Não vamos desanimar meninas... Acabei de tomar dufine no dia 3 (domingo). Entretanto hoje já começaram os meus treinos como me teem dito, dia sim, dia não.Agora é treinar muito e esperar para que daqui a umas semanas o RED não venha e se não for desta não faz mal, será quando Deus quiser e até lá vamos tendo tempo para irmos organizando as coisinhas até à chegada do nosso bebé.Beijinhos
raquelfsalmeida, não tens que me agradecer, estamos a passar pela mesma situação.
Pensa positivo e sempre com a certeza que existem mulheres que reagem muito bem a medicação e acabam por engravidar, foi o que me aconteceu, no final do terceiro ciclo com o Dufine venho a minha tão desejada estrelinha.
E agora cá estou eu, novamente na batalha!
Sinto-me um pouco desanimada, pois o pior de tudo para mim é ter os ciclos tão espaçados, incertos .... como deste modo eu consigo fazer contas?!
UF! que desespero.
Eu hoje estou no 26 dia de ciclo , sem sintomas nenhuns, por isso acho que não será desta.
embora quando descobri que estava grávida também não senti rigorosamente nada.
Deixo-vos então a minha força e uma boa semaninha de treinos!
Ser mãe, é ter a capacidade infinita de amar alguém de modo incondicional, com uma pureza inegualável...
**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
Anda tudo em treinos
Mas acho que às vezes precisamos de "desaparecer" uns dias para não estar constantemente a pensar nisto...
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
melcoimbra,
A quem dizes, por mais que tentamos não pensar e descontrair a nossa mente, o assunto acaba por falar mais alto e não nos sai da cabeça .... qual será o dia em que voltarei a ter o meu positivo?!!!!!!
Ser mãe, é ter a capacidade infinita de amar alguém de modo incondicional, com uma pureza inegualável...
**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
Olá a todas,
Espero que estejam todas empolgadas com os treinos Desde o inicio deste mês já estou em fase oficial de treinos e comecei agora a tomar o ácido fólico.
Agora é esperar com calma que a magia aconteça. Sei que não irá ser muito fácil porque os meus períodos não são regulares o que torna mais difícil mas com calma (calma que espero ter sempre) iremos conseguir.
Muitas muitas dúvidas mas vou esclarecendo através de todos os tópicos das treinastes.
Boa sorte a todas as treinantes
Boa sorte Roanita86 !
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
vamos lá catcat havemos de conseguir as duas!! Boa sorte
Afilhadaaa da sofia060385 eheh
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥
Carolina Cruz, como te entendo isto de ter SOP é uma porcariaaaaaaaaa ~X(,
o mês passado não tive menstruaçao devido a isto vamos ver este mês como vai ser
Afilhadaaa da sofia060385 eheh
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥
melcoimbra,
A quem dizes, por mais que tentamos não pensar e descontrair a nossa mente, o assunto acaba por falar mais alto e não nos sai da cabeça .... qual será o dia em que voltarei a ter o meu positivo?!!!!!!
Vai acontecer quando menos esperares
Mamã_do_Didi : vai dando noticias do inicio do treino !!!
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
Não sei como será possível a ansiedade de ser mãe perturbar tanto a fertilidade?!? por mais que digam, temos que nos abstrair pensar em outras coisas...mas como?!? eu tomo medicação, sei apartir de quando deverei começar com os treinos...eu acho que é muito relativo.
Vamos é ter fé e acreditar que o tão desejado dia vai chegar
Ola meninas apesar de não estar sempre muito presente e de ainda não me terem aceitado gostava de me juntar a vocês...
Também ando muito ansiosa, mais ou menos..... Pensava que já estava gravida pois já não usei protecção em abril e o red era para vir no dia 29 mas não veiu contudo fiz um teste de sangue no sábado dois e deu negativo. Mas o red não vem os meus peitos acho os diferentes e tenho umas dorzitas no fundo da barriga de vez e quando e o red nada....já não sei que fazer... Quinta que vem vou ao GO ver o que me diz..... Desculpem o desabafo.... Boa sorte para todas.....
Casd : boa sorte e coragem, não desanimes ! Bjs
Phiatorres : boa sorte para os treinos !!!
ola meninas.......
E Maio já chegou e há meninas que já entraram nos treinos e outras ainda por entrar...
Bem vindas às novas meninas
E as que não esperam o red.... espero mesmo que seja uma estrelita a caminho e nada de desesperar...
Um aparte para as mamãs com SOP: no grupo das mamãs de novembro onde me encontro, tem 2 ou 3 meninas que conseguiram engravidar sem os tais químicos, foram meses de tormento, mas conseguiram.. não desistam!!! e se não for a 1ª.. será a 2º, 3º... será como for... a estrelita é que comanda a nossa vida!!
E as que esperam os treinos depois do red, pois.. que seja feito mesmo com muito amorrr (Phiatorres)
Para o mês teremos novidades???? haverá alguma menina que me faça companhia??
Por cá: os enjoos continuam.... para a semana faço as 12 semanas (sim, 3 meses... uaooo o tempo passou) e com isto fazer a eco para o rastreio bioquímico.. que espero que esteja tudo okey a barriga esta enorme, já ando há uma semana com calças de grávida, coisa que na 1º gravidez só comecei a usar perto dos 4-5 meses... e pronto.. será que para a semana verei o sexo do meu baby? e antes disso, que esteja bem de saúde
uma beijoca a todas e força nisso
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
ola meninas.......
E Maio já chegou e há meninas que já entraram nos treinos e outras ainda por entrar...
Bem vindas às novas meninas
E as que não esperam o red.... espero mesmo que seja uma estrelita a caminho e nada de desesperar...
Um aparte para as mamãs com SOP: no grupo das mamãs de novembro onde me encontro, tem 2 ou 3 meninas que conseguiram engravidar sem os tais químicos, foram meses de tormento, mas conseguiram.. não desistam!!! e se não for a 1ª.. será a 2º, 3º... será como for... a estrelita é que comanda a nossa vida!!
E as que esperam os treinos depois do red, pois.. que seja feito mesmo com muito amorrr (Phiatorres)
Para o mês teremos novidades???? haverá alguma menina que me faça companhia??
Por cá: os enjoos continuam.... para a semana faço as 12 semanas (sim, 3 meses... uaooo o tempo passou) e com isto fazer a eco para o rastreio bioquímico.. que espero que esteja tudo okey a barriga esta enorme, já ando há uma semana com calças de grávida, coisa que na 1º gravidez só comecei a usar perto dos 4-5 meses... e pronto.. será que para a semana verei o sexo do meu baby? e antes disso, que esteja bem de saúde
uma beijoca a todas e força nisso
tudo é possível Casd!!!
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Mamã do Didi, nao e mesmo facil ter SOP.
O meu ultimo ciclo imagina la isso... foram 50 dias! Nao ha quem mereça!!!!.
Hoje nao aguentei a curiosidade e decido comprar um teste de gravidez .... uma vez que estou no 27º dia do ciclo, lla fiz o teste e recebi um belo de um NEGATIVO.
Pronto, hoje ando meio desanimada, mas nada como um dia apos o outro.
Melcoimbra, quero acreditar que sim, que o nosso positivo ira acontecer muito em breve!!!!
Ola Casd, fazes muito bem marcar consulta no GO.
Quem sabe nao pode ser que estajas gravida e derivado ao pouco tempo nao foi possivel detetar no exame de sangue, indo ao ginecologista sempre fazes uma ultra som (ecografia).
Boa sorte!!!!
Meninas,
Tinha decidido que nao queria qualquer tipo de medicaçao para engravidar, pelo menos neste primeiros tempo, porem acho que facilmente irei mudar de ideia, e desanimador nao saber a duraçao dos nossos ciclos e continuar assim causa-me ansiedade.
Vou ponderar marcar uma consulta para o proximo mes ao meu GO e se tiver de tomar novamente os indutores assim o farei.
Tudo valera a pena!
Casd, vai dar tudo certo querida!!!!