Obrigada Kpinha B
A mim também me parece que seja nidação e uma vez que há essa possibilidade desejo te muita sorte que se concretize rápido beijinhos estou a torcer por ti.
Ambika escreveu:
kpinha b escreveu:Meninas:
ontem senti um corrimento mais intenso que até pensei que fosse outra coisa mas fui a ver e o corrimento que foi aguado era acastanhado pq sujou as cuecas! Quando me limpei não saiu nada...
Claro que comecei a pensar em coisas, seria a nidação?
A questão é que os meu ciclos eram certinhos de 28,29 dias. depois do ae 31 dias e com as contas da aplicação do telemovel (faz a média e contou com um ciclo 40dias que foi o tempo de gravidez e qd tive o aborto) eu só entro esta semana no periodo fertil pq diz que o meu ciclo é de 31 dias...
Voces acham que é possivel ovular antes da data prevista?? Eu estou apenas do meu 16 dia do ciclo...Kpinha, após um aborto a probabilidade de ovular mais q uma vez num ciclo é maior
Achas Ambika? Eu li que era assim mas pensei que fosse só no ciclo até vir o periodo que nos seguintes normalizava... a verdade é que ando com uma pressão na parte superior da barriga coisa que senti qd estava gravida do meu filho mas também lá está, pode ser tudo psicologico... looool
Aaaah estas nossas cabeças só nos pregam partidas
Peolo q tenho lido ...sim

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016
Bom dia meninas. Desculpem-me o afastamento aqui do cantinho. No ciclo passado andei o tempo todo nervosa, esta a ficar tolinha de todo. Por isso este mês decidi acalmar-me, vir pouco aqui ao site para não estar muito ansiova. O que funcionou
Hoje é o primeiro dia de atrazo. O senhor red não veio ontem, hoje, nem vê-lo (por norma costuma aparecer logo pela manhã). Teste não fiz ainda. vou esperar ate sexta e se não acontecer, aí faço-o. Ai meu Deus, que seja desta....
Sintomas... Nada ate ontem. Somente ontem a tarde começou a sensibilidade um pouco no peito direito. De resto, esta tudo igual ao de sempre. Caso o senhor red venha ou não, ao menos não ando stressada com mil e um sintomas.
18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal
kpinha b escreveu:
Ambika escreveu:
kpinha b escreveu:Meninas:
ontem senti um corrimento mais intenso que até pensei que fosse outra coisa mas fui a ver e o corrimento que foi aguado era acastanhado pq sujou as cuecas! Quando me limpei não saiu nada...
Claro que comecei a pensar em coisas, seria a nidação?
A questão é que os meu ciclos eram certinhos de 28,29 dias. depois do ae 31 dias e com as contas da aplicação do telemovel (faz a média e contou com um ciclo 40dias que foi o tempo de gravidez e qd tive o aborto) eu só entro esta semana no periodo fertil pq diz que o meu ciclo é de 31 dias...
Voces acham que é possivel ovular antes da data prevista?? Eu estou apenas do meu 16 dia do ciclo...Kpinha, após um aborto a probabilidade de ovular mais q uma vez num ciclo é maior
Achas Ambika? Eu li que era assim mas pensei que fosse só no ciclo até vir o periodo que nos seguintes normalizava... a verdade é que ando com uma pressão na parte superior da barriga coisa que senti qd estava gravida do meu filho mas também lá está, pode ser tudo psicologico... looool
Aaaah estas nossas cabeças só nos pregam partidasPeolo q tenho lido ...sim é bem possivel boa sorte!
Ai nem me digam uma coisa dessas eheheheh mas a esperança está aqui mas a ansiedade está controlada (dentro do possivel claro :P)
Mamas doridas, pressao na barriga, um nariz super apurado mas lá está pode ser tudo psicologico mas tb se não for desta será para a proxima que eu não desisto!! <3
Olá meninas!
Voltei hj com óptimas noticias... Um POSITIVO =) =)
O meu red só viria dia 17/8 e no dia 12/8 uma semana antes, os testes conseguiram detetar a gravidez..
Agora percebi porque é que os TO's davam negativos.. porque a DUM foi 22/7 e so comecei os TO's a 30/7 (e este primeiro teste foi o q teve a risca um pouco mais carregadas q as restantes dos testes que fiz durante 10 dias) o q significa q ovulei mt cedo, logo a seguir ao periodo terminar... Daí a gravidez ter sido detetada tao cedo, porque efetivamente a concepção foi praticamente a seguir ao red...
Conclusão: Estou mt mt feliz =)
*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!
Olá meninas!
O meu red só viria dia 17/8 e no dia 12/8 uma semana antes, os testes conseguiram detetar a gravidez..
Agora percebi porque é que os TO's davam negativos.. porque a DUM foi 22/7 e so comecei os TO's a 30/7 (e este primeiro teste foi o q teve a risca um pouco mais carregadas q as restantes dos testes que fiz durante 10 dias) o q significa q ovulei mt cedo, logo a seguir ao periodo terminar... Daí a gravidez ter sido detetada tao cedo, porque efetivamente a concepção foi praticamente a seguir ao red...
Conclusão: Estou mt mt feliz =)
Ena Parabéns!!
EStou desconfiada que a mim aconteceu o mesmo (pelo menos assim o espero!) mas ainda tenho que esperar mais 8 ou 10 dias
Tinhas algum sintoma?
muitas felicidades!!
Ai meninas, bem que diziam que Julho era um mês fertil... ai se não foi. Hoje recebi o meu positivo. Agora é uma fase um pouco mais estranha. Saber que estou gravida mas não vêr/sentir ainda nada.
Mil beijos a todas as meninas que estão á espera do positivo. Vão ver que ele logo logo vai chegar
18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal
Ai meninas, bem que diziam que Julho era um mês fertil... ai se não foi. Hoje recebi o meu positivo. Agora é uma fase um pouco mais estranha. Saber que estou gravida mas não vêr/sentir ainda nada.
Mil beijos a todas as meninas que estão á espera do positivo. Vão ver que ele logo logo vai chegar
Ena mais uma, parabéns!!!!!!!
Que a fertilidade nos tenha atingido a todas
Parabéns a todas as novas gravidas Aqui alguém vai ser mama em Marco? Há um grupinho no facebook muito porreiro de maams de Marco... beijinhos a todas e muitas felicidades
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho
Ola meninas.....muitos parabéns a todas.....por CA não seibquebse passa comigo....estou atrasada 11 dias.... Ontem ao limpar saiu um sangue rosado e pernsei pronto veio....nada hoje só borra de café aguada quando limpo.....fiz um teste na quarta passada e deu negativo..... Alguém me pode dar uma opinião do que possa ser....sou irregular mas nunca me aconteceu isto.....
vsilva0211 escreveu:Olá meninas!
Conclusão: Estou mt mt feliz =)Ena Parabéns!!
EStou desconfiada que a mim aconteceu o mesmo (pelo menos assim o espero!) mas ainda tenho que esperar mais 8 ou 10 dias
Tinhas algum sintoma?
muitas felicidades!!
Olá kpinha,
Tinha apenas 2 sintomas, mt xixi, e algum peso/pressão na zona do utero...
E até descobri mt cedo (1-2 semanas) =)
Muita força meninas.. o verão e as férias vão trazer mtos bebés =)
Ola a todas.
Antes de mais, parabens as mamas....
Para quem ainda se lembra de mim e da minha historia venho ca contar-vos novidades. Pois é, eu e o meu marido ja temos consultas pré natais marcadas e se tudo correr bem, iniciaremos os treinos em dezembro/janeiro.
Estou muito feliz.
Esperei 6 meses por um sim, mas valeu a pena a paciencia e a espera. Agora sei que vamos avançar para algo que queremos os dois.
Bjinhos
Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016
Olá Gabriela,
Lembro-me perfeitamente de ti..
Fico mt feliz por o teu marido/companheiro ter começado a sentir o mesmo desejo q tu... e fizeste mt bem em esperar, pois na minha opinião esta decisão é das mais importantes que tomamos na vida e sem dúvida que deve ser tomada a dois...
Como vês pelo contador eu tb tenho novidades.. Comecei a treinar em Agosto (e não em Junho como previsto) e consegui logo a minha prendinha à primeira =)
Estou mt mt feliz!!!
Espero q corra tudo bem tb contigo...
Olá Vsilva.
Parabéns, eu tenho acompanhado o fórum, apesar de não ter comentado, mas tenho ficado a ler as vossas experiencias e estou muito contente por todas.
Sim, realmente esperar foi o melhor. Custou? Muuiito. Pareceu uma eternidade, mas é verdade é que de outra maneira não fazia sentido algum.
Agora estamos os dois super entusiasmados e ansiosos pela consulta pre natal. Esperemos que esteja tudo bem.
Adorava que fosse logo a primeira, mas estou convencida que não vai ser assim tão fácil.
Vamos tentar estar numa boa. Apenas vamos estar atentos ao período fértil e não quero fazer muito mais contas. Queremos levar isto o mais naturalmente possível.
Obrigada pelo teu comentário e uma santa gravidez.
Obrigada Luna.
Bjinhos
Bom dia meninas!!!!!
Como foram essas férias? E essas barrigas de grávidas?
Às minhas treinantes, contínuo a desejar boa sorte. Treinem mt e especialmente no PF. Tentem conhecer realmente o vosso corpo pois às vezes pensamos w conhecemos e não conhecemos é nada!!!
Queria pedir às recentes mamãs que conseguiram o positivo e que ainda não estejam identificadas no primeiro post p me dizerem pois perdi.me nas ultimas actualizações.
Por aqui já estamos com 10 semanas e com uma barriga grande! Estou deliciada com as reacções amorosas do meu Rodrigo para com o mano. Ultimamente fala mt e dá miminhos. estou a espera da carta do hospital p ir fazer eco do primeiro trimestre e o rastreio. Que devera ser marcada até daqui a 3semanas no máximo.
Beijinhos
Olá futuras mamãs comecei os treinos em maio de 2015, e no dia 20 de Agosto consegui o meu tão esperado positivo, estou tão mas tão feliz. Boa sorte para todas as meninas, força e pensamento positivo <3
- Treinante desde Maio 2015.
- Positivo a 20.08.2015 , melhor coisa da minha vida
- 21.04.2016 às 11:07h nasce a minha princesa Bianca ❤❤❤❤❤❤❤
Ola minhas meninas....
Estou feliz por ver algumas novas mamãs a conseguirem os seus postivos, e às graviduxas que vão ser mamãs de março já devem estar com uma bela pançita.... espero que tudo esteja a correr muito bem...
Por cá... temos um contador a chegar a uma contagem decrescente, pois, estou com 28 semanas e quase quase a chegar às 30 semanitas temos uma Carlota elegante e pelos vistos alta...
tenho a minha placenta posterior o que quer dizer que a sinto sempre (de manhã, tarde e noite) e que às vezes até me incomoda pois ela não para quieta
principalemente à noite, no meu tempo de relax....
Já tenho uma bela pançita, ainda consigo lavar os pés kdo estou na banheira LOL ainda consigo calçar sapatos e chegar até aos atacadores... LOLOLOLOL abraçar o maridão nota-se que algo no meio já nos separa LOLOLOOL é uma comédia!!!!! já não consigo é andar rápido como andava, pois ela esta sempre cefálica e carrega imenso na minha bexiga, o que faz com que eu vá ao wc de 5 em 5 minutos... Ainda não tenho nada preparado, não tenho roupas nos armários nem comprei stock de fraldas.. sou uma desleixada.. mas já temos lavado os tecidos da babycoque e do carrito que eram do mano, falta trazer o berço da casa da minha mãe e montar-lo... tenho 4 sacões de roupas emprestadas para ela e 2 sacões de roupas que eram do Gu e que algumas devem ainda dar...
Bjitos às treinantes e às mamãs e sorte fértil às meninas para que um dia possam ver realizados os vossos desejos, como se estão a realizar os da nossa amiga Gabriela M.
bjitos à todas
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
AHHHHHH deixo foto de pança <3 <3
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Tão bom, receber noticias tuas...
Não mt bom, ver q ainda n ontem tiveste a noticias q estavas gravida e já com quase 30 semanas... O tempo voa mesmo!!!