Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5

Responda
98 mensagens
SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Pessoalmente, com esta ansiedade, acho que ainda falta muito Sorriso

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

É verdade linda, é a tua primeira gravidez?
Beijinhos.

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Sim, é. E isso só me torna mais ansiosa Sorriso

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Sorriso Vai tudo correr bem. Sorriso Não tarda nada, a tua princesa linda e maravilhosa estará nos teus braços. Apaixonado Apaixonado

SaraSSN17 -
Desde 04 Nov 2010

Ola a todas as mamãs posso me juntar a este cantinho? A minha DPP é para 5/5/2012 e vem ai um Yuri Gabriel Sorriso

Tudo a correr bem com todas! Beijinho

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Olá linda, claro que te podes juntar.
Vocês são muito bem vindos. Parabéns pelo principe que vem a caminho.
Para o ano vai ser mais principezinhos. Sorriso
Beijinho Beijinho

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Se alguma de vocês quiser juntar se ao grupinho de trocas de prendas de natal, serão todas bem vindas.

http://demaeparamae.pt/forum/troca-lembrancitas-natal

Beijinhos. Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...