Lareira Iittala: o calor do design
Com os dias cada vez mais curtos e frescos, chega a vontade de nos aconchegarmos no sofá com uma manta quentinha e uma chávena de chã na mão, saboreada em frente à lareira. E se a lareira for a Iittala tanto melhor!
O vidro, geralmente considerado frio, transforma-se num material resistente ao fogo para poder proporcionar de forma transparente (literalmente!) o aconchego que só uma boa lareira consegue transmitir. A elegância do aço, encaixado entre os dois vidros, é o depósito do etanol e fonte de todo o calor – 100% seguro, apresenta ainda dimensões perfeitas para espaços reduzidos (43 cm de altura, 38 de largura e 18 de profundidade).
Assinado pelo designer finlandês, Ilkka Suppanen, custa €929 | R$2600 (está à venda no site da Finnish Design Shop) e será certamente o ponto de encontro perfeito nas noites mais frias do ano.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Iniciar sessão
Novos tópicos no fórum
- Adesivos Decorativos
- Revestimentos, papel, autocolante, qualquer coisa para casa de banho
- Pavimentos
- relógios decorativos de parede
- Linhas A2 atelier
- Vasos,Moringas e outros...
- Duvida de cor em parede
- Quer renovar a decoração sem sair de casa?
- Combinação de cores
- Adesivos de parede
- Parede de cozinha
- Restauração e reforma de móveis antigos
- Acrilicos Espelhados
- Cor de cadeiras de sala jantar
- Preciso de ajuda na procura de lojas
- Sala de estar e jantar juntas
- A loja de decorações 24hs em sua casa
- Eu não tenho a mínima idéia de como decorar minha cozinha
- Televisão colocada em parede "cor terra"
- Painel de madeira

