O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 137 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Ritinha_84 -
Desde 22 Jun 2012

=) Obrigado

* 2 abortos retidos às 7 semanas em 2013 =(
* 1 aborto retido às 8 semanas em 2014 (Com heparina após o positivo) =(
* Causa: Trombofilia: Mutação MTHFR 667 E 1298 (Heterozigoto) e PAI -1 (Heterozigoto) - Abril 2014

Em busca do maior sonho da minha vida: SER MAMÃ! =)

kikita -
Desde 13 Jan 2009

Olá a todas!! Sorriso
Parabéns a todas que hjá conseguiram o seu objetivo! E força para as que ainda andam a treinar!

Será que me deixam entrar neste vosso cantinho?

Deixei a pilula em fevereiro mas desde ai nada foi fácil... ciclos desregulados e longos... o maior de 73 dias! Desde fevereiro so menstruei tres vezes. Foram detetados quistos nos ovarios e problemas hormonais. Este ciclo iniciei medicação (duphaston e parlodel) e o GO mandou-me medir as temperatuas... e pronto, foi assim que o termómetro se tornou o meu melhor amigo de cabeceira... Careta loool

Ainda não estou muito por dentro disto das temperaturas... mas deixo o meu grafico ate agora.

www.fertilityfriend.com/home/47be02/

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

kikita escreveu:
Olá a todas!! Sorriso
Parabéns a todas que hjá conseguiram o seu objetivo! E força para as que ainda andam a treinar!

Deixei a pilula em fevereiro mas desde ai nada foi fácil... ciclos desregulados e longos... o maior de 73 dias! Desde fevereiro so menstruei tres vezes. Foram detetados quistos nos ovarios e problemas hormonais. Este ciclo iniciei medicação (duphaston e parlodel) e o GO mandou-me medir as temperatuas... e pronto, foi assim que o termómetro se tornou o meu melhor amigo de cabeceira... Careta loool

Ainda não estou muito por dentro disto das temperaturas... mas deixo o meu grafico ate agora.

www.fertilityfriend.com/home/47be02/[/quote]

Desculpa, acho que ninguem viu a tua questão...

Diz-me uma coisa...o que andas a tomar do 11º ao 25º dia do ciclo? Progesterona????

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
kikita escreveu:
Olá a todas!! Sorriso

Diz-me uma coisa...o que andas a tomar do 11º ao 25º dia do ciclo? Progesterona????[/quote]

Acho q ela tá a tomar a progesterona, mas acho muito cedo ao 11º DC, é q a progesterona inibe a ovulação,para a ovulação ela funciona como uma pilula, por isso o grafico nem lhe deu o dia da ovulação. Normalmente as meninas costumam tomar a progesterona do 16º ao 25º DC.
Outra coisa a progesterona pode mudar a TB fazer com q fique mais alta, por isso é dificil dizer em q dia foi a ovulação.
Kikita sabes de quantos dias é a tua fase lutea?
É os dias desde a ovulação até ao dia do red normalmente é uma fase entre 12 a 16 dias, assim sabes qd é a vinda do red ou ñ Sorriso

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

bmoreira -
Desde 24 Set 2013

Ola meninas!!! Será que também posso entrar neste lema??? Gostava de saber como é isso do gráfico nunca fiz nem nunca me explicaram (desculpem a minha ignorancia)espero poder contar com vocês, uma vez que estamos todas a lutar para o mesmo!!!
bjinho

Sobre bmoreira

A tentar a minha estrelinha desde outubro 2012 ********
Abril 2013- 1º toma de dufine e progefik
desde Novembro 2013- sem tomar nada.

kikita -
Desde 13 Jan 2009

Olá.
Obrigada pelas vossas respostas... sim, é progesterona e estou a tomar a partir do 11º dia... não sei se é o melhor ou não, foram as indicações do GO... Preocupado No final deste ciclo volto lá e pergunto essas questões, obrigada por me alertarem...

Em relação ao tamanho da minha fase lutea não faço ideia... como os meus ciclos foram muito longos não consegui detetar a ovulação... este mês ja comprei testes de ovulação e vou fazer...

Estou à nora com isto tudo... Obrigada pelas vossas ajudas!
Bj

noivinhadi -
Desde 08 Set 2012

Olá meninas será que posso entrar no vosso cantinho? Já tinha colocado a minha questão sobre temperatura num outro post, mas deixo aqui também a minha pergunta! Eu estou a tentar á algum meses plo ansiado positivo e até agora nada, muitas lágrimas depois estou agora a medir a temperatura amplas como tenho sempre a temperaturas muito baixinhas estará tudo bem? Alguém pode ver o grafico e me explicar se esta tudo bem? Um obrigado gigante.

A esperança é a ultima a desaparecer... 1 ano e meio a de tentativas mas o nosso dia vai chegar. Sorriso

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

noivinhadi escreveu:
Olá meninas será que posso entrar no vosso cantinho? Já tinha colocado a minha questão sobre temperatura num outro post, mas deixo aqui também a minha pergunta! Eu estou a tentar á algum meses plo ansiado positivo e até agora nada, muitas lágrimas depois estou agora a medir a temperatura amplas como tenho sempre a temperaturas muito baixinhas estará tudo bem? Alguém pode ver o grafico e me explicar se esta tudo bem? Um obrigado gigante.

Oi querida!

Não me parece que haja problemas em teres as temperaturas baixas... Pelo menos nota-se bem a ovulação no teu gráfico, o que é bom Sorriso Treinaste nesses dias?

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Olá querida Sorriso
Tava com saudades Sorriso Ainda bem que te encontrei aqui
Grande abraço grande para ti

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
kikita escreveu:
Olá a todas!! Sorriso

Diz-me uma coisa...o que andas a tomar do 11º ao 25º dia do ciclo? Progesterona????

Acho q ela tá a tomar a progesterona, mas acho muito cedo ao 11º DC, é q a progesterona inibe a ovulação,para a ovulação ela funciona como uma pilula, por isso o grafico nem lhe deu o dia da ovulação. Normalmente as meninas costumam tomar a progesterona do 16º ao 25º DC.
Outra coisa a progesterona pode mudar a TB fazer com q fique mais alta, por isso é dificil dizer em q dia foi a ovulação.
Kikita sabes de quantos dias é a tua fase lutea?
É os dias desde a ovulação até ao dia do red normalmente é uma fase entre 12 a 16 dias, assim sabes qd é a vinda do red ou ñ :)[/quote]

Por isso perguntei...acho muitissimoe estranho começar a progesterona ao 11DC!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

noivinhadi escreveu:

Eu tb tinha tb´s baixas...o que importa é que elas alteram depois da ovulação e o teu gráfico é normalissimo Sorriso

Boa sorte

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Olá meninas será que me poderiam dizer o que acham do meu gráfico ?
Muito obrigada, beijo

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Parabéns atrasados pelo bebé tenho andado meis desaparecidita!! Que bom Espertalhão

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Lilyblue escreveu:
Olá meninas será que me poderiam dizer o que acham do meu gráfico ?
Muito obrigada, beijo

Para já ainda é cedo falar...acho que marcou bem a ovulação e a descida ao 4ºDPO é inetressante...

Agora resta esperar que te traga boas noticias Sorriso

noivinhadi -
Desde 08 Set 2012

Olá Padmé_Amidala,

Sim eu treinei!!!! Agora vamos esperar que o monstrinho não apareça!!!!;)

Já andamos a treinar á mais de um ano por isso a fé é mta! Piscar o olho

Beijinho

A esperança é a ultima a desaparecer... 1 ano e meio a de tentativas mas o nosso dia vai chegar. Sorriso

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Olá querida!

Este é o cantinho que ando sempre Sorriso Costumavas andar por aqui?

Não fui deixar novidades ao outro cantinho mas vou lá de vez em quando cuscar...
Já fui á GO na semana passada e ela diz que está tudo bem comigo, que em principio posso começar já os treinos no proximo ciclo Sorriso

Vou só fazer uns exames para despistar alguns problemas por ter sido a 2ª perda gestacional mas que deve estar tudo bem Sorriso

beijinho grande, espero que esteja tudo bem contigo e com a ervilhinha Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Bom diaaaaaaaaa!

Hoje fui fazer o Rastreio Ecográfico e o resultado foi negativo, tenho as probabilidades mais baixas que o rastreio dá!

De resto a cria estava a dormir e o médico fez-me tossir á bruta para a acordar e lá resultou...fartou-se de se espreguiçar e pôr a mão na cara. Está tudo óptimo, tem muita vitalidade e segundo o médico as medidas estão normalissimas sendo o comprimento acima do tempo de gravidez...diz o médico que vai ser mais pro comprido!

E no fim pergunta-nos se estamos a ver aquilo e aponta...nós não vimos nada mas diz ele que é uma pilinha. Ora a criança na quarta-feira passada era menina e agora parece que é menino...

kikita -
Desde 13 Jan 2009

Pois... eu já suspeitava disso, que 11ª dia era cedo mas... fiz como o GO mandou. Já iniciei novo ciclo, com a medicação tive um ciclo de 28 dias, finalmente!! No final deste ciclo volto ao Go e pergunto o porquê de ser tão cedo...

No ciclo passado acho que não ovulei... e este ciclo o meu gráfico está muito esquisito... O que acham destas temperaturas no início do ciclo? não é comum, pois não?
http://www.fertilityfriend.com/home/47be02

Boa sorte!

kikita -
Desde 13 Jan 2009

Quero_ser_mãe

Que boas notícias!!! Adoro ler estas coisas maravilhosas, até me emociono! Muitos parabéns pelo teu rapaz!!

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Então afinal tinhas razão!!!!

Mesmo assim é melhor esperares mais umas semanas para teres mesmo a certeza, não vá o médico mudar de ideias outra vez ahahaha Careta

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Padmé_Amidala escreveu:
Então afinal tinhas razão!!!!

Mesmo assim é melhor esperares mais umas semanas para teres mesmo a certeza, não vá o médico mudar de ideias outra vez ahahaha Careta

Tenho consulta com o meu GO dia 23 Sorriso Aí já vou estar de 15+3 e deve dar pata tirar teimas...O meu marido não ficou muito convencido com esta da pilinha até poque a definição deste ecógrafo não tinha nada a ver com a do meu Go...no GO até os dedinhos das mãos conseguimos contar, neste via-se o feitio do braço mas não se via definição nenhuma...

Mas é óbvio que seja menino ou menina quero é que venha com mtaaaaaaaa saúde!

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Padmé_Amidala escreveu:
Olá querida!

Este é o cantinho que ando sempre Sorriso Costumavas andar por aqui?

Não fui deixar novidades ao outro cantinho mas vou lá de vez em quando cuscar...
Já fui á GO na semana passada e ela diz que está tudo bem comigo, que em principio posso começar já os treinos no proximo ciclo Sorriso

Vou só fazer uns exames para despistar alguns problemas por ter sido a 2ª perda gestacional mas que deve estar tudo bem Sorriso

beijinho grande, espero que esteja tudo bem contigo e com a ervilhinha Sorriso

Olá querida,
Fico feliz por as coisas estarem a desenvolver bem, e começares os treinos já em breve...
Pareces-me bem Sorriso
Qt a mim... Ontem fui fazer a eco do 1º trimeste fiquei mt alegre com o que vi...
O mini eu andava sempre aos saltos, mas não deu para ver o sexo... nem lá perto...
Fiquei mt mais descansada Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Sim queria agora já estou bem Sorriso

os primeiros dias desatava a chorar no meio do nada ou então quando me deitava para dormir.. não foi muito fácil, desta vez doeu muito mais pois já eram quase 10 semaninhas e já via a barriguinha a mudar já sabia que tinha o coraçãozinho a bater.. enfim, custou.. mas não posso desistir! Se não aconteceu é porque o bebé estava com algum problema e foi melhor assim Sorriso
Para o mês que vem lá volto aos treinos e pode ser que seja rápido Sorriso

Ainda bem que correu tudo bem na eco do 1º trimestre querida! Já deves andar bem mais aliviada.. agora é curtir a gravidez! Careta Parabens Piscar o olho

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Então meninas... andam muito desaparecidas :p

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

olá meninas Olá! o meu gráfico mudou a ovulação bahhh antes estava dia 25 agora dia 29 Triste ...nunca me aconteceu isto Rolar os olhos

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

olá meninas Olá! o meu gráfico mudou a ovulação bahhh antes estava dia 25 agora dia 29 Triste ...nunca me aconteceu isto Rolar os olhos

Sobre Lilyblue

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Um Beijinho para ti Sorriso
Mt força e no Natal, ui já vais ter um bebé com umas semanitas ai dentro iupi iupi

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Olá meninas!
Gostei de ler as vossas novidades e ver caras novas por aqui, assim como outras que andavam meio desaparecidas!

...
O primeiro bebé do nosso cantinho já nasceu!
A minha princesa nasceu no passado dia 30. Espertalhão

Como calculam, o tempo agora ainda é muito pouco para vir aqui, mas não podia deixar de vir contar-vos que estou muito, muito feliz por ser mãe e contar algumas novidades!
O meu parto não foi fácil, foi induzido, no dia 30. Passei um mau bocado e só levei epidural quase com 7 cm de dilatação pois o anestesista estava ocupado com 2 cesarianas e tive de esperar quase 2 horas. Quase desmaiei... depois melhorou, mas a fase expulsiva também foi difícil, como ela era grande, não passava, uma das médicas até me queria levar para cesariana. Teve de ser com ajuda de ventosa... levei imensos pontos. Mas pronto... cá estamos as duas de saúde. A Matilde, até agora, nem dá muito trabalho, come, dorme e suja fraldas... uma birrinha de vez em quando, algumas cólicas que a enfermeira diz serem normais pois o estômago e intestino dela ainda se estão a habituar ao leite, acontece a muitos bebés...
Estou a amamentar e muito feliz por isso, mas passei 2 dias um pouco difíceis na maternidade, com os mamilos muito gretados e doridos... mas com os mamilos de silicone, as conchas coletoras e pomadinha a coisa voltou ao lugar e tenho conseguido amamentar em exclusivo já sem os mamilos.
Estamos muito felizes com a nossa princesinha! Apaixonadíssimos!
Passados 13 dias, a Matilde está uma fofa linda. Só acorda 2 vezes de noite para comer. Aguenta 4 horas à noite e de dia 2 a 3 horas, fica bocadinhos acordada e espevitada, às vezes até parece que se ri para nós.
Quando está bem disposta até adormece sozinha na cama, sem refilar. Tem tido algumas cólicas, mas nada de muito grave, teve só 2 dias bem difíceis em que ia desesperando. Mas ultimamente faz um chorinho, uma forcinha e depois dá o seu "peidoco"... Portanto, até agora, tudo a correr dentro do normal.
Eu estou um pouco cansada claro, mas nada que umas sestas durante o dia não resolvam. O meu maridão tem ajudado, muito muito, tanto com a menina como com a casa. A minha mãe e irmã às vezes também cá vêm trazer o jantar. Estou a ser muito bem ajudada!
A princesa nasceu com 3700gr, saiu do hospital com 3545gr e 6 dias depois fomos à pesagem e já estava com 3860gr. Só maminha!
Tenho muito leite! Emprestaram-me uma bomba, dou de mamar sempre que ela quer (até aguenta bastante tempo) e tenho conseguido tirar um pequeno biberon com 50 a 70ml para congelar. Vou à pediatra dia 17. Beijocas para vocês todas!

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Quem que tudo correu bem, e agora tens aí uma bela de um princesa Espertalhão felicidades e Parabéns Mamã Grande abraço Beijinho

Sobre Lilyblue

yuki -
Desde 19 Fev 2008

Cristina_Sofia escreveu:
Olá meninas!
Gostei de ler as vossas novidades e ver caras novas por aqui, assim como outras que andavam meio desaparecidas!

...
O primeiro bebé do nosso cantinho já nasceu!
A minha princesa nasceu no passado dia 30. Espertalhão

Como calculam, o tempo agora ainda é muito pouco para vir aqui, mas não podia deixar de vir contar-vos que estou muito, muito feliz por ser mãe e contar algumas novidades!
O meu parto não foi fácil, foi induzido, no dia 30. Passei um mau bocado e só levei epidural quase com 7 cm de dilatação pois o anestesista estava ocupado com 2 cesarianas e tive de esperar quase 2 horas. Quase desmaiei... depois melhorou, mas a fase expulsiva também foi difícil, como ela era grande, não passava, uma das médicas até me queria levar para cesariana. Teve de ser com ajuda de ventosa... levei imensos pontos. Mas pronto... cá estamos as duas de saúde. A Matilde, até agora, nem dá muito trabalho, come, dorme e suja fraldas... uma birrinha de vez em quando, algumas cólicas que a enfermeira diz serem normais pois o estômago e intestino dela ainda se estão a habituar ao leite, acontece a muitos bebés...
Estou a amamentar e muito feliz por isso, mas passei 2 dias um pouco difíceis na maternidade, com os mamilos muito gretados e doridos... mas com os mamilos de silicone, as conchas coletoras e pomadinha a coisa voltou ao lugar e tenho conseguido amamentar em exclusivo já sem os mamilos.
Estamos muito felizes com a nossa princesinha! Apaixonadíssimos!
Passados 13 dias, a Matilde está uma fofa linda. Só acorda 2 vezes de noite para comer. Aguenta 4 horas à noite e de dia 2 a 3 horas, fica bocadinhos acordada e espevitada, às vezes até parece que se ri para nós.
Quando está bem disposta até adormece sozinha na cama, sem refilar. Tem tido algumas cólicas, mas nada de muito grave, teve só 2 dias bem difíceis em que ia desesperando. Mas ultimamente faz um chorinho, uma forcinha e depois dá o seu "peidoco"... Portanto, até agora, tudo a correr dentro do normal.
Eu estou um pouco cansada claro, mas nada que umas sestas durante o dia não resolvam. O meu maridão tem ajudado, muito muito, tanto com a menina como com a casa. A minha mãe e irmã às vezes também cá vêm trazer o jantar. Estou a ser muito bem ajudada!
A princesa nasceu com 3700gr, saiu do hospital com 3545gr e 6 dias depois fomos à pesagem e já estava com 3860gr. Só maminha!
Tenho muito leite! Emprestaram-me uma bomba, dou de mamar sempre que ela quer (até aguenta bastante tempo) e tenho conseguido tirar um pequeno biberon com 50 a 70ml para congelar. Vou à pediatra dia 17. Beijocas para vocês todas!

fico mto feliz que tudo tenha corrido bem, apesar de alguns "contratempos".

e a matilde é mto querida e colabora!! que boommmmmm... felicidades

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...