Sandra, mais de 12 LOL porque só no grupo de mamãs de março no Facebook somos quase 30
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
ola meninas tenho andado desaparecida
vim de férias e descobri que estou grávida já de 1 mês e 5 dias.
amiga sandra afinal tinhas razão estou grávida e muito feliz.
desejo muitos positivos a todas.
beijinhos e boas férias
Eheheh que bom, Parabéns!!!! Eu bem disse que os TO estavam positivos há mt tempo ehehehehe
Que tenhas uma gravidez tranquila e que o "virus" se espalhe a todas nós
E bem meninas, eu estou no 29 dia após o aborto espontaneo e o red ainda não desceu para eu voltar a luta... baaaaah
Eu ainda nem vou em 2 semanas e já em pulgas

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016
Olá! Sou a Ana e tenho 30 anos. Ando a treinar para engravidar. Deixei a pilula em Outubro de 2014. Na consulta a ginecologista disse-me que tinha quistos nos ovários. Disse-me para treinar muito e relaxar e voltar la em Novembro se até lá não tivesse acontecido nada.
O meu período é irregular e tenho ciclos de 21, 23 dias mas não anda muito mais longe disso. No dia 12 de Julho percebi pelo muco cervical e pelas pontadas no fundo do abdómen que estaria na ovulação. Resolvi tentar a minha sorte!!
Mais ou menos há uma semana tenho tido muita vontade de fazer faze xixi e mesmo depois de esvaziar a bexiga parece que fico com ela cheia. Sinto a zona pélvica mais tensa e talvez inchada, dores de cabeça, algumas dores no peito, com cheiros muito fortes fico angustiada (aftershave então é demais!), se não comer fico enjoada e com tonturas, sinto fome mais rapidamente e ando cheia de cólicas. Já não sei o que pensar...
Não sei quando fazer o teste de gravidez visto que sou irregular..
É obrigatório haver sempre um sangramento com a implantação do ovulo?
São tantas as dúvidas... Por favor, uma ajudinha de pessoas muito mais experientes!
Beijinhos
Olá! Sou a Ana e tenho 30 anos. Ando a treinar para engravidar. Deixei a pilula em Outubro de 2014. Na consulta a ginecologista disse-me que tinha quistos nos ovários. Disse-me para treinar muito e relaxar e voltar la em Novembro se até lá não tivesse acontecido nada.
O meu período é irregular e tenho ciclos de 21, 23 dias mas não anda muito mais longe disso. No dia 12 de Julho percebi pelo muco cervical e pelas pontadas no fundo do abdómen que estaria na ovulação. Resolvi tentar a minha sorte!!
Mais ou menos há uma semana tenho tido muita vontade de fazer faze xixi e mesmo depois de esvaziar a bexiga parece que fico com ela cheia. Sinto a zona pélvica mais tensa e talvez inchada, dores de cabeça, algumas dores no peito, com cheiros muito fortes fico angustiada (aftershave então é demais!), se não comer fico enjoada e com tonturas, sinto fome mais rapidamente e ando cheia de cólicas. Já não sei o que pensar...
São tantas as dúvidas... Por favor, uma ajudinha de pessoas muito mais experientes!
Beijinhos
olá AnaRS

Como tens ciclos irregulares é dificil perceber qd será fiável um teste de gravidez...mas..uma vez q achas q te apercebeste da ovulação, eu faria o teste mais ou menos 2 semanas depois da ovulação.
Boa sorte

positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016
kpinha b escreveu:E bem meninas, eu estou no 29 dia após o aborto espontaneo e o red ainda não desceu para eu voltar a luta... baaaaahEu ainda nem vou em 2 semanas e já em pulgas temos de ter paciência! Eu ontem tive dores no ovário esquerdo e fiquei a pensar se não estaria a ovular??!! Mas apenas 11 dias dps da IMG?? Se assim fôr...sou mesmo um relógio suiço a ver vamos
Estamos no mesmo barco Ambika <3
Eu tb me apercebi do muco mais gelatinoso na altura do período fértil assim sendo o período devia descer por estes dias pois tb sou certinha variando apenas um dia ou dois, lá temos que aguardar ne?
Parece que a nossa sina é esperar, mas haja animo!! E com tantas graviduxas daqui a nada somos nos Ambika <3
Ambika escreveu:
kpinha b escreveu:E bem meninas, eu estou no 29 dia após o aborto espontaneo e o red ainda não desceu para eu voltar a luta... baaaaahEu ainda nem vou em 2 semanas e já em pulgas temos de ter paciência! Eu ontem tive dores no ovário esquerdo e fiquei a pensar se não estaria a ovular??!! Mas apenas 11 dias dps da IMG?? Se assim fôr...sou mesmo um relógio suiço a ver vamos
Estamos no mesmo barco Ambika <3
Eu tb me apercebi do muco mais gelatinoso na altura do período fértil assim sendo o período devia descer por estes dias pois tb sou certinha variando apenas um dia ou dois, lá temos que aguardar ne?
Parece que a nossa sina é esperar, mas haja animo!! E com tantas graviduxas daqui a nada somos nos Ambika <3
Vamos à luta pois

positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016
Olá meninas... Muitos Parabéns para as recentes e futuras mamãs é tão bom ver que em poucos meses estamos a conseguir ter os nossos positivos.
Então na 3a fui à consulta da ecografia morfológica do 1º trimestre. Estava anciosa e finalmente esse dia chegou.
A 1a sensação boa foi estar com o meu maridão sentado na cadeira à espera de vermos o nosso bebé.
Depois logo quando a Dra começou a ecografia viu se logo o bebé de barriga para baixo a mexer as mãozinhas como se estivesse a rapar alguma coisa lololol.
A seguir a Dra começa com as medições todas que teem de ser feitas nesta fase.
Passado 15 minutos já tinha o resultado da probabilidade das trissomias que dava muitíssimo pouca probabilidade, porque alguma dá sempre mas a Draª disse que estava tudo 5 estrelas aiii mas o mais engraçado foi quando a Dra, se vira para nós e diz que o nosso bebé é muito fotogénico e que se portou muito bem aiii estamos tão felizes e tão orgulhosos...
Meninas se já passaram também por esta fase contem a vossa história é tão bom partilharmos estas coisas. Beijinhos e muitos pensamentos +++++++
Beijinhos
Ana que ciclos tão curtinhos, que sorte!!
AJUDA POR FAVOR!!
Olá meninas! Felicidades a todas as meninas que ja sabem q vão ser mamas e desejo muita sorte a todas que estao á espera da confirmaçao desse momento.
A minha duvida é está: ontem quando fui ao wc ao limpar me descobri no papel higiénico uma pequena mancha aguada castanha muito clarinha mas que não sujou a curva. Ate pus um pensinho diário para ver se iria sair mais. Senti umas dores do lado direito na zona pélvica. O pensinho ficou branquinho.
Hoje ao fim da tarde quando regressei ao wc (depois da centésima vez para fazer xixi) e ao limpar me tornou a sujar o papel higiénico com uma mancha mais intensa cor castanha acompanhada de um pequenas películas. E na sanita tinha uma pinga com o que parecia ser um pó tambem castanho! Hoje sinto um peso no útero. O que sera? Menstruação ou sintomas de nidaçao?
Ana que ciclos tão curtinhos, que sorte!![/quote]
olá Kpinha B. Também gostaria de pensar que tenho sorte mas sendo irregular nunca sei o que esperar nem quando esperar. E com a alta probabilidade de não fazer ovulação todos os meses... Pensamentos positivos acima de tudo.
Beijinhos
Olá Ana!
É um bocadinho complicado dizer o que se passa com o teu corpo! Pois tudo depende da fase em que estejas nestes momento. Se na ovulação, se o período está para chegar... Tu conheces o teu corpo, sabes quando ovulas ou só agora estás a tentar perceber?
Beijinhos
Olá Ana!
É um bocadinho complicado dizer o que se passa com o teu corpo! Pois tudo depende da fase em que estejas nestes momento. Se na ovulação, se o período está para chegar... Tu conheces o teu corpo, sabes quando ovulas ou só agora estás a tentar perceber?
Beijinhos
Olá Sandra!
Eu sei os sintomas de quando tou a ovular. Sinto umas pontadas nos ovários e tenho normalmente o corrimento tipo clara de ovo. E no mês de julho mais precisamente no dia 12, eu tive esses sintomas e tentei a minha sorte. E quanto à minha menstruação nunca vem desta forma. 3 a 4 dias antes começo a sentir colicas muito fortes no útero e rins. Fico muito inchada. E quando a menstruçao chega, vem logo uma quantidade significativa. Por isso tou a estranhar.
Obrigado Sandra!
Beijinhos grandes
Alguém aqui já fez eco as 5 semanas? Pois bem eu fiz para detectar gravidez nos ovários e só vi o saco gestacional sem nada dentro, e o saco tinha 14mm. Estou muito preocupada, estive a comparar com as ecos dos meus filhos na mesma altura e via se um pontinho lá dentro e os sacos eram bem menores
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho
Ola meninas por CA o red acabou no dia 11.... A semana fértil aja acabou supostamente trenei muito....contudo acho que fiz asneira como não tenho conseguido engravidar e fiz um plano de saúde hoje recebi o meu cartão e lembrei me de marcar uma consulta com o go mas pensei que demora se.... Mas não marcaram me para esta sexta já....agora estou na duvida se vou ou não porque se estiver ainda não deve dar para ver...... Que acham que faça desmarco????
Bem meninas, tb tive gravidez aembrionaria. Já fiz a expulsão e agora quero descansar... nem quero tentar para já engravidar de novo. É muita violência psicologica e física, quero muito descanso e não pensar por um tempo em periodos ferteis, ovulacoes, sintomas de gravidez e essas coisas. Desejo a todas que são capazes de voltar logo aos treinos muita sorte. Às que ainda não conseguiram que consigam rapido e às grávidas uma gravidez santa.
Olá meninas, vou juntar-me a conversa
Tenho 32 anos, e comecei a tentar engravidar o mês passado.
Este mês tal como a Casd o meu RED também acabou por volta do dia 10/11 e durante a minha semana fértil que também já acabou treinei todos os dias!
Tentei marcar consulta com a GO logo no mês pasado, mas só arranjei vaga para esta quinta feira, mesmo que já esteja, não vai conseguir ver nada ainda nesta altura. Mas vou na mesma, até para receber algumas coordenadas. O meu RED a vir seria dia 6 de Agosto, espero que não apareça... já ando ansiosa para ver o resultado
Beijinhos a todas
O meu sonho já vive dentro de mim <3
Bem meninas, tb tive gravidez aembrionaria. Já fiz a expulsão e agora quero descansar... nem quero tentar para já engravidar de novo. É muita violência psicologica e física, quero muito descanso e não pensar por um tempo em periodos ferteis, ovulacoes, sintomas de gravidez e essas coisas. Desejo a todas que são capazes de voltar logo aos treinos muita sorte. Às que ainda não conseguiram que consigam rapido e às grávidas uma gravidez santa.
Lucy86, lamento tanto minha querida

positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016
É mesmo impossível não pensar nisso... tudo o que sentimos, por mais natural que seja, leva nos a associar logo a uma possível gravidez, uma luta constante para tentar não pensar nisso, mas já pensando... A vontade é tanta que atropelamos os nossos pensamentos! Boas sorte para nós! Pensar positivo!
O meu sonho já vive dentro de mim <3
Lamento muita força <3
Bem e eu vou voltar a luta!!!
O periodo veio no domingo 31 dias apos o ae por isso daqui a dias volto aos treinos e desta vez vão ser intensivos!! Desejem-me sorte
Boa sorte!!

positivo a 20/06/2015
positivo a 19/10/2016