Estou a desanimar... | Page 2 | De Mãe para Mãe

Estou a desanimar...

Responda
55 mensagens
Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Agora já não ando nervosa... tou mais é preocupada. Mas sexta espero resolver este dilema.....
A verdade é k se não fossem vcs acho que já tinha ficado xéxé! Faz-me mto bem falar com vcs! Obrigada por tudo...principalmente pela paciencia...

Beijos grandes

Ana Lopes -
Desde 29 Nov 2006

Olá Luisa,

Eu estou na mesma situação que tu, já tinhamos falado noutro post.

Eu deixei de tomar a pilula em Junho, o periodo não me apareceu, depois apareceu no dia 1 de Agosto e já não voltou a aparecer mais, fiz o teste de gravidez e tinha dado negativo. Na sexta-feira fui ao ginecologista, ele fez-me um exame que só está pronto dia 18 de Outubro e fez-me uma ecografia. Realmente não estou grávida, mas fiz ovulação e esta semana estou no periodo fértil, o médico até disse que eu esta semana podia ficar grávida de gémeos, por tinha dois óvulos. Disse tambem que se não ficar grávida o periodo me deve aparecer daqui a 3 semanas. disse para não me preocupar pelo facto do periodo não aparecer porque é normal. O organismo ainda não está regulado e está a provocar este descontrole hormonal. No entanto, o que me deixou mesmo feliz foi saber que continuo a fazer ovulação mesmo não me aparecendo o periodo, estava muito preocupada. Pode te estar a acontecer o mesmo, visto que estás a tentar engravidar mais ou menos ao mesmo tempo que eu.

Bjs
Ana

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Deve estar mesmo a acontecer comigo o k está contigo. Pois o periodo apareceu hoje! Muito de leve.
Na sexta vou ao médico e provavelmente ele vai dizer-me o mesmo k o teu!
Vamos ver se não é este mês?!! Era giro ficarmos grávidas na mesma altura... ^_^
Vamos é voltar aos treinos!!!
Pensei de ficar mto triste mas a verdade é k a ansiedade era tanta que o facto de ter uma resposta definitiva me fez suspirar de alivio....

Boa sorte e Bons treinos...

Bjs
Luisa

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Bem já não entendo nada! Afinal só tive um pequeno corrimento de sangue... e já desapareceu!
Bem, não vou stressar pois sexta vou ao médico e saber o k se passa afinal...
Acho que as minhas hormaonas estão doidas... eheheh.

Beijos

MariaCachucha -
Desde 02 Jan 2007

Olá luisa,

Se te anima, este mês eu também tive um período muito reduzido. Deve ser pílula. Sorriso

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Mas o meu não durou 1 hora... e foi mto pouco...(o pensinho diario chegou)!

O teu tb foi assim tão reduzido?

...

MariaCachucha -
Desde 02 Jan 2007

Não tão reduzido, mas veio Domingo à noite e hoje já não tenho nada :S.

Joana Filipa -
Desde 28 Jul 2007

Meninas a mim também me aconteceu o mesmo na semana passada o período veio-me no sábado como normalmente mas só veio durante uma hora, depois nunca mais.
No sábado passado fiz o teste e deu negativo, e na farmácia disseram-me que podia ser um descontrolo hormonal devido à pílula, stress etc.

O importante é não perder a esperança e sofrer por antecipação...deixem as coisas "rolarem" e pratiquem muito Sorriso

Joana Filipa

MariaCachucha -
Desde 02 Jan 2007

Eu não estou preocupada, nem sequer ando a tentar engravidar. Só ainda casei há dois meses; quero esperar um pouco mais. É como tu dizes Joana Filipa, há q deixar as coisas correr..

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Pois eu fiquei sem saber se era o periodo ou se foi um corrimento!
Mas não vou stressar, sexta vou ao médico e dps logo se vê se é razão para stressar ou não...

Mary Jo -
Desde 24 Jan 2007

Não te quero esperançar, mas caso haja a hipotese de estares grávida, podes estar com pequenas hemorragias consideradas "normais" para o primeiro trimestre, já que refere ter sido mesmo tipo uma " pequena perda de sangue..." Piscar o olho
Mas realmente deve ser um descontrole hormonal. Não chegaste a fazer o BHcg?

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Pois, eu estou convencida que é um descontrole hormonal...
Não fiz o BHcg.

catibe -
Desde 18 Ago 2007

Olá Luisa....é normal que fiques triste por não estares grávida, mas já pensaste que ainda só passaram 2 meses??? A maior parte das mulheres, não sei se já viste estatisticas, não engravida no 1º, nem no 2º nem no 3º....a percentagem maior é mesmo entre os 6 e 9 meses de tentativas.......Pensa nisso tá???
Eu percebi isso ao 2º mês de tentativas.........e ando mesmo muito menos destressada...na boa....estou no 4º mês de tentativas..........
E hoje percebi que sou uma sortuda.....a minha melhor amiga anda a tentar à 2 anos, iniciou as consultas d e infertilidade e no meio dos exames todos descobriu que tem cancro da mama!!! Já não pode avançar com nada e vai ser operada de urgência, com 33 anos!!!!!!!!!!
Sinto que sou tão feliz..........e infeliz por chorar por ela......
beijinhos

Pati -
Desde 22 Jan 2007

De vez em quando passo neste "lado" do fórum para vir buscar um pouco de felicidade. Fico muito contente de saber as boas novidades, mesmo sem vos conhecer, emociono-me muito com as vossas histórias.
Queria dizer-te que deves mesmo fazer o teste do sangue, é o mais fiável deles todos. Por vezes as hormonas produzidas pela grávida são infímas e os testes das farmácias podem ser pouco sensíveis, mas o do sangue detecta logo. Tenho uma colega que fez 3 testes de farmácia, deu-lhe sempre negativo, até que foi fazer o do sangue e já estava com 19 semanas!!!´
Bem, beijocas, não desanimes.

Sobre Pati

Pati, 19/04/2008, Gabriel 27/12/2008 Madrinhas:Luarte, Anelka
http://onossocasamento.pt:80/forum/32391 - Casamento
http://tzeroazul.blogspot.com/ http://pouparadescontar.blogspot.pt/ - O Blog das Poupanças!!!
https://www.facebook.com/BimbyComAmor

Xanita -
Desde 27 Set 2007

Ola!!!
não te preocupes q logo logo vais ficar com uma pançita grande vais ver, n desanimes!!
espero mto brevemente coloques que as tuas suspeitas se confirmavam...
olha eu tenho um bebe com 12 mesitos que nos enche de alegria e felicidade, engravidei no 1º mês e felizmente correu td bem, mas foi a 2ª vez que engravidei, pq a 1ª não correu bem, tive um aborto expontaneo as 6 semanas, foi horrivel, mas nao desanimei e assim que tivemos sinal verde tentamos e fiquei logo e cá tenho a minha fortuna linda, um rapazão com mta vivacidade que me faz cabelos brancos LOL

mts bjs e felicidades

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Sim, já fui ao médico...
E está tudo bem! O que ele me recomendou foi ácido fólico, muito treino e calma...!

Obrigada por tudo...
bjs
Luisa

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Vês como não vale a pena stressares dessa maneira.
Fico contente por estar tudo bem contigo.
O que é que o médico te disse do atraso ser assim de tantos dias, disse-te alguma coisa da pilula?
Desculpa estar a perguntar mas como também já tenho um atraso de 12 dias e os 2 testes de farmácia deram negativos, estou +/- como tu... mas sem stress.
Tenho consulta na 3ª feira.

Faz o que te diz o médico, treina bastante... em quantidade e qualidade :):)

bjs
Ana

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Ele diz que esse atraso é por causa de ter deixado a pilula. Pois como tomava já há algum tempo o corpo sente a falta daquelas hormonas. Mas de qq maneira agora tenho de controlar os ciclos para ver se voltam à normalidade.
Vê o k o teu médico te diz terça, talvez te mande fazer o teste de sangue. Há pessoas que nunca acusa no de farmácia.
Boa sorte...

Bjs
Luisa

Ana Lopes -
Desde 29 Nov 2006

Olá Luisa,

Fico feliz por saber que está tudo bem contigo.

Tens de continuar os treinos. Pode ser que seja para o próximo mês.

Eu tambem tenho esperança de engravidar para o próximo mês.

Bjs
Ana

Isabel17 -
Desde 26 Set 2007

então luisab,
n sei se costumam ter o mesmo problema mas por vezes da me acesso não autorizado.bem...
luisab, de qt tempo e/foi o teu atraso?
è q o meu e de 19 dias e fui a medica p me passar analises, mas ela pediu uma eco!!
de qualquer maneira tou anciosa pois os testes da farmácia dão negativo...
enfim isso do descontrolo hormonal é normal serem tantos dias??
bjs

saramaga -
Desde 30 Set 2007

Luisab...a chave é fácil..muita calma e mtttttttttt treino relaxado! Queres melhor vida que essa? Piscar o olho hehe...

bjitos Piscar o olho

Sobre saramaga

Positivo: 15/02/10 * Dpp: 21/10/10

*Madrinha babada da Princesa Carolina da Ângelaa*
*Madrinha babada da Princesa Maria Flor da Cor-de-rosa*
*Tia/Madrinha/Amiga do Príncipe Martim da Sofia e Luís*

nari -
Desde 05 Fev 2007

olá meninas, desculpem a estupidez mas pr ke é ke se deve tomar acido folico antes da gravidez????

markei ginecol pr novembro(nao tinha vagas, entretanto e vou ver se em novembro vou ter sorte, pk estou pr uma vaga)

jinhos

VLN -
Desde 19 Set 2007

Tem a ver com o desenvolvimento das células do embrião. O ácido fólico previne certo tipo de mal formações no feto. Não sei mt mais do que isto.

Jinhos

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

Dolphina -
Desde 20 Ago 2007

Penso q a malformação que tem mais probabilidade de acontecer é a espinha bífida (basicamente falando a coluna divide-se em dois, e consoante a zona onde se divide o feto pode n ter viabilidade)

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?