Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!

Responda
133 mensagens
ikazinha -
Desde 24 Jan 2012

kpinha b escreveu:
Olá companheiras de viagem Sorriso

O grande dia está próximo, é já AMANHÃ!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Confesso que ontem não consegui adormecer como de costume e hoje acho que vai ser mais difícil ainda lool
Apesar de me sentir calma e tranquila, a ansiedade começa a querer fazer das suas Espertalhão
Começo a pensar como vai ser especial o dia de amanhã em que vou concretizar um dos meus sonhos que é ser mãe.... Sonhador Sonhador Sonhador

E vou conhecer o meu cachopo Apaixonado
Não tarda mto vais ter o teu menino nos braços. Aproveita esta ultima noite para dormires tranquilamente. A partir de amanhã a tua vida nunca mais será a mesma Espertalhão Espero que tudo corra bem. Ficamos a espera de noticias Espertalhão

Que Felicidade tão grande <:P <:P <:P

Beijinhos para todas Sorriso

Sobre ikazinha

3ª IIU OUT 2011- Positivo
O meu Kiko nasceu no dia 22 de maio de 2012, com 34 semanas. É um miminho tão bommm!!!!
Madrinha/afilhada da Sara Raquel Lopes

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Muito boa sorte para as que vão ter os seus bebés em breve e parabéns ás mamãs do cantinho de Junho... <:P

Eu espero mesmo que o meu dia seja amanhã... Estou a ultimar tudo aqui em casa para amanhã às 8h me apresentar no Hospital. Espero que o meu pequeno me ajude e queira nascer... Ups!

Torçam por nós!!! Preocupado

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

eu ca tou a torcer q a minha se aguente mais uma semana q ainda tenho mt q faça da vida antes da chegada dela lol

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Pandora tentas-te entrar como Junho 2012? estava agora a tentar entrar para actualizar os nascimentos, e não consigo, diz utilizador bloqueado ou não activado...
não sei o que se passa...

Sobre clarusca

Clarusca

candie -
Desde 17 Set 2009

olá a todas, era só pra dizer que o Xavier ja nasceu no dia 31 de maio. Peço desculpa so agora dar a noticia mas não tive net entretanto.

Nasceu no hospital de viana do castelo ás 6h10 do dia 31 de maio com 4kg e 52 cm.

Foi parto normal, embora de inicio tivesse uma disfunçao uterina ou seja sentia muitas dores fortes e intervaladas a menos de 10minutos mas no entanto qd colocaram ctg nao tinha contraçoes nem tinha dilataçao... não conpreendi muito bem mas foi a explicaçao que me deram.

Senti as primeiras dores no fim da tarde do dia 30 mas so fui pro hospital era perto da 1h da manha, cheguei la depois de um toque disseram que tava muito atrasado mas como sentia as tais dores os medicos decidiram internar-me.

FIquei lá essa noite mas foi toda em claro nao consegui pregar olho... de manha mais um toque e como continuava sem dilataçao mas com muitas dores fortes administraram-me petidine. ás 8h30 tava a fazer mais um ctg ja com contraçoes visiveis (aleluia), derepente fiquei alagada e rebentou-se a bolsa de aguas...

Fui novamente pro quarto, e ás 10h30 consegui finalmente ter 4 cm de diltaçao.
Depois passaram-me pra sala de partos deram-me epidural e apartir daí nem mais uma dor... decidi levar epidural pq tava á mais de 24 h serm descanso e por isso mais tarde ou mais cedo poderia começar a descontrolar-me... por isso foi a melhor decisao.

Foi tudo 5* uma equipa fantástica.super divertida.

O maridão assistiu e curtou o cordao umbilical inicialmente nao quis e seria eu mas como o bebe tava em cima de mim (estive durante 2h a gatinhar pra mama) nao conseguia ver e entao lá ele ganhou coragem de o fazer.

Foi um momento unico, para já é muito calminho, máma lindamente...
desculpem o testamento....

Bem espero que tudo corra realmente bem com voçês e com os vossos bebés, muita energia positiva. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre candie

Candie

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

Parabéns para todas as mamãs que entretanto tiverem os seus rebentinhos! Beijinho para todas

Mamã babada do Afonso e do Tomás Sorriso
http://www.facebook.com/Piratinhas
visitem a minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/86275

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Não sei o que aconteceu com o utilizador Junho 2012, mas desde sexta-feira que não consigo entrar com este utilzador, logo não consigo actualizar a nossa listinha, alguem já passou por uma situação semelhante? ao entrar diz utilizador bloqueado ou não activado ???? não percebo...

Sobre clarusca

Clarusca

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá boa tarde Careta

Também kerooo Careta Eu era uma mamã de Maio, mas o meu nenuco preguiçoso decidiu so vir pros miminhos da mamã no dia 5 de Junho Careta

Posso-me infiltrar no vosso meio eheheh, até ja tou no vosso grupo do facebook Careta kuska ehehehe

Beijinhosss a todas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

clarusca, eu nunca cheguei a entrar na conta! vou la a ver se consigo

Sobre Pandora.

S.sofia -
Desde 10 Jan 2012
I Love DMPM

O grande dia está próximo, é já AMANHÃ!!!!

Amanhã já vou fazer parte desta listinha...a ansiedade não me deixa em paz....

Sobre S.sofia

Amo as minhas princesas Madalena e Carolina

annaf -
Desde 24 Maio 2011

E o José Miguel da SusyMaria também já nasceu!

"Sou o José Miguel Gomes Samora, nasci no domingo, dia 10 de Junho as 21h29 com 3.490kg e 49.5cm. Sou lindo lindo lindo e os meus papas tao encantados cmg" nao sei se ainda tas em casa e pds publicar no grupo. Teve q ser cesariana, tenho tido algumas dores por isso é q so agra avisei. Quando chegar a casa conto todos promenores. Quem quiser, no meu facebook ha um video dele! Beijinhos"

Parabéns!!!

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

q tudo corra bem sofia!!

clarusca, tb nao consigo acessar a conta! se calhar mandava-se uma msg pra administraçao...

Sobre Pandora.

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas,

Também a minha princesa irá ser um bebé de Junho - assim o esperamos pelo menos lol
Está prevista para dia 24 , e até agora tenho tido algumas contracções mas muito irregulares. Ainda não perdi o rolhão e ontem o médico disse que ela ainda tá um bocadinho subida.
Dia 19 temos nova consulta, novo ctg e vamos lá a ver a evolução da coisa, isto se entretanto ela não quiser saltar cá pra fora eheheh
Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus rebentos cá fora, e uma hora bem pequenina a todas as que como eu ainda estão em modo de espera Sorriso

Desde 10 Abr 2012

Eles quando veem que uma pessoa que tem mais que uma conta costumam blokear todas as contas. Se perguntares lhes eles vao dizer isso mesmo. Uma vez eu por aceder á conta da minha irma no meu pc, blokearam a conta dela dizendo que eu tinha mais que uma conta, e por eu ter protestado e de a minha irma ter chamado muitos nomes a eles bloekaram a mim tambem !!!!

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

O meu André nasceu no dia 12, com 3.545 e 51cm, de parto normal.Viemos hoje para casa e está tudo bem!! O André é um bebé muito calminho para já e a mana está mito contente com ele.

Consegui o parto normal, talcomo desejava pelo que estou feliz. Depois conto mais pormenores com calma.

Beijos a todas e parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés e boa sorte para as que ainda os irão ter.

Beijos

Sobre Biandré

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

pois, parece q é isso para pintar e bordar...

e se assim for eu sugiro entao q fikemos so no antigo grupito...sempre podemso ir atualizando a lista no facebook e dps passar para a andreia editar... Confuso

Sobre Pandora.

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

sim Pandora fazemos isso, eu acho que a Andreia depois pode lançar o topico criado no forum das gravidas para o este forum. Ao editar não dá? penso que sim.
Não queres enviar uma mensagem privada à Andreia a sugerir isso?

Sobre clarusca

Clarusca

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

É com muito prazer que venho anunciar que o bebé da Clarusca já nasceu:

"Olá, sou o Francisco, nasci ás 17:01, com 3.180. Sou muito parecido com a minha mana. Os meus papás e a mana estão muito felizes. Beijinhos para as meninas, abraços para os meninos."

Muitos parabéns Clarusca!!!!

Sobre Biandré

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

ok clarusca, vou ver se amh envio...e parabens pelo baby!!!

Sobre Pandora.

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso
Como previsto o meu Gabriel não falhou o mês, apenas o dia Piscar o olho

Nasceu de cesariana no dia 8 de Junho ás 38+1 com 3415kg e 49cm de pura fofura Sorriso

Estou muito feliz e super babada Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Felicidades para todas

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Bom dia meninas
É com muita satisfação que vos anuncio que o Gonçalo da mama Maisa já nasceu!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Recebi a msg dela as 7 e pouco a dizer que o Gonçalo nasceu á 1.25 do dia 26.06.12 e os dois estão bem e os papás super felizes!!! Sorriso
Muitas felicidades Maisa e Gonçalo, Sê bem vindo Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Olá! O meu Tomás foi certinho... Estava previsto para o dia 19 de Junho e foi nesse dia que ele nasceu... Com 3610Kg, 50,5cm e é simplesmente lindo... Fico encantada e apaixonada cada vez que olho para ele. Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Mamãs!!!

Onde andam?! Venham cá dar notícias!! Já tenho saudades de vos ler e saber dos vossos filhotes!! Sonhador

O meu Simão está maravilhoso! Em 9 dias, engordou 500gr e por tal pode se dizer que a amamentação está a correr bem até agora. De 3,620 (com que saiu da maternidade, está com 4,120kg) Continua um simpático e hoje deu-me umas lindas 4 horas de sono seguidas Babão
..
Moranguinho29

Ou muito me engano, ou tu foste a minha vizinha de cama no hospital!! Que mundo tão pequenino!! Como está o lindo Tomás?! Como está tudo a correr?! Lembrei-me que talvez fossem vocês, pela data de nascimento, hora e peso do vosso menino. Estás a recuperar bem das maleitas das picas da epidural? Mil beijinhos para a vossa família!

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

annaf -
Desde 24 Maio 2011

O Tomás já nasceu dia 18/06 as 19h12 com 3,470kg e 52cm e estamos optimos! beijinhos Sorriso

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

o meu David nasceu no dia 28 de junho com 3970 e 52 cm... E é lindo!!!!!!

Desde 20 Nov 2011

Olá a todas as mamãs!
Passei só para dizer que a minha Constança nasceu no dia 13 de Junho ás 17 e 23 com 3500Kg e 49cm.
É linda, linda!
Hoje foi á consulta e com 19 dias já pesa 4300Kg e mede 51cm.
A amamentação está a correr bem e ela está lindamente!

ikazinha -
Desde 24 Jan 2012

Não tinho tido muito tempo para aqui vir, mas hoje, que o meu Francisco já dorme, venho aqui deixar novidades. O meu pequeno em 1 mês e 10 dias engordou 1,200kg Espertalhão Para eu quem não se lembra, nasceu prematuro de 34 semanas. Continua a comer de 3 em 3 horas menos de noite que já dorme cerca de 4/5 horas seguidas. Tem sido uma experiência maravilhosa. É um bebé mto tranquilo mas já começa a aprender as manhas!!!! Tem tido problemas de conjuntivite pois tinha o canal lacrimal fechado mas hoje já começou a deitar lágrimas e fez o seu primeiro grande e destemido sorriso. escusado será dizer que os meus olhos se encheram de lágrimas de felicidade ao vê-lo sorrir assim para mim. Já fiz hoje a minha consulta de revisão de parto e está tudo ok. Luz verde para começar uma ginástica a ver se perco os 8kg q ainda tenho a mais.

Sobre ikazinha

3ª IIU OUT 2011- Positivo
O meu Kiko nasceu no dia 22 de maio de 2012, com 34 semanas. É um miminho tão bommm!!!!
Madrinha/afilhada da Sara Raquel Lopes

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Olá linda! É verdade, o mundo é mesmo pequeno... Já vi que o teu Simão está a crescer bem... Isso é muito bom. Eu vou na quarta ao posto médico para pesar, fazer a vacina que faltou e consulta com o pediatra.
Eu estou a recuperar bem, já não tenho dores, tirando um ponto maroto na "patareca"... Careta Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Moranguinho29

Que bom que estás a recuperar bem! Espertalhão
Eu também já não sinto os pontos a repuxarem, mas houve uns bem malandros..
..
E a pesagem e a vacina? Como correu tudo? Espero que muito bem!!
Não gostei nada de o ver a ser vacinado.. buah
Ele não se chateou muito, mas custa vê-los naquela situação!
..
Eu andei na primeira semana a tratar da vacina que ficou por dar, e da papelada toda. Como é que é possível haver tanta burocracia para tratar? Mas pelo menos está tudo, finanças, segurança social, serviço nacional de saúde, consultas marcadas.. Ufa!
..
Tudo a correr bem para a vossa linda família! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Nennya -
Desde 23 Fev 2009

Sou tão distraida que nem tinha visto este tópico. Ups! Tolinho

Aproveito para vos contar como foi o meu parto.
No dia 18 de Maio, notei que a minha princesa só se mexeu durante a manhã, depois de almoço que era quando ela costumava estar mais activa nada de mexidelas. Comecei a ficar preocupada, comi chocolates, deitei-me de lado no sofá e nada. Ligo para o marido que me diz que se quando chegasse a casa ela continuasse sem mexer iamos logo para o hospital. Bem, quando ele chegou a casa ela continuava quieta, fomos direitinhos para o hospital.
Cheguei ao hospital, ligaram-me ao CTG, nada de contrações e os batimentos da princesa estavam bons,não sei se foi de se sentir apertada, mas o certo é que nessa altura ela começou a mexer-se bastante.
Entretanto o médico chamou-me ao gabinete e diz-me que como o CTG estava ok, ia fazer uma eco para descargo de consciencia mas que eu ia para casa. Fiquei muito mais tranquila. Vou para a sala de espera aguardar para fazer a eco e começo a dizer ao marido que quando saissemos do hospital tinhamos que ir às compras. Mal eu sabia o que me esperava... Preocupado
Vou fazer a eco e reparo que o médico estava a demorar mais tempo que o normal, quando ele me pergunta se eu não tinha notado perda de liquido, e eu respondi que não. Então ele diz-me: Prepare-se porque vai cá ficar internada. Você está com muito pouco liquido. Fiquei aterrada, comecei logo a chorar, fui ter com o marido para ele vir a casa buscar a minha mala porque tinha que lá ficar.
Fiquei internada sexta, sábado e domingo a soro, a beber litro e meio de água por dia e em repouso absoluto, só me levantava para ir à casa de banho, fazia 3 CTG's por dia. No domingo uma das enfermeiras diz-me que com aqueles dias todos a soro e com a àgua que o liquido já devia estar no nivel normal e que no dia seguinte depois de fazer nova eco devia ter alta, mas que quando viesse para casa teria de continuar com o repouso e com a àgua. Novamente fiquei mais aliviada, afinal de contas vinha para casa e a minha bebé supostamente já não iria nascer às 34 semanas. Estava tão errada.
Na segunda, dia 21 depois de almoço vou fazer nova eco. Novamente reparo que a médica está a demorar muito tempo e passado um pouco chama uma colega, colega essa que no fim ad eco diz; Esta senhora não vai voltar lá para cima, vai para o bloco de partos porque lhe vamos começar a fazer a indução.O chão fugiu de debaixo dos meus pés. Só pedia para ligarem para o meu marido a avisar. Às 16h levei a primeira dose do gel para a indução e fizeram o toque, tive dores horriveis principalmente porque após a aplicação do gel tinha de ficar meia hora sem me mexer e sem poder tomar nada para as dores. Estive a fzer induções desde as 16h de segunda até às 18h de quarta que foi quando finalmente entrei em trabalho de parto. Nem gosto de me lembrar do que passei nesses 3 dias, lembro-me de chegar a uma altura e pedir para me fazerem uma cesariana, e a médica explicar que tinham que insistir no parto normal porque era melhor para mim e para a bebé. As dores só melhoraram na terça à tarde com um analgesico qualquer que me fez vomitar um pouco e dormir e na quarta de madrugada quando me deram a epidural.
Quando finalmente esnteri em trabalho de parto, a médica mandou o marido sair da sala para me rebentarem as àguas. Assim que as águas rebentaram, a minha menina entrou em sofrimento e a médica mandou-me logo para o bloco para fazer uma cesariana de urgencia.
Às 18h50, finalmente nasceu a minha princesa às 34s+3d com 2,310kg e 44cm. Foi para a incubadora onde esteve durante 2 dias até passar para um berço normal, mas sempre na neonatologia.
Eu tive uma infecção após a cesariana que me provocou febre e fiquei com um hematoma no utero, que felizmente está a desaparecer.
O dia em que tive alta fiquei muito contente porque já estava no hospital há mais de 2 semanas, mas no momento em que saio da neo para o corredor para vir para casa, desatei a chorar abraçada ao marido por lá ter que deixar a minha pipoquita, foi tão dificil. Por mais que nós saibamos que é para o bem deles é sempre muito dificil.
De qualquer forma, no dia 11 de Junho finalmente tive a noticia que tanto ansiava, que podia traze-la para casa.
Neste momento ela já está com 3,140kg e com 50cm. segundo as médicas está a crescer muito bem e não parece nada prematura.

E foi assim a minha aventura. Não foi fácil, mas pela Andrea voltava a passar pelo mesmo sem pensar duas vezes.

Sobre Nennya

• 2* positivo a 12/09/2016
• diagnóstico de gravidez anembrionaria a 04/10/2016
• suspeita de gravidez molar a 27/10/2016
• curetagem a 31/10/2016
• diagnóstico de mola hidatiforme total confirmado a 07/12/2017 (6 meses de espera)