As vitaminas D são dadas a todos os bébés para evitar o raquitismo, por isso falem com os Vossos Pedis porque se podem ter esquecido.
Quanto Às vacinas, o André tomaou a prevenar (cara como o caraças) 4 doses e agora com 4 anos tem que tomar um reforço. Como a Joana só tem que tomar as próximas vacinas daqui a 2 meses, o pediatra marcou consulta para essa altura para passar a receitas da Prevenar e de outra que também não estão no plano nacional de saude.
lá se vai o rendimento desse mês para vacinas....mais pediatra, enfim...
Eu fiz o seguro de saúde à Joana, mas só daqui a 3 meses é que posso usufruir dele. Quando fui ao pediatra com a pequerrucha, disse-lhe se podia pagar como se fosse o André e expliquei-lhe que só tinha o segura activo dali a 3 meses, e ele DEIXOU, que fixe que ele é, ou seja meti 50 euritos ao bolso, a consulta fica só por 10€.
Quanto à constipação da minha fofura, o aspirador que uso é o narinel, e tá a resultar. O neblizador ainda não utilizei, porque a enfª da Saúde 24 não me disse para utilizar, só soro e água do mar, acho que a pequerrucha não tá assim tão entupida para neblização.
bjs