Mandei vir do ebay 6 testes de gravidez e 6 de ovulação, so usei 2 de ovulação e 1 de gravidez. Estou a pensar em vender açguem está interessada?
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho
PARABÈNS a todas as meninas
Tantos positivos.. que felicidade AMBIKAmuita força.. deixa o corpo repousar e depois é voltar a tentar outra vez.. eu deixei passar 3 meses e pimbas
Raquel estamos praticamente do mesmo tempo mas só faço Eco no dia 27 com 13s+1d como a GO é fantastica pode ser que já me diga se é menino ou menina (se deixar ver , claro!!) .. Estou ansiosa para saber se está tudo bem já passou mais de 1 mês que vi o meu feijãozinho
(na altura era um "baguinho de arroz" disse a minha GO
)
Sandra eu de 6s+2d (já com acerto.. era 6+4d DUM) já vi o embrião e coração a piscar pode ser que também vejas.. foi um descanso para mim!
Muitos Beijinhos*
Muitos positivos++++++++++++++++++
olá minhas lindas e obrigada a todas pela força! Eu já estou quase quase fresca e fofa ontem e hj já não estou c perdas de sangue e sinto-me bem (só algumas dores de cabeça q desconfio ser da anestesia ainda). Estou com esperança q o médico me dê luz verde já para o mês q vem, após eco de control! Eu não fiz raspagem, usaram uma técnica relativamente recente e menos evasiva:aspiração (deve ter algum nome mais técnico mas foi como o médico se referiu a ela). Não sei é qd os teste de gravidez começarão a dar negativo \/:) eu estava com valores muito altos (estupidamente altos para 6 semanas e poucos dias de gravidez)! Espero q qd volte a menstruar volte td ao normal!
Beijinhos a todas e parabéns ao novos positivos
treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016
NexitahPedrokas que bom ter uma menina quase no mesmo tempo que eu, para partilharmos muitas coisas, sem falar na minha melhor amiga Sandra M.L. que me tem dado muita ajuda e conselhos
Pois eu na 3a já gostava que a Dra. ,e dissesse alguma coisinha tou bué anciosa...gostava de ir de ferias a saber o que era, não sei se vai ser possível
Mas também já só queria ver o meu bebé e que a dra me dissesse que estava tudo bem e a desenvolver bem...
Nunca tomei a pílula porque tenho retenção de líquidos e fazia-me inchar muito, mas tinha relações com protecção e o meu ciclo nunca foi regular, um mês 42 dias, outro mês 39, outro 32 .. então decidi por iniciativa própria começar a tomar Ovusitol para ver se regulava para não andar sempre com ansiedade .. segundo mês de Ovusitol .. pimba! Obrigada e boa sorte para vocês. quando devo marcar consulta com a GO ? Já tinha feito análises antes dos treinos e estava tudo ok, agora não sei quando devo marcar consulta. Ainda por cima, pensei que n engravidasse tão rápido e tenho uma viagem de avião marcada para início de Outubro .. mas penso que não tem mal nenhum.
Nunca tomei a pílula porque tenho retenção de líquidos e fazia-me inchar muito, mas tinha relações com protecção e o meu ciclo nunca foi regular, um mês 42 dias, outro mês 39, outro 32 .. então decidi por iniciativa própria começar a tomar Ovusitol para ver se regulava para não andar sempre com ansiedade .. segundo mês de Ovusitol .. pimba! Obrigada e boa sorte para vocês. quando devo marcar consulta com a GO ? Já tinha feito análises antes dos treinos e estava tudo ok, agora não sei quando devo marcar consulta. Ainda por cima, pensei que n engravidasse tão rápido e tenho uma viagem de avião marcada para início de Outubro .. mas penso que não tem mal nenhum.
Qual foi a data do primeiro dia da ultima menstruação? E com a medicação regulaste a menstruação?
Parabéns FLFT
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
FLFT parabéns
Carla Vieira: vis.teeeee??? Eu não tinha razão? Iupiiiiiiii fico muitoooo contente! Fico mesmo...e qnd são meninas que me têm comprado os testes, então... Eheheheh
Amanhã nós já fazemos 5semanas e p semana vou a uma GO p ver se está tudo bem...deus queira que sim!
Meninas se não me esqueci de ng...já contratos com 12 positivos desde maio...o que é um número bastante positivo! Acho que este cantinho tem boas energias!
espero que chegue a mim!!!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Olá meninas!!!
Para começar Parabéns a todas as mamas ;)... E eu venho me juntar a vocês lol
Fez ontem 15 dias fiz um TG e deu positivíssimo iupppi.... Depois fui a GO na terça feira seguinte e fiz uma eco e deu que estava de 5 semanas e 5 dias e nem vão acreditar o "susto" (agora bom) ela disse-me que eram GÉMEOS, embora me tivesse metido algum medo pois frisou várias vezes que era muito cedo 5 semanas e 5 dias era muito pouco para criar grandes expectativas como sou mamã de primeira viagem estou com algum medo sem saber o que pensar será normal a GO dizer isso? Como devem calcular nessa consulta eu não fiz nada de perguntas pois fiquei completamente em pânico 2 ao mesmo tempo lol, é uma dádiva muito grande não sei se aguento. Agora até dia 04/08 estou em ansiedade pura, pois só nessa data vou fazer uma eco. Alguma experiência parecida?? Que me dê conselhos para eu acalmar?? Beijinho para todas
Parabéns às novas graviduxas...
Agora só falto.... EU =)
*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!