Início dos treinos a partir de Maio 2015 | Page 53 | De Mãe para Mãe

Início dos treinos a partir de Maio 2015

Responda
1666 mensagens
carlavieiralour... -
Desde 24 Maio 2015

Olá meninas hoje foi o dia da minha primeira consulta, a das seis semanas
infelizmente nem tudo vai bem depois de saber que terei uma gravidez de risco e ainda por cima numa escala de 0-10 está de risco 9.
vou ter de me portar muito bem não fazer nenhuma asneira pois quero muito ter o meu bebé .
bem foi assim a minha consulta

beijinhos a todas as mamãs e futuras mamãs que venham logo esses positivos

casd -
Desde 01 Fev 2015

Descansa carlavieira.....vai tudo correr bem.....
Terevieira como correu a tua consulta???

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Bom dia meninas!!!

Como têm andado? Pensamento positivo? As férias já estão aí a porta e vão ser óptimas para ajudar a descontrair!!! Piscar o olho

Eu fui a consulta com 5s+5d e viu.se lá o meu bebé pequenino com 3mm...bem posicionado e a formar.se lindamente. Não deu para ver nem ouvir o coracao. A dra disse que era normal porque só após as 6/7 é w dava p ver!!!

Vou de férias mais descansada! Sorriso hj é o meu último dia de trabalho Sorriso Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Então querida? Gravidez de risco pq?

carlavieiralour... -
Desde 24 Maio 2015

olá Sandra M. L. infelizmente sou hipertensa dai ter de ter muito cuidado mas eu vou fazer tudo por tudo para ter o meu bebé .
espero que esteja tudo a correr bem com as mamãs e futuras mamãs beijinhos e boas férias

casd -
Desde 01 Fev 2015

Inda bem Sandra uma santa gravidez....

casd -
Desde 01 Fev 2015

Por CA ontem fui ao Go.... Esta tudo bem descobri que tenho ovários poliquisticos ou coisa parecida por isso ser tao irregular.....vou fazer didrogesterona 10 dias por mes para regular e ver. Se daqui a 6 meses não engravidar volto lá com o marido para ambos fazer MOS exames.....espero não ser preciso tenho mesmo que esquecer isto........ Beijinhos para todas

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Olá meninas!
Muitos parabéns Sandra por estar a correr td lindamente.. fico mt feliz por ti =)
Nós por cá, vamos treinando e fazendo TO's todos os dias para ver como o corpo se anda a comportar... e daqui a umas duas semanas espero ter novidades =)
A ver se consigo à primeira!
Muita força às futuras mamãs ainda treinantes...
E tudo a correr bem para quem já conseguiu outro coraçãozinho a bater dentro de si =)

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

inescudeiro -
Desde 14 Maio 2007

bom meninas junto-me a vocês Sorriso parabens a todas as que ja tiveram o vosso positivo, e boa sorte a todas, tal como eu, que anseiam o vosso positivo. depois de 6 meses de injeçoes de zoladex e da espera da nova mestruaçao em Maio a medica deu-me luz verde para novos treinos Careta ja estou a tomar o ácido fólico e uma aspirina de 100mg por dia Piscar o olho á terceira é de vez.. eheheh pensamento positivo

09.07.2012 - positivo - perda gestacional a 04.08.2012
25.06.2013 - videolaparoscopia para remoçao de endometreose grau V
03.11.2013- positivo - nova perda gestacional
Set. 2014 - inicio de novo tratamento para endometriose
Maio 2015- em busca do novo positivo

Raquel_Moreira -
Desde 12 Nov 2009

Alguma menina sabe o que posso tomar para as alergias?? Só vou a médica dia 10 de Agosto mas até lá têm sido um sacrifício ando sempre constipada Triste antes de engravidar tomava um actifed e ficava nova agora não me atrevo a tomar...

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Este cantinho está muito parado!
Novidades das treinantes e das novas graviduxas....?

TereVieira -
Desde 10 Ago 2012

Olá!!!
Fui a GO na quinta passada, como já previa não dava para ver nadam apesar de ela ter verificado que ovulei, tinha o endometrio com expessura, e tinha corpo luteo perto dele... por tanto, ainda posso estar gravida... ou não, pode ser só o ciclo a decorrer com normalidade.
Tenho de esperar Sorriso amanha é o dia previsto para vir o RED, espero que não apareça!
Comecei só agora a tomar o acido folico Sorriso

O meu sonho já vive dentro de mim Espertalhão <3

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas:

Eu ando na luta lool

Espero novidades para o fim do mês Espertalhão

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Eu tb continuo na "luta".. não espero o red dia 17...

casd -
Desde 01 Fev 2015

Realmente isto esta muito parado.....ninguém responde nem nada.....
TereVieira tiveste mais sorte que eu a mim não me disse se tinha ou não ovulado.
O red ainda não apareceu mas como sou irregular tenho de esperar....... Boa sorte para todas

mamãdedois -
Desde 25 Maio 2015

Ola meninas.

Noa cá andamos sem novidades,no 1o ciclo ainda. Sempre engravidei fácil, vamos ver. Domingo é para vir dar novidades,mas só o faço o teste na sexta feira se ate lá não vier. Por isso,certezas só dia 15.

Sintomas?! Ora bem, não tenho moinhas,não estou inchada...nem seiii :\\\"> A pensar Espertalhão Apaixonado Apaixonado

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá meninas, está tudo de ferias ou andam todas nos treinos eheheheheh

Que venham muitos positivos em breve Espertalhão

Ambika -
Desde 09 Set 2008

Bem meninas...ontem veio o meu RED, exactamente 27 dias após a IMG...estava à espera de demorar mais, mas ele decidiu foi vir mais cedo .agora é marcar GO p fazer eco após a menstruação e verificar se o utero está apto p receber um feijãozinho! Acredito q vou ter luz verde. Recuperei mto rápido. Já chegou a minha encomenda p dar uma ajudinha...
Boa sorte p nós Cegonha

Sobre Ambika

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015 Sorriso
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas Triste
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016

mamãdedois -
Desde 25 Maio 2015

Bem meninas,1 dia antes da suposta vinda!
Sintomas: xixi a mais e duas pinguinhas de sangue clarinho

carlavieiralour... -
Desde 24 Maio 2015

Mamãdedois
É positivo parabéns a mim foi exactamente igual a um dia antes de vir

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Mtos Parabens mamã de dois...

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Parabéns a nova grávida Sorriso

Com o calor os positivos vão chegando!!!

Eu por cá vou andando cansada e deixei de dormir a noite toda ( coisa que já conseguia fazer há meio ano mais coisa menos coisa). Muito xixi e muita fome!!!
A minha barriga já se nota, por outro lado quem vir pensa que é gordura, por isso estou ansiosa que fique formadinha!! Sorriso
Boas férias!!

carlavieiralour... -
Desde 24 Maio 2015

OLÁ A TODAS AS MAMÃS E FUTURAS MAMÃS NÃO PODIA DEIXAR DE PARTILHAR COM TODAS VOCÊS A MINHA RAZÃO DE VIVER.
POR UM MOTIVO MENOS BOM DE SAÚDE FUI OBRIGADA A FAZER UMA VISITA AO HOSPITAL POR SINAL PENSEI O PIOR MAS NÃO A MINHA VIDA QUE CRESCE DENTRO DE MIM ESTA OTIMA E RECOMENDA SE INFELIZMENTE EU TENHO DE ME POR BOA PARA QUE ELA (MINHA VIDA) CRESÇA BEM E SAUDÁVEL POR ISSO AQUI FICA A PRIMEIRA ECOGRAFIA . CONTINUAÇÃO DE BOAS FÉRIAS A TODAS

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Ambika escreveu:
Bem meninas...ontem veio o meu RED, exactamente 27 dias após a IMG...estava à espera de demorar mais, mas ele decidiu foi vir mais cedo .agora é marcar GO p fazer eco após a menstruação e verificar se o utero está apto p receber um feijãozinho! Acredito q vou ter luz verde. Recuperei mto rápido. Já chegou a minha encomenda p dar uma ajudinha...
Boa sorte p nós

Ambika ainda bem Sorriso
Assim podes voltar a luta!
Espero que o positivo aparece em breve, beijinhos

Parabéns a nova gravida!! Sorriso

Ambika -
Desde 09 Set 2008

kpinha b escreveu:

Ambika escreveu:Bem meninas...ontem veio o meu RED, exactamente 27 dias após a IMG...estava à espera de demorar mais, mas ele decidiu foi vir mais cedo .agora é marcar GO p fazer eco após a menstruação e verificar se o utero está apto p receber um feijãozinho! Acredito q vou ter luz verde. Recuperei mto rápido. Já chegou a minha encomenda p dar uma ajudinha...
Boa sorte p nós

Ambika ainda bem Sorriso
Assim podes voltar a luta!
Espero que o positivo aparece em breve, beijinhos
Parabéns a nova gravida!!

obrigada linda Piscar o olho espero q em breve ambas tenhamos o nosso tão desejado positivo! Beijinho Cegonha

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Meninas:
ontem senti um corrimento mais intenso que até pensei que fosse outra coisa Careta mas fui a ver e o corrimento que foi aguado era acastanhado pq sujou as cuecas! Quando me limpei não saiu nada...
Claro que comecei a pensar em coisas, seria a nidação?
A questão é que os meu ciclos eram certinhos de 28,29 dias. depois do ae 31 dias e com as contas da aplicação do telemovel (faz a média e contou com um ciclo 40dias que foi o tempo de gravidez e qd tive o aborto) eu só entro esta semana no periodo fertil pq diz que o meu ciclo é de 31 dias...
Voces acham que é possivel ovular antes da data prevista?? Eu estou apenas do meu 16 dia do ciclo...

Ambika -
Desde 09 Set 2008

kpinha b escreveu:
Meninas:
ontem senti um corrimento mais intenso que até pensei que fosse outra coisa mas fui a ver e o corrimento que foi aguado era acastanhado pq sujou as cuecas! Quando me limpei não saiu nada...
A questão é que os meu ciclos eram certinhos de 28,29 dias. depois do ae 31 dias e com as contas da aplicação do telemovel (faz a média e contou com um ciclo 40dias que foi o tempo de gravidez e qd tive o aborto) eu só entro esta semana no periodo fertil pq diz que o meu ciclo é de 31 dias...
Voces acham que é possivel ovular antes da data prevista?? Eu estou apenas do meu 16 dia do ciclo...

Kpinha, após um aborto a probabilidade de ovular mais q uma vez num ciclo é maior Piscar o olho

Sobre Ambika

positivo a 19/10/2016

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> escreveu:
OLÁ A TODAS AS MAMÃS E FUTURAS MAMÃS NÃO PODIA DEIXAR DE PARTILHAR COM TODAS VOCÊS A MINHA RAZÃO DE VIVER.
POR UM MOTIVO MENOS BOM DE SAÚDE FUI OBRIGADA A FAZER UMA VISITA AO HOSPITAL POR SINAL PENSEI O PIOR MAS NÃO A MINHA VIDA QUE CRESCE DENTRO DE MIM ESTA OTIMA E RECOMENDA SE INFELIZMENTE EU TENHO DE ME POR BOA PARA QUE ELA (MINHA VIDA) CRESÇA BEM E SAUDÁVEL POR ISSO AQUI FICA A PRIMEIRA ECOGRAFIA . CONTINUAÇÃO DE BOAS FÉRIAS A TODAS

Carla que bom que não passou de um susto, tens ai um belo feijão ehehehe

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Ambika escreveu:

kpinha b escreveu:Meninas:
ontem senti um corrimento mais intenso que até pensei que fosse outra coisa mas fui a ver e o corrimento que foi aguado era acastanhado pq sujou as cuecas! Quando me limpei não saiu nada...

Kpinha, após um aborto a probabilidade de ovular mais q uma vez num ciclo é maior

Achas Ambika? Eu li que era assim mas pensei que fosse só no ciclo até vir o periodo que nos seguintes normalizava... a verdade é que ando com uma pressão na parte superior da barriga coisa que senti qd estava gravida do meu filho mas também lá está, pode ser tudo psicologico... looool

Aaaah estas nossas cabeças só nos pregam partidas Careta

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Olá meninas!

Graças a Deus, junto-me ao grupo dos positivos! Espertalhão

Ontem fiz 3 testes (1 de tiras, 1 de caneta e o da clearblue) e estou grávida de 4-5 semanas!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Estive ausente para esvaziar a cabeça e gozar as férias. Parece que resultou Sorriso

Parabéns aos novos positivos e muita força para quem ainda procura a sua estrelinha!!

beijinhos

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. &lt;:P &lt;:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?