bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 2 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Kikareis82 PARABENS <:P <:P <:P <:P <:P
Bem que nome feio esse que ja te trosse tanta infelicidade, mas força pensa positivo eu tambem passei por uma etopica e um aborto espontameo mas ha que ter fé e tal como essa estrelinha é a prova 'só uma vez é suficiente' leva um dia de cada vez nos vamos estar aqui contigo.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ai este cansaço dá cabo de nós nao é?! Mas depois eles fazem aqueles olharzinhos e .......conpensa tudo.
Hoje custou-me muito fazer as tarefas, tive muitas colicas e tonturas nem se fala, o passar a ferro ( sagrado do domingo) foi uma tortura! Voces tambem tem sentido dificuldes?

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Eu ando super enjoada! Doi-me um bocado as costas e estou cansadita! O cansaço ainda é maior porque aquelas injecçoes de heparina provocam esta moleza! Mas é por um bom motivo:)
Tirando isso, está tudo bem:) Feliz da vida:)
Qd fazes a 1ª eco? Es de onde? Beijinhossss para nos:)

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Eu também sinto um cansaço enorme, é o único sintoma que tenho, isso e levantar-me a meio da noite com a bexiga cheia...já do Tiago comecei assim logo de início:)A única " tarefa" que continuo a fazer de bom grado é cozinhar de resto tenho que me arrastar:)...e este tempo ainda dá mais moleza, só apetece ficar no sofá.
Vou marcar hoje a primeira consulta na GO e no Centro de Saúde:)

mamã babada:)

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Bom dia a todas mas antes de mais cadê a nossa Sara? Estou super curiosa hehe

Lilinhakiko eu ontem estava tao mal que pedi ao marido para trazer jantar feito, coitado cansadito do dia de trabalho la foi comprar jantarito quem adorou foi o santi ( batatas fritas e frango é com ele)

Kikareis envia o teu mail oy nome do face se quiseres Sedutor eu vou fazer uma eco dia 3 que a medica ja tinha passado, de rotina. Nao estava a espera de engravidar logo no 1 ciclo. E dia 19 vou a medica.

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Bom dia!
Quero começar por dar os parabéns ao mais recente positivo Piscar o olho vais ver que é desta que tudo vai correr bem!
Quanto a mim, foi mais um ciclo que deu em nada, veio no dia que contava por isso estava certa, fizemos tudo direito e ovulei no dia que disse pois o red apareceu no dia esperado. Não sei, desta vez o negativo pesou como pedra para mim, não tinha sintomas e até aí tudo bem, porque apesar de haver sempre esperança, nada me levava a que estaria grávida. No entanto ter a noção que fizemos tudo direitinho, nos dias certos e não dar em nada, traz-me um peso, uma culpa de não sei o quê mas uma grande certeza, se não engravidei é porque Deus não quis e como o que Ele quer é sempre o melhor para nós, resta-me esperar que um dia Ele se lembre de nós.
Não serei uma mãe de Junho, desculpem-me ter-me metido no vosso tópico e afinal não pertencer a ele.
Ontem foi um dia particularmente difícil e hoje tb não está fácil. Mas agora não há nada a fazer, é seguir para bingo.
Seja o que Deus quiser, quando Ele quiser.

Beijinhos e felicidades para todas.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Sara,... nem sei que te dizer, acho que nada adiantanpois a dor que sentes somcom o tempo ira passar. Eu vivi a perda de um bebe e uma gravidez ectopica como ja disse aqui, e realmente sofri muito mas é mesmo verdade Deus tem planos para nos e um dia somos abençoados por uma felicidade que supera todas as tristezas do mundo.
Nao invades nada falo por mim e acho que pelas meninas, és muito bem vinda neste nosso cantinho e continuo a torcer por ti.... beijocas

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Oh Sara, nada de abandonar o nosso cantinho...tens que ter ânimo e pensar: " será no próximo"..se fores uma mamã de julho de 2014 também é um mês muito bom ( hehe o mês dos meus anos). O importante é não desanimares...acho que este nosso cantinho tem pessoas que te podem apoiar muito, estamos cá umas para as outras!
Quando engravidei do Tiago foi logo à 1ª e estava à espera que desta vez fosse igual e comecei a stressar... então o último mês antes de engravidar...foi péssimo, fartei-me de chorar... até que pensei: é quando Deus quiser...deixei de contar os dias em que supostamente ovulava, deixei de fazer contas e deu certo.
Quero muito que continues a dar as tuas novidades e não " desapareças"!

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Lilinhakiko apoiada!

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Mandei-te mens. privada:)
Tambem apoio a Lilinhakiko!!

Beijos para as mamãs e para as futuras mamãs:):)

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Muito, muito obrigada!
Julho tb é um bom mês, mas prefiro não colocar etapas, não quero fazer contas nem saber quando virá ou não o próximo red, vou andar, vivendo e um dia, seja quando for cá estarei a espera de uma coisa simples, um teste positivo que me dará a grande alegria de ter alcançado o desejo do meu coração para dai a 9 meses se Deus quiser ter nos meus braços este filho que é tão desejado...

Muito, muito obrigado, por me deixarem andar por aqui convosco!!

Beijinhos queridas e muitas felicidades a para vocês

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

É mesmo esse o espírito Sara:)Estou a torcer por ti!Este cantinho também é teu porque aqui temos todas algo em comum: o sonho de ser mãe, aquele amor incondicional mesmo antes de serem gerados, que não se explica...por isso estás aqui muito bem:)!

Hoje fui marcar a consulta na GO e será dia 17 de outubro, estarei de 7 semanas + 4 dias...que ansiedade...espero que o tempo passe rápido!

Beijinhos a todas!

Desde 30 Set 2013

Parabéns e muitas felicidades

Catarina Gomes

MSEB -
Desde 10 Dez 2007

Tb tive meu positivo ontem , ainda é mt recente espero que td corra bem. tenho consulta na obstetra dia 18 Piscar o olho

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Este cantinho está mal colocado. Ele deveria estar no fórum das grávidas. Se calhar a menina que o criou deveria de falar com a admin para ver se é possível alterar.

Desculpem a intromissão, até porque eu não sei se vou ser mamã de Junho de 2014 (Já sou mas de 2011 Gargalhadas

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Vou tentar

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Parabens MSEB eu hoje vou fazer a primeira eco, vamos la a ver como corre. Qual é a sua DPP?

Beijinhos e uma santa gravidez.

Elsalves -
Desde 24 Jan 2011

Muits parabens fui mamã de junho deste ano que tenham uma santa gravidez :). E aproveito pa dizer que tenho enxoval de menina ate aos 3 meses roupinha como nova se alguma mamã tiver interessada avise Sorriso Parabens a todas Sorriso

MSEB -
Desde 10 Dez 2007

Eu ainda nao fui ao medico nao sei bem a data prevista mas tendo em conta que tive o red a 6 setembro pelas contas dá 14 junho. Mas p já quero que chegue dia 18 a ver se está td bem.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Elsalves, obrigada:-) e parabens bela bebesinha. Eu gostava que fosse uma menina. Beijinhos

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

MSEB vou deixar la em cima a tua data Beijinho

Quanto. Nos fomos hoje fazer a primeira eco, o tempo coincide, uma gravidez 'ainda muito no começo' disse a medica vimos o saquinho e esta tudo bem, amanha vamos buscar a eco e mostramos o/a mano/a ao 'S'.

Elsalves -
Desde 24 Jan 2011

Obrigada se calhar tambem vai ter uma menina é muito lindo Piscar o olho

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Parabéns! Estou ansiosa por fazer a minha eco! Ainda faltam uns dias (dia 15)! Esta ansiedade é terrivel...! Queria pedir-te para, na 1ª pagina onde pões os DPP, que alteres o meu... está "DPO" e soa mal, a estranho! Pões "DPP"?? Capricho que gravidinha:) E tu como te sentes? Hoje não tive enjoos mas tive umas dorzitas na barriga! Sorriso Beijinhossssss

E as outras meninas gravidas, como se sentem???? Beijinhossssssss

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Kikareis82 desculpa hihi nem reparei, obrigada pelo reparo. Os enjous deram ferias, esperemos que pelos proximos 8 meses hehe.

Eu continuo cansada hoje o santi nao foi ao colégio porque estava com toce, vamos ver como passa a noite, e os bebecas crescidos como andam?

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Sorriso Eu gostava de ter outro menino mas se for uma menina também fico muito contente claro! Já o papá gostava de ter uma menina.
Só tenho eco dia 17, já com 7 semanas + 4 dias...preferi assim para já conseguir ver melhor o feijãozinho:) Do Tiago também fiz com 8 semanas e nem consigo descrever a emoção de ouvir o coraçãozinho...eu sou muito chorona logo já estou preparada para me emocionar novamente:). Não sei se se passa o mesmo convosco mas qualquer coisa me dá vontade de chorar, basta um filme ou alguma atitude mais fofinha do meu filhote e pronto...ai estas hormonas...fora isso só tenho sono.

O meu fofinho crescido anda muito meiguinho, chega-se ao pé de nós e dá beijinhos sem pedirmos...largou a chucha há uma semana...0 que eu pensei que ia ser um drama foi pacífico...ele usava das chuchas de silicone e começou a rompê-las com os dentinhos e por iniciativa dele começou a colocá-las no lixo até que acabaram e pronto. Diz à avó que vai ter uma mana e vai dar papinha e banho e fazer óó na cama grande ( da mamã e do papá). Tenho um bocadinho de receio claro, até porque ele e o primo t~em muitos ciúmes um do outro e volta e meia há birras e brigas...mas acho que um mano é a melhor prenda que lhe poderemos dar:)

Beijinhos a todas, vão contando novidades:)

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

repetido

Dupas -
Desde 20 Ago 2012

Olá, Bom dia!

Soube esta manha que estava grávida de 2-3 semanas. Não me quero entusiasmar demais...Mas é difícil! De qualquer das formas, deve ser para Junho! Posso juntar-me a vocês??

Beijinhos a todas!

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Aos novos positivos e a nossa budahh

Espertalhão Aguardo novidades!!!

Espertalhão Beijinhos

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

OLá, que lindo dia hoje, não?!!!

Duppasss
muitos parabénssssssssssssss:):) Que bom, mais um bebé!!! Junta-te a nós!

Budahh querida, obrigada! Os enjoos tb já tiveram piores dias. Ontem e hoje estive bem melhor. Andamos em sintonia! Sorriso Que bom já teres feito a eco, a minha é so dia 15 e esta espera deixa me ansiosa! Mas prefiro assim! Quando fazes a próxima?? Eu tb ando cansadita e se me deito no sofá ligo o soninho automático:) Beijinhosssss grandes e para o Santiago também:)

Lilinhakiko:)

Eu penso como tu, vou fazer a eco só dps das 6/7 semanas, assim já se deve ver alguma coisinha! Admito que, estou naquela fase intranquila entre a alegria do positivo e o receio da eco... parace que falta muito e só faltam 11 dias... o tempo parece que não passa!! Quero é que esteja tudo optimo, e vai estar:)
Quanto à choradeira, meu Deus como eu estou... não me conhecem pessoalmente, mas não me "deixo ficar" quando são injustos comigo ou me chateiam... há quem diga que é personalidade forte, outros dizem que é mau feitio...:) lol mas imagina que ontem, um estupido de um policia chateou-me, no transito, sem razão absolutamente nenhuma e eu... fiquei tão sensivel... com as lágrimas nos olhos! Imagina... claro que lhe respondi educadamente, mas a dar.lhe o chazinho" mas com os olhos cheios de lágrimas! Só queria que aquele abutre não percebesse isso.... Para o que me deu!!! Depois, estava a ver a novela no sofá e dou por mim a chorar!!! Não é possivel???!!!! Como nós ficamos!!:) mas é tão bom... Beijinhosssss

Beijinhossssssss a todas as mamãsssssss

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Dupas parabens <:P hehe mais um bebecas para o nosso cantinho, espero que venham mais e mais e sam sempre bem vindas.:-)

Linhakiko e kikareis, escolheram uma boa altura para fazer a eco, assim ja vao ouvir o coraçaozinho dos bebecas Apaixonado
Quanto as hormonas eu achei piada ahah a ver as novelas e a chorar, na gravidez do santi tava eu eu a entrar pro carro e de repente olho para a paragem do autocarro e estava uma senhora a correr atras do dito, olhem fiquei tao comovida que desatei a chorar looool imaginem só

Outros tópicos relacionados

E vocês?????
Boa noite, andei um pouco afastada porque o meu pc avariou. Queria falar um pouco e ter a vossa opinião. Como não sei calcular o periodo fertil recorri a um site que me indicou quando estou nesse dito momento. Ou seja o red apareceu dia 19 Novembro...
Tempo de engravidar
Talvez seja uma pergunta absurda, mas ..... , gostaria de saber quanto tempo estiveram voces a espera que a estrelinha brilhasse? começaram os treinos quando e quando brilhou a estrela? Não desmotivam o tempo de espera? eu sei que varia de mulher...
Esclareçam-me please
Desde ontem, cada vez que vou ao wc fazer necessidades, ao limpar-me reparo que sai um liquido gelatinoso, tipo ranho branco. Para alem de um cheiro que agora estou a deitar horrivel. Lavo me 3/4 vezes por dia e ao fim de umas horas ja tenho odor...
Posso??? Ajudem-me
Boa noite: Se calhar a minha pergunta será ridicula e inconsciente, mas preciso de esclarecer as minhas duvidas. Ontem fui dispensada pela empresa onde trabalhava, pois não tinham dinheiro para pagarem os ordenados. Acontece que vou por os papeis...
Ajudem-me estou a começar
Minhas queridas, o periodo esta a ir embora e espero que só volte daqui a 9 meses lololol. Vamos começar a treinar para a Leonor ou para o Vasco. Estamos muito felizes com esta nova etapa. Ou seja no proximo periodo fertil era mto simpatico ficar...
Anular esta conta
Como anular esta conta? Em tempos abri uma conta e so agora descobri a pass dela. Como tal queria anular esta conta é possivel?