Passa mos de futuras mamãs para mamãs orgulhosas e a cada segundo q passa mais apaixonadas pelos nossos filhos. Durante o momento mágico q foi a gravidez cria mos aqui laços de amizade q esperamos q sejam para sempre, tira mos duvidas e fomos sempre... |
Ler mais |
Bem havia o post das Mães de Março enquanto estavamos grávidas, acontece que adorei tanto partilhar convosco as minhas dúvidas, alegrias, todas as fases da gravidez que gostava que continuasse a haver um cantinho para nós, algumas de nós já tens os... |
Ler mais |
Olá meninas, supostamente o meu período fértil é esta semana. Tenho andado com umas dores no baixo ventre, barriga super inchada, muita fome e dores de cabeça... vocês também têm estes sintomas? Vou para o 2º ciclo e espero que o RED não venha a... |
Ler mais |
Olá meninas Era para vos dizer que a minha filha nasceu na sexta-feira 11/12/2015. Saí daqui do forum na quinta, deitei a rapazeada e fui para a sala ver a quinta à espera do marido. Comecei com dores tive de ligar para o trabalho do marido e para... |
Ler mais |
Olá mamãs, Peço a vossa ajuda e opinião se mais alguma mamã passou por uma situação parecida. A 14 de Fev fiz um teste que deu positivo e foi confirmado por ecografia a dia 23fev, contudo só se via o saco (de acordo com o medico a gravidez podia ser... |
Ler mais |
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à... |
Ler mais |