bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 10 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Anita: minha querida fico muito feliz com a tua companhia Sorriso parabens! espero muito brevemente as restantes meninas do nosso cantinho se juntem a nós se não neste, no topico no DPP julho.

Budhha: na eco é mais provavel que se ouça ou pelo menos veja o coração com 6 semanas mas com aparelho lá do CS acho que não... Podia sempre ir ao privado mas sei que não adianta esta ansiedade do "se está tudo bem" é continua todos os dias queriamos ter essa confirmação. Vou relaxar, ha-de correr tudo bem.

Afssa: De uma coisa tenho a certeza se fosse para um GO particular a minha escolha recaia sempre sobre um que tivesse ecografia no consultorio, pagar por pagar via a minha sementinha todos os meses.

Rak a21: eu estou como tu... antes queria ter muitos sintomas era um indicio de que o bebecas crescia. Mas na outra gravidez não tive enjos nem vomitos e o meu menino estava a crescer forte e saudavel portanto estou com pensamento positivo.

Dentucinha: leva as coisas com calma, bem acompanhada como estas vai dar tudo certo.

Emaneme: podes agendar já porque normalmente a disponibilidade para a consulta não é imediata, aconteça o que acontecer estamos gravidas precisamos dessa consulta. Ainda que não se veja nada passam as vitaminas, analises, vêm o nosso peso, tensão, entregam a caderneta Sorriso

Kikareis: fazias assim distribuias esses vomitos e enjoos por mim e pela Rak ficavamos as 3 com enjoos ligeiros, ainda bem que as dores passaram, desacelera o ritmo se isso de deixa melhor.

MSEB: o nosso pensamento a nossa força e nosso otimismo estão contigo.

A lista não pára de crescer bem-vindas todas as novas recem mamas

Ahh... Sou de Leiria, tenho 35 anos e trabalho numa sapataria.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Bom dia meninas, parabens aos novos positivos maistarde organizo a tabela.

Lilinhakiko é uma pena que tenhas de deixar de ir a uma medica que gostavas tanto. É a crise ate os equipamentos sofrem cortes. Entao o Tiaguinho tem o quê? Olha o Santi começou ontem a ficar vermelhito e cm um halito muito fortea noite chegou aos 39* de febre, ta a fazer brufen e ben-u-ron, agora ja esta mais alegre e a brincar mas eu fiquei de cama. Aiii uma mae sofre. Mas é uma felicidade ve-lo outra vez a brincar
As melhoras para o Tiago

sweet.one -
Desde 28 Mar 2013

Bom dia meninas.
Fui ontem pela primeira vez ao GO, estou de 6 semanas e a DPP é 2 de junho.
Está tudo bem com o meu bebé e ouvi pela primeira vez o seu coraçãozinho a bater, fiquei tão emocionada! Sou mamã de primeira viagem, então tudo é novidade.
Agora é torcer para que tudo corra bem, dentro de 3 semanas volto a fazer ecografia.
Hoje estou a sentir-me bem, ainda não tive os sintomas que me têm perseguido há 2 semanas, talvez seja psicologico, por saber que está tudo bem com o meu bebé.
Boa sorte a todas as meninas e parabéns pelos positivos. Beijinhos.

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Budhha2, o Tiaguinho estava com febre, muita tosse e sempre a colocar as mãozinhas na boca ( ainda lhe faltam 3 dentinhos...). Sempre que lhe nascem dentinhos fica assim, muito murchinho, só quer colinho e diz: " dói mamã, põe pamada e talope" ( pomada e xarope)...corta o coração vê-lo doentinho porque ele é tão enérgico e comilão...Hoje já não tinha febre quando saí ( está com a avó)mas já estou farta de ligar. Trabalho perto da minha mãe logo daqui a bocadinho já estou com ele. A mamã do Santiago agora tem que ficar bem! Eles recuperam rápido, já nós...parece que ficamos sem defesas ou sei lá.
A todas as meninas que têm enjoos...estou no mesmo barco. Da 1ª gravidez não tive nada e tive um bebé saudável... logo, a ausência de enjoos, é uma benção, acreditem:)Felizmente não tenho vómitos mas ando sempre com o estômago às voltas...bah!

mamã babada:)

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá minhas queridas!
Bem em primeiro parabéns às recém-chegadas!!!! Que tenham uma gestação linda e tranquila!
Peço desculpa por ter desaparecido, mas como devem imaginar, a vontade não era muita... Este negativo custou um bocado. Este mês não quis pensar em nada, devo estar no pf, mas nada de muco clara de ovo, por isso nem devo ter ovulado... Paciência!!

Queen parece que te aconteceu o mesmo que a mim. Enfim é triste mas siga para bingo

Budah ainda bem que tudo não passou de um susto!!!

Cristal_puro espero que em tragas boas vibes

De resto pelo que li (confesso que não li tudo, eram mais de 100 atualizações) está tudo a decorrer bem Piscar o olho

Beijinhos para todas

Emaneme1981 -
Desde 13 Jan 2013

Acabei por marcar para a próxima sexta-feira, dia 25. Vamos lá ver...

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Sara paiva, saudadinhas:-) estamos a torcer por ti mas percebemos este teu 'abandono' lol tas perdoada linda.

Cristal puro andas a pegar 'gripes virtuais' hehehe

Emaneme, é uma boa data, logo a seguir aos meus anos Corado nessa altura ja vais ver o coracaozinho da pipoca.

Kikareis bora pra ferias, esse teu ritmo mulher ai ai ai Telefonema tou mesmo a ver o desgracado que tiver a tua frente no transito se nao avançar mal o sinal abra leva logo um processo de lentidao ah ah Gargalhadas Gargalhadas força nas picas.

Meninas eu nao estou a responder a todas porque sinceramente tou mesmo Enjoado doentinha e custa vir ate aqui, daqui a uma horita vou a MF e ainda tou na cama toda snif snif

Beijocas a todas

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Emaneme tenho a dizer que essa foto ja me deixa de agua na boca!

Emaneme1981 -
Desde 13 Jan 2013

budhha2 escreveu:
Emaneme tenho a dizer que essa foto ja me deixa de agua na boca!

Lol. Adoro tiramissu... Era a foto mais fofa que tinha! Piscar o olho
As melhoras para a família!

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

Budhha2 também estás doente? Ohhhh...não era minha intenção passar te virtualmente esta gripe! Triste
Hoje já não estou tão congestionada mas a tosse ainda cá está, maldita!!!
Voltaram as cólicas...não são muito muito fortes mas algumas doem mais! O peito também já começou a falar e às vezes dói-me um pouco, de resto é sensibilidade quando toco mas nada de especial.

✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁

Tania_r_b_m_f -
Desde 25 Out 2010

Alguma mãe de Junho que seja de Torres Novas ou perto?

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Cristal puro que bom tiveste uma pequena melhoria na gripe, mas como es boa moça brindaram-te com colicas Que raivaaa!!! tas feita!

Bem hoje la fomos nos a medica de familia e depois da enfermeira quem me vio foi o interno da minha medica, bem que pouca vergonha, hoje recordei por que razao levo a familia a medicos particulares.
Insençao? 'Só damos as 13 semanas"
Credencial porque vou ter o parto num hospital que nao me pertence e eles la pedem a credencial ( ja do santiago foi igual) " ah nao damos credencial nenhuma, se quiser ser seguida conoso é! Se quiser ir para o hospital que nos encaminhamos vai, se nao quer faça como quiser eles que se amanhem com a isençao" DESCULPEMMMMM???
Ainda me virei para o medico e disse 'entao e pretende passar-me as receitas do ferro ounao? Epa o meu marido é a pessoa mais pacifica do mundo calado como um peixe e saiu de la cm a tampa a saltar

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Emaneme tambem nao gosto nada (devoro) hahaha Cair ao chão de tanto rir

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Muitos parabéns às novas mamãs! Eu hoje estou francamente melhor dos enjoos.. acho que pode ter sido de ontem à noite ter tomado nosefe ( mas só 1):) Estava mesmo enjoada ontem por isso tomei... uma vez que o dia hoje seria aparentemente calmo, podia dormir mais um bocadinho lol

Mas a verdade é que hoje me enervei, me chateei muita a sério! Enfim problemas! Desatei a chorar ( sensibilidade de grávida), Chorei mesmo de tanto nervos e raiva e impotencia perante a maldade de seres hostis e co mau carater! Enfim... problemas! A verdade é que o Bebecas deu sinais de desagrado e começaram as pontadas na barriga! Acreditem que não é psicologico. A barriga começou a doer! Enfim... já passou!

Buddhinha:)
Estás com doi doi:) Estás de molho em casa??!! o Soninho é tranquilo?! Melhoras querida. Quanto aos abutres do Sistema Nacional de Saúde e ao seu mau feitio comigo não levam a melhor! Acho que se chama de frustração e incompetência! Piores que eles só os das finanças!
As picadinhas agoram custam mais! A minha barriga está roxa e o maridão diz que vou ter de começar a leva-las nas pernas ( em cima)! Adorava fazer um daqueles albuns de grávidas, mas acho que não vai dar, com a barriga assim... mas do mal o menos... o bebecas está bem!

Terça feira vou ve-lo(a) outra vez :):)

beijinhos a todas as mamãsssssssss de bebecas fofuxos:)

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Obrigada querida!
Mas agora que estou operacional vou passando por aqui Piscar o olho
Devia estar na semana do pf mas pelo muco não notei nada... Talvez não tenho ovulado... Paciência, fica para a próxima lol
E tu foste arranjar uma gripe!? Ai ai ai, as melhoras!

Beijinhos

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ate pode ser que nao te tenhas apercebido pode o fluxo ter sido fraquito. Ja estou um pouco melhor o santi tadito é que continua com febre mesmo com o ben-u-rom e brufem se nao melhorar domingo levo-o ao pediatra

Cíntia Olliveira -
Desde 18 Out 2013

oooie *------* ce eu tiver mesmo grávida, meu bebê também é pro dia 4 de junho <333 parabéns pra todas vocês

Cíntia de Oliveira

isdv1976 -
Desde 10 Mar 2013

Olá!
Hoje fui à Maternidade Bissaya Barreto para consulta com obstetra.
Tenho sete semanas e ouvi o coração do meu/minha pequeno/a. Fantásticoooooooooooooo!!!

DPP 6 de Junho de 2014.

No dia 6 de Novembro vou fazer rastreio bioquímico.

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Obrigada querida!
Mas agora que estou operacional vou passando por aqui Piscar o olho
Devia estar na semana do pf mas pelo muco não notei nada... Talvez não tenho ovulado... Paciência, fica para a próxima lol
E tu foste arranjar uma gripe!? Ai ai ai, as melhoras!

Beijinhos

Minha linda não fiques triste com o muco pois eu nunca o vi e olha Sorriso
O importante é saberes mais ou menos o PF (eu nunca soube ao certo mesmo!) mas treinei com amor, quando deu (todos os dias, dia sim dia não, de dois em dois dias) e resultou! Agora quero mesmo é ver a minha ervilhinha!!!

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

MSEB- muita força querida não desanimes...

.

Bem meninas eram muitas mensagens não consigo especificar tudo lol
quem foi a eco ja nas 7 semanas já ouviu o coraçãozinho? é certo que já dá para ouvir a esse tempo?
eu ainda não marquei consulta e não queria muito ir a GO pelo menos antes das 7 semanas... no medico de familia não sei como fazem, pk eu pretendo ser seguida pelos dois!
Como voces fizeram? foram a GO com quanto tempo? e ao MF?
Eu já ando com os enjooso matinais, embora hoje não os tenha sentido...
Alguem aki já usa calças de gravida?? é que eu ainda não tenho 5 semanas mas ja sinto muito desconforto com as minhas calças, pk trabalho sentada e já tinha uma banhazinha na barriga...uma amiga minha ja me emprestou as calças dela e eu ja estou a usar umas que são mesmo proprias para o inicio da gravidez...é que já me sinto muito desconfortavel!
e mamãs com problemas de ansiedade ha aqui? é que eu tenho, e tenho sentido a minha pulsação mais acelerada, mas não sei se é normal da gravidez ou se é da ansiedade mesmo!!
beijocas a todas e que os vossos bebes estejam bem e o meu tb Sorriso

Sobre Dryka

Amo-te, deste-me o tesouro mais precioso...
(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

verdade meninas esqueci-me de perguntar...
como é que estão a lidar com o sexo durante a gravidez? há algum cuidado especial que estejam a ter? notaram se os vossos maridos estão mais contidos talvez com medo de magoar?
Ontem fiz pela primeira vez desde que descobri que estava grávida, devo dizer que estava um pouco apreensiva e que notei que o meu marido tb estava com medo de me magoar, mas correu tudo otimamente Espertalhão e o orgasmo foi diferente, senti uma descarga nas pernas, senti-me mais quente foi estranho mas muito bom Corado

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

nessa e santi -
Desde 22 Nov 2009

fiz o meu teste dia 16 e o parto esta previsto para dia 15 junho!
k felicidade!
beijo para todas!

meus filhos a minha vida

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

parabéns mais uma mama para junho...

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Dryka ola, em relacao a eco eu fiz ckm 6+3 e ja deu para ouvir o coracao. Mas ascho que as 7 i semanas e o ideal.
Em relaçao as relaçoes sexuais na gravidez, depende de gravidez para gravidez, do sanri como tinha risco de aborto a medica proibiu as relaçkes ate aos 3 meses e depois ouve outra altura la para as 18 ou 20 semanas que voltou a impor o castigo! Mas era por uma boa causa. Nesta gravidez nao tenho nada a apontar, mas acho que se nao existem proibicoes e se os dois quiserem devem faze-lo porque é uma experiencia totalmente diferente, no final da gravidez entao é optimo ( para quem ainda se mexe )

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

ISDV 1976 parabéns:) é tão lindo ouvir o coração não é??:) Eu também ouvi as 5 semanas e 6 dias:) Mas tudo depende também dos ecografos!

Nessa e Santi parabens! Que grande alegria mais um bebé para junho!

Quanto ao sexo durante a gravidez, tenho sempre os meus receios. Mas se a GO não proibir e for cm jeitinho acho que é muito saudável:)

Buddhinha já estás melhor? Menos ranhosa??:)

Beijinhos mamãs

summer -
Desde 25 Ago 2007

Toca a curar essa gripe Piscar o olho

Queremos grávidas bem dispostas e sem maleitas Piscar o olho

summer -
Desde 25 Ago 2007

Estas boa?

Olha, sobre as calças digo-te o seguinte: antes de engravidar emagreci 12kg por isso tenho a roupa larga! A verdade e k tenho a barriga inchada (acho k ainda n pode ser da gravidez, são só 5 semanas. Estou a tomar projeffik e n sei se será disso). De qq forma, a verdade e k a barriga cresceu e as calças estão no limite!
Medoooooooo ... Lol

Qt ao sexo, bem eu fiz fertilização in Vitro e a medica pediu abstinência até ao beta hCg. A verdade e k ja fiz o beta (positivo) e ainda n fizemos sexo. Tenho mts cólicas e estou a por o projeffik (por via vaginal), por isso, até ir a consulta do dia 29 acho k n vou arriscar.
Dryka, para qd marcas a consulta?

Já compraram algum livro de gravidez? Ontem estive com vários na nao mas tive medo e achei melho n me precipitar e esperar primeiro pela consulta.

Isabreu -
Desde 09 Nov 2012

Olá futuras mamãs, eu fui mãe este ano em junho. Como tal ao ver este tópico quero desejar a todas um otima gravidez que vos corra tudo pelo melhor! Eu estou a adorar ser mae, é mesmo a melhor coisa do mundo, um sentimento que não tem explicaçao. Muitos beijinhos e felicidades

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

Olá
Olha eu vou ligar na segunda para o MF para pelo menos ele me dar o livrinho e passar as credenciais para o que se tem a fazer agora, e para a GO tb tou a pensar ligar então para a semana e tentar marcar para o fim do mes ou no inicio que é quando farei 7semanas...
o livro de gravida não comprei, uma amiga é que me emprestou o dela, é a gravidez dia a dia... é um tijolo enoooorme, lol, mas tou a gostar...
eu tb tenho medo, mas temos de acreditar que vai correr bem não é?
a barriga inchada não será por causa do bebé, mas pelo que li deve-se as hormonas que estão a mudificar os musculos...eu tb emagreci 8kgs antes de engravidar, mas fui comprando roupa para agora o meu tamanho, mas agora ta dificil apertar as calças...
pois eu acho que posso fazer, ontem não senti desconforto nenhum correu tudo muito bem!
beijocas

Sobre Dryka

(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

Já estou melhor da gripe mas a tosse ainda cá está!
Esta noite tive mais uma crise de dores intensas no baixo ventre Triste

Quanto ao sexo, perguntei à OB e ela disse que se não houver queixas (dores, sangramento) não há problema. Desde que soube que ainda não fiz porque tenho estado sempre doente (dores e gripe).

Eu vou à MF para a semana porque supostamente estaria de 7 semanas e 1 dia mas agora que a OB diz que é menos tempo (não sei quanto), vamos ver o que me dizem lá. Eu acho que devo estar perto das 5 semanas porque a haver diferença não pode ser assim tão grande, não acham?

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...