Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora! | Page 417 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!

Responda
12596 mensagens
mnk.sophya -
Desde 29 Mar 2011

Eu tenho estado bastante ausente deste nosso cantinho... mas tenho lido tudo.
A Emma absorve quase todo o meu tempo e por isso tem sido dificil passar por cá.

Espero que estejam todqs q gozar e a gostar tanto desta fase como eu... por vezes até me apetece beliscar-me para saber se não estou a sonhar e se fui mesmo eu que trouxe ao mundo esta menina tão linda.

Beijinhos para todas as mamãs e bebés

gmms -
Desde 17 Abr 2008

Olá mamãs.

Nunca fui uma grávida muito participativa de forma activa, mas sempre que possivel acompanhava os vossos comentários. Principalmente nesta última fase. E os vossos relatos do parto foram muito importantes para me aproximar dessa realidade nova que me espera, obrigada Sorriso

No entanto parece que o meu menino não quer sair, assim já não farei parte das mamãs de setembro Sorriso a data prevista era amanhã, mas ontem tive consulta e estava tudo muito atrasado. Colo posterior, bebé subido e 1 dedo (tal e qual a semana passada).

Sendo assim será então um bebé de Outubro. Sorriso

Deixo os Parabéns a todas as mamãs que já conhecem os seus filhotes e uma palavra de força às que os conhecerão nos próximos dias.

beijinhos a todas

andreiasgguerreiro -
Desde 25 Nov 2010

Ola mamas,

o meu Rafael nasceu no dia 21 de Setembro com 3150g e 48,5cm!
foi um parto muito complicado pk apesar de ter oa 10 dedos de dilatação o bebe custou muito a passar, teve d levar uma ajudinha dos forceps e da ventosa. A mae ficou um bocadinho desarranjada eainda custa um bocado a andar mas quando se tem este tesouro nos braços passa tudo Sorriso O Rafael passou 24h na neonatologia para observação para despistar alguma lesao na cabeça, felizmente ta tudo bem.
É um menino de ouro mama muito bem, dorme bem e raramente tem uma birra, mas quando tem ui ui ehehheheh

Beijinhos e melhor sorte para o parto para quem inda vai ter os seus bebes

Andreia Guerreiro Leal
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
O meu bebe nasceu a 21Setembro2011
♥♥

Paulacc -
Desde 24 Ago 2011

Queridas mamãs,

Venho-vos dizer que já nasceu o Diego da Lunah ontem às 20h25 com 3450 kg de cesariana de urgência. Mãe e bebecas estão bem. Vou visita-la hoje ou amanhã e depois trago novidades.

Beijinhos para todas!

Nina Belo -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia Amigas

Aqui estou eu devolta para contar as novidades....

Antes de mais quero dar um beijinho especial a todos os bebes que ja nasceram e para as mamas que ainda estão a espera...

O Afonso nasceu dia 11 de cesariana as 23h29 com 3750g e 52cm...

O dia começou bem cedinho com uma ida a nossa pastelaria favorita tomar um bom pequeno almoço para preparar para o grande dia...

As 10h estava a entrar na maternidade com as malas e um valente sorriso Espertalhão .

Fui fazer o toque e estava tudo muito subido e o Afonso não estava com grande vontade de nascer. A minha GO pensou mesmo em não induzir o parto e esperar mais uns dias mas eu fiquei com um ar tão desiludido e la me colocaram o comprimido...

Fui preparada para que a indução podia não pegar ou então demorar varios dias ( posso diser que fiquei um pouco assutada). O primeiro comprimido foi colocado as 11h e eu comecei a subir e descer as escadas e andar imenso no corredor.

As 14h já estava com contrações fortes e com 3cm de dilatação... Tudo começou a correr bem e eu feliz da vida e pensar que ia ter o meu tão desejado parto normal...

As 17h rebentaram as aguas e tinha já 4cm de dilatação e fui para a sala de partos onde me deram a querida epidural... As dores das contrações já eram insuportaveis e o meu humor tambem lol...

Estava tudo a correr bem estava a dilatar 1cm por h... As 21h a minha GO foi jantar e deixou uma colega a substituir e eu estava na altura com 7cm mas estava tudo a mudar e a ficar mais lento...

As 23h estava com vontade de fazer força e peço para chamar o medico e a la vem a sra dr que me faz o toque e sai da sala de partos passados 2 min entra a dizer que já chamou a minha Go de urgencia e eu tenho de ir para o bloco e tenho de ir fazer uma cesariana de urgencia...

A minha reação foi de panico fartei-me de berrar Que raivaaa!!! chorar entrei em desespero completo e não conseguia perceber o que se estava a passar...

Com muita angustia e desespero lá fui eu para o bloco e ai sim a minha GO calmamente explicou o que tinha acontecido.

O Afonso virou ao contrario ( estava de nariz para cima) e um parto assim ia ser bastante doloroso para mim e para o bebe... Fiquei bem mais calma e fui relatando o que estava a sentir...

Basicamente senti tudo mas sem dor, desde o corte inicial até ao ultimo agrafo...

Quando ouvi o meu menino a chorar o meu mundo ficou muito mais bonito e feliz...

A recuperação da cesariana esta a correr bem o meu unico problema e com a amamentação esta a ser muito complicado tenho imensas dores e inclusive ja tive febre espero que esta semana os mamilos fiquem calejados e isto passe...

O Afonso esta optimo e é a copia do pai :)...

Aqui estão algumas fotos

Beijinhos a todas e agora vou ler as novidades

Sobre Nina Belo

teinante desde Novembro
Positivo 28/12/2010

O meu grande amor nasceu dia 11 de Setembro com 3740g e com 52cm

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

OLAAAAAAAAAAAAAAAAA Espertalhão

Sei que já nao venho aqui a uns 2 meses... mas as novidades sao boas! Apaixonado
A minha Alice já nasceu Espertalhão Espertalhão foi no dia 16 Agosto as 17h11 com 2,680kg, agora já posso dizer "Sou uma mae Babada!!!" Babão
Correu tudo bem, tirando as ks 12h de contraçoes que tive, e só me deram epidural já memso no fim Preocupado mas depois o parto em si foi o que custou menos. Cair ao chão de tanto rir e os pontos?? Ui... preferia ter parido 2x do que levar os pontos Ufa!
Ela é mesmo linda Gargalhadas fala a mae, claro!
E já tem estado a aumentar bem, o pior mesmo sao as colicas Preocupado
Já mandei vir o Infacol de inglaterra, e parece que agora já melhorou um pouco. Já tava a desesperar, já tinha dado tudo e mais alguma coisa!
Vi que os vossos bebés sao todos para o grandinho Sonhador e minha é comprida, mas tinha peso pluma.
Agora já tem a manha do colo...grandes birras que faz, assim que lhe pego cala-se logo! Zangado malvada Cair ao chão de tanto rir á conta disso já nao sinto o braço e as costas À espera

Passei so para vos desejar TUDO DE BOM, MT SAUDE E FELICIDADES Apaixonado
As que ainda vao ter os seus pequenotes, mt boa sorte e pensamento positivo, tudo vai correr bem!

Beijinhos grandes e sempre que conseguir (o tempo é muito curto) vou dando uma espreitadela aqui.
Olá! Beijinho

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Já agora (que a Alice está a dormir :P) vou contar como foi o meu parto! Sorriso

No dia 15 Agosto (feriado) lá fui eu para a bela praia, nadei, passiei com a minha pança... tudo normal.
Na noite de 16 (e tinha ctg no hospital nesse dia as 8h30) estava eu deitadinha na cama quando senti uma coisa quente no meio das pernas... é o rolhao, pensei eu!Quando fui a wc vi que tinha o pijama todo molhado!! Disse ao namorido "que horas sao?" e Ele " ainda sao 5h" pensava ele que era por causa de irmos fazer o ctg, mas quando lhe disse que tinham rebentado as aguas ele em 10 min já estava pronto! Careta
Eu estava nas calmas (por causa das aulas de preparaçao parto) fui tomar um duche, fui rever as malas para levar, ainda fui passar a ferro algumas coisas, comi e ainda fui passear no bairro! lolol
Quem visse devia pensar, o que será que dois malucos fazem a passear as 5h da manhã? Careta
Cheguei ao hospital eram 6h20, fizeram me o toque e... 0 de dilataçao! A barriga estava mesmo muito subida Preocupado
Disseram logo "isto está para demorar".
Fui para a sala de dilataçao, onde já estava uma brasileira e passado um pouco apareceu a minha amiga (que tb estava gravida de 35 semanas. Ainda dizem que nao ha coincidencias...)e ficamos lá as 3, e estavamos todas demoradas. Até que as 11h o medico deu-me metade de um comprimido a mim e á brasileira... ui, passado 30min eu e ela já "trapavamos pelas paredes" com contraçoes! Ela rezava o pai nosso (LOL) eu só respirava fundo, nem falava.
AS 14h lá me pode levantar e fui para o duche... que alivio, já nao aguentava tar deitada. E só qundo já tinha 7 dedos é que la veio o anestesista dar a epidural Zangado e brazileira nem chegou a tempo de levar, coitada.
Eu sentia as contraçoes a mesma, mas já eram mais suportaveis.
Depois cada contraçao foi fazer força, porque a barriga estava muito subida, e passado uma meia hora já cá estava a minha princesa Babão fui eu que cortei o cordao Gargalhadas o pai assistiu a tudo e nao caiu para o lado!
Só lá estava na sala a parteira e uma auxiliar, depois apareceu 2 medicos estagiarios Careta
Os pontos doeram muito Preocupado

Sobre _TUXA_

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Oi mamas ando tão sumida não tem sido facil, colicas da princesa agora xta uma gulosa o meu leite n xta a satisfaze-la tive de optar plo biberon e vou intercalando se não desaparecço hihihhhiih pq ja xtou igualita como antes de engravidar, antes ela acordava 3 ou 4 veses p mamar agora só acorda 2 veses ehehehe
bjinhos cheios de xaudades

Moon -
Desde 09 Dez 2007

Bom.. venho informar que a minha princesa nasceu no domingo 25 pelas 23.00H de cesariana com 49 cms e 3.250 kgs.

Estamos já recuperadas... mas confesso que foi um parto muitttttttttoooooooooo complicado, pois dei entrada com o rebentamento da bolsa de agua na sexta de madrugada e tive Sabado e domingo até as 22h em indução de parto e NADA chegei ao fim desse tempo todo com apenas 2 dedos de dilatação... qdo finalmente se resolveram em ir pa cesariana.... de facto o serviço nacional de saúde do nosso país cada x ta pior... e agora com os protocolos predefinidos de que se pode estar em indução até as 72 horas desde que a mãe e o bebe não entrem em sofrimento é uma verdadeira estupidez e desumano para com as pessoas... mas enfim... o que interessa é que tou bem e a minha menina também..... agora é só recuperar as forças...

beijinhos para todas....

vou dando noticias

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Margarida, Soatei, Luna,Lena
Parabens plos bebecas mil desculpas se esqueci-me de alguma mama pois saibam q xtão no meu colaxão.

MP
Adorei o relato do parto bjinhos linda

Tuxlinda, pisca, Nina belo
os vossos bebecas são lindos

Shantala
boa sorte querida qdo puder vem dar noticias

Qto a nós ate agora achatice são as colicas não ns largam ja fomos a pediatra e ela aconselhou msm só massagem graças a Deus têm resultado hihihhhi bjinhos doces

flaviaMonteiro -
Desde 09 Fev 2011

venho informar k depois de 37 horas de espera duas induçoes para provocar o parto e ao fim disso tudo uma cesariana NASCEU O GUSTAVO NO DIA 24 PELAS 20.02 HORAS COM 3.230kg E 48,5cm......come e dorme e um bebe lindo.......

CatarinaSBDias -
Desde 15 Abr 2011

Alo a todas!
A Mariana nasceu no dia 19, por cesariana, com 47,5cm e 3,230kg.
Assim que tiver um tempinho venho aqui contar a aventura Sorriso

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Ola novamente,
Já vi que muitas tambem se queixam das malditas colicas dos nossos bebés! Preocupado Tadinhos, tao pequenos e já sofrem tanto! Coração despedaçado
Eu com a minha já expriemntei de tudo... o aero-om, o cha alivit gases, o biogaia, colliprev, collibaby, e agora tenho dado o infacol (mandei vir de inglaterra, pois na altura ainda nao vendiam em portugal)e parece que de colicas está melhor, nao a 100% mas mt melhor, continuo com o biogaia e a vitamina D.
Agora desde que deixei de conseguir dar o meu leite e dou o LA ela deixou de fazer coco sozinha Choramingas e a mim fazia-me impressao meter o canudo do bebe gel no rabinho... foi entao que fui a farmacia e comprei uma sonda, é um tubinho que tem furos e é bem mais fino e maleavel, lubrifico com oleo de amendoas doces. Ela nem se queixa, meto a pontinha do tudo, os gases saiem pelos buraquinhos e já faz o coco Tolinho
Agora mudei o leite para o Nutriben AR porque dizem (a Pediatra) que ajuda muito a fazer o coco, já noto que está mais mole mas por enquanto ainda nao faz sozinha, tambem só começei ontem a tarde.

Beijos

Sobre _TUXA_

jo_anina -
Desde 27 Jun 2011

olá a todas!

já não venho aqui há algum tempo e hoje resolvi ver quantos bebés de Setembro já cá estavam...Setembro acaba amanhã e o meu bebé nada...com dpp para 25 de setembro...onde é que esse dia já vai!o médico diz-me que provavelmente terá que ser parto induzido, por isso 4ª feira lá me espera em Sta Maria. Não queria nada que assim fosse, mas o vicente está tão bem instalado que nem os toques (foram só dois) o atiçam a vir ver o mundo.
Entretanto vi por aqui algumas mensagens de mães também com parto induzido e, embora me esforce para não pensar nisso e manter-me positiva, tenho a dizer que confirmam os meus piores receios!o tempo longo da espera, a possibilidade de o trabalho de parto não evoluir, as horas que podemos ficar "à espera"...enfim!o que mais me custa é pensar no que sentirá ele. não pode ser bom para um bebé passar tanto tempo para nascer!Estarei errada ou é só o coração de mãe ansioso já a bater mais depressa?alguém me pode dizer como estavam os bebés depois de um parto provocado e ao fim de tantas horas?em termos de reflexos e respostas claro, porque lindos de morrer, acredito que todos.
Desculpem o desabafo...
beijinhos para todas,
Joana

rar -
Desde 15 Fev 2011

Andreiassguerreiro,
Parabéns pelo Rafael! Tudo de bom para vocês.
Beijinhos*

Lunah,
Parabéns pelo Diego!
Sê muito bem vindo!
Espero que tenhas uma óptima recuperação.
Beijinhos*

flaviaMonteiro.,
parabéns pelo Gustavo. Tão lindo!
Muitas felicidades e obrigada pela partilha.
Beijinhos*

Moon,
Parabéns pela tua princesa.
Realmente que tortura estar tanto tempo em indução, mas o que importa é que estejam bem as duas.
Beijinhos*~

TUXA,
Já tínhamos saudades de te ver por cá.
Parabéns pela Alice! Tão bonita!
Nós também andamos aflitos com cólicas. Já experimentamos de tudo um pouco… E agora vamos começar o infacol. Espero que resulte.
Beijinhos para vocês e obrigada pela partilha*

Nina Belo,
Tão lindo o teu Afonso!
Muitos parabéns.
Desejo-vos tudo de bom.
Beijinhos*

ANACAM,
Parabéns pela tua Maria Clara. Tão linda.
As maiores felicidades para vocês.
Adorei o teu relato…
Beijinhos enormes*

CatarinaSBDias,
Parabéns pela Mariana.
Muitas felicidades.
Beijinhos*

rar -
Desde 15 Fev 2011

beijinhos enormes para vocês.
Espero que continue a correr tudo muito bem por aí.
Saudades tuas*

Magui -
Desde 02 Mar 2007

Desculpem a demora a actualizar mas não tem sido fácil... Antes do João nascer tinha a ajuda da MP, mas agora sozinha é dificil vir cá sempre...
Parabens a todas que tiveram os bebes e força para a recta final de quem ainda está à espera...
Beijinhos a todas

Sobre Magui

DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

olá meninas!!! a minha princesa nasceu no dia 8 de setembro... com 4185g... e 51,5cm... Sorriso
Beijokas pa voces!!

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

-----------

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

Nanda34 -
Desde 20 Jun 2011

Olá mamãs, a minha princesa nasceu a 8 de Setembro. Correu tdo mto bem.
Felicidades a tdas Piscar o olho

GLM -
Desde 25 Out 2010

Olá mamãs e futuras mamãs.
O meu Diogo nasceu a 18 de Setembro com 4,340kg e 52cm.
Bjs

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Parabéns a todas a mamãs que já têm os seu bebé nos braços Apaixonado Apaixonado
Beijinho
Meninas, alguém tem notícias da Shantala?
Beijinho grande a todas Grande abraço

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

sandra Cristina... -
Desde 23 Mar 2011
I Love DMPM

parabéns a todas as mamãs já vi que entretanto nasceram mais bebés lindos.
E para quem está na recta final desejo uma boa horinha e tudo de bom.
Bjinhosss

* 15/09/2011 - Nascimento do meu anjinho
*PARABÉNS FILHA PELO TEU 1º ANINHO, 15/09/2012
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/94459
24 /12/2015 Meu Positivooooooooo 2ª anjinho
Mais uma Menina
04/08/2016 Nascimento do meu 2º anjinha

Sílvia Marti -
Desde 23 Abr 2009

O Gabriel nasceu no dia 25/09/2011, com 3200gr. e 49,5 cm.

Beijinhos a todas.

DUM:18/12/2010
DPP: 24/09/2011

Tchissola Roger -
Desde 23 Mar 2011

Oi mama ontem fiz a minha 1ª aventura dpois de ser mãe fui a um casamento xtava super bom ja nem quiz sair de la hihiihihiih deixei a minha filhota cm a mama e a mana foi super divertido esqueci-me por um instante ds meus problemas
bjonhsssssssssssssssssssssssss

andrevalice -
Desde 19 Jul 2011

Olá,
passei rapidinho para partilhar que a minha bebezoca nasceu de cesariana no dia 17.
Pesava 2620Kg e mede 46 cm, tão piquinina.
Tivémos alta ao fim de 8 dias, os nossos sangues não são compativeis e surgio uma complicaçãozinha.

Quero também partilhar que a equipa ( todos ) que conheci no Hospital do Barreiro durante a semana que lá estivémos foram 1000 estrelas Palmas!

Um beijinho para todas, e muito obrigado pela companhia ao longo destes meses.

Paula

shantala -
Desde 15 Abr 2011

ola mamas,

finalmente nasceu a Shantala Sophie na quarta feira dia 28 de setembro as 20.35 horas e com 3.650kg. foi um parto para mim ainda algo traumatizante mas acabou por correr bem. Amanha venho ca contar tudo ao pormenor, que chegamos esta tarde a casa e ainda nos estamos a organizar.

Cacau obrigada pela tua preocupação Sorriso

amanha leio as novidades e descrevo o parto

bjs

Sobre shantala

A princesa do meu coração nasceu a 28/09/2011

Cacau80 -
Desde 30 Set 2010

Passei para deixar um beijinho grande para as resistentes que agora vão ter os seus bebés em Outubro Espertalhão
Beijinho
Outro beijinho para as recentes mamãs Sonhador Sonhador
Beijinho
Shantala
Ohh minha querida, estava preocupada, o importante é que está tudo bem convosco.
Um grande beijinho para ti e para a pequenina Shantala Sonhador
Beijinho

Sobre Cacau80

https://www.facebook.com/FuxicoDaCarol

O Grande erro de nós seres humanos, é trocarmos o que queremos na vida pelo que queremos no momento.

marinela almeida -
Desde 30 Nov 2009

Ola mamas eu não só de escrever muito mas estive sempre a acompanhar esse cantinho tão especial.....queria dar os meus parabéns a todas que já tiveram os seus bebes eles são lindos.....e as que ainda estão a espera do grande dia digo-vos uma coisa aproveitam para descansar...pois e que depois já não há muito tempo ................
Eu já tive a minha princesa LEONOR no dia 23 de cesariana nasceu com 4.145 kg e 52 cm e grande, saudável e linda.A amamentação ta a correr um pouco mal e que ela quer mamar a toda hora e eu estou exausta mas por ela faço tudo...a já dei o colimil e e uma maravilha ,recomendo.......
beijinhos mamas ....

mãe da Joana tem 4 anos e meio ,do Fábio que infelizmente fui para o céu ...........e AGORA GRAVIDA......DUM 13 de dezembro 2010 .
DPP 18 de setembro 2011

jotariona -
Desde 19 Ago 2010

Ola! e so pra dizer que o meu Gabriel ja nasceu Piscar o olho dia 30/9 Piscar o olho com 3,760kg e 54.5cm Piscar o olho de cesariana
bjinhos a todas e mtas felicidades a todas as mamas e bebes Piscar o olho

Sobre jotariona

RETRATOS A MAO!! - http://www.wix.com/joanaesp/retratospt
MADRINHA DALIA GRACA!!! NOVA MADRINHA DO MEU BEBECAS - MAMA DA PRINCESA!!♥♥ E SOU MADRINHA DA MINHA QUERIDA E LINDA SOBRINHA IRIS, FILHA DA MAMA DA PRINCESA!!
_______
1 aborto sem embriao as 6 semanas 2/09/10, e passado 3 mesinhos o meu POSITIVO 15/01/11 ---
0****5****10****15****20****25****30****35****(♥) ........ ♥♥♥♥♥♥AMO-VOS MUITO MEUS AMORES!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥NASCEU O MEU TESORO, 30/09/11 as 18:01 com 3,760Kg e 54.5cm♥ amo-te muito meu pequenino♥

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...