
Coordenadora da LOGOEXISTO ® DESIGN, licenciada em Design Industrial, especializada em Moda e Merchandising Visual, tem desenvolvido uma vasta experiência ao nível do Design de Interiores e Equipamento, o que permite atualmente consolidar a qualidade dos projetos a seu encargo, com base na elegância e singularidade.
A estratégia e filosofia da LOGOEXISTO ® DESIGN é dedicada ao desenvolvimento de projetos de interiores de diferentes naturezas e complexidades: residências privadas (da decoração do quarto a um completo estudo arquitetónico da habitação), complexos empresariais, lojas comerciais, empreendimentos habitacionais e turísticos e design de mobiliário personalizado.
Os serviços de consultoria de interiores têm a responsabilidade de promover a satisfação do cliente, tendo como base a análise e conhecimento dos seus modos de vida e estar.
Os espaços são encarados inicialmente para que se tornem numa estrutura harmoniosa e funcional, ao que as cores, combinação de texturas e artigos selecionados confiram um conforto adicional, para usufruto de um ambiente com qualidade vivencial ao cliente.
As sinergias entre a LOGOEXISTO ® ARQUITECTURA e a LOGOEXISTO ® COMUNICAÇÃO, otimizam os projetos com uma estrutura de serviços e rede de parcerias abrangente.