Anita: minha querida fico muito feliz com a tua companhia parabens! espero muito brevemente as restantes meninas do nosso cantinho se juntem a nós se não neste, no topico no DPP julho.
Budhha: na eco é mais provavel que se ouça ou pelo menos veja o coração com 6 semanas mas com aparelho lá do CS acho que não... Podia sempre ir ao privado mas sei que não adianta esta ansiedade do "se está tudo bem" é continua todos os dias queriamos ter essa confirmação. Vou relaxar, ha-de correr tudo bem.
Afssa: De uma coisa tenho a certeza se fosse para um GO particular a minha escolha recaia sempre sobre um que tivesse ecografia no consultorio, pagar por pagar via a minha sementinha todos os meses.
Rak a21: eu estou como tu... antes queria ter muitos sintomas era um indicio de que o bebecas crescia. Mas na outra gravidez não tive enjos nem vomitos e o meu menino estava a crescer forte e saudavel portanto estou com pensamento positivo.
Dentucinha: leva as coisas com calma, bem acompanhada como estas vai dar tudo certo.
Emaneme: podes agendar já porque normalmente a disponibilidade para a consulta não é imediata, aconteça o que acontecer estamos gravidas precisamos dessa consulta. Ainda que não se veja nada passam as vitaminas, analises, vêm o nosso peso, tensão, entregam a caderneta
Kikareis: fazias assim distribuias esses vomitos e enjoos por mim e pela Rak ficavamos as 3 com enjoos ligeiros, ainda bem que as dores passaram, desacelera o ritmo se isso de deixa melhor.
MSEB: o nosso pensamento a nossa força e nosso otimismo estão contigo.
A lista não pára de crescer bem-vindas todas as novas recem mamas
Ahh... Sou de Leiria, tenho 35 anos e trabalho numa sapataria.