Início dos treinos a partir de Maio 2015 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Início dos treinos a partir de Maio 2015

Responda
1666 mensagens
raquelfsalmeida -
Desde 13 Jan 2015

Não vamos desanimar meninas... Acabei de tomar dufine no dia 3 (domingo). Entretanto hoje já começaram os meus treinos como me teem dito, dia sim, dia não.Agora é treinar muito e esperar para que daqui a umas semanas o RED não venha Sorriso e se não for desta não faz mal, será quando Deus quiser e até lá vamos tendo tempo para irmos organizando as coisinhas até à chegada do nosso bebé.Beijinhos

Carolina Cruz -
Desde 09 Jan 2010

raquelfsalmeida, não tens que me agradecer, estamos a passar pela mesma situação.
Pensa positivo e sempre com a certeza que existem mulheres que reagem muito bem a medicação e acabam por engravidar, foi o que me aconteceu, no final do terceiro ciclo com o Dufine venho a minha tão desejada estrelinha.
E agora cá estou eu, novamente na batalha!
Sinto-me um pouco desanimada, pois o pior de tudo para mim é ter os ciclos tão espaçados, incertos .... como deste modo eu consigo fazer contas?!
Chorão UF! que desespero.
Eu hoje estou no 26 dia de ciclo Preocupado , sem sintomas nenhuns, por isso acho que não será desta. Cegonha embora quando descobri que estava grávida também não senti rigorosamente nada.
Deixo-vos então a minha força e uma boa semaninha de treinos!
Cair ao chão de tanto rir

Ser mãe, é ter a capacidade infinita de amar alguém de modo incondicional, com uma pureza inegualável...
**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Anda tudo em treinos Sorriso

Mas acho que às vezes precisamos de "desaparecer" uns dias para não estar constantemente a pensar nisto... Triste

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Carolina Cruz -
Desde 09 Jan 2010

melcoimbra,
A quem dizes, por mais que tentamos não pensar e descontrair a nossa mente, o assunto acaba por falar mais alto e não nos sai da cabeça .... qual será o dia em que voltarei a ter o meu positivo?!!!!!!

Ser mãe, é ter a capacidade infinita de amar alguém de modo incondicional, com uma pureza inegualável...
**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Roanita86 -
Desde 12 Mar 2015

Olá a todas,
Espero que estejam todas empolgadas com os treinos Sorriso Desde o inicio deste mês já estou em fase oficial de treinos e comecei agora a tomar o ácido fólico.
Agora é esperar com calma que a magia aconteça. Sei que não irá ser muito fácil porque os meus períodos não são regulares o que torna mais difícil mas com calma (calma que espero ter sempre) iremos conseguir.
Muitas muitas dúvidas mas vou esclarecendo através de todos os tópicos das treinastes.
Boa sorte a todas as treinantes Sorriso Olá!

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Boa sorte Roanita86 !

Sobre catcat

Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

vamos lá catcat havemos de conseguir as duas!! Boa sorte Grande abraço

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

Mamã_do_Didi -
Desde 30 Nov 2010

Carolina Cruz, como te entendo isto de ter SOP é uma porcariaaaaaaaaa ~X(,
o mês passado não tive menstruaçao devido a isto vamos ver este mês como vai ser

Afilhadaaa da sofia060385 eheh Espertalhão
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas Sorriso
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Carolina Cruz escreveu:
melcoimbra,
A quem dizes, por mais que tentamos não pensar e descontrair a nossa mente, o assunto acaba por falar mais alto e não nos sai da cabeça .... qual será o dia em que voltarei a ter o meu positivo?!!!!!!

Vai acontecer quando menos esperares Espertalhão

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Mamã_do_Didi : vai dando noticias do inicio do treino !!! Piscar o olho

Sobre catcat

Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Mamãs e futuras mamãs só para actualizar: tive futura de stock dos meus testes mas já recebi mais! Por isso toca a comprar!!!! Piscar o olho

raquelfsalmeida -
Desde 13 Jan 2015

Não sei como será possível a ansiedade de ser mãe perturbar tanto a fertilidade?!? por mais que digam, temos que nos abstrair pensar em outras coisas...mas como?!? eu tomo medicação, sei apartir de quando deverei começar com os treinos...eu acho que é muito relativo.
Vamos é ter fé e acreditar que o tão desejado dia vai chegar Sorriso

raquelfsalmeida -
Desde 13 Jan 2015

Onde estão os meus Sandrinha Loja?!? Sorriso

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Olá Meninas!
A brincar a brincar, já chegámos a Maio Sorriso
O meu Red deve vir no fim-de-semana, por isso depois é que vamos começar a treinar a sério Sorriso

Boa sorte a todas Grande abraço

casd -
Desde 01 Fev 2015

Ola meninas apesar de não estar sempre muito presente e de ainda não me terem aceitado gostava de me juntar a vocês...
Também ando muito ansiosa, mais ou menos..... Pensava que já estava gravida pois já não usei protecção em abril e o red era para vir no dia 29 mas não veiu contudo fiz um teste de sangue no sábado dois e deu negativo. Mas o red não vem os meus peitos acho os diferentes e tenho umas dorzitas no fundo da barriga de vez e quando e o red nada....já não sei que fazer... Quinta que vem vou ao GO ver o que me diz..... Desculpem o desabafo.... Boa sorte para todas.....

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Casd : boa sorte e coragem, não desanimes ! Bjs

Sobre catcat

catcat -
Desde 29 Jan 2010

Phiatorres : boa sorte para os treinos !!! Piscar o olho

Sobre catcat

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

ola meninas.......

E Maio já chegou e há meninas que já entraram nos treinos e outras ainda por entrar...

Bem vindas às novas meninas Sorriso Sorriso

E as que não esperam o red.... espero mesmo que seja uma estrelita a caminho e nada de desesperar...

Um aparte para as mamãs com SOP: no grupo das mamãs de novembro onde me encontro, tem 2 ou 3 meninas que conseguiram engravidar sem os tais químicos, foram meses de tormento, mas conseguiram.. não desistam!!! e se não for a 1ª.. será a 2º, 3º... será como for... a estrelita é que comanda a nossa vida!! Piscar o olho

E as que esperam os treinos depois do red, pois.. que seja feito mesmo com muito amorrr (Phiatorres) Gargalhadas

Para o mês teremos novidades???? haverá alguma menina que me faça companhia??

Por cá: os enjoos continuam.... para a semana faço as 12 semanas (sim, 3 meses... uaooo o tempo passou) e com isto fazer a eco para o rastreio bioquímico.. que espero que esteja tudo okey Sorriso a barriga esta enorme, já ando há uma semana com calças de grávida, coisa que na 1º gravidez só comecei a usar perto dos 4-5 meses... e pronto.. será que para a semana verei o sexo do meu baby? e antes disso, que esteja bem de saúde Gargalhadas

uma beijoca a todas e força nisso Gargalhadas

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

mari_porto escreveu:
ola meninas.......
E Maio já chegou e há meninas que já entraram nos treinos e outras ainda por entrar...
Bem vindas às novas meninas Sorriso
E as que não esperam o red.... espero mesmo que seja uma estrelita a caminho e nada de desesperar...
Um aparte para as mamãs com SOP: no grupo das mamãs de novembro onde me encontro, tem 2 ou 3 meninas que conseguiram engravidar sem os tais químicos, foram meses de tormento, mas conseguiram.. não desistam!!! e se não for a 1ª.. será a 2º, 3º... será como for... a estrelita é que comanda a nossa vida!!
E as que esperam os treinos depois do red, pois.. que seja feito mesmo com muito amorrr (Phiatorres)
Para o mês teremos novidades???? haverá alguma menina que me faça companhia??
Por cá: os enjoos continuam.... para a semana faço as 12 semanas (sim, 3 meses... uaooo o tempo passou) e com isto fazer a eco para o rastreio bioquímico.. que espero que esteja tudo okey a barriga esta enorme, já ando há uma semana com calças de grávida, coisa que na 1º gravidez só comecei a usar perto dos 4-5 meses... e pronto.. será que para a semana verei o sexo do meu baby? e antes disso, que esteja bem de saúde
uma beijoca a todas e força nisso

Apaixonado

casd -
Desde 01 Fev 2015

Obrigado catcat e Mark_porto.beijinhos

casd -
Desde 01 Fev 2015

Acham que tenho alguma hipótese de estar gravida??

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

tudo é possível Casd!!! Gargalhadas

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

casd -
Desde 01 Fev 2015

Será Maria_porto???não resisto acho que amanha volto a fazer o teste noutro laboratório..... :s

Carolina Cruz -
Desde 09 Jan 2010

Mamã do Didi, nao e mesmo facil ter SOP.
O meu ultimo ciclo imagina la isso... foram 50 dias! Nao ha quem mereça!!!!.
Hoje nao aguentei a curiosidade e decido comprar um teste de gravidez .... uma vez que estou no 27º dia do ciclo, lla fiz o teste e recebi um belo de um NEGATIVO.
Pronto, hoje ando meio desanimada, mas nada como um dia apos o outro.

Carolina Cruz -
Desde 09 Jan 2010

Melcoimbra, quero acreditar que sim, que o nosso positivo ira acontecer muito em breve!!!!

Carolina Cruz -
Desde 09 Jan 2010

Ola Casd, fazes muito bem marcar consulta no GO.
Quem sabe nao pode ser que estajas gravida e derivado ao pouco tempo nao foi possivel detetar no exame de sangue, indo ao ginecologista sempre fazes uma ultra som (ecografia).
Boa sorte!!!!

Carolina Cruz -
Desde 09 Jan 2010

Meninas,
Tinha decidido que nao queria qualquer tipo de medicaçao para engravidar, pelo menos neste primeiros tempo, porem acho que facilmente irei mudar de ideia, e desanimador nao saber a duraçao dos nossos ciclos e continuar assim causa-me ansiedade.
Vou ponderar marcar uma consulta para o proximo mes ao meu GO e se tiver de tomar novamente os indutores assim o farei.
Tudo valera a pena!

casd -
Desde 01 Fev 2015

Sim tudo vale a pena para ser mãe Carolina cruz.... Sim estou a rezar para que esteja ou se não estiver mesmo que pelo menos esteja tudo bem e que seja um atraso normal. Obrigado.....

Carolina Cruz -
Desde 09 Jan 2010

Casd, vai dar tudo certo querida!!!!

casd -
Desde 01 Fev 2015

Obrigado Carolina cruz....para si também vai......

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...