mesmo tempo um grande receio com as noticias que surgem sobre a gripe A. Especialmente os factos que referem verificar-se elevada mortalidade de grávidas noutros paises como o Brasil e EUA. O que acham sobre isto?
Estou muito ansiosa pela consulta com o meu OB para saber a sua opinião.
Beijinhos para todas e para os vossos bebes lindos
olá meninas nao conheço quase ninguem daqui mas este tópico chamou-me a atençao, eu descobri esta semana que estou grávida, tive um positivo na quarta e confirmei com outro positivo hoje
não percebo nada de gravidez mas vim num site que nos faziam as contas e descrevia a evolução e tudo indica que será por volta do dia 19 de abril.
logo meninas contem comigo neste tópico se tudo correu bem serei mamã de abril 2010
beijinhso a todas
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
passei aqui para deixar o meu testemunho. Olha soube que estava gravida no dia 27 de julho. Fui à medica e vi logo o saquinho mas nao se via mais nada pois tava de pouco tempo mas aparentemente estava tudo bem, mandou-me ir la no dia 7 de agosto no entanto antes de ir á médica tive de passar 3 vezes pelo hospital. Primeiro tive uma perda de sangue... eu e o meu marido ficamos aflitos fomos ao hospital disseram logo que era uma ameaça de aborto mas que nao me davam nada em termos de hormonas pois como nao se via embriao no saco nao iam seguram um saco no utero que podia nao ter nada.
No dia seguinte mais uma ida ao hospital com uma perda de sangue significativa, a mesma conversa mas agora com recomendaçao de repouso total, estar sempre deitada não fazer nada... mas este nada é mesmo nada.
Nessa madrugada tive contracções, foi horrivel foram as piores dores da minha vida, eu dizia que morria, cheguei ao hospital fiquei internada, mais uma ameaça de aborto.
Por mais que me dissessem que teria que ter calma era impossivel.
Mandaram-me para casa com o repouso total, senti-me uma pessoa impotente pois sem fazer nada sempre deitada ver o meu marido, a minha mae e a minha sogra a fazer tudo foi para mim um balde de agua fria. Restava-me esperar pela consulta de dia 7.
Dia 7 la estava eu e o meu amor, a consulta era as 14h30 mas so fui atendida as 17h, essas horas foram de angustia pois pareciam nao passar.
Assim que a medica me viu pediu logo para passar para a eco vaginal pois também ela estava ansiosa para ver o que tinha passado, mas Deus é grande e quando eu olhei para o monitor e vi o nosso bébé pequenino com o coração a bater fiquei feliz muito feliz mesmo, uma sensação que nao dá para explicar, a medica disse logo "Teresa tem noção que eu nao estava mesmo à espera de lhe dizer que estava tudo bem com o seu bébé, mas esta mesmo".
Ai sim, deu-me as hormonas vaginais e mais repouso.
Amanha tenho consulta outra vez pois a medica acha que devo ter um acompanhamento mais rigoroso.
Foram sem duvida uns dos piores dias das nossas vidas, com o sentimento de nao poder fazer nada, sem saber se o bébé estava bem ou não, e o facto de ser a primeira gravidez também nao ajudou nada.
Resumido acho que tens de ter calma apesar de ser dificil e por favor repousa bastante é muito importante o repouso.
Espero que o meu testemunho te ajude e dê alguma força, pois Deus é grande e milagres acontecem.
Quando a mim como é obvio ainda tenho receio mas continuo em repouso para ver se corre tudo bem.Bjinhos e Muita Força
Bjinhos também para as outras mamãs de Abril
Visitem-nos em www.juntarosnossostrapinhos.blogspot.com
FuturosPapas & O nosso Coraçãozinho
DPP: 2 Abril de 2010
olá.
Acho que o que devemos ter é pensamento positivo e muita esperança. temos k esperar pra ver o k acontece e pensamento positivo... eu já estou assim... um dia de cada vez...
bjs e boa sorte pra todas...
dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe
Olá meninas!
Sou nova por aqui, e tal como voçes vou ser mamã lá para meados de Abril, pois o meu último red foi dia 08/08/2009 e fiz o teste dia 7 de Agosto!!!;) É a minha 2ª gravidez e estou felicissima!!!
So tenho a 1ª consulta dia 17 e dia 22 lá vou a minha Obstetra!!!
Claro que tb tenho muitas dúvidas e receios mesmo sendo uma 2ª gravidez!
Estou muito complexada, pois a minha roupa ja quase nao me serve, e no trabalho(estou sentada) já uso calças pré mamã, para nao me sentir descofortavel...
Aguem já tem barriguinha com quase 6 semaninhas???
Há, para nao falar das vezes repetidamente que vou a casa de banho, e o peito...ui nem tocar posso!!!
Gostaria, claro de partilhar experiencias convosco, pois nos mais que ninguem nos entendemos!!!
Bjokinha a todas!
Dia mais feliz da minha vida 29-11-2005 Diogo
Boa noite e parabéns pela gravidez.
Esta é a minha 3ª gravidez (no entanto a 2ª deu em aborto espontâneo dia 2 de Julho 09) não sei se é por esta gravidez ser logo logo seguida ao aborto ainda ontem eu e o meu marido tavamos a comentar que para 6 semanas tou com a barriga muito grande, algumas das minhas calças ainda me servem. Mas já da minha bebé (21 meses) também fiz barriga muito cedo.
Mas se passas muito tempo sentada é bom usares calças de grávida para tares mais confortável. Eu mal sinta que já não tou confortável também começo a usar as minhas.
Tens sintomas para além do peito?
Olá a todas,
Sou nova por aqui e mais uma mamã de Abril de 2010 (a data provável do parto, de acordo com o último período, será a 06 de Abril).
O meu teste caseiro deu positivo a 29 de Julho, a análise de urina já confirmou e já fui ao centro de saúde à consulta. Estou muito feliz, claro, mas confesso q ainda não aterrei, é o primeiro filho/a (será João Pedro ou Leonor) e isto é tudo novidade :). Acho q como me disse a enfermeira "deixe lá que quando fizer a primeira ecografia aterra logo".
De sintomas, nada mal: sinto-me muito "barriguda", os peitos estão que nem posso, faço muito mais chichi e canso-me com muita facilidade. Mas para já nada de enjoos, pelo menos.
Beijinho grande para as mamãs e papás de Abril e muitas felicidades para todas/os.
Bem também tou de 6 semanas e a barriga anda me a fazer muita confusão, tenho calças que já não me servem, e as que servem ficam tão justas... K horror, mas olha se calhar depende de gravidez para gravidez, pois também já estive grávida este ano (tive um aborto) e só me aumentou o peito.
Oh happy day!!!29/03/2010
Olá!!!
Antes de mais Pippoca, lamento pelo aborto que sofreste...No entanto Parabéns pela 3ª gravidez e pela tua menina!
Dos sintomas, é so mesmo o peito...muito xixi
e uma fome de leão!!!E claro as tais moinhas de leve nos ovários, mas já do meu Diogo eu sentia.
Pois, é! Eu estou a ver que faço barrigas granditas!
Já fico mais aliviada em saber que nao sou a unica a ter barriguinha tao cedo! Eu até a adoro, mas o que mais me chateia é ass pessoas perguntarem o tempo, e dizerem-me que vou ficar uma baleia...sim isso, o que para mim qualquer seja o tamanho da barriga ou o peso da mamã, para mim ha-de ser sempre um linda grávida.
Do meu Diogo engordei logo 7 kg no 1º trimestre(tinha 63kg), e depois fui aumentando gradualmente o peso e cheguei às 41 semanas com 13 kg!!!Agora desta acho que vou chegar aos 20kg
<
Bem, vou querer saber novidades!!!!Eu dia 22 já tenho a minha consulta na minha medica, vou entao ver o meu feijaozito!!!!
Bjokas!!!
E Bjokas a todas as mamãs e futuras mamãs aqui presentes!!!
Olá desde já os meus Parabens!!!
Nao te sintas barriguda!!!Eu ja estou na minha segunda gravidez(6 semanas) e ja da 1ª com 5 semanas quase nao cabia na minha roupita!!!
O meu peito agora tb anda muito doidinho...xixi, ui vou vezes sem conta à casa de banho...e enjoos nada...por enquanto nunca os tive!!!
Fica bem!!!
Beijinhos!!!
Olá Sílvia,
Desde já desejo os meus Parabéns!
Não imagino a dor que deves ter passado...mas Deus é grande, e ai está o teu bebé a crescer saudável dentro do teu ventre.
Desejo-vos as melhores Felicidades do Mundo e que tudo vos corra como sempre sonharam!
Desejo muita força a todas as mamãs!!!
Beijinhos
Hoje fui novamente ao médico, e as novidades são as seguintes:
- Idade Gestacional: 7Semanas + 3Dias; (apesar de pelas contas da DUM estar de 8Semanas + 3Dias) mas a idade da ecografia é que conta por isso são as 7Semanas + 3Dias
- Embrião: 1,16cm;
- Frequência Cardíaca do Embrião: 160bpm.
Na consulta passada vi o coração do bébé a bater mas nesta consulta ouvi o coração do bébé:) foi muito lindo o momento mágico mesmo, pena o meu amor não estar comigo para partilhar esse momento.
Já posso ir trabalhar mas mantendo sempre a calma e sem fazer grandes esforços:) e agora é esperar para dia 16 de Setembro, data em que tenho a nova consulta. Acho que vou andar ansiosa pois ainda é um mês até lá e como tive estas complicações fico com receio, mas pronto a médica é que manda. Uma coisa que me deixou a pensar é o facto da médica achar que o saco esta pequenino e o bébé estar a desenvolver mais rápido que o saco, ou seja, o saco não esta com o tamanho normal para o tempo que tenho...espero que isso não prejudique o desenvolvimento do meu bébé.
Espero que esteja a correr tudo bem com voces meninas:)
Petra espero que esteja tudo a correr bem, não te esqueças o repouso é muito importante.
Bjinho a todas as mamãs e papás de abril
FuturosPapas, ainda bem que está tudo bem contigo. A tua bolsinha vai aumentar vais ver que o pior já passou.
O teu testemunho é uma fonte de inspiração.
Estou a tentar descansar mais, continuo a trabalhar mas com mais cuidado. Mas estou mais tranquila do que nas últimas semanas, que por motivos de saúde de um familiar andava muito stressada.
Também nos últimos dias já me tenho alimentado melhor...
Agora vamos ver...Estou desejosa que chegue 5ª feira o dia da minha Eco e ao mesmo tempo receosa.
Tenho fé em Deus...
Obrigada e bjokas
Anaafonso83 obrigada pelo apoio, o pior já passou e esta gravidez sem dúvida que vai ajudar a ultrapassar melhor o que sucedeu. Agora é pensar positivo.
O teu Diogo tá com que idade? A minha pipoquinha tá com 21 meses. lol
Piririmamy nossas D.P.P. é no mesmo dia 15 de Abril vamos la ver se nascem mesmo no mesmo dia.. lolol. Vais ter em que horpital/maternidade já sabes?
FuturosPapás bem quando a tua estrelinha nascer tens que "ajustar" contas com ela já te anda a pregar muitos sustos.. ufff. Mas ainda bem que está tudo bem com vocês
Petramaria vai tudo correr bem, é preciso é ter calma.
M-Sofia, Parabéns pela gravidez. Em relação à Gripe A sim assusta claro tendo em conta que prevêm um aumento significativo do nº de casos. Nós temos que ter cuidados redobrados enquanto grávidas cuidado com as idas ao hospital entre outras coisas, na 5ª quando fui ter com a minha GO ao hospital ela preveniu-me logo, nesse mesmo dia tinha lá estado 1 suspeita mas não se confirmou.
Eva Maria Parabéns pela gravidez. Se precisares de alguma cosia dispões.
Aliás digo o mesmo a todas disponham se poder ajudar
Vão dando notícias.
Beijinhos para todas
...Pipoca de facto o que tu passaste antes desta gravidez não deve ter sido fácil, o que importa é que esta gravidez está a correr bem e está a ajudar-te a superar o que sucedeu à pouco tempo. Tens razão quanto aos sustos mas quando nascer não me parece que nós ajustemos contas, nessa altura vamos mesmo é deliciar-nos com ele e vamos enche-lo com miminhos.
...Petra realmente é preciso teres calma e não estejas ansiosa vai tudo correr bem vais ver, na 5ªfeira tens noticias boas de certeza.
...Meninas e sintomas tem tido??? Os meus são os seguintes:
- Insonias, não dormo nada, mesmo nada, faço grandes directas, estou a dormir 3horas por dia:(
- Engoei todos os cheiros, horrivel mesmo, todos e qualquer cheiros me deixam enjoada, quanto digo todos sao mesmo todos;
- Sem fome, não tenho fome nenhuma, não me apetece comer nada, quando como é mesmo por obrigação;
- Calores, muitos calores, eu que era muito friorenta agora ando sempre com muito calor.
E pronto são estes os meus sintomas.
Resta-me deixar aqui um bjinho grande a todas as mamãs e papás
Olá Soraya!!!
Antes de mais, Parabens pela gravidez!!!
Desejo tudo de bom!!!
No dia 7/08/09 fiz o meu teste positivo!!! 2 antes...negativos...Pois a ansiedade era ja muita e ainda nem estava atrasada...
Tambem vou ser mamã em Abril!!! O dia ainda nao sei , mas pelas minhas contas dá la para dia 12!!! A minha 1ª consulta é so dia 21!!!
O meu ultimo red foi dia 08/07/2009.
Espero aqui poder contar com todas as mamã, para trocas de experiencis, duvidas, tudo um pouco! Contem tb comigo!!!
Boa noite para todas...
Li todas as respostas dadas e quero desejar muitas felicidades a todas as mamaes, pois com certeza desde o momento do positivo todas vcs ja estao se sentindo muito feliz como eu...
Eu estou de 4 semanas e 2 dias, descobri dia 12/08 atraves de um teste de gravidez da farmacia.É a minha primeira gravidez e tenho 23 anos.
Queria muito que fosse uma menininha porem todos os testes que encontrei na net, como calculadora chinesa entre outros deu como resultado menino, mas com certeza vou amar o que vier...
Eu ainda não fui ao medico e penso em ir daqui um mes quando ele ja puder me dar realmente mais informações, principalmente porque eu não tenho medico aqui em Portugal entao vou ter que encontrar um que eu me agrade para não sofrer com a estupides de alguns medicos como foi citado por uma amiga nossa ai acima..
Meninas não sei se é por causa do calor pois tb estou com uma barriguinha saliente que eu e meu marido ate estavamos comentando se nao podia estar gravida a mais tempo, mas como vejo aqui isso não é muito anormal, mas sempre ouvia dizer que a barriga so aparecia por volta do 3ºmês, eu estou sentindo muita fome, como estou costumando dizer esta muito bom comer assim com tanta fome pois sempre fui muito estranha para comer... eu sempre fui muito de fazer xixi e acho que continua mais ou menos do mesmo jeito e enjoo muito raro sinto, porem nunca vomitei...
Eu queria abrir uma discursão aqui sobre o tipo de parto pois eu antes de engravidar procurei muito sobre isso, pois sempre foi meu grande medo, e resolvi fazer um parto humanizado domiciliar dentro da água, agora quero começar a pesquisar sobre parteira e adolas aqui em portugal pois dando certo para que meu bebe venha a vida aqui em casa eu quero muito.. queria saber se mais alguem esta pensando em ter o parto assim...
Quero estar sempre aqui com vcs entao um beijinho a todas e ate mais
olá, soube que estava gravida esta semana, estou em pulgas. não foi nada planeado.Tenho um filhote de seis anos com paralisia cerebral e tenho amuito receio que aconteça de novo, por isso ando um bocadito nervosa. Mas estou muito feliz. Engravidei no dia 27 de Julho, acho que nasce para Abril, dia 19 que é o dia que eu tambem faço anos. parabens a todas!!!
Ola meninas,
eu tive o meu positivo ontem de manhã, pelas minhas contas estou de 3 semanas e que faz a data prevista do nascimento para 18 de abril, mas certezas mesmo só depois de ir à GO na quinta feira...
estou muito feliz.
quanto a sintomas, tenho alguns enjoos, muito sono durante o dia, e à noite não consigo dormir, tenho algumas pontadas, estou muito sensivel e irratadiça e os mamilos estão sensiveis...
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
Olá Meninas! Então o fds foi bom? COmo estão essas barriguinhas? Eu hoje acordei bem disposta (como sempre)mas quando cheguei aqui ao serviço deu-me um vómito e fiquei um bocadinho mal disposta. Não me devia admirar, pois já quando foi do meu Rafael e do meu João aconteceu-me a mesma coisa!!! Sempre enjoadinha quase até ao final do tempo. Tirando isso, sinto-me super bem, com aquelas coisinhas que quase todas temos: as picadinhas, o soninho, a barriguinha que já quer "aparecer" etc, etc. Mas como eu digo: é tudo por uma boa causa. Por isso há que pensar que tudo isto vai passar. O que importa mesmo é que as nossas sementinhas cresçam e depois os nossos "Piriris" venham perfeitinhos e cheios de saúde. É do fundo do coração o que desejo para mim e para todas as minhas "parceiras". Beijinhos. FIquem bem.
Olá a todas.
Eu também ja noto várias alteraçoes no meu corpo... Tenho mt mt mas mt sono... ou tenho k dormir ate tarde ou se tiver k acordar cedo tenho k fazer cesta à tarde...lol... faço xixi kuase de hora a hora, passo muito mal com o calor, ando a suar mt e preciso estar sempre a beber água pk senão parece k desidrato... o peito anda mais sensivel ao toque ...
k seja uma gravidez evolutiva ou nao o certo é k tenho várias alteraçoes no meu corpo..
hj fui fazer nova analise b hcg e amanha vou ao medico e vamos ver kual é o resultado... será k já se vai ver saco?e embrião?? tou com medo...mt medo...
bjs a todas...
dpp 28-05-2010.
obrigado meu Deus pela benção de ser mãe
Este grupo está a ficar maior e ainda bem
Também tenho muito soninho, apesar de acordar mais cedo que o habitual tenho sempre soninho e ando muito cansada, tenho as maminhas grandes, a barriga só eu noto a diferença, até todos me dizem que estou mais magra mas a cinto das calças já alargou 2 buraquitos, os cheiros fortes causam nauseas e por vezes mesmo sem os cheiros elas aparecem, estou mais sensível e até mais nervosa que o habitual mas tento manter-me calma.
Silvia, espero que tudo corra bem! estou a torcer por ti.
Muitas bjokitas para todas as meninas
Olá mamaes.. bom realmente o soninho é o que mais esta pegando, eu tambem to sentindo fraquesa quando eu levando rapido... minhas maminhas doem bastante... Mas hoje acordei com uma disposição minha casa estava uma bagunça pois semana passada eu não tinha coragem nem de aspirar a casa.. e hoje ja esta quase toda limpa.. to fazendo uma grande faxina.. mas e isso mesmo vamos cuidar direitinho da sementinha que esta dentro de nos.. lembrando que não estamos doentes.. na verdade gravidez é sinal de saude.. beijos e uma boa tarde a todas..
Acho que este cantinho vai mudar o nome não mamas de abril mas sim mamas dorminhocas
Tbm ando cheia de sono só estou bem a dormir...tenho tido enjoos mas ando a tomar o nausefe e sinto nauseas a alguns cheiros mais intensos e fico logo enjoada :&
As minha maminhas tbm me doiem mas de resto acho que me aguento sabe tão bem poder dizer sim estou gravida!!!
Finalmente depois de tantas batalhas consegui a minha estrelinha...beijinhos a todas
αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade